Um fórum de RPG online no formato de PBF (Play by Forum).


    Castlevania - Regras de Mesa

    Zireael
    Troubleshooter
    Zireael
    Troubleshooter

    Mensagens : 852
    Reputação : 20
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/411.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1011.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    1º Concurso :
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh32.png
    2º Concurso :
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh46.png

    Castlevania - Regras de Mesa Empty Castlevania - Regras de Mesa

    Mensagem por Zireael Sáb 26 Ago - 20:21

    Gente, tudo bem?  @Gelatto  @Hellkite

    Vou resumir o planejamento e como pretendo conduzir a campanha!

    Vamos aos tópicos:

    - O jogo terá como base o anime da Netflix. O jogo se passará na Era das Trevas. Podem tomar como base o ambiente do próprio anime e para quem não conhece o jogo e animação, é a Era das Trevas. Porém, teremos liberdades criativas e não precisamos seguir à risca o momento histórico. (Em resumo: vamos apenas nos divertir)

    - Famílias e lore do jogo e anime estão liberados também! Única coisa que temos que ter em mente é: Os Belmonts são quase uma lenda. Há alguns anos, tanto seres das trevas como eles mesmos sumiram. Porém, algo está mudando....

    - O sistema que será utilizado será o DnD 5 edição. Os personagens começarão no nível 3. O sistema será usado apenas como base para o jogo e para deixar algumas rolagens (principalmente rolagens de perícias) mais interessantes. Por isso, não precisam caprichar na ficha ou fazer algo muito complexo. Como disse, ela é só uma base para diferenciar um pouco os personagens. Não vamos nos prender a detalhes. Habilidades únicas de personagens estão liberadas, basta a gente conversar em Off!

    - Como as habilidades, os detalhes como origens, raças, e etc, também poderão ser discutidas em off. Obviamente, não será permitido raças que não compõe o universo do jogo/anime. Facilitem a vida da mestra novata! Hehehehe!

    - Pretendo fazer uma campanha curta, já que é minha primeira vez mestrando. Se ficar ruim, me perdoem!

    - Relacionamentos estão liberados. Porém, não entrarei em detalhes de relações sexuais. Logo, será só fade to black! Sorry, sou tímida hehehe!

    - Estou aberta a sugestões! =) Podem postar já o BG e a ficha neste tópico!

    Beijos de luuuuuz!
    Hellkite
    Antediluviano
    Hellkite
    Antediluviano

    Mensagens : 3632
    Reputação : 281
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/411.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png
    2º Concurso :
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh46.png

    Castlevania - Regras de Mesa Empty Re: Castlevania - Regras de Mesa

    Mensagem por Hellkite Sáb 26 Ago - 22:05

    Clairemont Lovelace (Clair)

    Castlevania - Regras de Mesa Claire10

    Guerreiro Humano (com sangue demoníaco)

    Historia: A historia de Clairemont Lovelace começa quando seu bisavo, Kregor Lovelace, visita uma vila sendo massacrada por uma demonia. O que ninguém podia esperar era que os dois se apaixonassem no momento em que se viram, com a demonia abandonando seus atos malignos e assumindo o nome de Santa Clara. Ambos se estabelecem em uma vila e continuam a tradição dos Oradores, do qual Kregor fazia parte. A linhagem Lovelace então se compromete a proteger a região, eliminando ameaças e auxiliando caçadores de monstros.
    Clairemont Lovelace é filho único, e tem uma irmã adotiva Danna Lovelace, cujos pais foram mortos por monstros. Ambos foram treinados pelo mestre Kamado, que ensinou a técnica da respiração para a realização de golpes marciais especiais, através do uso de armas diversas.
    Clairemont decidiu sair de sua vila pois queria conhecer o mundo e novas pessoas. Sabe do perigo dos monstros que rondam o mundo, mas ao mesmo tempo sabe que existem males que podem ser redimidos, e por isto o conhecimento pode impedir a ocorrência de injustiças.

    Personalidade: Em seu sangue corre poder demoníaco, controlado pela sua religiosidade e desejo de se fazer o bem. Inspirado pela sua bisavo, acredita que o amor liberta e muda as pessoas, sendo uma fantástica motivação para a generosidade. Porém, usar o poder demoníaco é perigoso, podendo mudar sua personalidade e tenta-lo a fazer coisas más.
    Clairemont é inteligente, teorizando sobre os mais diversos assuntos. Porem, seu fraco por mulheres pode leva-lo a tomar decisões estupidas.

    FICHA

    Guerreiro Humano nível 3
    FOR 16 (+3) CON 11 DES 13 (+1) INT 14 (+2) SAB 9 (-1) CAR 15 (+2)
    Prof Bonus: +2
    Habilidades: Fighting Style (Dueling, +2 damage), Second Wind (regain HP), Action Surge (extra action), Martial Archetype (Battlemaster: Riposte, Parry, Distracting Strike), Student of War (artisan tool)
    HP: 21 PV
    SAVES: FOR, CON
    SKILLS: History, Perception, Insight, Religion
    EQUIPMENT:
    Armor - Chain Mail
    Weapon - Long sword +5 (1d8+5). Whip (1d4). Light Crossbow +3 (1d8), 20 bolts.
    Explorers pack.
    A holy symbol (a gift to you when you entered the priesthood), a prayer book or prayer wheel, 5 sticks of incense, vestments, a set of common clothes, and a pouch containing 15 gp
    BACKGROUND - ACOLYTE (Orador) - Shelter of the Faithfull (free healing and care at temples)
    Gelatto
    Garou de Posto Cinco
    Gelatto
    Garou de Posto Cinco

