—Até que você tem razão...O ritual iria dar muito mais poder para Morsa e aí seria mais dificil ajudar sua amiga Tracy, que você esqueceu o nome. E é um homem-Vaca...Eu não criei essas regras...foi alguma coisa do que vocês chamam de deuses nórdicos pelo pouco que li , algo haver com @Saphira Odin guardada em armaduras com Hilda...Sei lá... Sobre outras espécies, acho que seus pais criaram seu irmão a partir de amostras de um ser de sílício, pelo que li também no seu computador enquanto você dormia, é um sonho antigo criar esse tipo de ser vivo e nós viajamos em pedaços de rocha e modificamos de forma considerável os materiais...Não nos culpe! É o mesmo que culpar um doente por gerar um câncer! E sobre a tal da Suprema, podemos sim ir atrás dela depos.
As duas abandonam o pai, saindo da sala e depois pela janela mais próxima.
—Ainda bem que estamos de banho tomado.
Melissa dizer estamos preocupava, pelo que parece ela estava de algum modo dentro de Chris ou será que ela também entrou no chuveiro sorrateiramente? Isso parece que a simbionte mantinha em segredo...
...enquanto se balançavam até a casa de Tracy, as duas ouviam um som como de um cântico de um grupo que parecia algum tipo de ritual gregoriano.
—Certo, já começou...Acho que é tarde demais. Não acha melhor ignorarmos igual você fez com a polícia mais cedo? Tem certeza que quer mexer com isso? Você disse que não queria... vai ser exaustivo