Um fórum de RPG online no formato de PBF (Play by Forum).


    Retratos da Derrocada

    Claude Speedy
    Semi-Deus
    Claude Speedy
    Semi-Deus

    Mensagens : 6103
    Reputação : 90
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png
    2º Concurso :
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh30.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh21.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh17.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh38.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh43.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh36.png

    Retratos da Derrocada Empty Retratos da Derrocada

    Mensagem por Claude Speedy Seg Abr 26, 2021 3:15 pm

    Retratos da Derrocada Maxresdefault

    Esse então é o grupo que aquele maluco do Escorpião chamou...?

    Hum...

    (off: Meus caros... Postem aqui suas fichas)
    Alexyus
    Semi-Deus
    Alexyus
    Semi-Deus

    Mensagens : 5860
    Reputação : 458
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/411.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/311.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/212.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2211.png
    1º Concurso :
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh43.png
    2º Concurso :
    • https://i.servimg.com/u/f51/19/64/68/80/dourad10.png
    • https://i.servimg.com/u/f51/19/64/68/80/bronze13.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh40.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh20.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh18.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh39.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh45.png

    Retratos da Derrocada Empty Re: Retratos da Derrocada

    Mensagem por Alexyus Seg Abr 26, 2021 4:50 pm

    Retratos da Derrocada Thelas10

    Nome: Akon Ashe
    Natureza: Samaritano
    Essência: Investigador
    Comportamento: Pedagogo
    Tradição: Irmandade de Akasha
    Conceito: Professor de artes marciais

    ATRIBUTOS
    Força 3, Destreza 4, Vigor 3
    Carisma 3, Manipulação 1, Aparência 2
    Percepção 2, Inteligência 3, Raciocínio 3

    HABILIDADES
    Prontidão 1, Esportes 1, Esquiva 1, Expressão 1, Liderança 1
    Dô 3, Armas brancas 1, Meditação 3, Furtividade 3, Sobrevivência 3
    Cosmologia 2, Investigação 2, Linguística 1, Medicina 2, Ocultismo 2

    ESFERAS
    Forças 2, Vida 2, Mente 3, Primórdio 1

    ANTECEDENTES
    Avatar 2, Santuário 1, Recursos 2 

    ARETE 3

    FORÇA DE VONTADE 5

    DEFEITOS:

    Inimigo (-1 ponto): O Movimento Branco
    Você tem um inimigo ou talvez um grupo de inimigos que procuram feri-lo. O nível de poder desses inimigos é determinado pelo valor deste Defeito. Os inimigos mais poderosos (Mestres de Esferas ou Vampiros Anciões) seriam Defeitos de cinco pontos, enquanto alguém mais próximo ao seu próprio poder valeria apenas um ponto. Você precisa decidir quem é o seu inimigo e como vocês se voltaram um contra o outro.

    Salva-Vidas (-3 pontos)
    Você acredita que a vida humana é um presente sagrado e não tomará a vida de uma pessoa de forma alguma, exceto na mais extrema das circunstâncias. Você nunca pode arriscar a vida de inocentes ou participar de qualquer forma de matança. Você não tem nenhum problema em matar animais (em algumas ocasiões), e matará criaturas inumanas e maléficas para proteger outros se necessário. (Tenha muito cuidado, porém, com sua definição de “mal “….). A morte insensata de todas as formas o repugna, e você acha que aqueles que executam um assassinato devem ser castigados e parados.

    Protegido (-3 pontos): Akemi Hashimoto
    Você é devotado à proteção de um Adormecido. Você pode descrever seu protegido, embora será o Narrador quem o criará de fato. Esse personagem pode ser um amigo ou um parente de seus dias antes do Despertar, ou apenas um Adormecido que você admira e considera importante. Acólitos não contam como protegidos. Os protegidos têm uma tendência de serem envolvidos na ação das histórias, funcionando freqüentemente como alvos dos inimigos do personagem.

    EFEITOS/ROTINAS:

    Mente 1: Sem Mente — Todos os magos que possuam o Nível Um em Mente são capazes de rastrear os arredores em busca de consciência. Os Irmãos de Akasha, contudo, aperfeiçoaram este Efeito numa forma de arte refinada. Estes magos entram num estado de transe no estilo Zen, onde seus próprios pensamentos são dominados e suas mentes abrem-se para receber impressões de outras mentes. Esses magos sentem a localização geral de quaisquer mentes próximas a eles, assim como outros detalhes como o sexo da criatura, (algumas plantas e espíritos podem até ser registrados por mágikas da Mente) e às vezes o comportamento da criatura (correndo, escondendo-se, comendo, etc.). Alguns mestres do Do são conhecidos por cegarem-se propositadamente, forçando-se a contar com o Efeito Sem Mente. Esses magos acreditam que este estado é um passo rumo à Ascensão e deve ser cultivado.

    Mente 1: Pathos — O mago pode sentir as emoções dos outros e as ressonâncias psíquicas próximas deixadas por emoções e acontecimentos intensos. Isto se revela de modo diferente para cada mago; alguns vêem auras como camadas de cores ao redor de pessoas e objetos altamente carregados. Isto pode ser incômodo, e a maioria dos Discípulos da Mente aprende a criar poderosos escudos mentais para proteger-se de emoções negativas.
       Emoções particularmente intensas são claras como o dia e possuem o dobro do brilho deste. Os Magos não precisam de jogadas para senti-las, embora os Narradores possam exigir uma jogada de Força de Vontade para evitar os piores efeitos do golpe mental. Uma procura é necessária para sentir-se emoções mais sutis; quanto mais sucessos o místiko obtiver na jogada do Efeito, maior será a compreensão do mago sobre os sentimentos e as suas origens. Com um sucesso, o mago percebe raiva; dois sucessos, e ele sente raiva misturada com medo; três sucessos, e ele sente raiva devida ao sofrimento causado por uma perda misturada com medo, e assim por diante.

    Mente 1: Escudo — Um dos primeiros exercícios que é ensinado aos Discípulos da Mente é a habilidade de proteger a sua própria mente. Isto o protege tanto de invasões mentais quanto da sua própria sensibilidade psíquica. Sem este escudo, muitos magos bem dotados mentalmente enlouqueceriam, confundindo seus próprios pensamentos com os pensamentos que se infiltrariam nas suas cabeças.
       Um escudo também bloqueia os pensamentos e as emoções superficiais da maioria das fontes humanas. Um monastério da Irmandade de Akasha é verdadeiramente um local tranqüilo de contemplação, um refúgio realmente necessário para jovens magos que Despertaram seus poderes da mente mas ainda não aprenderam a controlá-los.
       Uma variante Hermética de Mente 3, Aïgis, expande este escudo para proteger a mente de outros. Cada sucesso além do segundo permite que o mago proteja um companheiro adicional enquanto durar o feitiço.

    Mente 3: Sondar Pensamentos — O mago pode tentar invadir os pensamentos de outra pessoa, após escolher os tipos de pensamentos que deseja procurar: lembranças, pensamentos superficiais, laços emocionais, desejos subconscientes, impulsos sensoriais, etc. Se o feiticeiro for bem sucedido na realização deste Efeito, o alvo pode ver-se repentinamente como um observador passivo dos seus próprios pensamentos, sem controle sobre quais pensamentos passam pela sua mente consciente, sentindo as lembranças ou emoções que forem invocadas pelo mago.
       Se o mago simplesmente rastrear os pensamentos superficiais, o alvo sentirá apenas uma leve intrusão; a maioria dos Adormecidos ignora imediatamente esta sensação. O alvo conserva o controle sobre seus pensamentos; neste caso o mago é o observador passivo. O mago pode manter o processo por um número de minutos igual ao número de sucessos. Ele não pode sondar o mesmo alvo outra vez até que este durma.
       Embora o alvo precise estar presente para que o mago realize este Efeito (a não ser que o mago utilize Correspondência), ele pode ir para qualquer lugar uma vez que o mago estabeleça a sonda. O mago pode estabelecer um elo mental permitindo que veja tudo aquilo que o alvo vir. O alvo agora pode dobrar a esquina, sair do seu campo de visão ou até mesmo ser transportado por outra mágika, mas o elo sensorial do mago será mantido pela duração do Efeito.

    Rotina: Redirecionar Emoção
    Mente 2
    Empregando o princípio de que um ataque direto é melhor do que cercar os defesores, e aplicando o princípio de “direcionar” emoções, a Escama de Dragão Minxing Yuan da Irmandade de Akasha aprendeu a evitar conflitos redirecionando as emoções que eram direcionadas à ela sobre outros alvos.
    Este efeito troca o alvo de uma emoção. Por exemplo, se um Progenitor decidiu atacar Minxing que tentava pôr um fim em suas experiências com pessoas, ela poderia trocar a raiva sentida contra ela mesmo para o companheiro de laboratório do Progenitor, fazendo com que o Progenitor ataque seu amigo em vez de Minxing. Emoções fortes ou desfocalizadas exigem menos sucessos, talvez 2 ou 3, enquanto redirecionar sentimentos sutis ou emoções fortemente focadas em um alvo em particular exigem 4, 5 ou mais sucessos.

    Pontos de Bônus: 
    15 pontos de bônus iniciais
    7 pontos de defeitos
    -8 pontos para Arete 3
    -14 pontos para 2 pontos de esferas

    HISTÓRIA:

       Akon Ashe nasceu e cresceu num bairro de negros pobres em Nova York, quarto filho de uma família simples e honesta, e sempre foi o mais estranho da prole. Desde cedo, ele viu os abusos, perseguições e discriminação que gente com sua cor sofria do sistema, seu irmão mais velho trabalhava num subemprego, seu segundo irmão foi preso numa contravenção, sua irmã engravidou no início da adolescência. Embora sentisse o ímpeto de revidar, ele sabia que o aparato de repressão do sistema estatal era muito mais forte que ele.

       Ainda no início da adolescência, sua mente inquieta o levou a sair de casa para viajar pelo mundo. Ele arrumou trabalho como ajudante num navio cargueiro e percorreu o mundo, conhecendo Europa, África e Ásia. Enquanto vagava para cada vez mais longe, ele tinha sonhos com um homem velho, mas de raça indefinida, parecendo tanto branco quanto negro, tanto ocidental quanto oriental, tão familiar quanto estrangeiro; no sonho, Akon aprendeu a chamá-lo de "Mestre".

       Seguindo uma trilha de desafios lógicos e filosóficos guiado por seu avatar, Akon alcançou as áreas selvagens e montanhosas da Ásia, onde finalmente encontrou um monastério oculto e isolado do mundo exterior. Ali ele era aguardado pelos Irmãos de Akasha, que o sentiram despertar durante sua busca. Akon passou anos sob a tutela dos monges místikos, aprendendo tanto luta quanto filosofia, tanto a mágika quanto a cultura da tradição. Ele aprendeu a liberar a mente das diferenças artificiais criadas pela sociedade humana, buscando paz e equilíbrio para projetar a sua vontade sobre a realidade e provocar mudanças que beneficiassem o aprimoramento de cada ser. Junto à Fraternidade de Akasha, ele aprendeu sobre os mistérios ocultos da maioria da humanidade, criando laços com outros seres sobrenaturais, trocando conhecimentos e impressões.

       Quando a Irmandade decidiu que ele estava pronto para voltar a caminhar pelo mundo, Akon partiu, mas dessa vez ele tinha tanto um objetivo quanto um destino. Voltando à América, ele descobriu que seus pais tinham morrido e sua irmã mais nova tinha ido para a faculdade. Com a ajuda de sua irmã Anaya, ele conseguiu abrir um dojô numa área externa da universidade, um Santuário onde ele ensinava crianças, idosos e minorias a se defender fisicamente e também a conservar sua mente no foco correto. O local se provou um ambiente calmo e sereno onde ele podia desenvolver sua mágika e sua busca de modo seguro, servindo também como um serviço social prestado à comunidade.

        A irmã mais velha de um de seus alunos e colega de faculdade de Anaya, Akemi Hashimoto, rapidamente cativou a atenção e o coração de Akon, e ele se envolvia cada vez mais tanto com a comunidade afrodescendente do Bronx quanto com a asiática de Chinatown. Ele descobriu que havia uma gangue de supremacistas brancos, o Movimento Branco, atacando as minorias da cidade, incluindo os negros e os asiáticos, e agora faz o posível para proteger a vizinhança, especialmente Akemi.

       Akon também é um irmão de Akasha confiável e empenhado, com ideias de ativismo e militância, e está à disposição para ajudar nos assuntos da tradição. Mas suas posturas abertas ao diálogo e à negociação com entes de fora da tradição são vistos com reservas pela Fraternidade...

    Paradigma: Akon acredita que ser um artífice da vontade é dobrar a realidade aos desejos de sua mente, e por isso os desejos de sua mente devem ser corretos e disciplinados. Ele reluta em tirar a vida de qualquer ser senciente, e trabalha para ensinar outros a expandirem sua percepção consciente através de meditação ordenada e atividade física focada. Akon tem uma atuação pró-ativa na sociedade humana, pregando paz e igualdade entre todos os seres.

