"E você, Ceres, não deseja nada?"
Ceres curvou-se com um sorriso reverente e falou em voz humilde:
- Permita-me servi-la aqui neste lugar, Lady Afrodite, e dê-me um amor para alegrar minha vida, e após a minha morte leve-me para servi-la no Olimpo ou me conduza aos Campos Elíseos se eu tiver lhe agradado.Ariadne tinha o desejo e a disposição da Deusa do Amor, mas sentia que ainda não tinha os poderes dela. Ela precisava descobrir uma forma de cumprir as promessas que acabara de fazer a seus fiéis.
Com o reino de Zephyros em Rodes à sua disposição, Ariadne tinha agora uma pequena pólis para expandir seu culto. Mas havia outras comunidades na ilha além da cidade de Zephyros.
Trianta era uma cidade na costa noroeste de Rodes, conhecida por suas praias e ruínas antigas, incluindo as ruínas de Kamiros, uma antiga cidade grega sobre a qual fôra construída.Havia ali um pequeno templo em honra de Hefesto.
Líndos era uma cidade costeira no sudeste de Rodes, famosa por sua antiga acrópole e pelas casas brancas e azuis pitorescas. A acrópole de Líndos oferecia vistas deslumbrantes do mar Egeu. Ali havia um altar para Poseidon.
Kameiros era uma antiga cidade na costa oeste de Rodes, e suas ruínas eram um importante local para que os heróis pudessem explorar. Ela era conhecida por sua arquitetura helênica antiga. Havia um templo ali em honra de Zeus e Hera.
Localizada ao longo da costa leste de Rodes, Faliraki era uma cidade que se tornou um destino turístico popular, especialmente para aqueles em busca de vida noturna animada e praias. Eles tinham um pequeno altar para Afrodite.
Afândou era uma cidade no nordeste de Rodes, e sua praia era uma das maiores da ilha. Era conhecida por sua produção de cerâmica e artesanato local. Havia um templo de Atena lá.
Localizada na costa nordeste, Arquangelos era uma cidade com uma forte identidade cultural e tradições locais. Era famosa por seu templo dedicado ao deus Apolo.
Embonas era uma vila nas montanhas no oeste de Rodes, conhecida por sua produção de vinho. A região era famosa por suas vinhas e adegas. Eles tinham um altar para Dionísio.
Uma pequena vila na costa oeste de Rodes, Kritinia era famosa por seu castelo, o Castelo de Kritinia, que oferecia vistas panorâmicas do mar. Seus reis eram devotos tradicionais de Ares.
Kalithea era uma cidade na costa leste de Rodes, conhecida por suas águas termais e arquitetura neoclássica. A área era popular entre os turistas. Ela tinha um templo de Héstia.