Mi'larhys (Vênus)
Aparência: feminina, pele lilás, cabelos roxos, olhos brilhantes em tom rosado.
- Voar
- Resistência
- Mudança de forma radical
- Telepatia e rajadas mentais
Perigosa: +1
Aberração: +2
Salvadora: +0
Superior: +2
Mundana: -2
Histórico de Mudanças
[+1 da criação em Perigosa]
Diminuiu -1 Mundano; aumento de +1 Salvador ao resistir a influência de Kyon em combate.
Aceitou influencia de Clint Harper +1 Mundano -1 Perigosa
Rejeitou Influencia de Matthew (perigosa +1 / mundana -1)
Reverteu provocar de JP (perigosa +1/ salvador -1)
• De onde você vem?
Do segundo planeta do Sistema Solar, Lynn, que os terráqueos conhecem como Vênus.
• Por que veio para a Terra?
Sempre fui fascinada por Mi'wan e passei a sentir um chamado urgente vindo do planeta - que partia de Matt/O Transformado (o que só descobri ao encontrá-lo na Terra). Usei o vazamento da nossa biotecnologia como argumento para convencer que me deixassem cumprir meu período de formação em Mi'wan, mas não tenho obrigação de atuar sobre o caso. Vim para a Terra em "intercâmbio".
• Por que quer ficar aqui (pelo menos por enquanto)?
Para encerrar meu período de formação e retornar à Lynn apta a cumprir meus deveres.
• Por que seu povo quer que você volte para casa?
Eu sou a Dena do meu povo, herdeira das Sete Coroas do Trono (o equivalente terráqueo à Princesa).
• Por que se importa com a equipe?
Porque eles me acolheram, apesar das diferenças culturais que existem entre nós. Eles são meus amigos na Terra, pessoas em que posso confiar para me guiarem em minha adaptação nesse novo planeta. Eles se mostraram abertos e solidários. E, ao lado deles, sinto que temos mais em comum do que temos diferenças. MAS AGORA TUDO MUDOU
Não confiávamos uns nos outros, mas isso mudou. Como? Por quê?
Passar um tempo com Hana Choi (@thendara_selune) tem te ensinado muito sobre a Terra.
Você tem um crush secreto por Jhon Pablo (@vontheevil)
Comportamento: Alegre, está animada por estar aqui. Todos da equipe têm Influência sobre você.
Eu tenho influência sobre
------------------------------------------------------
NPC's:
Você aceita a Influência de seu lar e pede ajuda. O pessoal em casa vai atender ao chamado com força total, chegando bem na hora em que você precisa e mudando o rumo dos eventos. Seus aliados lutam sob seu comando até o fim da batalha. Claro que, depois que tudo estiver terminado… provavelmente vão querer levar você de volta. Afinal, você acabou de provar que é digna.
• Quando celebrar um triunfo junto de alguém, ganhe Influência sobre essa personagem se fizer uma grande demonstração de afeto, seja físico ou emocional. É a outra personagem que decide se a demonstração foi grande.
• Quando compartilhar uma vulnerabilidade ou fraqueza com alguém, essa personagem diz o que você deve fazer para se adaptar melhor à Terra. Ganhe +1 adiante para agir dessa maneira e marque potencial se o fizer.
Eu ganhei potencial quando...
— quando falhei na rolagem para convencer o Sentinel a aliviar a barra do HB
— evento do Dia dos Namorados
— quando falhei na rolagem para confortar Matt na cena da nave
— Votação Publica: Prêmio melhores players do ano
— Falhou em defender Jack contra Pachello (gansgter)
— Falhou em perfurar a mascara de JP
— Seguiu os conselhos de Jack e agiu de acordo (follow up movimento de equipe)
— Falhou em confortar JP na biblioteca
— Falhou na troca de golpes com Kyon
— Rejeitou a influencia de Kyon com sucesso
— falhou em perfurar a mascara de Alethea ainda na base
— superou a dor do abandono (resistiu ao golpe poderoso)
++ 2 novas habilidades de qualquer arquetipo: Intangibilidade (Farol); Energia Cósmica (Nova) ++
++ Tecnologia Alienigena ++
-
Controle
-
Aparência: feminina, pele lilás, cabelos roxos, olhos brilhantes em tom rosado.