    Focos padrão: meditação (incluindo Zen, Yoga e Tai-Chi-Chuan)


    NPCs:

    Avatar: O Mestre
    Um monge ancestral de raça indefinida que gosta de testar Akon com enigmas e desafios lógicos, desafiando-o a transcender suas concepções para alcançar maior compreensão sobre o caminho do Dô.
    Retratos da Derrocada Downlo11

    Protegida Indefesa: Akemi Hashimoto
    Uma descendente de imigrantes japoneses perseguidos durante a 2ª Guerra Mundial que decidiu estudar História na Universidade e fez amizade com Anaya Ashe, a irmã caçula de Akon, por meio de quem se conheceram. Tão bonita quanto inteligente, ela tem laços profundos com a comunidade asiática e se preocupa com os problemas dela, muitas vezes pedindo ajuda de Akon para tentar resolvê-los.
    Retratos da Derrocada 81692710

    Familiar: Anaya Akon
    Estudante de Ciências Sociais na universidade, ela é a última parente viva de Akon, ela nunca conheceu muito bem o irmão esquisito, e guardou a parte dele da herança após o falecimento dos pais. Apesar da falta de intimidade, os laços familiares deles os colocam em contato constante, mesmo que não colaborem muito. Nota: ela não é um contato, nem aliada, nem qualquer outra vantagem em ficha, pelo menos no início.
    Retratos da Derrocada 2Q==
    Ankou
    Adepto da Virtualidade
    Ankou
    Adepto da Virtualidade

    Mensagens : 1923
    Reputação : 74
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/411.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png
    2º Concurso :
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh40.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh47.png

    Retratos da Derrocada Empty Re: Retratos da Derrocada

    Mensagem por Ankou Seg Abr 26, 2021 4:54 pm






    Chen Qing He
    (King)


    Retratos da Derrocada B1cc3f7358a97eb84e7851a97a457cd9


    Natureza: Ranzinza
    Essência: Primordial
    Comportamento: Diretor
    Tradição: Ordem de Hermes
    Seita: Ex-Miscellanea - Hong Lei
    Conceito: Socialite / Diletante / Estudante de Administração

    ATRIBUTOS - (5/3/7)

    Força 2, Destreza 4, Vigor 2

    Carisma 1, Manipulação 2, Aparência 3

    Percepção 3, Inteligência 4, Raciocínio 3

    HABILIDADES - (5/9/13)

    Prontidão 1, Consciência 2, Esportes 1, Esquiva 1.

    Artes Marciais (Kuei Lung Chuan) 2, Armas Brancas 1, Condução 1, Etiqueta 3, Meditação 1, Tecnologia 1.

    Acadêmicos 1, Computador 1, Cosmologia 3, Enigmas 1, Linguística 2(Natural: Mandarim/Cantonês - Adicional: Inglês, Português), Ocultismo 3, Ciências 2.

    ESFERAS E FOCO - (Forças 1 + 5)
    Forças 3 (Trigrama das Oito Patas do Tigre Celestial) “Mandala Octagonal”
    Primórdio 2 (Kuei Lung Chuan)
    Correspondência 1 (I Ching)


    ANTECEDENTES - (7)
    Avatar 5, Recursos 4

    Arete 3

    Força de Vontade 8

    QUALIDADES:

    Parente Sobrenatural, 4-5 pontos, Grátis
    Não destinado a mortais, essa Qualidade é necessária para personagens vampiros, aparições, magos e changelings que são Parentes. Apesar de seu status de morto-vivo, mágico ou feérico, sua tribo o aceita como Parente (apesar de que eles não necessariamente o vêem
    com bons olhos). Indivíduos fora de sua família podem não gostar de você e as outras tribos provavelmente não o tratarão bem — eles podem até mesmo não reconhecê-lo como Parente. Afinal, a maioria dos lobisomens vê os magos como destruidores de caerns e vampiros como crias da Wyrm. Da mesma forma, sua “outra” vida pode algumas vezes atrapalhar os assuntos como Parente. Ainda assim, há valor em conhecer ambos os mundos.

    Parente Sobrenatural é uma Qualidade de 4 pontos para changelings, magos e aparições. Ela custa 5 pontos para vampiros. As criaturas metamórficas e os vampiros sempre tiveram problemas entre si e até mesmo os laços familiares pouco fazem para apagar a distância entre suas ideologias. Se você tiver um amigo, especialmente próximo entre os Garou, você também precisará comprar Companheiro Lobisomem (Qualidade: 3 pontos). Caso você construa um personagem Parente com as regras normais que não está morto, Abraçado, Despertado ou
    não é um Kithain, você não pode comprar essa Qualidade, ela é estritamente para personagens construídos como aparições, vampiros, magos ou changelings e baseada nas regras dos outros jogos do Mundo das Trevas.

    Companheiro Lobisomem/Vampiro, 3 pontos
    Você tem um amigo e aliado que por acaso é um lobisomem ou vampiro. Embora possa chamar esse ser em momentos de necessidade, ele também tem o direito de chamá-lo (afinal de contas, vocês são amigos). Entretanto, nem a sua espécie nem a dele apreciam esse relacionamento — apesar dos magos terem relações com outros seres Despertos frequentemente, os dois lados compartilham uma desconfiança mútua. Seu amigo não se tornará uma bateria de quintessência ambulante para magos ávaros. Tais relações terminam geralmente mal…O Narrador criará o personagem em questão, mas não revelará a plenitude de seus poderes e potencialidades.

    Proteção Contra a Tempestade (3 a 5 pontos) 3 pontos
    3 Pontos - Por alguma razão, a Tempestade de Avatares que assola a película não afeta seu mago. Quando ele atravessa a barreira entre os mundos, não sofre nenhum ferimento devido a tempestade.

    Vontade de Ferro, 3 pontos
    Quando seu personagem está decidido, ele é inabalável e não pode ser dissuadido de suas metas. Você receber 3 dados contra todas as tentativas de influenciar a mente de seu mago (mas não contra manipulação emocional). Se seu personagem encontrar um vampiro, ele pode ignorar os poderes de controle mental do morto-vivo com o dispêndio de um único ponto de força de vontade.


    DEFEITOS:

    Marcas Primais, 2 pontos
    Seu mago pode ter um Avatar de essência primordial, algum totem ou deus lendário, ou um espírito poderoso que se tornou seu patrono, em todos os casos ele carrega marcas dessa escolha.

    Cabelos loiros que parecem incrivelmente naturais (quando não deveriam) que tintura nenhuma funciona e olhos azuis celestiais destoantes da etnia oriental, que brilham em azul espelhados sob luz direta como um felino.

    Criança, (1 a 3 pontos) 1 ponto (17 anos)
    Seu mago era criança quando despertou, e teve todos os problemas inerentes com essa idade. As pessoas não o levam a sério, ele não pode entrar em clubes e, em casos especialmente embaraçosos, as pessoas tendem a perguntar onde a mamãe dele está.
    O valor desse defeito depende exatamente da juventude do seu personagem. Ele é especialmente constrangedor se o mago faz parte de um grupo de personagens mais velhos, que fazem todo tipo de coisa que crianças não deveriam (como sexo, uso de drogas, auto-multilação…).
    Um personagem muito jovem também poderia adquirir o defeito Estatura Baixa.

    Pais Insistentes, 2 Pontos
    Os pais de King são adormecidos e não fazem ideia da condição do filho, influentes o bastante pra ir e vir desde que seja humanamente possível entrar no lugar. Eles podem contratar uma tonelada de detetives caso o filho suma,  podem ser facilmente utilizados como peões da Tecnocracia governamental. Ou simplesmente podem adentrar o quarto dele e testemunhar qualquer tipo bizarro de treinamento de rotinas vulgares. Seja como for, King quer distância deles pela integridade física e mental de ambos os lados.

    Cabeça de Vento, 1 Ponto
    Você está tão preso em seu próprio mundinho que não faz a menor ideia do que acontece na realidade! Talvez você se retraia porque tem medo ou para evitar problemas, ou mais provavelmente, você simplesmente não está usando sua massa cinzenta. Talvez entre e saia
    de conversas e recita conclusões ilógicas. Qualquer que seja o caso, os lobisomens e os outros Parentes riem de você nas suas costas.

    A Língua do Bardo, 1 Ponto
    Você fala a verdade. As coisas que você diz tendem a se tornar realidade. Isto não é uma facilidade para abençoar ou amaldiçoar os outros, ou um Efeito que pode ser regido por qualquer controle consciente (use Tempo 3 ao invés disso). Porém, pelo menos uma vez por história, uma verdade considerada incômoda aparece em sua cabeça e sai seus lábios. Para evitar esta profecia, o dono deste dom têm que gastar um ponto de Força de vontade e têm que levar um nível de dano pela tensão de resistir (especialmente se você morder a língua para poder ficar quieto).


    ROTINAS:

    Distanciando a Palavra, Estrela Cadente em Chamas - Forças 3, Primórdio 2

    O efeito é extremamente vulgar, assim como a quantidade e capacidade de destruição, King é capaz de conjurar pequenas bolas de fogo que saem de suas mãos, perseguem seus alvos e convergem numa explosão espetacular e devastadora.

    Oitava Força Divina, Tigre Branco - Primórdio 2

    King envolve os punhos com energia primordial que esfacela e distorce tudo que toca levando a completa destruição, desintegrando e desfazendo da realidade, a rotina agrava o dano dos punhos assim como torna incapaz a absorção de danos causados por eles, mesmo por métodos sobrenaturais como dons de lobisomem ou Fortitude dos vampiros.

    Palavra Qian, Decepção - Forças 2, Correspondência 1

    King distorce a luz em volta de si ficando completamente invisível, assim como cego, passando a utilizar seu chi moldado em percepção espacial para se guiar pelo ambiente, ganhando percepção em todas as direções.

    Trançar do Bastão, Força Tripla do Dragão Celeste - Forças 3, Primórdio 2, Correspondência 1

    O efeito cria uma defesa perfeita e intransponível, puxando, jogando ou criando elementos que vem a se emaranhar no objeto ou no oponente impedindo com que esses venham a acertar King, paredes de pedra, areia e rocha se levantam pra parar um tiro, árvores são derrubadas pra impedir um carro de o atropelar, o vento empurra uma porta pra ela ficar entre ele e um soco do oponente, desde que ele esteja consciente qualquer coisa pode ser um empecilho.


    Pontos de Bônus: 15 + 7 Defeitos
    8 Arete +2
    3 Força de Vontade +3
    2 Recursos +2
    9 Qualidades

    Avatar: Bai Hu, o Tigre Branco do Oeste

    Retratos da Derrocada 6a0873ab4f7ee9b9c4febe8485b76e7b








    Simon Black
    Mutante
    Simon Black
    Mutante

    Mensagens : 683
    Reputação : 18

    Retratos da Derrocada Empty Re: Retratos da Derrocada

    Mensagem por Simon Black Ter Abr 27, 2021 10:51 am

    Morgan Hawkins

    Imagem:

    Nome: Morgan Hawkins
    Natureza: Criança
    Comportamento: Bon Vivant
    Essência: Padrão
    Tradição: Verbena
    Facção: Jardineiros da Árvore
    Conceito: Curandeira / Estudante de Medicina

    2. Atributos (07/05/03)

    Físicos
    Força: 1
    Destreza: 3
    Vigor: 2

    Sociais
    Carisma: 3
    Manipulação: 4 (Persuasão)
    Aparência: 3

    Mentais
    Percepção: 3
    Inteligência: 3
    Raciocínio: 2

    3. Habilidades (13/09/05)

    Talentos
    Prontidão: 2
    Consciência: 2
    Empatia: 2
    Lábia: 3

    Perícias
    Empatia c/ Animais: 1
    Armas Brancas: 2
    Meditação: 2

    Conhecimentos
    Acadêmicos: 2
    Cosmologia: 2
    Linguística: 1 (Gaélico antigo)
    Medicina: 3
    Ocultismo: 3
    Ciências: 2

    Antecedentes: (07)
    Avatar: 3
    Mentor: 3
    Recursos: 1

    Esferas e Foco (01 + 05)
    Vida: 3 (Fluidos – Sangue, Sêmen, Água)
    Matéria: 2 (Utensílios da Cozinha – Caldeirão, Faca, Colheres)
    Espírito: 1 (Reflexos – Espelhos, Poças de Água)
    Primórdio: 1 (Ritualística – Cântico, Dança, Altar)

    Rotinas
    Matéria II: Fundir e Modelar
    Vida II: Curar-se
    Vida III: Corpo Aperfeiçoado
    Vida III: Curar Vida Simples
    Obs: Todas se encontram em seu Livro das Sombras próprio.

    Arete: 3

    Força de Vontade: 5

    Quintessência: 4

    Qualidades:
    Sangue de Fada (Grátis): Chicana 1, Ator 1
    Chicana (atributo: Manipulação): Nível 1: Aturdimento (Quimérico) - Cria ilusões simples, com um alicerce na realidade.
    Ator: Usa-se a Alçada Ator ao executar truques cujos alvos sejam seres racionais vivos ou não (humanos, vampiros, fantasmas, etc). Quanto maiores forem os níveis na Alçada Ator, menos o mágico deverá conhecer o alvo do truque. Esta alçada não inclui outras fadas como alvo.

