Dou uma olhada na minha vida
E percebo que nada restou
(...)
Desperdiçando a maior parte das suas vidas
Vivendo no paraíso dos gangsters
– Coolio, Gangsta's Paradise
Ela havia adquirido algum renome nos últimos dias tocando por ali e os donos do bar a convidaram para tocar – em troca de alguns trocados. O dinheiro iria ajudar, já que a "ajuda de custo" fornecida pela Principado de Amsterdã, Maria Husselmann, Arcanjo Menor dos Princeps. Husselmann não cobrara nada de Gwen e deixou-a livre para que "aproveitasse a cidade".
Arcanjo Maria Husselmann dos Princeps | Aproveite a cidade. Eventualmente você encontrará uma forma de contribuir, tenho certeza. |
Mas a oportunidade não havia surgido ainda. O pequeno show terminou, as pessoas voltaram a beber. Gwen preparou-se para se juntar aos outros na diversão.
Quando um estouro foi ouvido. As pessoas se assustaram, olhando a torto e a direito, perdidas. Nesse momento um homem caminhou entre as mesas, tropeçando. Sua camisa, originalmente branca, estava rubra... de sangue.
Homem | Por... favor... |
Caiu praticamente em cima de Gwen, quase jogando-a no chão junto consigo. Segurou sua mão, desesperado.
Homem | Eles... Arjan... |
Expirou uma última vez e ficou em silêncio, seus olhos abertos, vazios e sem vida.
- Off:
- O jogo começou. Introduza sua personagem - se quiser colocar um vídeo de uma música de violão, fique à vontade. Descreva sua personalidade e outros pontos que considere relevante. Espero que tenhamos um bom jogo!
- Estatísticas:
Anjo Gwendoline "Gwen" Horowitz dos Líberes
Energia Pura: 20/5
Investimentos: 20/0
Força de Vontade: 6/6
Status: 0/0
Vitalidade: Ok (sem penalidade)
Experiência: 00