    Mensagens : 2387
    Reputação : 73
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/311.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1411.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1112.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1011.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/212.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1611.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/712.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1511.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png
    1º Concurso :
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh25.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh19.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh38.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh14.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh46.png

    Castlevania - Regras de Mesa Empty Re: Castlevania - Regras de Mesa

    Mensagem por Gelatto Dom 27 Ago - 13:59

    Castlevania - Regras de Mesa 279654
    Dan Bai

    FICHA
    Standard Human Fighter Cavalier 3
    STR 16 (+3) CON 14 (+2) DEX 14 (+2) INT 10 (+0) WIS 13 (+1) CHA 12 (+1)
    HP: 28
    CA: 17 (chain mail + defense)
    Prof Bonus: +2
    Features: Fighting Style (Defense: +1 AC), Second Wind (regain HP), Action Surge (extra action), Martial Archetype (Cavalier)
    Cavalier Features: Born to the Saddle; Unwavering Mark (mark a target, STR/long rest uses)
    Proficiencies: all armor and shield, simple and martial weapons
    Saves: STR and CON
    Skills: Animal Handling, Athletics, Intimidation, Perception, Survival
    Tools: Cook's Utensils, Vehicles (land), Xiangqi (chinese chess)
    Languages: Common Chinese and Common Europe
    Background: Soldier (Cavalry): Military Rank (free access to friendly military encampments and fortress; simple equipment or horses for temporary use)
    Equipment: chinese chain mail; chinese long sword +5 (1d8+3, versátil 1d10); chinese lance +5 (1d12+3, reach, mount weapon); longbow +4 (1d8+2) and 20 arrows; explore´s pack; insignia rank; a trophy taken form a fallen enemy (Tao Tei teeth colar); wife's portrait pingent; chinese common clothes; 10 gold.


    HISTÓRIA
       Dan Bai casou-se recentemente com Yue Bai, ambos soldados chineses guarnecidos na Grande Muralha para proteger o povo chinês de invasores.
       Certa noite um grito gutural de algo vindo além da muralha acordou a todos na guarnição, quando várias criaturas inimagináveis avançaram até a muralha e a escalaram como se fosse um chão plano. Tinham o corpo de bode, uma cabeça humana deformada e presas de tigre. Eram os Tao Tie das lendas chineses, e estavam famintos por carne humana.
       Os soldados estavam acostumados a enfrentar bandidos e invasores comuns, e até animais selvagens, mas não isto! Uma a um foram tombando.
       Naquela noite, como se o destino intervisse, um visitante descansava na guarnição, o monge Ju-Long Dong, que se mostrou conhecedor deste tipo de criatura e ajudou a guarnição a derrotá-las. Ao fim da batalha, dos 32 membros da guarnição, apenas seis sobreviveram. Mas Yue Bai foi mortalmente ferida. Seus ferimentos eram sobrenaturais, e nenhum conhecimento mundano poderia ajudá-la.
       Enquanto se lamentava e tentava salvá-la, Dan Bai não notou uma figura sinistra se aproximando da guarnição. Era uma mulher jovem, mas de olhar afiado como de uma água e mãos que se assemelhavam a garras da mesma ave. Verificava os mortos, um a um, tanto os soldados quanto as criaturas. Os soldados sussurravam o nome dabruxa: Xianninang.
       Ela então aproximou do corpo de Yue Bai, e, cansados da batalha, ninguém conseguiu se opor aos seus poderes misteriosos, nem mesmo o monge Ju-Long. Uma força invisível impedia que todos ali se movessem. A bruxa se abaixa ao lado da moribunda Yue Bai, profere algumas palavras em um idioma desconhecido, como um canto, e coloca sobre a testa de Yue Bai uma tarja, um selo de papel. Então, Yue Bai dá seu último suspiro. Xianniagn se levanta orgulhosa, um grito agudo sai de sua boca enquanto a neblina oculta a forma majestosa de uma água voando para fora do local.
       Ainda paralisados, todos presenciam Yue Bai abrir os olhos e voltar ao mundo dos vivos. Mas esta não era mais a Yue Bai que todos ali conheciam. De alguma forma, a bruxa havia a amaldiçoado, e agora, ela se tornara outra coisa, uma Jiangshi, uma vampira chinesa. E, em sua vergonha, ela fugiu para o oeste.
       No dia seguinte, enquanto os sobreviventes enterravam os corpos e queimavam as carcaças dos Tao Tie, Dan Bai se preparava para seguir ao oeste pela rota da seda em busca de sua esposa e de uma forma de quebrar a maldição. Ju-Long o aconselhou a procurar indícios da lendária família Belmont, eles poderiam o ajudar nesta tarefa.

    Personalidade: leal e confiante, nunca vai trair seu verdadeiro amor até recuperá-lo. Sua felicidade foi reprimida pela tristeza da sua obsessão.

    imagens extras:
    Conteúdo patrocinado


    Castlevania - Regras de Mesa Empty Re: Castlevania - Regras de Mesa

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Ter 26 Nov - 21:21