    Defeitos:
    Ruína da Bruxa (-4 pontos): O toque do ferro frio é um anátema tanto para você quanto para sua magia. Isso pode ser devido a alguma herança das fadas ou algo do gênero (e é mais comum entre os Verbena com a Qualidade Sangue de Fada). Como um Defeito de 4 pontos, o toque do ferro frio garante três dados de contramágica contra seus feitiços E inflige um nível de vitalidade de dano por contusão por turno em contato com você.

    Pontos Bônus Gastos:
    Arete: 8 pontos
    Esfera: 7 pontos
    Quintessência: 4 pontos

    Mentora – Igraine Hawkins:




    6. Prelúdio

    A linhagem da família se estende até a aurora da história dos Verbena, junto aos lendários Aeduna e os Wyck do mundo antigo, ligados à antiga e desaparecida Ilha de Avalon. Eles têm seguido a Antiga Fé e mantido os Antigos Costumes por séculos, através da ascensão e da queda de impérios e dos perigos dos Tempos das Fogueiras. Muitos sofreram por suas crenças, muitos morreram.

    Tiveram vários sobrenomes ao passar dos séculos. Na atualidade, são os Hawkins, formados por três irmãs que por muito tempo estiveram no Círculo de Glastonbury. Vivien, a mais velha e poderosa, permanece junto a este grupo, vivendo em Gales. Morgause, a mais nova, se perdeu, envolvida de tal forma com tudo aquilo que combatem que nem mesmo seu nome pode ser proferido.

    A irmã do meio, Igraine, veio para os Estados Unidos, possivelmente em busca de algo que ajudasse na eterna busca dessa milenar família: a reunião dos 13 Tesouros da Bretanha, o retorno de Arthur e Merlin e a volta da magia à sua ilha natal.

    Morgan, que desconhece quem seja seu pai, aprendeu tudo isso quando era apenas uma criança, durante seu tempo de aprendizado prévio ao despertar. Foi sua mãe a principal responsável por mostrar muitas maravilhas.

    Sua mãe e sua tia sempre esperaram grandes coisas de Morgan, que tinha uma herança nobre a desenvolver. Mais que qualquer outra coisa, a garota queria que elas se orgulhassem de si, sendo assim trabalhou duro para estudar magia e aprender tudo o que pudesse sobre os Antigos Costumes. Houve uma época que temia nunca compreender, que pudesse estar fadada a ser uma feiticeira de merda, o que gerava momentos de imaturidade, com explosões de humor.

    Há uns três anos, em uma viagem à Inglaterra para buscar explorar suas raízes, tentou se conectar com o ambiente para que o despertar viesse. Isso não ocorreu e mais uma das inúmeras discussões com a mãe se tornou presente. A tia, para piorar, criticava sua profunda ligação com os “outros”, haja vista seu afinco nos estudos escolares e o fato de querer cursar uma universidade.

    A briga generalizada fez com que, aos prantos, a garota as deixasse e fosse se embrenhar no Bosque. Lá, aos gritos e em fúria, o sangue despertou em uma torrente de magia antiga. Árvores se dobraram, animais transmutaram, espíritos surgiram. Vida e morte, Matéria e Espírito. Uma convergência harmônica, o ápice momentâneo de poder, um poderoso avatar acordado.

    Aquele pináculo de magia fez lágrimas, antes de tristeza, se tornarem de alegria. Sua mãe e sua tia vieram e a aproximação de um ser feérico que habitava aquele bosque foi considerado um excelente sinal que a celebração deveria começar.

    E assim o foi.
    Lucas Corey
    Tecnocrata
    Lucas Corey
    Tecnocrata

    Mensagens : 448
    Reputação : 82
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/411.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png
    2º Concurso :
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh40.png

    Retratos da Derrocada Empty Re: Retratos da Derrocada

    Mensagem por Lucas Corey Ter Abr 27, 2021 5:47 pm

    RONALD SEYMORE

    Natureza: Solitário
    Comportamento: Excêntrico
    Essência: Primordial

    Tradição: Oradores dos Sonhos
    Conceito: Estudante de Letras; Rato de Livros

    Retratos da Derrocada Ce5001094535c9ea42b923e7ac953bc5


    Atributos Físicos (5)

    Força 2
    Destreza 4 (Esgueirar)
    Vigor 2

    Atributos Sociais (3)

    Carisma 2
    Manipulação 2
    Aparência 2

    Atributos Mentais (7)

    Percepção 4 (Intuição)
    Inteligência 3
    Raciocínio 3

    Talentos (5)

    Prontidão 1
    Consciência 2
    Lábia 2

    Perícias (9)

    Condução 1
    Ofícios 2 (Artesanato)
    Meditação 3
    Sobrevivência 2 (Floresta)
    Armas Brancas 1

    Conhecimentos (13)

    Acadêmicos 2
    Cosmologia 3
    Enigmas 2
    Linguística 2 (Francês, Algonquino)
    Ocultismo 4 (Fadas)

    Esferas (Focos)

    Espírito 3 (Tabaco)*
    Primórdio 2 (Poemas)*
    Forças 2 (Cânticos algonquinos)*

    (*) Emblema de Koth é o foco usado para magias que causam dano em seres vivos ou em espíritos, de qualquer Esfera. Esse é um foco único, pois o Emblema foi entalhado na parte interna de um medalhão de madeira feito pelo próprio Ronald. O medalhão é um disco de madeira que representa o Pássaro-Trovão das tradições indígenas norte-americanas, mas essa figura serve apenas como um disfarce para o Emblema que está na parte interna, oca, do medalhão. Essa parte oca fica entre dois discos de madeira colados um no outro. É nesse Emblema soturno e oculto que Ronald se concentra quando deseja ferir, causar dor ou debilitar um ser vivo ou um espírito.

    Rotinas

    Selo de Koth (Espírito 2)
    Ritual: o mago usa seu próprio sangue para desenhar o Emblema de Koth no batente superior da porta principal de entrada de uma residência ou estabelecimento enquanto murmura um encanto. O Selo afasta espíritos (inclusive Malfeas que temem o símbolo) e viajantes da Umbra. O efeito termina quando a porta for aberta, sendo necessário refazer o ritual caso se queira restaurar a proteção.

    Fagulha do Pássaro-Trovão (Forças 2)
    O mago opera um Caos Elétrico no alvo, concentrando a eletricidade estática do ambiente no seu corpo ou numa arma e, depois, descarregando-a no alvo. Se o alvo for uma máquina, Ronald usará um cântico algonquino como foco. Se for um ser vivo ou espírito materializado, ele usará como foco o Emblema de Koth.

    Novo Escudo Medecolin (Forças 2)
    Os algonquinos contam que, antes dos colonizadores chegarem, os Medecolin (magos poderosos) criavam pequenos vórtices de ar que rodopiavam em volta deles para desviar flechas. Mas o efeito não funcionava bem com projéteis de armas de fogo. Os Medecolin não se intimidaram: criaram uma versão mais sofisticada da rotina, a qual cria um campo de força em volta do mago que, agindo diretamente sobre a energia cinética das balas, desvia suas trajetórias.

    Saudade dos Jardins Perdidos de Zaïs (Primórdio 2 Espírito 2)
    Ao invocar a lembrança desses jardins onde nunca esteve (um domínio do Sonhar? um Reino Fragmento?), Ronald altera seu padrão de modo a sintonizar-se mais facilmente com espíritos e regiões umbrais. Qualquer magia da Esfera Espírito que ele lançar sob efeito dessa rotina terá dificuldade reduzida, exceto no caso de magias que causem dano ou que aprisionem espíritos.

    Antecedentes

    Sangue de Fada (Andanças 1, Ator 1)
    Avatar 3
    Sonhos 2
    Arcano 1
    Recursos 1 (vive de mesada)

    Arete 3
    Força de Vontade 7
    Quintessência 3

    Ressonância: Entrópica (Dzaninn; Morbidez) 1

    Pontos de Bônus
    Membro em Aprovação (-4 pontos)
    Arete +2 (8 pontos)
    Força de Vontade +2 (2 pontos)
    Memória Eidética (2 pontos)
    Esfera Espírito +1 (7 pontos)

    História

    "Você é um aluno inteligente, mas relaxado". Isso é o que os professores de Ronald costumam dizer, desde o ensino fundamental. De fato, ele estudava só o mínimo do mínimo necessário para ser aprovado sem precisar de recuperação, mas isso não significa que ele gastasse seu tempo com esportes, namoricos, videogames ou televisão. Pelo contrário, ele saía muito pouco de casa, não era popular, não gostava de esportes e nem de jogos. Lia todos os dias, várias horas seguidas, mas só o que lhe interessava: arte, literatura, mitologia. Daí que suas notas só eram boas (na verdade, excelentes) nas disciplinas relativas a esses assuntos.

    Ele tinha gosto e inclinações fora do padrão da maioria, e, de certo modo, isso fazia dele um rebelde. De nada adiantava que seus pais cobrassem melhor desempenho escolar, aplicassem castigos, e nem que rogassem para ele praticar esportes, fazer amigos e sair de casa. Ele era irredutível em só fazer o que era do seu interesse e ainda tinha pouca disposição para cultivar amizades. "Esse menino vive em outro planeta", sua mãe exclamava. De certo modo, isso era verdade. Ronald não se sentia parte deste mundo, então se refugiava na literatura.

    Despertar

    Não admira que seu Despertar tenha ocorrido por meio dos livros. O processo começou quando ele leu O sol também se levanta, de Ernest Hemingway. Esse livro o incomodou e irritou porque o autor apresentava a tauromaquia, ou seja, a tourada, como uma forma de arte. Ronald sentia repulsa pela tourada por considerá-la um esporte cruel, um espetáculo de sadismo. Chamar isso de "arte" e tecer elogios a um toureiro só porque ele tem destreza para evitar os ataques do touro por meio de movimentos elegantes era algo que Ronald considerava tolo, sem sentido, além de desumano. "Crueldade com animais não tem nada a ver com arte"! Ele jogou o livro de lado, pois não queria terminar de ler. Mas não conseguiu evitar…

    Ronald já não prestava atenção aos dramas dos personagens, só aos comentários sobre tauromaquia e sobre a Festa dos Touros. Quanto mais imaginava os tormentos do animal, mais se sentia enraivecido pela covardia e pelo sofrimento sem propósito, mas, ao mesmo tempo, mais fascinado e compelido a ler ele ficava. Quando terminou a leitura, ele se perguntou de onde poderia ter vindo aquela curiosidade mórbida, e cogitou se a morte e a crueldade, sendo inerentes à vida, não são também inerentes à arte… Depois de tal ideia lhe passar pela cabeça, perdeu a capacidade de dormir! Foram vários dias consecutivos sem conseguir pegar no sono, e nem mesmo os calmantes receitados por médicos eram capazes de findar aquela crise de insônia aguda.

    A cura, incrivelmente, veio também dos livros. No terceiro dia sem dormir, ele começou a ler uma coletânea de obras de Lord Dunsany, e sua mente mergulhou nos mundos de fantasia desse autor como nunca acontecera antes com qualquer livro. Leu de forma quase ininterrupta por dois dias, e então pegou no sono… por 36 horas seguidas!

    Acordou perturbado pela lembrança dos muitos e muitos sonhos diferentes que tivera, alguns maravilhosos, outros horripilantes. E, dali em diante, ele nunca mais foi o mesmo, pois uma intuição persistente lhe gritava que o mundo acessível aos nossos sentidos é apenas uma fina camada de realidade acima e abaixo da qual infinitas outras coexistem, realidades acessíveis pelos sonhos. Achou que estivesse ficando louco, mas um amigo da família, de nome Opechancanough Pamunkey, mas chamado de "Paul" pelos amigos que não falam línguas algonquinas, veio em seu socorro.

    Paul, que conhecia os pais de Ronald desde antes que ele nascesse, era um xamã da tribo Pamunkey e também um mago dos Oradores dos Sonhos. Quando visitou a família após a crise de Ronald, percebeu que o garoto havia despertado, o que deixou Paul muito feliz. Assim, eles se tornaram Mentor e Discípulo e, em tempo curto, bons amigos.

    Como estudioso de magia e ocultismo, Ronald era o oposto do que sempre fora no "sistema de ensino mundano", conforme ele dizia. Afinal, aqueles eram assuntos que o interessavam acima de tudo, e então ele se empenhava com afinco, lendo tudo o que lhe era indicado e ainda mais, além de praticar sempre que podia. Ronald procurou se empenhar até mesmo nas atividades que não tinham relação direta com a magia, mas que Paul considerava imprescindíveis para um xamã: o estudo da história e cultura nativas e sobrevivência na floresta. De fato, eles acampavam quase todo final de semana.

    A única dificuldade que Ronald tinha era lidar com rituais e magias que usavam sacrifício de pequenos animais como foco. Ele não gostava de matar animais e, ao mesmo tempo, sentia uma curiosidade ou atração mórbida por esse tipo de ritual, de forma semelhante ao que aconteceu ao ler sobre tauromaquia. Até lograva sucesso nessa arte, mas costumava gerar uma ressonância Entrópica bastante mórbida e angustiante. Paul achou que era melhor deixar a prática desse tipo de ritual para mais tarde do que seria o normal para um Orador dos Sonhos e ponderou que esse adiamento não faria grande diferença, já que Ronald se saía muito bem em todas as outras práticas.

