Trilha de Pureza: Trilha da Liberdade 4 Força de Vontade: 06
Spiritus Magica (Encantamentos):
Nome Tipo: descrição Pré-requisito: descrição Descrição do efeito. Teste: Descrição.
Spiritus Ritae (Rituais):
NOME (NÍVEL)
Descrição.
Sistema: descrição.
Qualidades e Defeitos:
Audição Aguçada, Qualidade 1 ponto:
Você possui uma audição excepcionalmente aguçada, mesmo para um vampiro. As dificuldades de todos os testes que se relacionarem com audição (como Percepção + Prontidão para ouvir um ruído fraco, ou Percepção + Linguística para acompanhar uma conversa em língua estrangeira) são reduzidas em dois pontos. Combinada com Sentidos Aguçados (Auspício de Nível Um), esta Qualidade pode prover uma acuidade de audição sobre-humana.
Equilíbrio Perfeito, Qualidade 1 Ponto:
Você tem uma fantástica aptidão para se manter de pé, seja um talento natural ou um resultado de horas de treino. Provavelmente, você nunca caiu na vida, nem parece que perderá seu equilíbrio num futuro próximo. Quaisquer testes que você faça na tentativa de equilíbrio físico (como caminhar na corda bamba, movimentar-se no gelo ou outras superfícies escorregadias, escalar montanhas ou rochedos) são feitas com dificuldade -2.
Existência Abençoada, Qualidade x pontos:
A sua pós-vida é protegida de alguma forma: você não enfrenta os mesmos perigos que os outros. Talvez seja pura sorte. Qualquer que seja a razão você pode ignorar um único um em todos os testes que realizar. Isso reduz enormemente a possibilidade de que você venha a sofrer uma falha crítica e lhe concede mais sucessos do que os outros podem obter.
Santidade, Qualidade 2 pontos:
Essa Qualidade é, de vez em quando, chamada de efeito auréola: todos o consideram puro e inocente, mas não necessariamente ingênuo. Você tem uma qualidade quase santificada difícil de ser definida, mas que não pode ser negada. Você inspira confiança, mesmo que não seja confiável. Ao critério do Narrador você tem uma tendência a receber punições menores por seus erros e é bem visto pela maioria dos companheiros.
Ultra Flexibilidade nas Juntas, Qualidade 1 Ponto:
Você possui uma flexibilidade fantástica, reduzindo as dificuldades das suas paradas que exijam flexibilidade (como sair de um agarrão de um oponente) em -2. Você pode se contorcer em estranhas posições ou meter-se em espaços reduzidos com essa Qualidade.
Voz Encantadora, Qualidade 2 Pontos:
Existe algo em sua voz que os outros simplesmente não conseguem ignorar. Quando você dá ordens, eles se encolhem. Quando seduz, eles se desmancham. Seja trovejante, gentil, persuasiva ou simplesmente ao conversar, sua voz chama a atenção. A dificuldade de todos os testes que envolvam o uso da voz para persuadir, enfeitiçar ou comandar são diminuídas em dois pontos.
Guerreiro Relutante, Defeito 2 Pontos:
Você detesta lutar e tem que se forçar para entrar em batalha. Uma vez que você se lance ao combate, você não tem problemas em usar suas habilidades no seu máximo; porém você nunca inicia o combate por sua vontade. Essa desvantagem não afeta sua habilidade de se defender quando atacado.
Péssimo Mentiroso, Defeito 4 Pontos:
Independente de quão bem você conheça as artes do subterfúgio ou quão esperto você pense que é, algum sinal inconsciente denuncia quando você está mentindo: um súbito tremer de voz, um tique facial, um olhar sombriamente alegre ou algo semelhante. Todas as tentativas de mentir, independente das circunstâncias, público ou objetivo, são feitas com +2 de dificuldade.
Recém-Chegado, Defeito 1 Ponto:
Você acabou de chegar na cidade em que passará a residir. O problema é que você não conhece ninguém. Assim facções já existentes podem tentar recrutá-lo ou eliminá-lo. Enquanto isso sua ignorância dos eventos atuais, da história e da política da cidade (sem falar no aspecto da personalidade daqueles que já estão estabelecidos) podem fazer com que você cometa erros graves.
Antecedentes, Qualidades e Defeitos:
Fama: Apesar do pouco tempo de volta à Terra, Gwen já ficou conhecida por estar sempre tocando seu violão na praia de Scheveningen. Alguns já a apelidaram de "strand zeemeermin" (sereia da praia). Mentor:
Harahel é ser um bondoso e compassivo, com habilidades de ensino e liderança. Demonstrou ter uma compreensão profunda dos problemas de Gwen e lidou com ela de forma paciente e amorosa, ajudando-a a superar seus traumas e encontrar sua verdadeira força interior. Além de ser uma presença constante e amigável em sua vida, sempre pronto para ajudá-la em sua jornada como Celestial. Harahel se tornou não só um guia espiritual e um mentor carinhoso. Mas também, um grande amigo de Gwen. Péssimo Mentiroso: A tonalidade na voz de Gwen sobe ⅛ quando ela mente.
Prelúdio:
Gwen era uma jovem de beleza rara, mas sua vida mudou drasticamente quando foi arrastada para o inferno dos campos de concentração, logo após a Alemanha invadir a Holanda em maio de 1940. Ela foi capturada pelos nazistas e levada para o campo de concentração de Ravensbrück, onde foi forçada a presenciar atrocidades que nenhum ser humano deveria ter que ver e também sofreu abusos e humilhações sem fim.
Além de ser forçada a trabalhar por horas intermináveis sem descanso, ela tinha que se alimentar com uma dieta composta por uma sopa insípida de ervilhas secas e pão duro. Para piorar, a beleza de Gwen atraiu a atenção dos guardas nazistas, que a usavam como objeto de prazer e abuso sexual. Muitas vezes, Gwen era espancada e humilhada publicamente, sem nenhuma piedade ou compaixão.
Lá, ela presenciou a separação de famílias, a sentença de pessoas à morte e teve pesadelos com as pessoas nos cadafalsos. Ela viu inúmeras pessoas morrendo de fome e doenças e viveu com o medo constante de ser a próxima. Gwen também sentiu a dor da perda de amigos e entes queridos, e embora houvesse muitas prisioneiras no galpão, a solidão da prisão ainda era presente.
A vida de Gwen no campo de concentração foi uma constante luta pela sobrevivência. Mesmo vendo coisas terríveis e sofrendo muito, ela sempre manteve a esperança de que um dia todo aquele sofrimento teria fim. Ela se tornou uma sobrevivente corajosa, suportando a opressão e o abuso e mantendo sua dignidade mesmo nas situações mais adversas.
