Quando Yoosuke socou o ar sentiu uma dor leve, uma pontada que vinha de trás do seu ombro, um espasmo por toda a extensão de seu braço e na ponta de seu punho sentiu calor. Não era exatamente uma dobra de fogo, mas havia algo ali. Talvez pela ligação com o local, os sentidos e os espíritos lhe dessem alguma esperança do que um dia poderia fazer. Independente do resultado, aquilo foi um despertar - devia ser assim que os mais jovens dobradores de fogo deviam se sentir quando o faziam pela primeira vez.
Ainda sem dizer nada - Yura apenas apontou, não que precisasse - Yoosuke ao erguer a cabeça também teria visto.
Uma espiral de fumaça (?) negra saia um ponto distante e parecia se perder no céu. Não sabia dizer se era de fato fumaça, mas flutuava - na verdade - parecia bem mais com aquela água opaca que tinham mergulhado e parado ali.
Um pouco mais a frente, ainda no caminho escolhido por Yoosuke - que dava em um grande descampado, via se um enorme bando de Ovelhas-Coala. Yoosuke já tinha visto uma, há muito tempo - mas estavam extintas devido ao algodão que davam. Mas ali - naquele lugar, estavam tranquilas e em números gigantescos.
Além de toda a adaptação a aquele espaço, via-se também uma figura envolta em uma névoa azulada pairando a uma distância alta de ambos - usava roupas surradas, cabelo desgrenhado e barba por fazer. Tinha uma expressão tranquila e mantinha a atenção em Yoosuke e Yura, mas facilmente se misturava com as dezenas de espíritos que estavam ao redor, sua principal diferença era ter uma forma humana.