    Enquanto isso, as notas de Ronald no curso de letras da universidade eram tal e qual suas notas nos níveis inferiores de ensino: apenas o suficiente para passar sem necessidade de recuperação.

    Ruptura

    A relação Mentor-Discípulo permaneceu frutífera até o final do primeiro ano de Ronald na universidade. Nessa época, ele teve um sonho que envolvia o "Selo de Koth" e a "divina Nathicana". Paul reconheceu o primeiro como o Emblema de uma entidade ou poder impessoal considerado maligno, e cultuado por uns poucos Nefandi. A segunda era um mistério completo. No sonho, Ronald tinha medo do Selo, mas sentia-se curioso para saber mais sobre aquilo (uma reação igual àquela que a tauromaquia e os rituais de sacrifício despertavam nele). Ficava dividido entre procurar a "divina Nathicana" ou aprender mais sobre o Emblema misterioso e assustador. Paul ficou consternado e preocupado, pois concluiu que Ronald estava dividido entre trilhar um caminho de luz rumo à Ascensão ou enveredar para a morte e a loucura.

    Paul imaginava que Nathicana fosse uma deusa ou espírito cultuado por tribos de índios americanos pequenas e já extintas, mas, após vários meses de intensa pesquisa ao lado de Ronald, descobriram que ela é uma fada quase desconhecida e, o mais surpreendente, que ela era a avó de Ronald por parte de mãe! Paul ficou decepcionado ao descobrir que seu discípulo não era um descendente puro dos nativos da América e que nem mesmo era puramente humano, mas jamais comentou isso com Ronald. Ainda assim, o rapaz percebeu uma diminuição no empenho de Paul como Mentor…

    Mas o que levou os dois a romperem seus laços foi que Ronald continuou a sonhar com o Emblema de Koth e, ainda pior, Paul descobriu que o rapaz estava secretamente usando o Emblema como foco para magias de combate, ao invés de usar o Pássaro-Trovão das tradições dos algonquinos. Além de deixar de ser Mentor de Ronald, Paul espalhou histórias negativas sobre a suposta "tendência Nefandi" do rapaz entre os xamãs dos Oradores dos Sonhos, isolando o rapaz da Tradição.

    Desligar-se de seu antigo Mestre deixou Ronald extremamente inseguro quanto ao seu futuro, pois já não tinha alguém para ensiná-lo, e também preocupado com sua segurança física no presente. Afinal, ele estava sozinho num mundo dominado pela Tecnocracia e onde havia muitos perigos de natureza sobrenatural. Concluiu que precisava integrar uma Cabala...

    Paradigma

    Ronald começou a elaborar seu paradigma por meio dos ensinamentos de um xamã, de modo que acredita no uso de cânticos algonquinos como Foco eficaz em magias que lidam com as Forças da natureza. Contudo, a partir do momento em que começou sua busca por Nathicana, e se viu também fascinado pelo Selo de Koth, começou a desenvolver rotinas próprias usando seus sonhos com a fada e o Emblema, além de usar a musicalidade da poesia. Ele começou a perceber que pode fazer magia baseando-se em qualquer sistema simbólico, já que tudo depende mesmo de sua vontade e conhecimento, mas não consegue operar efeitos mágicos se os focos não estiverem relacionados a sistemas de magias bem conhecidos (como aquele ensinado por Paul) ou a elementos que toquem sua emoção, como a poesia e os sonhos. Por outro lado, embora Ronald se dedique quase integralmente ao estudo e prática da magia, sua ressonância é do tipo Entrópico e associado à "estação do Dzaninn", uma era de estagnação e morbidez que atingiu os "jardins de Zaïs", "lugar" onde Nathicana vive (e Ronald não sabe onde fica). Em termos práticos, sua ressonância é mórbida, e pode levá-lo ao Jhor, mesmo não sendo ele um praticante de necromancia.
    Wesley Snipes
    Neófito
    Wesley Snipes
    Neófito

    Mensagens : 29
    Reputação : 0

    Retratos da Derrocada Empty Re: Retratos da Derrocada

    Mensagem por Wesley Snipes Qua maio 05, 2021 6:28 pm

    Tyler Durden

    Nome: Tyler Durden
    Natureza: Arquiteto
    Comportamento: Perfeccionista
    Essência: Investigador
    Tradição: Adeptos da Virtualidade
    Facção: Cypherpunk
    Conceito: Estudante de Psicanálise / Hacker

    2. Atributos (07/05/03)


    • Físicos

    Força: 2
    Destreza: 2
    Vigor: 2


    • Sociais

    Carisma: 2
    Manipulação: 4 (Persuasão)
    Aparência: 2


    • Mentais

    Percepção: 3
    Inteligência: 4 (Analítico)
    Raciocínio: 3

    3. Habilidades (09/05/13)


    • Talentos

    Prontidão: 2
    Consciência: 2
    Empatia: 3
    Lábia: 2


    • Perícias

    Meditação: 2
    Etiqueta: 2
    Tecnologia: 1


    • Conhecimentos

    Acadêmicos (Psicanálise): 2
    Computador: 4 (Decodificar Sistemas)
    Espaço Virtual: 3
    Ocultismo: 1
    Enigmas: 3
    Investigação: 1


    • Antecedentes

    : (07)
    Avatar: 3
    Influência: 2 (Mundo Digital)
    Recursos: 2


    • Esferas e Foco

    (01 + 05 +01)

    Correspondência 3 (Computadores/Notebooks)
    Mente 2 (Diálogos)
    Tempo 2 (Smartwatch)


    • Rotinas


    .Hack Mental (Mente 2) -> Uma rotina escondida em perguntas simples como num diálogo inicial de uma sessão de terapia. Tyler induz o indivíduo a direcionar o pensamento à informação que deseja e então a lê com essa rotina, descobrindo segredos.

    .Information Overload (Correspondência 2, Mente 2) -> Segundo o livro dos Adeptos Virtuais

    .Dont Cross the Streams (Mente 2, Tempo 2) -> Segundo o livro dos Adeptos Virtuais

    .Spam (Correspondência 3, Mente 2) -> Uma mensagem de texto/email enviada para qualquer indivíduo conhecido que quando aberta funciona como uma janela para a indução mental sobre qualquer tema em específico. Como uma lavagem cerebral oculta, pode desencadear ódio, amor, compaixão ou qualquer outro sentimento a escolha sobre o tema escolhido.

    .Jack In (Correspondência 2) -> Consegue acessar a digital Web facilmente usando um computador/notebook, projetando a sua consciência na forma de um avatar pixelizado.

    .Big Brother (Correspondência 3, Mente 2) -> Tyler consegue adquirir a percepção de determinados indivíduos a sua escolha, numa área pré-determinada. Hackeando os sistemas de segurança da área, o mago consegue não apenas adquirir visão de câmeras de segurança, celulares e afins, mas por meio desses, expandir sua percepção também para indivíduos no local.


    • Arete:

    3


    • Força de Vontade:

    8


    • Quintessência:

    3


    • Qualidades:


    Sangue de Fada (Grátis): Vaticínio (Inteligência) 1, Ator 1
    • Presságio (Quimérico) - Permite adquirir informações sobre o alvo
    Ator: Usa-se a Alçada Ator ao executar truques cujos alvos sejam seres racionais vivos ou não (humanos, vampiros, fantasmas, etc). Quanto maiores forem os níveis na Alçada Ator, menos o mágico deverá conhecer o alvo do truque. Esta alçada não inclui outras fadas como alvo.

    Aptidão Computadores (1 ponto): Reduz em 2 as dificuldades de testes relacionados.

    Concentração (1 ponto)



    • Defeitos

    (7 pontos):
    Propenso ao Silêncio (4 pontos)
    Sentido Defeituoso (Visão Corrigível / Precisa usar óculos) (1 ponto)
    Aracnofobia (2 pontos)



    Pontos Bônus Gastos:
    Arete: 8 pontos
    Esfera: 7 pontos
    Força de Vontade: 3 pontos
    Qualidades: 2 pontos
    +1 em computadores: 2 pontos





    4. Prelúdio

    Quando as correntes da realidade são quebradas, a existência se torna mais do que apenas uma. Foi no dia que os meus olhos se abriram e eu transcendi, ou “Despertei”, que eu pude finalmente conceber a verdade na sua forma mais pura. As estruturas mutáveis, os pensamentos formados. Tudo o que é palpável teve a sua origem no âmbito das ideias, as estruturas, a cor, a vida.

    Ser um jovem que caminhava entre os dois lados me parece um indicativo hoje do que estava por vir. Horas perdidas em frente a um computador, estudando programação e o mundo digital, não excluíam a minha necessidade de ouvir a voz humana cara a cara. A informação pode ser a mesma, mas absorvê-la de maneiras diferentes alimentam o cerne.

    Foi quando encarei a Deep Web pela primeira vez e comecei a ver o demonstrar dos desejos mais obscuros do ser humano que eu entendi que tudo o que enxergamos está intrínseco. Foi quando as palavras nos fóruns alimentavam os impulsos ocultos de pessoas físicas que a minha mente compreendeu que o mundo é binário, todo ele. E foi nessa consciência que eu despertei. Somos reflexos de um código mãe constantemente adaptável e mutável. Somos a voz da razão, o grito do desespero, o silencia da inocência. Tudo o que nos diferencia é um simples comando, um enter.

    Ela foi crucial para o meu aprendizado inicial no mundo que se destacou a minha frente. A figura que me guiou como uma mentora natural, até hoje não sei o seu nome ao certo. Seja como for, sou grato.

    Bem, não demorou para que eles vissem, óbvio. Os Adeptos da Virtualidade se interessaram pela minha crescente pesquisa de gatilhos mentais e codificação neural. Eles são sim interessantes, mas alguns deles deveriam entender que nem tudo que respira está numa teia digital. O mundo é um só. A informação é saber. E o saber é universal.

    --------------------------------
    nahna
    Troubleshooter
    nahna
    Troubleshooter

    Mensagens : 828
    Reputação : 39
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/411.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png
    2º Concurso :
    • https://i.servimg.com/u/f51/19/64/68/80/dourad14.png

    Retratos da Derrocada Empty Re: Retratos da Derrocada

    Mensagem por nahna Ter Jun 22, 2021 11:56 pm

    Retratos da Derrocada Tumblr-eea99a9e77be55ae6a36ec63f294c437-45386be5-1280

    Nome: Alice P. Howlet
    Natureza: Visionária
    Comportamento: Rebelde
    Conceito: Estudante de artes/Atriz/Integrante de banda

    ATRIBUTOS (6/4/3)

    FISICO (secundário)(+1)
    OOOOO Força
    OOOOO Destreza
    OOOOO Vigor

    SOCIAL (Primário)(+1)
    OOOOO Carisma
    OOOOO Manipulação
    OOOOO Aparência

    MENTAL (Terciário)(+1)
    OOOOO Percepção
    OOOOO  Inteligência
    OOOOO  Raciocínio

    HABILIDADES (11/7/4)

    TALENTOS (Primário)(+1)
    OOOOO Representação
    OOOOO Prontidão
    OOOOO Esportes
    OOOOO Briga (boxe)
    OOOOO Esquiva
    OOOOO Meditação

    PERÍCIAS (Secundário)(+2)
    OOOOO Empatia com animais
    OOOOO Música
    OOOOO Furtividade
    OOOOO Sobrevivência

    CONHECIMENTOS (Terciário)
    OOOOO Computador
    OOOOO Linguística(Francês)
    OOOOO Cultura espiritual
    OOOOO Ocultismo

    ANTECEDENTES
    OOOOO Recursos
    (Não sei ainda o que fazer com os outros 3 pontos)

    QUALIDADES E DEFEITOS
    [1] Concentração
    [2] Médium
    [-3] Sangue potente


    Alice Pelettier Howlet é filha de Elisabeth Scott Pelettier, uma mãe solteira que deu duro para criar uma filha sozinha, sem apoio dos pais ou do marido, que a abandonou quando Alice era ainda muito nova. Foi uma infância sem luxos, por vezes difícil, mas ainda assim teve o que era necessário para seu desenvolvimento.

    Ela própria era uma criança difícil... Precisava de acompanhamento psicológico devido às histórias que criava de sua imaginação e aos sumiços, que por vezes duravam um dia inteiro. Mas hoje ela sequer se lembra dessas histórias e travessuras.
    Nasceu no Canadá, Quebec mais precisamente, nunca teve muita referência de sua nacionalidade. Quando tinha 11 anos, mudou-se com sua mãe para Portland, onde Elisabeth conseguiu abrir um pequeno restaurante e assim juntou o necessário para financiar os estudos de Alice, que já a anos demonstrava o amor pela arte.