Gwen foi uma demonstração da perseverança humana e da luta pela sobrevivência diante de um mal maior. Em seus cinco anos em Ravensbrück, Gwen havia se tornado um amontoado de ossos e farrapos, exausta e desolada, muito diferente da Gwen que um dia foi. Infelizmente, assim como muitas pessoas que vivenciaram os horrores dos campos de concentração nazistas, a garota não resistiu e se tornou mais uma das milhares de vítimas desse capítulo sombrio da história humana.
Gwen acordou em um lugar lindo e brilhante. Ela olhava ao redor e não conseguia acreditar no que via. Ela estava no paraíso. Sentiu um calor e uma paz no coração que nunca havia experimentado antes. Sabia que tinha chegado ao lugar certo, mas ainda não sabia por quê.
De repente, viu um anjo se aproximando dela, com um sorriso gentil no rosto. O anjo se apresentou como Harahel e explicou que Gwen tinha sido escolhida como uma Celestial. Disse que ela tinha mostrado coragem e perseverança em sua vida e agora ajudaria outras pessoas que precisavam de suporte e encorajamento.
Gwen ficou surpresa e emocionada com a notícia. Sempre tinha sonhado em fazer uma diferença positiva no mundo e agora teria a chance de fazê-lo como Celestial. Harahel começou a ensiná-la, mas logo notou sua falta de concentração durante as aulas. Tentou de várias maneiras ajudá-la a se concentrar, mas nada funcionou. Percebeu que Gwen lutava com suas próprias memórias e traumas do passado.
Com o tempo, Harahel começou a compreender que a jornada de Gwen para o paraíso tinha sido difícil e que ela ainda lidava com a dor e o sofrimento vividos durante a guerra. Descobriu que o melhor jeito de ensinar Gwen era através de suas qualidades. Fez-lhe ver que sua Majestade era muito mais do que seu carisma. Pôde usá-lo para inspirar pessoas a lutarem contra a opressão e encontrar liberdade. Mostrou-lhe que as chamas dentro dela poderiam ser canalizadas e controladas para proteger os necessitados. E tornou suas horas cantando, dançando e fazendo as pessoas rirem uma forma de ela desenvolver seu Mystérion, permitindo-lhe sentir o bem e o mal em outros seres, mesmo os ocultos.
Com muito amor e compaixão, Harahel a apoiou durante todo o processo de cura, até que Gwen se sentisse mais forte e preparada. Agradeceu a Harahel por sua paciência e apoio e juntos se prepararam para o grande dia do retorno à Terra. Com a alma renovada e o coração cheio de esperança, Gwen retornou ao mundo com uma nova missão e uma nova visão, pronta para ajudar aqueles que precisavam e mudar o mundo para melhor. E mesmo longe de Harahel, ela sabia que ele estava sempre ao seu lado, guiando-a e apoiando-a em sua missão divina.
PONTOS DE BÔNUS (15) Atributos 0 Habilidades 0 Antecedentes 1 Poderes 5 Trilha de Pureza 1 Força de Vontade 3 Status 0 Energia 0 Investimentos 0 Qualidades 12 Defeitos 7
Trilha de Pureza: Trilha da Liberdade 4 Força de Vontade: 06
Spiritus Magica (Encantamentos):
Nome Tipo: descrição Pré-requisito: descrição Descrição do efeito. Teste: Descrição.
Spiritus Ritae (Rituais):
NOME (NÍVEL)
Descrição.
Sistema: descrição.
Qualidades e Defeitos:
Amor verdadeiro (Qualidade, 1 pb). Você descobriu, mas pode ter perdido (ao menos temporariamente) um amor verdadeiro. A despeito disto, este amor brinda com alegria uma existência árida, normalmente desprovida de emoções positivas. Mesmo que você esteja sofrendo, corra perigo ou se sinta rejeitado, o seu amor verdadeiro lhe confere força suficiente para perseverar. Em termos de jogo, este amor lhe permite ser bem-sucedido automaticamente em qualquer teste de Força de Vontade, mas apenas quando você estiver tentando ativamente proteger ou se aproximar de seu amor verdadeiro. Além disso, o poder do seu amor pode ser forte o bastante para protegê-lo de outras forças sobrenaturais (a critério do Narrador). Contudo, o seu amor verdadeiro pode também ser um estorvo, que ocasionalmente requeira ajuda (ou mesmo resgate). Esteja avisado: esta é uma Qualidade que precisa ser interpretada com muito rigor durante o curso de uma crônica. James Cavendish é descrito como tendo uma beleza clássica, mas quase indecifrável. Ele é alto, com cabelos escuros e atlético. Seus olhos são azuis e suas feições são consideradas elegantes. Ele era inteligente, sarcástico e espirituoso, mas gentil e leal demais aos ideais que acreditava. Queria ser médico, havia economizado um bom tempo, além disso o pai de Charlote se sentia em dívida com a família Cavendish, pois eles sempre foram leais ao Randalls, então ele emprestaria o valor necessário para o curso e quando James se formasse pagaria de volta. Com o evento que aconteceu entre James e Charlote, as coisas acabaram dando errado da pior maneira. Na prisão ele se viu sozinho, acusado de algo que não fez e adquirindo muitas cicatrizes emocionais como resultado da crueldade e abuso vivido dentro da prisão que o tornaram um sobrevivente feroz. Quando a guerra começou, os presos tiveram a chance de escolher entre permanecer na prisão ou ir à guerra. James encobria sua angústia sob o disfarce de uma personalidade brilhante e carismática. Mas todos os dias ele pensava em Charlote e nos planos que não conseguiram concluir juntos. Se tornou um soldado que se preocupava profundamente com as pessoas, mas aprendeu a esconder muito de si mesmo e empenhar-se em garantir a segurança dos seus, assim ganhando uma promoção para sargento após alguns feitos em combate. Quando chegam na vila acabam encurralados, ele tenta salvar quem podia e o último soldado que seria vítima daqueles monstros alemães foi salvo por James que não conseguiu fugir com os demais. Existe uma foto do pelotão de James no museu imperial de guerra.
James:
Habilidade Profética (Qualidade, 4 pb). Você é capaz de sentir e interpretar sinais e presságios. Você também é capaz de extrair conselhos destes presságios o que lhe proporciona dicas sobre o futuro e advertências sobre o presente. Quando o Narrador achar que você está em condições de ver um presságio, ele Pedirá-lhe para fazer um teste de Percepção + Ocultismo, com uma dificuldade equivalente ao grau de exposição do presságio. Se for bem sucedido, você poderá fazer um teste de Inteligência + Ocultismo, para interpretar o que você viu, sendo que a dificuldade novamente depende da complexidade do presságio. (Essa queria que rolasse dentro de jogo bem aos poucos e em situações que o narrador realmente ache interessante. Por agora ela não teve nenhuma visão.)
