thendara_selune escreveu:Azul = Consentimento entusiasmado; manda ver!
Laranja = Ok se velado ou fora de cena; pode ser ok em cena mas requer discussão prévia; incerto.
Vermelho = De jeito nenhum; não incluir.
HORROR
Aranhas
Demônios
Ferir Animais
Ferir crianças
Globos oculares
Insetos
Nojeira
Ratos
Sangue
RELACIONAMENTOS
Romance Entre PJs e NPJs e Entre PJs
Sexo Entre PJs e NPJs e Entre PJs
Problemas familiares (divórcio, abandono, etc)
QUESTÕES SOCIAIS E CULTURAIS
Homofobia
Questões culturais específicas
Racismo
Religião do mundo real
Sexismo
Transfobia
Xenofobia
SAÚDE MENTAL E FÍSICA
Acidentes de trânsito
Agressão sexual
Auto-mutilação
Doenças incuráveis (câncer, ELA, etc)
Claustrofobia
Congelando até a morte
Fome
Gaslighting
Genocídio
Gravidez, aborto espontâneo ou aborto
Insolação
Mau tempo (furacões, tornados)
Paralisia / restrição física
Polícia, agressão policial
Sede
Suicídio
Terrorismo
Tortura
Foi exatamente o que eu quis deixar claro quando coloquei em vermelho, a julgar pela quantidade de gente doente e problemática que existe, acabo indo no piloto automático com temas que possam envolver crianças ou animais. Mudei para laranja até porque é você narrando e a turma que está nessa mesa até o momento nunca causou nada que gerasse desconforto, incentivasse, ou fizesse apologia a coisas bizarras; pelo contrário, já conversei com todos aqui e sempre me mostraram ser pessoas maduras, decentes e que estão aqui assim como eu, apenas para jogar.
@Alexyus Como você disse, é GoT, tudo de mais tenebroso existe. É impossível não ocorrer morte de crianças ou animais, assim como abuso sexual ou psicológico. Tudo isso, na mão de um narrador com bom senso, é trabalhado de maneira implícita sem impactar em nada as restrições que tenho, e você, @Alexyus , é um dos narradores que mais preza por deixar os limites claros e também pela diversão saudável. Enfim, mudei e arrumei a ficha porque vi que faltou a imagem da Alvorecer.