    Quando chegou a idade, Alice mudou-se para Massachusetts, onde encontrou um pequeno apartamento para dividir o aluguel, próximo à universidade onde atualmente cursa teatro, onde conheceu várias pessoas que compartilhavam suas paixões. Assim, ingressou um grupo de performances teatrais, além de um grupo musical, onde tornou-se baixista da banda.
    Nightingale
    Moderador
    Nightingale
    Moderador

    Mensagens : 882
    Reputação : 22
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/411.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/212.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/712.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1511.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1911.png

    Retratos da Derrocada Empty Re: Retratos da Derrocada

    Mensagem por Nightingale Qui Dez 16, 2021 9:54 am

    Nome: Abigail Black
    Nome Garou: N/A
    Raça: Hominideo
    Clã: Lasombra
    Augúrio: Theurge
    Tribo: Dançarinos da Espiral Negra
    Desvantagem Tribal: Perturbação - Esquizofrenia
    Campo: N/A
    Matilha: N/A
    Totem: N/A
    Conceito: Pródiga das Trevas
    Natureza: Sobrevivente
    Comportamento: Sobrevivente
    Geração: 8ª
    Refúgio: Murray Hill Tower
    Experiência: 00/15


    Refúgio:

    Avatar:

    Outros Avatares:


    2. Atributos (07/05/03)

    Físicos (5)
    - Força: 1 + 1
    - Destreza: 1 + 3 (Movimentos Felinos)
    - Vigor: 1 + 1

    Sociais (7)
    - Carisma: 1 + 1
    - Manipulação: 1 + 3 (Convincente)
    - Aparência: 1 + 3 (Feições angelicais)

    Mentais (3)
    - Percepção: 1 + 1
    - Inteligência: 1 + 1
    - Raciocínio: 1 + 1

    3. Habilidades (13/09/05)

    Talentos (13)
    - Prontidão: 3 (6 PB)
    - Esportes:
    - Briga: 3
    - Esquiva: 1
    - Empatia:
    - Expressão:
    - Intimidação: 2
    - Instinto Primitivo: 3
    - Liderança:
    - Manha: 1
    - Lábia: 3

    Perícias (5)
    - Empatia c/ Animais:
    - Ofícios:
    - Condução: 2
    - Etiqueta: 1
    - Armas de Fogo:
    - Armas Brancas:
    - Performance:
    - Segurança:
    - Furtividade:
    - Sobrevivência: 1
    - Tecnologia: 1

    Conhecimentos (9)
    - Acadêmicos: 1
    - Computador: 2
    - Finanças:
    - Investigação:
    - Direito:
    - Linguística:
    - Medicina:
    - Ocultismo: 4 (Artes das Trevas - Abismo)
    - Política: 2
    - Ciências:
    - Cultura (grupo específico):

    Virtudes (07)
    - Consciência: 1 + 2
    - Autocontrole: 1 + 2
    - Coragem: 1 + 3

    Humanidade: 6

    Força de Vontade: 4 + 3 (PB)

    Antecedentes: (05)
    Geração: 5
    Recursos: 4 (PB)
    Lacaios: 1 (PB)
    Rituais: 3 (PB)

    Disciplinas: (03)
    Tenebrosidade: 2
    Dominação: 2
    Potência: 2

    Dons:
    Tribal: Mortalha
    Racial: Mestre do Fogo
    Augúrio: Comunicação com os Espíritos


    Rituais: Dedicação do Talismã (1 - Roupa Reforçada), Purificação (1), Pedra Caçadora (1).

    Fúria: 2
    Gnose: 1

    Qualidades:
    Voz Encantadora: (2)
    Audição Aguçada (1)
    Visão Aguçada (1)
    Faro Aguçado (1)
    Ás do Volante (1)


    Defeitos:
    - Cabeça Quente (2)
    - Marca do Pedrador (2)
    - Vingança (2)
    - Pesadelos (1 - Experiências da Transformação)


    Renome:
    Glória - 0 / 0
    Honra - 0 / 0
    Sabedoria - 3 / 0

    Equipamentos (Carregados): Roupa reforçada (Armadura + 1), Smartphone, Faca, Glock 17, Soco Inglês.
    Posses: Honda CBR 250 preta, Notebook Vostro top de linha, Identidade Falsa (Freya Mainyu).


    HONDA CBR 250 PRETA:


    PRELÚDIO:


    PRELÚDIO - SEGUNDO ATO:
    Zireael
    Troubleshooter
    Zireael
    Troubleshooter

    Mensagens : 850
    Reputação : 20
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/411.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1011.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    1º Concurso :
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh32.png
    2º Concurso :
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh46.png

    Retratos da Derrocada Empty Re: Retratos da Derrocada

    Mensagem por Zireael Qua Jan 12, 2022 9:49 pm

    “A Jana? Ah, a guria tinha uma vida bem normal e acho que o despertar dela foi bem... dentro da caixinha. Pelo menos dos magos que eu conheço e da galera estranha que eu conheço e andei.
    Ela costumava fazer previsões de tarot, vender amuletos, essas coisas na internet. Era até famosinha.
    A família era um bando de gente normal – quer dizer, normal pros não-despertos. Eles tinham uma energiazinha estranha. Não sei bem o que era.
    Tudo ia bem até que um dia, sua família sumiu. Não sei bem se deixaram rastros, mas foi aí que a Jana começou a ver as coisas como elas são: entranhadas de magia, Wyrm, tudo... A bichinha ficou meio perdida por um tempo, mas agora tá bem, vendendo mais mandingas e lendo a sorte dos outros. Mas agora... Ela faz isso de verdade. E ganha um bom dinheiro com isso.
    Inclusive, eu era cliente dela e ela me salvou de umas roubadas. Agora, somos amigos e apesar de eu não curtir outros despertos, ela é maneira. Bem maneira.
    E vem cá, pra que você quer saber isso?”

    Nome: Janaína Corvo
    Idade: 19 anos
    Natureza: Rebelde
    Essência: Dinâmica
    Comportamento: Confidente
    Tradição: Eutanatos
    Conceito: Vendedora de encantamentos, vidente

    Retratos da Derrocada 25a24cd860fbc9cafeabc7876b6e361d

    ATRIBUTOS
    Força 1, Destreza 3, Vigor 2
    Carisma 3, Manipulação 3, Aparência 2
    Percepção 2, Inteligência 3, Raciocínio 4

    HABILIDADES
    TALENTOS (5): Consciência 1, Esquiva 1, manha 2, Lábia 1
    PERICIAS (9): Ofícios 2, Armas de fogo 2, meditação 2, Futividade 1, Tecnologia 2
    CONHECIMENTO (13): Acadêmicos 2, Computador 2, Cosmologia 2, Enigmas 1, Investigação 1, Medicina 2, Ocultimos 2, ciencias 1

    ESFERAS (1+5):
    Entropia - 3
    Tempo – 2
    Matéria - 1

    ANTECEDENTES
    Avatar 5
    Talismã 5 – O Martelo
    Nodos 2
    Santuário 3



    ARETE 3

    FORÇA DE VONTADE 6

    DEFEITOS:
    Aprendiz Rebelde (1)
    Carne Fresca (4)
    Magnetismo Espiritual (2)





    Pontos de Bônus:
    15 pontos de bônus iniciais (+7 de defeitos) = 22
    Arete +2 (8 pontos)
    Antecedentes 10
    Força de Vontade 1

    Pontos de Bonus para gastar: 2



    Companheiro Garou/Vampiro (3)

    Gendou Harrys:
    Gendou é um garou hominídeo alegre, esperto e bastante comunicativo, sempre com uma piadinha pronta. Entretanto apenas para as pessoas mais próximas. Por pura diversão, gosta de esconder estas características atrás de um semblante sério. Quem não conhece o jovem garou, acha que o mesmo é fechado e de poucos amigos, com um humor repleto de sarcasmo e piadas infames.
    Gendou faz isso por achar engraçado a reação das pessoas quando elas realmente o conhecem.
    Ele e Jana desenvolveram uma amizade forte após a maga livra-lo de alguns perrengues referentes a jogos de azar, e sem cobrar por isso. Hoje em dia, trabalham juntos e são muito próximos.
    É bom de briga e ótimo dançarino
    Xafic Zahi
    Adepto da Virtualidade
    Xafic Zahi
    Adepto da Virtualidade

    Mensagens : 1892
    Reputação : 155
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/411.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1411.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1011.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/212.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png
    2º Concurso :
    • https://i.servimg.com/u/f51/19/64/68/80/dourad15.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh32.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh29.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh14.png

    Retratos da Derrocada Empty Re: Retratos da Derrocada

    Mensagem por Xafic Zahi Ter Abr 05, 2022 8:40 pm

    Retratos da Derrocada IogdeoJHesyQ_vSz

    Nome: Matheus Clement
    Natureza: Solitário
    Essência: Padrão
    Comportamento: Tradicionalista
    Conceito: Artista. Mecenato. Detetive.

    ATRIBUTOS
    Força 1, Destreza 2, Vigor 3
    Carisma 4, Manipulação 1, Aparência 3
    Percepção 4, Inteligência 3, Raciocínio 3

    HABILIDADES
    TALENTOS (5): Empatia 2, Expressão 3.
    PERÍCIAS (9): Condução 3, Etiqueta 3, Performance 3.
    CONHECIMENTO (13): Acadêmicos 2, Investigação 3, Finanças 2, Medicina 1, Ocultismo 2, Política 2, Enigmas 1.

    ESFERAS
    Tempo: 2
    Correspondência: 2
    Espírito: 2
    Primórdio: 1

    ANTECEDENTES
    Recursos: 2
    Nodo: 2
    Avatar: 3

    ARETE: 2
    FORÇA DE VONTADE: 8

    QUALIDADES (5):
    Reputação regional com a tradição: 2
    Ligações com a igreja: 3
    Sangue de fada

    DEFEITOS (4):
    Asma: 1
    Aleijado (perna direita, anda com apoio de uma bengala): 3

    PONTOS BONUS (15) + DEFEITOS (4)
    Arete: 4
    Esfera espírito: 7
    Qualidades: 5
    Força de vontade: 3


    HISTÓRIA:


    PARADIGMA:
    bahamut
    Troubleshooter
    bahamut
    Troubleshooter

    Mensagens : 762
    Reputação : 107

    Retratos da Derrocada Empty Re: Retratos da Derrocada

    Mensagem por bahamut Sex Abr 08, 2022 12:35 am

    Retratos da Derrocada Images?q=tbn:ANd9GcSAEi8Y5WOeNoMJg7eMU65aXGNeYU3aJdH5Uw&usqp=CAU

    1. Dados
    Nome: Bahamut
    Personagem: Caleb
    Clã: nosferatu
    Tribo: roedores de ossos
    Natureza: sobrevivente
    Comportamento: juiz
    Refúgio: casa abandonada no suburbio
    Conceito: fora da lei

    Saldo de XP: 0/0

    2. Atributos (6/4/3)
    Físicos
    - Força: 3
    - Destreza: 4 (5pb) (reflexos rapidos)
    - Vigor: 3

    Sociais
    - Carisma: 2
    - Manipulação: 3
    - Aparência: 1

    Mentais
    - Percepção: 3
    - Inteligência: 2
    - Raciocínio: 2

    Retratos da Derrocada Images?q=tbn:ANd9GcSWQYhhOihoyznfeMaXY1Gf_jouI5m50yAFkw&usqp=CAU

    3. Habilidades (11/7/4)
    Talentos
    - Prontidão: 2
    - Esportes: 2
    - Briga: 2
    - Esquiva: 2
    - Empatia:
    - Expressão:
    - Intimidação: 2
    - Liderança:
    - Manha: 2 (4pb)
    - Lábia:
    - Intuição: 1

    Perícias
    - Empatia c/ Animais:
    - Ofícios:
    - Condução: 2
    - Etiqueta:
    - Armas de Fogo: 2 (4pb)
    - Armas Brancas: 2 (2pb)
    - Performance:
    - Segurança: 2
    - Furtividade: 2
    - Sobrevivência:


    Conhecimentos
    - Acadêmicos:
    - Computador:
    - Finanças: 1
    - Investigação: 1
    - Direito: 1
    - Linguística:
    - Medicina:
    - Ocultismo: 1
    - Política:
    - Ciências:

    Retratos da Derrocada Images?q=tbn:ANd9GcQnMmTMtXQ-ksQq-nR-C0qdd6PSuVFP55BvYA&usqp=CAU

    4. Vantagens
    Carniçal (0)
    Parente (0)

    Antecedentes (5 pontos)
    - Equipamento 1 (balas de prata)
    - Recursos 2 (de criaturas abatidas)
    - Contatos 2 (ex-policial e padre)

    Disciplinas
    - Potencia: 1 (carniçal)
    - Fortitude: 1 (7pb)

    5. Virtudes
    - Consciência: 3
    - Autocontrole: 3
    - Coragem: 4

    Humanidade: 6

    Força de Vontade: 4


    Qualidades e Defeitos

    Qualidades
    - Transformar em Glabro (6pb)

    Defeitos
    - Maculado pela Wyrm (4pb)
    - Vingança (2pb) (vampiros)
    - Inimigo (1pb)

    Observações

    Forma glabro (+2 força e vigor, -1 aparencia e manipulação)

    Equipamento

    Duas escopetas cano cerrado (D:8/A:20/cdt:2/2)
    Dois revolvers calibre 44 (D:6/A:35/cdt:2/6)
    Uma espingarda winchester 44 (D:6/A:50/cdt: 2/12+1
    Um machette (força +2)

    Retratos da Derrocada Images?q=tbn:ANd9GcR5AnOX6a_KxHqfx2DydwGOPc1uNNUlAsEimQ&usqp=CAU