Voz Encantadora (Qualidade, 2 pb). Existe algo em sua voz que os outros simplesmente não conseguem ignorar. Quando você dá ordens, eles se encolhem. Quando seduz, eles se desmancham. Seja trovejante, gentil, persuasiva ou simplesmente ao conversar, sua voz chama a atenção. A dificuldade de todos os testes que envolvam o uso da voz para persuadir, enfeitiçar ou comandar são diminuídas em dois pontos.
Coração Mole (Defeito, 1 pb). Você não consegue ver os outros sofrerem. Não necessariamente porque se preocupa com o que acontece com eles, mas simplesmente porque não gosta da intensidade da emoção. Se você for a causa direta do sofrimento, e assistir a ele, passará por noites de náusea e dias de insônia.
Fobia Leve (Defeito, 1 pb). Você sente um medo incontrolável de alguma coisa. Ilógica e instintivamente, você foge e evita o objeto de seu temor. Os objetos mais comuns de fobia incluem certos animais, insetos, multidões, espaços abertos, espaços confinados e alturas. Você precisa fazer um teste de Força de Vontade sempre que se deparar com o objeto de seu temor. A dificuldade deste teste é determinada pelo Narrador. Se você falhar no teste, precisará recuar do objeto. Charlote tem medo de lugares apertados, quando era criança em uma brincadeira com Suzan a irmã mais nova deixou a mais velha trancada em um pequeno cubiculo que servia de elevador pra levar refeições do primeiro ao segundo andar do casarão. James a ajudou a sair daquele lugar e foi assim que começaram ser amigos ainda quanto tinham seus oito anos.
Guerreiro Relutante (Defeito, 2 pb). Apesar de sua natureza Garou, você detesta lutar e tem que se forçar para entrar em batalha. Uma vez que você se lance ao combate, você não tem problemas em usar suas habilidades no seu máximo; porém você nunca inicia o combate por sua vontade. Essa desvantagem não afeta sua habilidade de se defender quando atacado.
Recém-Chegado (Defeito, 1 pb). Você acabou de chegar na cidade em que passará a residir. O problema é que você não conhece ninguém. Facções já existentes podem tentar recrutá-lo ou eliminá-lo, enquanto as hárpias o olham da cabeça aos pés e tomam suas medidas. Enquanto isso, sua ignorância dos eventos atuais, da história e da política da cidade (sem falar no aspecto da personalidade daqueles que já estão estabelecidos) podem fazer com que você cometa erros graves.
Antecedentes:
Arcanum. Arcanum é uma habilidade sobrenatural inata do personagem. Alguns Celestiais inexplicavelmente nascem com ela, enquanto outros podem vir a adquiri-la com o tempo. Ela é rara, porém. Este poder se manifesta de modo diferente para cada pessoa, mas seu efeito é sempre o mesmo: permitir ao anjo “desaparecer” da visão e da memória das pessoas. Esta habilidade não é uma invisibilidade, porém. Ela simplesmente ajuda um anjo a se esconder. Aqueles procurando o personagem dificilmente irão encontra-lo, câmeras parecem dar defeito ao filmarem o Celestial e pistas de seu paradeiro desaparecem. O Celestial não precisa desejar que os efeitos sejam “ligados”. Eles simplesmente acontecem. O personagem pode, porém, desligar sua habilidade para facilitar que as pessoas o achem. Quando este poder estiver em funcionamento, todas as jogadas que envolvam a Furtividade recebem também o nível de Arcanum na parada de dados. Além disso, o nível desse Antecedente diminui os testes de Percepção e Investigação daqueles que procuram o Celestial.
Mentor. Ela lembra da escuridão, do vento rugindo selvagem e de James segurando sua mão com força antes de tudo acabar. O tempo parecia ter parado naquele momento aterrorizante pros dois. Sentia sem fôlego como se todo o ar fosse arrancado dos seus pulmões, havia tanto desespero dentro dela que quando sentiu o abraço carinhoso de Raj sentiu-se tão amada. O calor que emana dele parecia conseguir dissipar qualquer sentimento ruim, curar qualquer ferida e despertar as mais belas visões de um mundo melhor ao ponto de fazer Charlote querer mudar o mundo de alguma maneira. Era amparada por um homem alto, com cabelos escuros na altura dos ombros e olhos azuis intensos. Suas feições são como se ele fosse feito de vento, terra e chamas. Era impossível escapar daquele olhar, a voz dele é grave e inesquecível. A sensação que ela teve era estar diante de uma criatura majestosa, quando ele falou que aquele era um lugar especial e contou um pouco de tudo que julgou ser necessário, ela não tinha dúvidas que deveria haver um motivo maior para estar ali. Com o passar dos dias Charlote foi instruída por ele sobre as inovações que ocorreram na terra e demais assuntos que seriam necessários para que ela retornasse a atuar no plano terreno.
Raj:
"Não consigo pensar em forma melhor de encerrar minha existência que defender aqueles que mais precisam."
Recursos. Quando voltou à terra pela primeira vez, pediu a Raj que a ajudasse a voltar às terras de sua família, ela caminhou pelo lugar que hoje está em ruínas, visitou o cemitério e depois foi ao chalé perto do riacho. Não havia muito que olhar, mas enquanto procurava algum objeto para recordar-se de James, ela lembrou de uma caixinha escondida sob as tábuas e lá algumas joias suas estavam. Ela tinha escondido ali pensando em fugir com James, logo ela encontrou meio para vendê-las e por serem personalizadas não foi difícil fazê-lo. Um comprador anônimo adquiriu todas e assim Charlote pode ter algum recurso que usaria para alguma causa que julgasse justa. Atualmente ela é desapegada ao material, sente falta da medalha que deu a James, mas provavelmente o objeto se perdeu na guerra.[/justify]
Prelúdio:
Ano 1939.
Susan é uma jovem imaginativa, romântica e doce com uma irmã mais velha de nome Charlote, ambas são lindas e bem conhecidas em Canterbury. Oriunda da tradicional e politicamente influente família Randall.
Uma tarde, Susan acaba por presenciar uma cena íntima da vida de sua irmã Charlotte junto ao filho da governanta da casa, James, que poderiam criar problemas para o casal. Susan tem uma paixão platônica por ele, movida pelos ciúmes, acaba acusando-o de abusar da irmã por não aceitar que os dois mantinham um relacionamento. O casal ficou sem ação pensando em fugir e foi quando Charlotte presenteou James com uma medalhinha de São Judas Tadeu que tinha entalhado as iniciais dos dois torcendo que o santo intercedesse pelos dois, porém ao que parece o destino tinha outros planos.
