INDISK
- Indisk:
O dia começava cedo em Indisk, ou tarde, não teria muito como saber. As grandes copas das enormes arvores das florestas tampavam boa parte da luz solar, trazendo pra cidade uma iluminação que ninguém saberia dizer com certeza da onde vinha. Mesmo sendo uma cidade suspensa, os gigantes troncos das arvores faziam qualquer um esquecer que se encontravam a metros do chão. E as espessas folhas impediam que qualquer viajante desinformado visse a cidade lá de baixo, o que tornava a cidade bem segura.
A maior ameaça da cidade eram os próprios animais selvagens da floresta, de vez em nunca algum bando se atrevia em atacar a cidade e tentar roubar seus alimentos. Era pra isso que servia os caçadores da cidade, para evitar que isso acontecesse.
Fora os caçadores normais, Indisk contava com uma organização quase que religiosa, em que druidas e druidezas trabalhavam para o bem estar e prodígio de Indisk. A maioria dos druidas e druidesas eram elfos, mas também havia humanos dentre eles, e não havia distinção entre eles. E era no templo deles que Arin se encontrava, treinando para proteger a quem foi desginado proteger, a próxima Druidesa-mor, Elara.
Mas aquele dia estava prestes a se tornar um dia especial, quando, dentre as janelas do templo, Arin conseguiu ver, la do alto das copas, um dragão se esgueirando em meio as folhas. O dragão era de um verde escuro e bem esguio. Tanto que ao olhar de relance parecia uma serpente enorme indo em direção a comunidade. Em seu torço estava Riani Moltenoak, uma Rider proveniente de Indisk, depois que virou uma Rider experiente, sempre visitava a comunidade, pelo menos uma vez ao ano.
- Riani Moltenoak:
Ela conduziu sua dragão até um galho alto, esperando que a comunidade tivesse toda a sua atenção sobre ela. E assim que conseguiu, informou a todos:
- Cidadãos de Indisk! É com muita gratidão que venho dar essa notícia a vocês. a Rainha Astrid II e a Rainha dragão Sheea vem, por meio deste comunicado, informa-los que uma nova ninhada de ovos, muitos deles proveniente da própria Rainha Dragão, estão prontos para serem chocados. E para isto, convocamos todos os jovens de 14 a 20 anos de todo o reino para que compareçam a Capital no Solstício de verão, onde poderão tentar a sorte para encontrar o ovo certo. Uma nova geração de Riders está por vir!
Ela continha consigo panfletos que diziam a mesma coisa que ela tinha falado, mas não arremessou no ar, em vez disso, desceu até a comunidade e entregou um a um.