    Meu nome é Charles Albert Levar Elwyn Bulgundur. Um nome pomposo para um pé rapado. Não to reclamando... Mas confesso que me peguei raciocinando sobre isso várias vezes. Minha família tem um passado nobre, mas somos pobres desde que me lembro. A comunidade que vivemos é bem unida e todos cuidam uns dos outros... Pelo menos era assim comigo. Muita merda aconteceu e muita coisa mudou. Com o tempo descobri que a comunidade era mais do que parecia. Tipo, morávamos na rua, nos becos. Comiamos do lixo e de mendigagem. Cresci assim. Aprendi a me virar logo cedo e faz parte. Mas quando descobri que entre nós haviam seres diferentes, confesso que pirei um pouco mas a vida pareceu fazer mais sentido, eu fazia parte de algo importante. E porra! PORRA! LOBISOMENS DE VERDADE CARA! Mano, que coisa dahora. Fui aprendendo com eles sobre a cultura e tal, a importancia da familia e tudo mais. A minha vida mudou completamente naquele dia. Comecei a ajudar mais na comunidade e sabia quais dali eram Garou. Tudo era tão legal e empolgante! Cascudo era o lider. Cuidava de todos nós e guiava o grupo em qualquer situação. Acredita que uma Garou se afeiçoou por mim? Ela era uma gracinha e cheia de energia. As vezes nos afastavamos do grupo a noite para ver as estrelas e ela me contar as historias e coisas diferentes que via e vivenciava. Seu nome era Abelhinha. Tinha algo a ver com a função dela na matilha e a forma como ela agia. Eu adorava ela. Conheci todas as transformações dela e foi com ela que aprendi que eu podia me transformar também. Foi um choque para todos na comunidade pois é algo raro! Eu conseguia assumir uma das formas de lobisomem mas não era como um deles. Cascudo veio até mim e disse que tinha um lugar especial para mim no grupo. O ritual foi muito legal. Ganhei o meu nome de matilha, Bambi e mesmo não demonstrando, eu sabia que eles me viam e tratavam de forma diferente. O que eu não sabia é que eu estava sendo observado. Algumas noites depois eu saí com Abelhinha e tivemos nossa primeira noite de amor. Foi algo selvagem e bom pra porra. Fizemos de todos os jeitos que imaginavamos e ela quis fazer nas outras formas também. Eu não acreditei que estava fazendo aquilo, por um lado parecia errado... Mas não era! Era ela! E ela tava curtindo comigo! Nunca mais esqueci daquela noite. Dormimos ali mesmo naquele beco escuro e esquecido...

    Acordei em outro lugar. O cheiro era muito ruim e molhado. Eu tava no esgoto! Não tinha a menor ideia de como havia parado ali, mas a resposta veio rapido. Uma criatura cuja aparencia é impossivel de ser expressa em palavras surgiu, me encarando. Não sabia se o cheiro era pior no esgoto ou nele. A voz era nojenta e eu estava quase vomitando. O filho da puta era uma porra de um vampiro. Poisé! Me arrastou pro esgoto e me alimentou com o sangue dele enquanto eu dormia. Eu tava preso numa pilastra c correntes e mesmo me transformando eu não conseguia me soltar. Ele sorria de um jeito escroto e foi assim nos próximos dois dias. Quando ele terminou o que queria fazer, eu já não conseguia mais ver ele com aquela repulsa toda. Ele era a criatura mais importante pra mim no mundo e tudo o que eu queria era fazer ele feliz. Com ele descobri sobre a sociedade Cainita. O Nosferatu chamado de Lovejoy me ensinou como se esgueirar pelos esgotos da cidade para chegar aonde era preciso e me ensinou a captar informações para ele. Minha capacidade de transformação foi o que chamou a atenção dele e ele me ensinou a usar o sangue a meu favor, como os vampiros fazem. Parece legal né? Mas nera não. Ele era sádico e gostava de me torturar. Física e psicologicamente. Ele me via como um bichinho de estimação que ele queria desfigurar para poder ficar como ele. Ele mecheu e bagunçou a minha mente, era horrível e difícil de combater ou resistir. Com o tempo comecei a ver o mundo com outros olhos. Tudo era horrível e podre. Com ele aprendi a matar sem remorso, para poder conseguir o que queria e por fim, ele me deu o "presente final". Ele achou que o meu rosto precisava de um toque especial e assim ele o fez. Depois de me acorrentar novamente ele trouxe uma lata de gasolina e um pincel. Ele dizia que iria fazer uma obra de arte no meu rosto e com o pincel, começou a espalhar gasolina no meu rosto. Depois disso ele acendeu um fosforo e jogou em mim. Eu nunca senti tanta dor em minha vida inteira! Minha carne queimava e eu não podia fazer nada a não ser gritar. O fogo durou um bom tempo e eu fazia o que podia para impedir que meu rosto fosse totalmente destruído. Me transformei, usava o poder do sangue que ele mesmo me ensinou mas o fogo continuava comendo o meu rosto.

    Acordei exausto, estava fraco, faminto e meu rosto ardia muito. Lovejoy ria muito enquanto me olhava, trazendo um espelho. Não me reconheci quando me vi. Minha pele parecia plastico derretido, enegrecida e disforme. As unicas coisas distinguíveis eram os olhos e o interior da boca. De alguma forma meu rosto estava curado mas o formato original dele eu nunca mais consegui recuperar. Naquele momento o sentimento que eu tinha por Lovejoy mudou e eu me senti diferente novamente. Não via mais ele como antes. Não queria mais ficar perto dele e comecei a arquitetar minha fuga. Demorou muito tempo para conseguir isso, mas foi quando ele me apresentou sua nova cria que eu vi a oportunidade. Seu nome era Ebola, um nosferatu recém transformado, apavorado e com crise de identidade. Lovejoy estava certo de que eu ajudaria o jovem a passar por esse momento de dificuldade. Foi a deixa para mim. Ele deixou Ebola comigo para que eu desse algumas lições do submundo através dos esgotos... Eu o levei para bem longe, impalei seu coração e bebi todo o seu sangue. Matar aquele jovem vampiro foi sublime e fugi dali, jurando vingança contra Lovejoy e qualquer outro vampiro que eu encontrasse. O caminho das ruas foi árduo mas me encontrei de volta à minha antiga família. Estava feliz por estar de volta, mas algo estava errado. Fui interceptado pelos Garou, Abelhinha entre eles. Estavam prontos para me abater quando eu disse quem era. Não me reconheceram inicialmente pelo meu rosto e depois de me identificarem, veio a pior parte. O desprezo... Eles diziam que eu fedia a Wyrm e que eu havia fugido para me macular e depois voltado para macular a todos. Não tive tempo de argumentar, Abelhinha investiu contra mim, me arremessando longe. Seu olhar era de cortar o coração e logo eu vi que não havia mais jeito de voltar a ser quem eu era. Abelhinha berrava o quanto me odiava enquanto eu fugia. Dizia que não descansaria enquanto não me destruísse e que me caçaria a vida inteira se fosse preciso.

    Arrasado e humilhado, andei sem rumo até desabar às portas de uma igreja. Quando me dei por mim, o padre estava dentro da igreja tentando argumentar com alguns jovens que o cercavam e ameaçavam agredi-lo e a vandalizar a igreja. Eu não tinha nada com aquilo e queria mais que tudo se explodisse, mas a covardia me lembrou algumas das coisas que vi quando estava ao lado de Lovejoy. Me ergui e voei para cima deles, esmurrando e arremessando-os de forma selvagem até que eles fugissem carregando os colegas mais machucados. O padre me agradeceu e percebeu como eu estava abalado, me oferecendo um lugar para ficar. Com o tempo contei a ele a minha história e ele disse que conhecia muito do que acontecia na cidade, pois ouvia muitas confissões. Ele notou como as proezas que eu possuía eram poderosas e viu isso como um presente divino. Mas eu via como um instrumento de vingança. Logo ele me ajudou a identificar algumas crias da noite recém transformadas e eu as sigo a fim de descobrir seus ninhos e mais crias da noite. Meus antigos familiares continuam rastreando o meu cheiro e as vezes chegam perto, mas eu tenho sido capaz de fugir. A igreja não é mais um lugar seguro para eu descansar e eu encontrei um local abandonado em um bairro afastado. Os contatos do padre me levaram a um ex-policial que traficava armas. O observei por um tempo a fim de achar o momento certo para me aproximar. Um traficante de armas sempre passa por momentos dificeis de tempos em tempos. Não demorou muito até eu salvá-lo de uma situação crítica e eu consegui persuadi-lo a me suprir com armamento por um preço acessível. Inclusive consegui que ele confeccionasse munição de prata para o caso de eu ser atacado por Garous. Munição essa que uso com as armas que consegui com ele. Duas belas colts 44, que com essas balas de prata podem fazer qualquer lobisomem virar um filhotinho medroso, duas escopetas cano cerrado que podem parar até um vampiro desprevinido e uma bela winchester 44 que eu consegui com ele. Quando tudo mais dá errado, uso o machete, hehehe. Mas não vou parar por aí, tenho muitas idéias de armamentos para usar.

    A vida é uma merda... Mas pelo menos consigo levar a merda para outros filhos da puta. Hoje não uso mais o meu nome de nascença nem o da família. Hoje me chamo Caleb.

    Retratos da Derrocada Images?q=tbn:ANd9GcQKU1_M9ViXCfZvCIPq_PfeIYupot1-21KX9A&usqp=CAU
    Ed Araújo
    Mestre Jedi
    Ed Araújo
    Mestre Jedi

    Mensagens : 1400
    Reputação : 87
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/411.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2211.png
    2º Concurso :
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh26.png

    Retratos da Derrocada Empty Re: Retratos da Derrocada

    Mensagem por Ed Araújo Qui Fev 16, 2023 10:56 am

    1. Dados

    Nome: Ed Araújo
    Personagem: Adriano di Rafastio i Pallottino
    Essência: Primordial
    Natureza: Capitalista
    Comportamento: Solitário
    Afiliação: Casa Pallottino (Eutanatos)
    Mentor: Sabrina Pallottino
    Cabala: nenhuma
    Conceito: Necromante


    Experiência: 0/0


    2. Atributos

    Físicos
    - Força: 2
    - Destreza: 2
    - Vigor: 2

    Sociais
    - Carisma: 2
    - Manipulação: 5
    - Aparência: 3

    Mentais
    - Percepção: 4
    - Inteligência: 2
    - Raciocínio: 2


    3. Habilidades

    Talentos
    - Prontidão: 2
    - Esportes:
    - Consciência: 2
    - Briga:
    - Esquiva: 1
    - Expressão: 1
    - Intimidação: 1
    - Liderança:
    - Manha: 1
    - Lábia: 1

    Perícias
    - Ofícios:
    - Condução:
    - Etiqueta: 2
    - Armas de Fogo:
    - Meditação: 2
    - Armas Brancas:
    - Atuação:
    - Furtividade: 1
    - Sobrevivência:
    - Tecnologia:

    Conhecimentos
    - Acadêmicos: 2
    - Computador: 1
    - Cosmologia: 2
    - Enigmas:
    - Investigação: 2
    - Direito:
    - Linguística: 2 (etrusco, inglês)
    - Medicina: 2
    - Ocultismo: 2
    - Ciências:


    4. Esferas

    Esferas
    Correspondência:
    Entropia:
    Forças:
    Vida:
    Mente: 2
    Matéria:
    Primórdio:
    Espírito: 3
    Tempo: 2


    5. Vantagens

    Antecedentes
    - Aliado 1
    Aliada: Lucrezia della Passaglia:
    - Avatar 3
    Avatar: Essência Primordial:
    - Recursos 3
    Recursos:

    Disciplinas
    - Animalismo 1
    - Auspícios 1

    Virtudes:
    - Consciência 2
    - Autocontrole 3
    - Coragem 5

    Humanidade: 5

    Arete: 3

    Força de Vontade: 5

    Quintessência: 3

    Paradoxo: 0

    Qualidades e Defeitos
    Carniceiro, Qualidade 2 pb:
    Imunidade ao Laço de Sangue, Qualidade 5 pb:
    Brisa Frígida, Defeito 1 pb:
    Eco, Defeito 3 pb:
    Perturbação: TOC, Defeito 3 pb:

    6. Prelúdio

    Prelúdio:


    7. Focos

    A seguir uma lista de objetos tradicionalmente usados por Adriano.