Temendo o vexame social, os pais das moças abrem denúncia contra o rapaz, mesmo com os apelos desesperados de Charlotte, que revela seus sentimentos por ele na frente da família. James acaba sendo levado à prisão e, posteriormente, à Segunda Grande Guerra e Charlotte corta laços com a família, tornando-se enfermeira após se formar na "Escola de Enfermagem do Hospital St. Thomas, em Londres. Charlotte não esquecia James, os dias no hospital eram tortuosos, mas não diminuía sua fé em reencontrá-lo, então quando surge uma pista sobre o paradeiro dele, a jovem não pensa duas vezes e seguiu rumo a Bruxelas com a equipe médica.
Seu mundo desmoronou de vez ao se deparar com os horrores da guerra diariamente ao ponto de se aliar a conspiradores que visavam facilitar a fuga de prisioneiros, embora jamais se esquece que James não podia ignorar o cenário de terror que cercava a todos ali. Enquanto isso, James seguia seu próprio caminho, tentando sobreviver e demonstrando coragem que lhe renderia admiração de quem estava ao seu lado dia e noite. As cartas que ele enviava a Charlotte nunca chegariam em suas mãos, a sua irmã as lia e depois as escondia. Ele não sabia que ela se tornará enfermeira e ao que parece o caminho dos dois não se cruzaria até que em um das muitas ações nas quais Charlote participava, o acampamento recebeu a mensagem que havia uma vila há semanas cercada pelos alemães. Pessoas precisavam de ajuda e ela mais uma vez não pensou em si, partindo com a tropa que tentaria de alguma maneira interromper o cerco. Naqueles dias cinzas, quando a fé de Charlote parecia esmorecer enquanto soldados tentavam romper o cerco, um jovem soldado chegou ferido ao acampamento e segurava uma medalha de prata com tanta força que ela quase não conseguiu remover das mãos dele. Quando conseguiu, viu São Judas Tadeu entalhado e lá estavam as iniciais CJ com o ano de 1933.
O jovem balbuciou palavras desconexas, mas uma delas foi “James ficou no meu lugar… Vocês precisam ajudar eles… Monstros de olhos vermelhos… Aquilo é o inferno…”
Charlote tinha escutado rumores de coisas estranhas acontecendo nas regiões mais afastadas, de vilas inteiras que tinham virado cinzas, mas também de cadáveres sem uma gota de sangue, assim como escutou um soldado delirante falar sobre “a missa negra” e que ninguém escaparia vivo. Evidente que ela não acreditou, afinal o estresse causado por toda aquela maldita guerra deixaria qualquer um louco.
Agindo por conta própria, ela esperou o novo avanço contra o cerco e voluntariou-se para ir com os soldados. Quando finalmente encontraram uma brecha, já era noite e precisaram circundar o local por outro caminho, o que permitiu que a tropa que se mantinha ainda atacando os alemães de frente desse tempo para eles entrarem e resgatassem quem pudessem. Só que nenhum deles contava com o que encontrariam lá. Corpos desmembrados espalhavam-se por todo lugar, havia uma atmosfera cruel tão massiva que parecia até ser impossível respirar e ao que parecia não havia sobreviventes. Charlote foi a primeira a ver as ruínas da igreja, luzes bruxuleantes vinham de lá e uma cantoria sombria ecoava por todo lugar. Cuidadosamente a tropa se aproximou e através das frestas viram soldados alemães rindo, bebendo em taças velhas, mulheres cantando como se uma grande festa estivesse acontecendo e no teto pessoas penduradas de cabeça para baixo, criando uma verdadeira fonte sangrenta que enchia uma bacia onde antes a água benta costumava ficar. O coração de Charlote gelou, mas ao ver uma jovem ser arrastada não conseguiu se conter e, simultaneamente, um dos soldados se assustou disparando contra um dos soldados alemães, depois tudo escureceu.
O cheiro de sangue no ar, gritos, risadas e a morte varrendo tudo ao seu redor. Ao longe, ela teve a sensação de ouvir a voz de James gritando seu nome em meio à carnificina que ocorria ao redor dela. Os olhos dela buscavam por ele até que sentiu as mãos calejadas de um soldado segurando as suas com força, ela hesitou alguns segundos até reconhecê-lo. A sua boca entreabriu-se num sorriso,e sentia seu coração bater acelerado ao saber que tinha finalmente encontrado James.
Uma grande explosão a deixava desnorteada. O som do vento parecia um urro assustador, uma tempestade rompia feroz acima deles, ela não conseguia acreditar que havia finalmente encontrado o único homem que amou. Eles foram perseguidos e encurralados em um paredão sem chances de escapar. Mas nada mais importava, as palavras dele ficaram marcadas em Charlote“ Eu estava esperando você… Te amo Charlote…” No final a morte é um abraço frio, tudo cessa, a dor e o medo se vão. A guerra continuaria e aquela cena que os olhos de Charlote captaram na igreja em ruínas se perderia através dos séculos.
Pontuação:
PONTOS DE BÔNUS (15) PRIORIDADES Atributos: Físicos (3), Sociais (8), Mentais (5). Habilidades: Talentos (10), Perícias (5), Conhecimentos (15).
PONTOS DE BÔNUS (15) Atributos 0 Habilidades 0 Antecedentes 5 Poderes 5 Trilha de Pureza 1 Força de Vontade 2 Status 0 Energia 0 Investimentos 0 Qualidades 7 Defeitos 5
Idiomas Conhecidos: Francês Suiço (Nativo), Inglês e Japonês.
Recursos/Identidade Mortal: A pedido de um dos seus muitos conhecidos, o Principiado de Edimburgo providenciou alguns recursos e uma identidade temporária, para assim que Aramis descer para a Terra.
Biblioteca: Alguns poucos livros sobre ocultismo, elementalidade e misticismo que se encontram em sua residência no Éden.
Velha Companheira: Mizushima Emi é uma celestial que viajou com Aramis pelo Éden durante 1 ano e meio. Formaram uma ótima amizade durante este período. Segundo o que ela contou para Aramis, seus pais eram japoneses, mas ela nasceu na Inglaterra e perdeu os dois ainda bem pequena, tendo de crescer em um orfanato. Após ir embora de lá, ela passou a trabalhar como bibliotecária, enquanto se dedicava ao que realmente gostava de fazer: Escrever. Aparentemente os livros dela ficaram famosos e ela conseguiu uma vida bem mais confortável como escritora, embora curta. Não chegou a comentar como morreu. É uma Veritatis Perquiratores que segue a Trilha do Conhecimento.
