2 de Março de 2023
A noite caiu sobre Gary e envolveu o Clube Arcadia na escuridão noturna, a despeito das avenidas bem iluminadas do centro de Gary onde estava localizada.
Rosalinda despertou em seus aposentos particulares na parte mais vigiada do clube. Seu braço direito, Hector Storm, estava na antessala de sua suíte, sempre a postos para recepcioná-la. Ele ainda estava cuidando de sua empresa de segurança mas seu principal cliente até agora era o próprio Arcadia.
- Buonanotte, signora Bianchi Savoia! Como está hoje?
Quase no mesmo momento em que Rosalinda encontrou Hector, a porta da antessala que dava para o corredor abriu-se e Helen Carter entrou, direta e obstinada como sempre:
- Boa noite, senhora! Terminei de checar o clube, e tudo está seguro. Já temos fila na porta principal, a área VIp está praticamente vazia, e nos reservados há apenas Gregory Thorne, se desejar recebê-lo. Nenhum Membro está na casa, mas ainda é cedo. Eu posso mantê-la informada se algo mudar.
Hector podia ser o chefe da segurança, mas Helen era a verdadeira guarda-costas de Rosalinda, pois tinha uma percepção feminina que escapava ao másculo Storm. Como uma secretária com eficiência militar, Carter continuou:
- Sua agenda por esta noite está livre, mas Valentina Albertini requisitou sua presença no Elísio na noite de amanhã.
Rosalinda sabia que aquele era o nome da nova Príncipe, uma hecatha. Ela não sabia exatamente que papel Valentina desempenhara na retomada de Gary para merecer a indicação do Arconte Theo Bell, mas isso era definitivo. Rosalinda e seus aliados teriam que garantir que a nova Príncipe mantivesse os benefícios conquistados por eles, e era fácil deduzir que aquela reunião seria importante naquela decisão.
Mas nessa noite Rosalinda ainda estava livre para fazer o que lhe aprouvesse.