    Adaga Cerimonial:
    Chave de Vanth:
    Círculo Etrusco:
    Manto de Calu:
    Marreta de Charun:
    Máscara de Vanth:

    8. Rotinas

    Abertura do Portão, Espírito 3:
    Chamado do Submundo, Espírito 3:
    Consagração, Espírito 3:
    Fúria do Hinthial, Espírito 3:
    Golpe de Charun, Espírito 2:
    Hepatoscopia, Tempo 2:
    Sussurros de Vanth, Espírito 1, Mente 1:
    Toque de Vanth, Espírito 2:
    Visão de Vanth, Espírito 1:

    9. Banco de Dados

    PRIORIDADES: Atributos (3/7/5), Habilidades (9/5/13).
    PONTOS DE BÔNUS:
    - Atributos 0
    - Habilidades 0
    - Antecedentes 0
    - Esferas 7
    - Disciplinas 0
    - Virtudes 0
    - Arete 8
    - Força de Vontade 0
    - Quintessência 0
    - Qualidades 7
    - Defeitos 7
    Freya Stormborn
    Mutante
    Freya Stormborn
    Mutante

    Mensagens : 552
    Reputação : 12
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/411.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/912.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1312.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/712.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/512.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png

    Retratos da Derrocada Empty Re: Retratos da Derrocada

    Mensagem por Freya Stormborn Qua Jun 05, 2024 7:39 pm

    1. Básico

    Nome: Myrella von Horn
    Tradição: Verbena (Seguidores da Lua)
    Essência: Investigador
    Conceito: Curandeira Sábia
    Natureza: Filantropa
    Comportamento: Perfeccionista
    Descrição ou imagem: Myrella possui cabelos da cor do cobre polido ondulados e com volume controlado através de produtos e hidratações constantes que lhe iam até o meio das costas, olhos verdes expressivos e a pele clara, traços que herdou de seu pai. Com um metro e cinquenta de altura e pesando cinquenta quilocalorias, tem uma boa aparência que herdou de sua falecida mãe.
    Imagens:

    2. Atributos

    Físicos (03)
    - Força: 01+ 01 = 02
    - Destreza: 01+ 01= 02
    - Vigor: 01+ 01 = 02

    Sociais (05)
    - Carisma: 01 + 02 = 03
    - Manipulação: 01 + 01 = 02
    - Aparência: 01 + 02 = 03

    Mentais (07)
    - Percepção: 01 + 02 = 03
    - Inteligência: 01 + 03 = 04
    - Raciocínio: 01 + 02 = 03

    3. Habilidades

    Talentos (09): Prontidão 02; Briga 01; Esquiva 02; Empatia 01; Consciência 02; Intuição 01.

    Perícias (05): Empatia c/ Animais 01; Etiqueta 02; Armas Brancas 01; Tecnologia 01.

    Conhecimentos (13): Acadêmicos 01; Computador 02; Cosmologia 02; Investigação 02; Linguística 01; Medicina 01; Ocultismo 02; Ciências 01; Cultura (Garou) 01.

    4. Outras Características

    Virtudes (07)
    - Consciência: 01 + 03 = 04
    - Autocontrole: 01 + 02 = 03
    - Coragem: 01 + 02 = 03

    Humanidade: 07
    Força de Vontade: 5 (inicial)
    Antecedentes (07): Raça Pura (5), Riqueza (2 +3), Nodo (1), Avatar (4), Aliados (1)

    5. Esferas

    Arete: 1 (inicial)

    Correspondência: 0.
    Entropia: 0.
    Forças: 1.
    Vida: 1 (Tradição)
    Mente: 1.
    Matéria: 1.
    Primórdio: 1.
    Espírito: 1.
    Tempo: 0.

    Quintessência: 4.
    Paradoxo: 0.

    7. Qualidades e Defeitos

    Qualidades: Parente Metamorfo (Grátis), Vida Longa (1 pt), Toque da Vida (3 pts), Centelha da Vida (5 pt), Mansão (3 pt)

    Defeitos: Língua de Bardo (-1 pt), Fobia (-2 pt: altura), Alergia (-1 pt: polem), Compulsão (-2 pt), Estatura Baixa (-1 pt)

    8. Inventário

    Equipamentos (Carregados): Celular Moto Z Play, Chaves (Casa e Carro), Documentos, Bolsa Médica (com pomadas, remédios e outros material de primeiros socorros), Caderno de Anotações.
    Posses: Notebook, material da faculdade.

    6. Prelúdio

    O sangue é mais grosso que a água, meus pais disseram tantas vezes antes de morrem em um trágico acidente de carro quando voltavam para a cidade de Nova York após uma conferência de meu pai. Eu tinha doze anos na época e, desde então, venho sido criada por meu irmão, Gael von Horn. Diferente de mim, ele tinha os cabelos ruivos de nossa mãe e estatura alta de nosso pai, mas não era apenas isso que eu e meu amado irmão havíamos herdado de nossos pais. Tal como nossa mãe, ele havia herdado o Lobo e eu havia herdado o sangue puro de nossa família, marcando que era uma... Parente. Descobri tal coisa quando me deparei com meu irmão transformado em um lobo humanoide de pelo menos uns três metros de altura e com mais que o dobro do peso e músculos da forma humana. A pelagem era ruiva dele estava manchada de sangue e a dor e medo dele eram palpáveis no ar. Andei até aquela criatura, sentindo algum tremor. A cabeça dele se inclinou para o lado, parecendo meu cachorro quando falava com ele, e me observou. Gael me deixou toca-lo e me lembro de tentar acalmar e consolar aquela criatura.

    Ele havia tido sua primeira Mudança e matado a vadia da ex-namorada dele e o amante dela. Os empregados haviam deixado eles entrarem na casa e Gael os pedou fazendo sexo na cama dele. Definitivamente aquilo o deixou com muito ódio e gerou a transformação. Não como os criados estavam vivos, mas haviam conseguido escapar da ira do filhote. No ano que de seguiu, ele havia sido treinado e educado pelos lobisomens da região pertencentes a nossa tribo, os Fianna, e não fazia ideia de como havia sido aquilo. Apesar de não poder acompanhar os treinos e ensinamentos, os anciões foram gentis o suficiente para me ensinar um pouco da cultura Garou.

    Nesse período, aprendi minha função como Parente. Eu devia ajudar a nação Garou como poderia e a herança de nossos pais, que incluíam ações em empresas e o que eles acumularam com o trabalho de meu pai como um neurocirurgião de sucesso e renome podia ser útil para mantermos... As coisas tão bem quanto poderíamos com dinheiro. Compramos uma casa maior, investimos mais em segurança, mantivemos os empregados leais e comecei a procurar refúgio na religião e cultos pagões. Fui me encontrar em meio a religião Wicca, que tinha muitas semelhança com o que viria a ser a minha Tradição mágica. Mas apesar das crenças similares, nada poderia me deixar pronta para o Despertar, nem meu amor a deusa Gaya.

    Meu despertar ocorreu um ou dois anos após meu irmão virar um cachorro gigante. Voltava para casa a pé, após sair da casa de uma amiga quando ainda estava no segundo ano do ensino médio. Estava passando por uma rua vazia enquanto ligava para meu irmão para perguntar se queria que eu levasse algo da rua. Não havia visto que nessa hora dois homens me seguiam e pouco após fui abordada por eles. Ia pegar um atalho pelo Central Park, ainda aberto, quando percebi eles e apressei o passo. Me embrenhando por entre as árvores, vi pela primeira vez o que seria um familiar. Uma driade estava observando e demorei a notar a presença dela e do homem próximo. Ele tinha uma aparência selvagem, mas não ruim. Sua mão agarrou meu pulso, me puxando para as árvores e meus perseguidores passaram direto por nós, apressados. Foi quando meus olhos assimilaram o espírito de árvore presente e o homem. Sem palavras, os observei por um tempo e um véu começou a se desfazer na minha mente. Conhecia aquele homem, era o alto-sacerdote do meu grupo Wicca. Devia ter seus algo por volta de seus trinta e cinco anos e era a presença paterna que não tinha a algum tempo.

    Foi algo complicado. Queria entender o que, diabos, era aquela driade e ao mesmo tempo ir embora. Não era a coisa mais bizarra que já vi, mas era algo diferente de um cachorro gigante que estraçalhava corpos em fúria. James ficou surpreso por eu não ter surtado e lembro de ter dito que nada que um garou não pudeese te deixar preparada para ver. Com transformações lupinas, Dons e Espíritos dificilmente iria estranhar aquilo. Fui levada para casa após mais de meia hora dele dizendo que ninguém podia ver ou saber daquilo além de, talvez, meu irmão. A única coisa que queria na hora era fugir e me isolar no quarto. Que se dane o resto. Quando cheguei em casa, jantei com meu irmão e discutimos sobre o que ele e os irmãos de tribo dele planejavam fazer com um traidor da seita. Pelo menos ele não tinha problemas em me atualizar sobre o que acontecia na Nação Garou.

    Nos dias que se seguiram, perguntei a ele e a um theurge sobre espíritos das árvores com corpo físico além da árvore e queriam saber o motivo da pergunta. Tentei explicar que achava que vi algo assim, mas evitava entrar em muitos detalhes sobre tudo aquilo. Mas quando minha mente "aceitou" o que aconteceu e estava pronta, procurei James para compreender melhor o que havia visto. Nos vários dias, semanas e meses que se seguiram, aprendi mais da sociedade mágika e sobre as tradições. Por similaridade, acabei me afeiçoando pelos Verbena e procurei formas de me unir a eles, começando meu treinamento formal com eles.

    Revelei ao meu irmão sobre o Despertar e que queria... Treinar com os magos. Se houve brigas e confusão? Claro, mas o argumento de que era um plano de Gaya para que eu pudesse ajudar os seus guerreiros era forte o suficiente para que ele não decidisse me expulsar de casa. A partir desse dia, treinava e me aprofundava mais e mais nas culturas de ambos os lados. Me formei na escola e entrei quase imediatamente para a faculdade de Medicina. Queria cuidar das pessoas quando não estava ocupada sendo uma espécie de xamã para os Fianna.

    Havia procurado e tentado resgatar o máximo dos cultos celtas antigos, o que me fez estudar não a esfera da Vida como também as Forças da natureza, o Espírito e outros ramos que poderiam ajudar nossa tribo. Eu agora planejava conhecer e aprender Dons para poder melhorar minha ajuda na tribo. Nas férias de primavera, fui para a Irlanda do Norte pesquisar mais sobre a tribo e também minha família, aproveitando também para me aprofundar mais no idioma irlandês. Quando voltei que soube que alguns magos da cidade haviam sido levados por "homens de preto". James os descreveu apenas como problemas dos grandes e membros da Tecnocracia, mas não sabia como ou porque eram problemas.

    Foi quando soube do pedido de ajuda de Arctos e decidi... Atender ao pedido. A união as vezes era boa e os problemas de vampiros, lobisomens e magos poderiam ser ainda piores... Se juntos.


    Lupino
    Neófito
    Lupino
    Neófito

    Mensagens : 30
    Reputação : 0

    Retratos da Derrocada Empty Re: Retratos da Derrocada

    Mensagem por Lupino Qui Jun 06, 2024 8:43 pm

    Caçadores Caçados Storyteller
                  Atributos
    Personagem: Ana Hong Lee Nogueira.

    Natureza: Samaritano
    Comportamento: Soldado
    Motivação: Dever
    Método: Armamento Pesado.

    Físicos
    (6 Pontos)
    Força 1+1= 2
    Destreza 1+3= 4
    Vigor 1+2= 3

    Sociais
    (4 Pontos)
    Carisma 1+1= 2 (5 PB)
    Manipulação 1
    Aparência 1+4=5

    Mentais
    (3 Pontos)
    Percepção 1+1=2
    Inteligência 1+1=2
    Raciocínio 1+1=2

    Habilidades

    Talentos (11 Pontos)
    Prontidão 2
    Esporte 2
    Briga 3
    Esquiva 2
    Empatia 1
    Manha 1

    Perícias (7 Pontos)
    Condução 1
    Armas de Fogo 2
    Armas Brancas 2
    Performance 1+2=3 (4 PB)
    Furtividade 1

    Conhecimento (4 Pontos)
    Computador 1+1=2 (2 PB)
    Linguística 3  Português (Inglês, Coreano e Árabe).
    Medicina 2 (4 PB)

    Vantagens (Antecedentes, Qualidades e Defeitos)
    Recursos 3
    Arsenal 2+1=3 (1 PB)
    Base de Operações 1 (Casa em Vilarejo Iraquianos)

    Humanidade 7
    Força de Vontade 5+(2 PB) =7

    Virtudes (7 Pontos)
    Consciência 1+2+(1 PB)=4
    Autocontrole 1+2=3
    Coragem 1+3+(1 PB)=5