Prelúdio:
INFÂNCIA
Aramis nasceu em 1948, na bela capital da Suiça, Berna.
Os pais de Aramis eram Edwin Bennet, um geólogo escocês; e Myla Favre, uma arquiteta suiça/francesa. Foi no Castelo de Edimburgo que os dois se conheceram, Myla estava em uma viagem buscando conhecer melhor a Escócia, estudando as belas construções da região, como toda sua arquitetura e os muitos castelos locais. Foi questão de tempo até os dois começarem a namorar, e posteriormente morarem juntos. Eram um casal com muita sinergia, como se fossem feitos um para o outro.
Com o tempo, Myla resolveu voltar para sua casa na Suiça e Edwin a acompanhou, descobrindo que a Suiça era um ótimo lugar para o seu ramo geológico. Tempos depois acabou casando e tendo seu primeiro e único filho, Aramis Bennett Favre.
O garoto teve uma boa infância, em um lugar agradável e com pais tão agradáveis quanto, não tendo nada a reclamar deste período. Acabou absorvendo bastante dos interesses de seus pais, já que sua mãe vivia lhe contando sobre arquitetura, com um brilho no olhar, citando diversos lugares no mundo com construções incríveis, lugares que ela já havia visitado no passado; já seu pai, ele também gostava de falar dos lugares que visitou, e um lugar que ambos gostavam de comentar era Edimburgo. Aramis queria conhecer a terra do seu pai algum dia, tal como muitos outros lugares, na realidade queria conhecer o mundo todo, culturas diferentes, lugares únicos, mas isso seria apenas quando ele crescesse.
E ele foi crescendo, saudável e sem nenhum imprevisto. Na escola era um bom aluno, não o melhor, nem o pior, mas destacava-se pelo seu carisma, se dando bem com quase todo mundo. Seus pais foram se tornando bem ocupados ao longo dos anos, pois ambos foram recebendo promoções e aumentando suas obrigações, mas Aramis não tinha problemas com isso, sempre foi bem maduro e compreensível.
FORMAÇÃO
Quando chegou aos 17 anos, já estava formado no ensino médio e pronto para decidir o que faria da vida. Começou conseguindo um trabalho no Tierpark Bern, o zoológico de Berna, como segurança e cuidador de animais, mas para isso precisou realizar uma série de cursos que o habilitassem para a função. Sempre gostou de animais e da natureza em geral, então ficou bem feliz em trabalhar naquele lugar. Mas aquilo não seria o suficiente para o jovem, que carregava um forte desejo de mudar o mundo. Exatamente, ao longo da sua adolescência acabou consumindo bastantes conteúdos filosóficos, ainda queria viajar pelo mundo exatamente como quando era pequeno, mas agora também desejava algo a mais, queria tornar o mundo um lugar melhor, e para isto precisaria fazer algo grande, tornar-se influente de alguma maneira.
Foi quando decidiu se formar em uma Universidade, optou por Relações Internacionais, visando o cargo de Diplomata, uma profissão que lhe soava muito interessante. Conseguiu formar-se em 4 anos e dedicou mais 2 anos para especializações. Por fim, realizou o concurso e atingiu seu objetivo, tornando-se um diplomata em 1971. Aramis estava bem feliz com a conquista, e começou atuando de maneira interna na própria Suíça. Não demorou muito e recebeu uma proposta muito interessante do governo; talvez tenha sido selecionado graças ao seu networking ou por atender a algum tipo de requisito, mas ele foi selecionado para participar do projeto Armee Aufkl Det ZERO, uma unidade de agentes especiais que teriam sua atuação especialmente no exterior (que muitos anos depois daria a origem a Armee Aufkl Det 10, que teria uma atuação similar, mas diferente).
A Suíça foi um dos poucos países que permaneceu neutro aos conflitos militares da Segunda Guerra Mundial, além de outros conflitos já existentes antes; sua política de neutralidade era acompanhada de muita atuação diplomática e operações secretas em solos estrangeiros. Aramis aceitou a oportunidade, queria fazer a diferença de alguma forma no mundo, começando pelo seu próprio país.
O treinamento foi rigoroso, devido à sua aptidão natural com animais, Aramis praticou combate armado e táticas de sobrevivência com a unidade de cavalaria do exército suíço; aprendendo a manusear rifles, pistolas e sabres. Além disso passou por treinos de investigação e teve de estudar muito a respeito de várias coisas que lhe poderiam ser úteis. Não seria um soldado, mas sim um agente especial, e para isto precisaria mostrar-se apto em todos os campos, não apenas no combate. Ainda assim, teve sucesso.
CARREIRA
Aramis estava com 25 anos, quando começou a atuar no novo ramo e recebeu sua primeira missão. Teria de viajar para o Japão, que estava com sua economia crescendo drasticamente, em seu período conhecido como Milagre Econômico. Seu objetivo seria estabelecer relações favoráveis entre ambos os países e também investigar algo estranho que chegou ao conhecimento do Governo Suíço, uma suposta organização japonesa, repleta de pessoas que guardavam rancor da época da Segunda Guerra, estariam recebendo o apoio de um renomado cientista suiço para o desenvolvimento de um vírus perigoso, a informação teria vindo do próprio aprendiz deste cientista.
Aramis permaneceu no Japão por 4 anos, e ficou encantado com a cultura, arquitetura e paisagens naturais daquele belo país. Durante sua estadia, aprendeu muita coisa que não sabia e alcançou diversos acordos ótimos para a Suíça. Em relação a organização secreta que estava investigando, foi algo bem mais problemático do que o esperado; tratava de uma organização pequena com aproximadamente 50 integrantes, mas tinham armas e nenhum pingo de receio em utiliza-las. Aramis precisou solicitar apoio, porém, apenas 3 agentes disfarçados foram enviados para não levantar suspeita. Ainda assim, a operação foi um sucesso, conseguiram neutralizar todos extremistas e o Dr. Yaël foi preso. Foi a primeira vez de Aramis entrou em confronto direto, tal como a primeira vez que acabou precisando tirar vidas, e por mais que estivesse triste e pensativo, aquilo não era o suficiente para deixa-lo tão abalado, pois acreditava ser por um bem maior, e de fato era, até porque estavam desenvolvendo um vírus para um futuro ataque bioterrorista, tirar aquelas vidas foi um ato heroico que poupou muitas outras vidas de inocentes no futuro, os fins justificam os meios.