- Voar
- Resistência
- Mudança de forma radical
- Telepatia e rajadas mentais
Perigosa: +1
Aberração: +2
Salvadora: +0
Superior: +2
Mundana: -2
Histórico de Mudanças
[+1 da criação em Perigosa]
Diminuiu -1 Mundano; aumento de +1 Salvador ao resistir a influência de Kyon em combate.
Aceitou influencia de Clint Harper +1 Mundano -1 Perigosa
Rejeitou Influencia de Matthew (perigosa +1 / mundana -1)
Reverteu provocar de JP (perigosa +1/ salvador -1)
• De onde você vem?
Do segundo planeta do Sistema Solar, Lynn, que os terráqueos conhecem como Vênus.
• Por que veio para a Terra?
Sempre fui fascinada por Mi'wan e passei a sentir um chamado urgente vindo do planeta - que partia de Matt/O Transformado (o que só descobri ao encontrá-lo na Terra). Usei o vazamento da nossa biotecnologia como argumento para convencer que me deixassem cumprir meu período de formação em Mi'wan, mas não tenho obrigação de atuar sobre o caso. Vim para a Terra em "intercâmbio".
• Por que quer ficar aqui (pelo menos por enquanto)?
Para encerrar meu período de formação e retornar à Lynn apta a cumprir meus deveres.
• Por que seu povo quer que você volte para casa?
Eu sou a Dena do meu povo, herdeira das Sete Coroas do Trono (o equivalente terráqueo à Princesa).
• Por que se importa com a equipe?
Porque eles me acolheram, apesar das diferenças culturais que existem entre nós. Eles são meus amigos na Terra, pessoas em que posso confiar para me guiarem em minha adaptação nesse novo planeta. Eles se mostraram abertos e solidários. E, ao lado deles, sinto que temos mais em comum do que temos diferenças. MAS AGORA TUDO MUDOU
Não confiávamos uns nos outros, mas isso mudou. Como? Por quê?
Passar um tempo com Hana Choi (@thendara_selune) tem te ensinado muito sobre a Terra.
Você tem um crush secreto por Jhon Pablo (@vontheevil)
Comportamento: Alegre, está animada por estar aqui. Todos da equipe têm Influência sobre você.
Eu tenho influência sobre
------------------------------------------------------
Jhon Pablo | Kima Brown | Matthew Callaghan | Hana Choi |
NPC's:
- Ivanova (Dark Warper)
- Alethea (Hypergirl)
Você aceita a Influência de seu lar e pede ajuda. O pessoal em casa vai atender ao chamado com força total, chegando bem na hora em que você precisa e mudando o rumo dos eventos. Seus aliados lutam sob seu comando até o fim da batalha. Claro que, depois que tudo estiver terminado… provavelmente vão querer levar você de volta. Afinal, você acabou de provar que é digna.
- Spoiler:
• Quando celebrar um triunfo junto de alguém, ganhe Influência sobre essa personagem se fizer uma grande demonstração de afeto, seja físico ou emocional. É a outra personagem que decide se a demonstração foi grande.
• Quando compartilhar uma vulnerabilidade ou fraqueza com alguém, essa personagem diz o que você deve fazer para se adaptar melhor à Terra. Ganhe +1 adiante para agir dessa maneira e marque potencial se o fizer.
AVANÇO | POTENCIAL |
Eu ganhei potencial quando...
— quando falhei na rolagem para convencer o Sentinel a aliviar a barra do HB
— evento do Dia dos Namorados
— quando falhei na rolagem para confortar Matt na cena da nave
— Votação Publica: Prêmio melhores players do ano
— Falhou em defender Jack contra Pachello (gansgter)
— Falhou em perfurar a mascara de JP
— Seguiu os conselhos de Jack e agiu de acordo (follow up movimento de equipe)
— Falhou em confortar JP na biblioteca
— Falhou na troca de golpes com Kyon
— Rejeitou a influencia de Kyon com sucesso
— falhou em perfurar a mascara de Alethea ainda na base
— superou a dor do abandono (resistiu ao golpe poderoso)
++ 2 novas habilidades de qualquer arquetipo: Intangibilidade (Farol); Energia Cósmica (Nova) ++
++ Tecnologia Alienigena ++
-
Controle
-