              Ana Hong Lee Nogueira, filha de pai Sul – Coreano com mãe Brasileira, irmã de dois irmãos homens sendo ela a irmã do meio, seu pai é Ex combatente do Exército da Coréia do Sul, se mudou para o Brasil depois de conhecer a mãe de de Rômulo (irmão mais velho), Ana (irmã do meio) e Remo (irmão mais novo).
    O Pai de Ana tornou-se Policial do GARRA da polícia civil no Brasil e foi ele quem foi o responsável a ensinar a família a se defender com as armas e técnicas de artes marciais, mas foi com Ana que ela aprendeu a arte de danças culturais pois sua mãe é professora de uma academia de dança cultural, Ana era muito apegada ao pai e desejou também se tornar uma Policial do GARRA e se tornaria posteriormente em um membro de operações especiais da Polícia, mas seu pai tinha o desejo de fazer mais pelos outros, pelos mais necessitados e quando soube que no Iraque os cristãos assim como ele eram perseguidos pelo Estado Islâmico e que os iraquianos haviam criado várias milícias para se proteger e defender suas famílias contra o regime opressor dos extremistas islâmicos. Apesar de ser de família protestante ele resolveu se preparar para ir ao Iraque e se juntar aos outros mais de 100 mil voluntários de outros países a chamada, deixando a família em segurança e ir combater os terroristas.
    Enquanto isso Ana crescia na polícia e na cultura de outros países, aprendeu a falar Coreano com os pais e a falar inglês e Árabe nas escolas de língua estrangeira pois Ana já tinha o interesse de se juntar ao pai no Iraque assim que possível, na escola de Árabe em especial ela participou de eventos culturais e se apresentou junto com outras mulheres como dançarina e recebeu até propostas de namoro e até de casamento de rapazes que ficaram admirados com sua beleza, mas Ana não queria compromisso com quem não fosse protestante e gentilmente recusava as propostas.
    Ana era uma Policial exemplar e uma cristã em ascensão, ela passou a conciliar também a vida profissional com a vida religiosa, apesar do uso do véu ser algo que quase não se é mais praticado nos dias de hoje ela entrou numa igreja protestante menor que ensinava o uso do véu pelas mulheres era algo importante, tanto para a cabeça como também para cobrir o rosto, ela aceitou o dogma da Igreja e passou a esconder o rosto e parte do cabelo em público, mas o desejo de rever seu pai no Iraque crescia mas a vida profissional não permitia, eram muitos bandidos que ela precisava combater no Estado de São Paulo.
    Mas tudo isso mudou depois de que os membros da milícias iraquianas entram em contato com ela dizendo que o pai de Ana e outros membros voluntários dos outros países foram atacados por Vampiros, a princípio ela não quis acreditar, Vampiros era coisa de cinema e games e não eram reais, mas a milícias gravaram imagens dos feridos e de seu pai, então ela viu as imagens e soube na mesma hora que era a única que poderia salvar seu pai pois seu sangue era o único que poderia salvar a vida do seu pai que havia sido atacado e estava precisando de seu sangue urgente.
    Então ela pediu licença do trabalho e foi na loja de Airsoft/Paintball e Aventura para outros esportes do irmão mais velho Rômulo, pegou algumas roupas camufladas e barracas de dormir (tanto para ela como para alguns membros da nova milícia), se preparou com um batismo na igreja, pegou sua Bíblia e alguns outros pertences e armas e equipamentos e partiu para o Iraque, deixando sua mãe e irmãos no Brasil e entrar em combate contra os mortos – vivos no Iraque e doar seu sangue para salvar a vida do seu pai que se encontra em uma casa em um vilarejo próximo em território cristão, lá sua vida mudaria para sempre, deixando de ser uma Policial civil de Operações Especiais do GARRA para se tornar em uma caçadora de vampiros e proteger os irmãos cristãos, sejam católicos e protestantes.
    Freya Stormborn
    Mutante
    Freya Stormborn
    Mutante

    Mensagens : 552
    Reputação : 12
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/411.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/912.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1312.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/712.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/512.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png

    Retratos da Derrocada Empty Re: Retratos da Derrocada

    Mensagem por Freya Stormborn Sex Jun 14, 2024 10:37 pm

    1. Sobre

    Nome do Personagem: Eirene Lykaios Thompson.
    Nome Garou: Flor de Sangue.
    Nome do Jogador: @Freya Stormborn.
    Raça: Hominídea.
    Augúrio: Ragabash.
    Tribo: Fúrias Negras (A Irmandade).
    Natureza: Explorador.
    Comportamento: Excêntrico.
    Conceito: Femme Fatale

    2. Características

    Idade: 19 anos.
    Nacionalidade: Grega.
    Etnia: Grega com ascendência britânica.
    Cabelos: Castanhos.
    Olhos: Verdes.
    Sexo: Feminino
    Descrição: Eirene tem um metro e cinquenta e cinco de altura, pesando cerca de sessenta quilos. Possui cabelos escuros e olhos claros, sendo de um verde cinzento herdado de sua mãe. Sua aparência destoa do padrão europeu de beleza, mas não é exatamente desagradável aos olhos — mas certamente diferente. Seus cabelos costumam ter um aspecto um pouco mais rebelde. Foto.

    3. Atributos

    Físicos (3)
    - Força: 2
    - Destreza: 4 (10pb)
    - Vigor: 2

    Sociais (5)
    - Carisma: 4
    - Manipulação: 2
    - Aparência: 2

    Mentais (7)
    - Percepção: 4
    - Inteligência: 3
    - Raciocínio: 4 (5pb)


    4. Habilidades

    Talentos (9)
    - Prontidão: 01.
    - Esporte: 01.
    - Briga: 01.
    - Esquiva: 02.
    - Empatia: 01.
    - Expressão: 00.
    - Intimidação: 00.
    - Instinto Primitivo: 02.
    - Manha: 01.
    - Lábia: 00.

    Perícias (5)
    - Emp. c/Animais: 01.
    - Ofícios: 00.
    - Condução: 00.
    - Etiqueta: 00.
    - Armas Fogo: 00.
    - Armas Brancas: 01.
    - Liderança: 00.
    - Performance: 00.
    - Furtividade: 02.
    - Sobrevivência: 01.

    Conhecimentos (13)
    - Acadêmicos: 01.
    - Computador: 02.
    - Enigmas: 01.
    - Investigação: 02.
    - Direito: 00.
    - Lingüística: 03*.
    - Medicina: 01.
    - Ocultismo: 01.
    - Política: 00.
    - Rituais: 01.
    - Ciências: 01.

    5. Antecedentes

    - Antepassados: 02.
    - Raça Pura: 02.
    - Recursos: 01.
    - Mentor: 03 (3pb).
    - Herança Espiritual: 4 (4pb).

    6. Dons e Ritos

    Tribo:
    Sentir pelo Fluxo:

    Raça:
    Persuasão:

    Augúrio:
    Face na Multidão:

    7. Outros

    Fúria: 1.
    Gnose: 1.
    Força de Vontade: 3.
    Posto: 1º - Cliath

    8. Renome

    - Glória
    Permanente: 1.
    Temporária:
    - Honra
    Permanente: 1.
    Temporária:
    - Sabedoria
    Permanente: 1.
    Temporária:

    9. Qualidades e Defeitos

    Qualidades: Nenhuma.

    Defeitos:
    Estatura Baixa (-1pt):
    Amnésia (-2pts):
    Ancestral Insano (-1 pt):
    Pais Insistentes (-2 pts):
    Perder-se em Atalhos (-1 pt):

    9. Prelúdio

    Há muito tempo, eu havia sido encontrada em um orfanato humano. As funcionárias que me encontraram não sabiam o motivo, porém parecia que minha mãe não me desejava por algum motivo. A verdade, porém, é que minha mãe havia morrido pouco após dar a luz e uma velha conhecida havia me deixado naquele lugar, alguns dias após meu nascimento. Queria me dar a oportunidade de crescer longe da sociedade garou, imaginava, mas conhecendo a Tribo das Fúrias Negras - que havia sido a tribo de minha mãe - não sabia bem o motivo de ter sido mantida longe. Porém, vamos agora ao que realmente importa.

    Eu tinha pouco mais de quatro anos quando fui adotada por uma família presumidamente humana que morava na vila de Palaiokastritsa no noroeste de Corfu, na Grécia. Era um lugar tranquilo e muito verde, algo completamente diferente da cidade que o orfanato ficava... Apesar de eu praticamente não me recordar devido a pouca idade na qual deixei meu antigo lar. E devo admitir que sempre senti que havia alguma coisa estranha em mim, pelo menos se compararmos as outras crianças da minha idade.

    Não que eu fosse exatamente esquisita ou que não me encaixava bem - eu era perfeitamente normal intelectual e socialmente. Conseguia me relacionar corretamente e convencer as pessoas do que dizia, com uma fala mansa que tornava meu ponto de vista parecendo tentador aos outros. Mas também parecia que sempre estava em alerta e atenta demais aos meus arredores. Mais do que uma criança normalmente estaria, pelo menos. Como se algo nas profundezas de meu coração ou espírito sempre estivesse a procura de problemas ou perigos... Somado a minha revolta quase natural contra as regras que me eram impostas e meu pai brincava que eu era quase como um animal selvagem.

    Olhando para trás agora, eu quase poderia ser comparada a uma personagem de A Song of Ice and Fire, chamada Arya Stark. Lembrava-me de seu pai dizendo que ela tinha "sangue de lobo" e de sua mãe dizendo que parecia ser meio garoto e meio cria de lobo. Sempre que imaginava a comparação, sentia um pouco mais vontade de rir do que gostaria de admitir. Mas não era uma comparação tão injusta assim, afinal. Eu nunca havia me encaixado bem nos moldes do que a sociedade esperaria e meu comportamento geralmente beirava a excentricidade, além de eu naturalmente me sentir atraída por explorar novas coisas.

    Eu nunca fui lá muito boa nos estudos, mas havia desenvolvido uma grande facilidade em aprender novas línguas e também entendia uma série de coisas dispersas. Acostumada com escolas públicas, aprender o mínimo sobre auto-defesa havia se tornado o mínimo para minha própria segurança. Também precisei desenvolver técnicas para escapar de golpes, porque não era lá muito eficiente fisicamente. Mas acabei aprendendo uma série de coisas que viriam a me ser úteis depois.

    Tudo havia mudado quando minha mãe ficou doente. Eu tinha algo tem torno dos quinze anos quando aconteceu. Meu pai estava desesperado e gastando suas economias com os tratamentos médicos e precisei começar a me virar sozinha. Isso significava aprender a preparar minha própria comida, me virar nas ruas e não precisar mais do meu pai. Eu não saberia dizer quanto tempo isso durou, mas foi o suficiente para garantir que soubesse como sobreviver.

    Em algum momento depois disso, ocorreu a Primeira Mudança. Eu estava na mata próxima procurando algumas ervas medicinais que eu coletava para vender na cidade e conseguir uma grana quando tentaram me atacar. Eu não sabia dizer quem, mas era um grupo de homens. Uma raiva que não reconhecia se agitou dentro de mim, gritando e me impedindo para frente. Um urro escapou dos meus lábios e uma dor lascerante tomou conta de mim enquanto os ossos se rompiam e se reconstruiam numa velocidade anormal, músculos cresciam e a pele esticava. Quando voltei a mim, os corpos estavam destruídos no chão e estava vagamente consciente de que eu havia feito aquilo.

    Apavorada e confusa, reprimindo minhas memórias, eu estava vagando na floresta quando uma mulher de aparência jovem me encontrou. Apesar de eu tentar fugir, ela era mais rápida e mais forte que eu. Me ajudou a ver e entender o que estava passando, me ajudou a voltar a ver a verdade do meu mundo. Acolhida como Filhote, ela me levou para um Caern próximo controlado pelas Fúrias Negras. Foi quando eu aprendi mais sobre os Garou, sobre o que eu era e sobre Gaia.

    Depois de passar pelo aprendizado básico e ganhar meu nome Garou, passei a executar minhas funções como uma das Trapaceiras da Tribo. O único lado negativo era que, agora que minha mãe estava melhor, meus pais tinham se dado conta não só da negligência dos últimos meses - ou seriam anos? - e tentavam me encontrar. Porém o choque causado pela minha primeira mudança havia me feito esquecer meu passado. As memórias musculares ainda existiam e tinha pequenas lembranças de uma coisa ou outra... Porém geralmente não sabia explicar como sabia as coisas.

    10. Características Expandidas

    Especializações: Agilidade (Destreza); Fala Mansa (Carisma); Experiente (Percepção); Prático (Raciocínio).

    Idiomas: Grego (Nativo), Inglês, Japonês, Coreano e Alemão.

    Mentor: Camille Ferrus, uma Fúria Negra Theurge de posto 4. Seu nome garou é Lótus Prateada. Resgatou Eirine quando ela estava perdida na floresta e a ensinou o que precisava, porém ambas desenvolveram uma relação amigável e ainda tem um vínculo de mentora e pupila. Aparência.

    Herança Espiritual: Espírito-Animal.

    Ancestral Insano: Há muitas gerações atrás, Ekaterine havia sido uma Fúria Negra que vinha da tribo dos Crias de Fenrir e fugido da misógina do Caern em que vivia. Seu nome garou havia sido Olhos de Ártemis e a mulher era uma guerreira formidável, batendo de frente com muitos Ahroun homens de outras tribos. Em uma de suas lutas contra a Wyrm, a mulher havia se envolvido romanticamente com um Parente e gerou uma criança dele. Porém depois disso alguma coisa mudou nela e sua sanidade começou a se fragmentar até a loucura total. Quando morreu, seu espírito estava inquieto e achava que ainda precisava continuar sua missão. Sua insanidade costuma se mostrar como uma mistura de TOC (mania de simetria) com TEPT (Transtorno de Estresse Pós-Traumático). Além disso, as vezes parece ter algum transtorno parafilico, porém não é confirmado. Em geral, se manifesta quando a sua descendente demonstra estar em perigo de vida - em especial, se Crias de Fenrir ou Espirais Negras estão envolvidos.

    Amnésia: A Eirine não se recorda de nada que aconteceu antes dela ser encontrada vagando pela garou na floresta. Porém habilidades podem se manifestar de acordo com a necessidade e julgamento do narrador como memória muscular ou vislumbres, visto que as habilidades são ditas como mantidas no defeito.

    Conteúdo patrocinado


    Retratos da Derrocada Empty Re: Retratos da Derrocada

    Mensagem por Conteúdo patrocinado

      Tópicos semelhantes

      -

      Data/hora atual: Qui Nov 21, 2024 9:02 am