MORTE
Quando toda a bagunça foi resolvida, Aramis retornou para a Suíça e foi muito bem recebido, até porque seus feitos foram notáveis. Pretendia descansar um pouco, tirar férias e finalmente viajar com seus pais para a Escócia, algo que planejavam fazer a anos. Aramis queria conhecer aquele país tão especial para seus pais, e seria ótimo passar um tempo com eles.
Porém, logo nos seus primeiros dias de descanso, antes mesmo de efetuar a viagem, foi convocado para uma missão urgente, e teria de adiar sua viagem em família. A embaixada suíça havia sofrido um ataque violento na Guiana, o embaixador conseguiu sobreviver, mas sua família não. Aramis foi enviado para investigar o ocorrido, uma vez que o território da embaixada era responsabilidade suíça.
A Guiana não era necessariamente um país tão atrativo, mas tinha suas particularidades que a tornava interessante. No entanto, Aramis não tinha muito tempo para turismo, pois tinha um caso complexo em mãos. Os seguranças e a família do embaixador foram mortos por cortes e mordidas, mas aquilo era estranho, pareciam garras e presas de animais selvagens, mas mesmo com sua experiência no mundo animal, não reconhecia aqueles ferimentos. Assemelhavam-se a ferimentos feitos por garras e presas de lobos ou ursos, mas eram diferentes do normal e isso o deixou confuso. O embaixador estava internado com ferimentos bem graves, logo seria levado de volta para a Suiça; ele citava "monstros" e "animais enormes", mas não se lembrava de muita coisa, aparentemente tudo aconteceu bem rápido e sua mente estava instável, não ajudou muito.
As investigações duraram meses, levando Aramis para as regiões florestais e costeiras de Barima-Waini, noroeste da Guiana. Percebeu algo incomum, haviam muitos animais selvagens mortos e com ferimentos similares aos que viu antes. Foi então que se deparou com Jonestown, o Projeto Agrícola do Templo do Povo estadunidense, que se tornou principal alvo das suas suspeitas. Começou a investigar e observar aqueles estrangeiros de longe, já que infiltrar-se seria algo difícil demais, até porque trava-se de uma comunidade pequena, provavelmente já conheciam bem as faces uns dos outros e um estranho não passaria despercebido; além de que haviam guardas fortemente armados. O problema é que seria difícil conseguir mais informações permanecendo furtivo e distante. Foi então que surgiu uma figura nova, o congressista Leo Ryan acompanhado de alguns jornalistas, adentraram na comunidade, provavelmente para fazer aquilo que Aramis também queria fazer: Investigar.
Mas as coisas não saíram nada bem, pois algum tempo depois notou uma movimentação suspeita e muita gritaria, aparentemente Leo Ryan foi ferido e estava sendo retirado as pressas da comunidade, Aramis sabia que havia algo estranho ali e tinha acabado de comprovar, talvez fosse melhor recuar, para conseguir algum apoio, mas sua curiosidade sempre foi um problema e aquele pequeno grupo estava com sérios problemas.
Leo e sua comitiva fugiram para Port Kaituma, o congressista estava bem ferido, provavelmente havia levado uma facada, Aramis os seguiu. Eles embarcaram em um pequeno avião, e foi quando a emboscada ocorreu, diversos homens armados com fuzis surgiram e alvejaram o transporte. Aramis tentou intervir, disparou e acertou alguns daqueles fanáticos; mas já era tarde demais, não tinha como ninguém daquele avião ter sobrevivido a tantas balas, e pior, a atenção dos fanáticos logo se voltou para Aramis, que tentou fugir para a floresta.
Mas não iria conseguir fugir, não conhecia a região e acabou se perdendo na mata. Ao anoitecer, uma movimentação rápida, feroz e tenebrosa começou repentinamente ao seu redor. O pobre Aramis não teve nem chances de reagir, a criatura saiu das trevas e saltou na sua direção, dilacerando sua carne em questão de instantes. Ainda conseguiu realizar alguns disparos, mas era tarde demais, o ferimento era fatal, a criatura se escondeu tão depressa quanto surgiu, era enorme e Aramis não conseguiu identificar o que era, e inclusive tinha uma preocupação maior, que era o seu sangue espirrando para todo lado. Não pode fazer muita coisa, além de aguardar o inevitável, que ocorreu dentro de poucos instantes após sentar-se debaixo de uma árvore, ofegante e com a visão ficando turva.
Iria morrer e sabia disso, pensou nos seus pais e na viagem que não fizeram, esperando que eles ficassem bem. Pensou em tudo o que desejava fazer, dês de casar-se, construir uma família, até tornar o mundo um lugar melhor, acabar com aquelas guerras constantes que a humanidade sempre orquestrou e com o ódio entre sua própria espécie. Por fim, sua visão escureceu por completa...
VIDA APÓS A MORTE
Embora a morte tenha lhe chegado cedo, aquele não era o fim da sua existência. Aramis despertou muitos anos depois no Éden, bem confuso e desnorteado. Conheceu logo de cara Noah, um homem aparentemente velho devido a sua barba e cabelos brancos. Noah se apresentou e começou a explicar inúmeras coisas para Aramis, que teve dificuldades de absorver tudo aquilo, isso porque era cético durante sua vida, nunca fez parte de nenhuma religião e adotava uma postura agnóstica, necessitando ver para crer. E agora lá estava ele, vendo que existia de fato um paraíso (embora, mais tarde, tenha visto que o paraíso não era um lugar tão perfeito assim).
Noah era um Supervivente adepto da Trilha do Conhecimento, e não poupou esforços em ensinar a Aramis tudo o que este precisava saber, guiando-o durante seu período como Alma Pura, que durou apenas 20 dias. Durante seu tempo de Aprendiz, segunda etapa da primeira casta, Aramis conheceu melhor as regiões do Éden, explorando e conhecendo outros celestiais, alguns iniciantes e outros mais experientes; ainda assim continuou aprendendo com Noah. Já havia decidido trilhar o Caminho da Santidade, pois acreditava que o equilíbrio entre todas as trilhas era o melhor caminho; foi neste período que conheceu Mizushima Emi, uma jovem celestial que também estava no estágio de aprendizado. Não demorou muito e logo formaram uma boa amizade, explorando o Éden juntos, visitando cada cidade e conhecendo pessoas de todos os cleros, processo este que demorou bem mais do que o normal, 1 ano e meio.
Após todo este tempo de muitas viagens e descobertas, Aramis e Emi se tornaram Libertados. Conheciam melhor cada um dos Cleros e Emi acabou se tornando uma Veritatis Perquiratores, enquanto que Aramis, se viu nos Superviventes, o clero que mais lhe cativou e atendeu todas suas expectativas, sintonizando com seus grandes objetivos, que ainda permaneciam tão vívidos quanto antes. Permaneceu como Libertado por 1 ano, conheceu alguns dos poucos Superviventes durante este período, aprendendo melhor sobre seu Spiritus Factu, tal como sobre todo aquele mundo oculto que existe na Terra e nunca se deu conta. Durante este período teve menos contato com Emi, que estava focada em aprender e controlar seus poderes em Libraria; também perdeu seu contato com Noah, pois como qualquer bom Supervivente, ele saiu em uma longa viagem que lhe tomaria anos. Já Aramis se estabeleceu em Taba, a Cidade de Madeira, encantado com toda a beleza natural daquele lugar, e sua misticidade única, algo bastante novo para o celestial; ainda assim muitas vezes saiu em viagem, retornando dias ou semanas depois para o lugar que resolveu chamar de lar.
Por fim, estava pronto, avançou para a Casta dos Anjos, tornando-se um Anjo Menor. Aramis estava orgulhoso de si mesmo, encantado com a vida no Éden e com tudo o que estava aprendendo dês de então. Porém, havia uma preocupação maior em sua mente, a humanidade, esta que sempre foi a sua grande prioridade, seu desejo de tornar o mundo um lugar melhor ainda ardia como uma Chama Celestial. Conversou com os poucos Superviventes que ainda tinha contato e que por um acaso estavam no Éden, até decidir que desceria para a Terra e viajaria sem um rumo bem definido, em busca de experiência, começando por Edimburgo, o lugar que planejava ir quando era um mortal, mesmo que agora seus pais já não estivessem mais vivos para o acompanha-lo até lá; ao menos soube que os dois tiveram uma boa vida e morreram em paz já idosos, o que o tranquilizou.
Um dos seus conhecidos entrou em contato com o Principiado de Edimburgo e notificou da futura descida de Aramis à Terra, e lhe foi informado que alguns documentos falsos e recursos básicos seriam providenciados para o celestial (Recursos 1 e Identidade Mortal 1). Aramis ainda entrou em contato com Emi antes de ir, ela que também já tinha se tornado uma Anja Menor, mostrou-se interessada em descer para Edimburgo, embora tenha dito que o faria após alguns dias, pois ainda tinha algo a resolver no Éden.
Desta forma, se inicia uma nova jornada para Aramis Bennett Favre, sua segunda chance de tornar o mundo um lugar melhor.
Trilha de Pureza: Trilha do Conhecimento 4 Força de Vontade: 06
Spiritus Magica (Encantamentos):
Nome Tipo: descrição Pré-requisito: descrição Descrição do efeito. Teste: Descrição.
Spiritus Ritae (Rituais):
NOME (NÍVEL)
Descrição.
Sistema: descrição.
Qualidades e Defeitos:
Audição Aguçada, Qualidade 1 ponto:
Você possui uma audição excepcionalmente aguçada, mesmo para um vampiro. As dificuldades de todos os testes que se relacionarem com audição (como Percepção + Prontidão para ouvir um ruído fraco, ou Percepção + Linguística para acompanhar uma conversa em língua estrangeira) são reduzidas em dois pontos. Combinada com Sentidos Aguçados (Auspício de Nível Um), esta Qualidade pode prover uma acuidade de audição sobre-humana.
Memória Eidética, Qualidade 2 pontos:
Você se lembra, com todos os detalhes, de coisas que tiver visto ou ouvido. Documentos, fotos, conversas, etc., podem ser guardados na memória com um mínimo de esforço. Sob condições de tensão que envolvam numerosas distrações, você precisa ser bem sucedido num teste de Percepção + Prontidão (dificuldade 6) para conseguir concentrar-se o suficiente para absorver o que seus sentidos detectam.
Velho Companheiro, Qualidade 2 pontos:
[/center]
Axel Billing é um anjo do cléro Sancti extremamente forte e protetor por natureza. Ele era um norueguê lenhador e morreu salvando pessoas em uma avalanche. Fez uma forte amizade com Zaphyra durante os perídos de formação no édem, apesar de ter chegado um pouco antes e retornado a terra também um pouco antes, também. Sempre a protegeu fisicamente e ela sempre o abasteceu com informações oriundas do seu conhecimento e pesquisa, formando uma dupla poderosa e eficaz. Ele é muito alto, musculoso e tem uma barba e cabelos loiros. Gosta de usar piercing nas orelhas e na face para lhe dar uma imagem de durão.
Vontade de Ferro, Qualidade 3 pontos:
Quando você está determinado e a sua mente está concentrada, nada pode afastá-lo de seus objetivos. Personagens usando a Demência, Dominação, ou qualquer outra magia de alteração da mente, feitiço, ou caminho Taumatúrgico contra o seu personagem terá +3 de dificuldade. Níveis de poderes ancião como a Demência e Dominação podem superar até mesmo essa resistência. Contra os poderes de Nível Seis, o gasto de um ponto de Força de Vontade através da Vontade de Ferro só aumenta a dificuldade do teste da Disciplina em dois. Contra os poderes de Nível Sete, a dificuldade é aumentada em apenas um. Nível Oito e poderes superiores não podem ser resistidos com Vontade de Ferro. Esta Qualidade não afeta Presença ou outros poderes que lidam com as emoções. Os personagens que detiverem pontuações de Força de Vontade abaixo de 8 não podem adquirir essa Qualidade.
Voz Encantadora, Qualidade 2 Pontos:
Existe algo em sua voz que os outros simplesmente não conseguem ignorar. Quando você dá ordens, eles se encolhem. Quando seduz, eles se desmancham. Seja trovejante, gentil, persuasiva ou simplesmente ao conversar, sua voz chama a atenção. A dificuldade de todos os testes que envolvam o uso da voz para persuadir, enfeitiçar ou comandar são diminuídas em dois pontos.
Guerreiro Relutante, Defeito 2 Pontos:
Apesar de sua natureza Garou, você detesta lutar e tem que se forçar para entrar em batalha. Uma vez que você se lance ao combate, você não tem problemas em usar suas habilidades no seu máximo; porém você nunca inicia o combate por sua vontade. Essa desvantagem não afeta sua habilidade de se defender quando atacado.
Péssimo Mentiroso, Defeito 4 Pontos:
Independente de quão bem você conheça as artes do subterfúgio ou quão esperto você pense que é, alguns sinal inconsciente denuncia quando você está mentindo: um súbito tremer de voz, um tique facial, um olhar sombriamente alegre ou algo semelhante. Todas as tentativas de mentir, independente das circunstâncias, público ou objetivo, são feitas com +2 de dificuldade.
Recém-Chegado, Defeito 1 Ponto:
Você acabou de chegar na cidade em que passará a residir. O problema é que você não conhece ninguém. Facções já existentes podem tentar recrutá-lo ou eliminá-lo, enquanto as hárpias o olham da cabeça aos pés e tomam suas medidas. Enquanto isso, sua ignorância dos eventos atuais, da história e da política da cidade (sem falar no aspecto da personalidade daqueles que já estão estabelecidos) podem fazer com que você cometa erros graves.
Antecedentes, Qualidades e Defeitos:
Fama: Quando começou a fazer seu blog de estudos filosóficos e teológicos em um canal do youtube, Sua imagem e proselitismo viralizaram, aumentando consideravelmente os assinantes e as visualizações. Identidade Mortal: Christina W. Hunter.
Péssimo Mentiroso: A tonalidade na voz de Zaphyra deriva um semi-tom quando ela mente.
Prelúdio:
Zaphyra nasceu em Detroit, no seio de uma família de Santos dos Últimos Dias. Sua família, os Butler e os Kimball migraram no fim da década de 30 no século XIX, de Kirtland, Ohio para Detroit, Michigan e começaram a pregar a sua doutrina com relativo sucesso e se dedicaram ao ramo hortifrutigranjeiro. Quando nasceu em 03 de março de 1932, sendo a sétima filha do casal. Cresceu como uma menina típica da sua fé, participando da organização da primária, depois da organização das moças e recebendo o medalhão da moças como uma jovem exemplar em suas metas atingidas. Sempre teve o propósito de fazer uma missão de tempo integral e ao entrar no instituto de religião do sistema educacional da igreja e foi chamada para dar aulas para os jovens adolescentes do seminário sud. Em 1949, ela entra na faculdade de medicina da Wayne State University e começa a frequentar cursos de extensão de filosofia paralelamente ao instituto de religião, para compreender
Em 1949, ela entra na faculdade de medicina da Wayne State University e começa a frequentar cursos de extensão de filosofia paralelamente ao instituto de religião, para compreender a evolução do pensamento humano e traçar um paralelo com os ensinamentos do evangelho de Jesus Cristo para compreender as ações de Lúcifer e seus asseclas. Todas as suas observações foram anotadas em seu diário. Como era sua meta, pouco antes de fazer 21 anos, mandou os papeis para ir para a missão no dia 26/03/1953 ela entra no centro de treinamento missionário em Provo no estado de Utah, para se preparar para ir para missão em Tonga, no pacífico. No dia 03/05/1953 ela desembarca no aeroporto de Nuku'Alofa em Tonga e começa a sua missão. Durante o dia, serve durante o dia como professora de jovens na Liahona College, escola de High School fundada pela igreja recentemente e a noite faz proselitismo com a Sister Maxwell, companheira de missão oriunda de Pocatello em Idaho.
Serviu brilhantemente, a sua missão quando no final dela, faltando em torno de um mês para voltar para casa, vai levar material escolar para uma escola em Suva-Fiji e parte em uma embarcação motorizada com motor de popa, com a Sister Brown de Oregon e conduzido pelo irmão de igreja e barqueiro Hui Fusipala. Quando retornavam e estavam a 4 km da ilha de Tonga, o motor superaquecido explode e fere gravemente o barqueiro e a Sister Brown. A Zaphyra ou Sister Butler, se fere, mas como foi membro da equipe de natação da universidade e era uma boa estudante de medicina, estabiliza os companheiros de viagem e usa os destroços como pontos de apoio e nada os levando rumo ao litoral. É um trabalho hercúleo e quando falta pouco mais de 1000 metros, uma canoa com um pescador chega e leva os mais feridos para a praia e quando chega para salvar a jovem Zaphyra, a mesma está muito mal e a mesma desmaia na canoa exausta e no hospital todos são internados e recuperados, mas a Sister Butler se esforçou demais para salvar os companheiros de embarcação e não sobrevive pois seus pulmões foram esgotados.
Ela abre os olhos em um local todo branco e um homem de branco pergunta porque ela salvou seus companheiros e sacrificou suas chances de sobrevivência para isso e ela responde que o senhor Hui tinha uma família que dependia economicamente dele e a sister Brown tem muito tempo de missão pela frente, eles ainda tinham muitas responsabilidades para cumprir, eu estou com o meu combate no final e o fiz da melhor forma e o homem diz que ela se qualifica para ir um treinamento no Éden, mas logo ela percebe que aquele ser de luz, não falou nada, apenas pega na sua mão e a leva com se fosse um teleporte.
Após uma breve viagem em um mar de algo como um éter, chegam a um lugar paradisíaco e de beleza indescritível, um outro ser com túnica e com muita luz ao redor dele a leva para uma espécie de alojamento e diz para descansar, algumas jovens vem ao alojamento e colocam algumas especiarias no seu tórax e nariz e ela logo dorme. No outro dia lhe é apresentado o local em um longo e agradável passeio e apresentado os seus mentores e um plano de estudo, Ela opta por se dedicar as bibliotecas e ao estudo, ao trabalho piedoso e ao conhecimento da missão humana e do plano de salvação da humanidade. Fica sabendo que o rapaz que queria casar com ela ficou arrasado com a sua morte e não casou, ficando bastante recluso e dedicado a caridade. O terreno que seu bisavo doou para a igreja em 1873, foi onde se construiu o templo de Detroit, dedicado em 1999, o que a deixou muito feliz.
Acompanha notícias da sua família e começa a manifestar o desejo de acompanhar a geração que está se preparando para fazer a sua missão. E após ver os efeitos da pandemia e suas consequências, seu coração piedoso se derrama e pretere voltar para Tonga e decide voltar para Detroit e tentar ajudar sua família e seus conhecidos. Fica sabendo que Axel Billing que havia descido a pouco mais de três anos terrenos, estava em Detroit e seus mentores disseram para procura-lo e trabalharem em sintonia e complementando-se um ao outro na proteção aos moradores da cidade e na pesquisa e coleta de informações sobre o paradeiro do grande Veritatis, que tinha uma forte pista de sua passagem em Detroit e uma consulta aos arquivos da biblioteca local.
Ela chega a detroit e tem um apartamento confortável bem próximo da biblioteca onde foi feito o último registro de Veritatis em Detroit e com seu charme e carisma conhece Samuel Parker diretor da biblioteca, que logo a admite e que a ajuda a fazer o seu blog e apresenta seu parceiro de Youtube, o seu admirador de Blog, o Roy Andersen, um grande comunicador e amigo que conquistou.
PONTOS DE BÔNUS (15) Atributos 0 Habilidades 0 Antecedentes 4 Poderes 5 Trilha de Pureza 1 Força de Vontade 2 Status 0 Energia 0 Investimentos 0 Qualidades 10 Defeitos 7