por Saphira Odin Sex Set 06, 2024 11:16 pm
3D&T Victory"A lenda nos diz que devotas da Grande Morsa Anciã Sagrada
surgem quando as forças do mau tentam apoderar-se do mundo,
em uma era longínqua, existia um grupo de jovens sacerdotisas que protegiam A Grande Morsa Anciã Sagrada,
Eram chamadas de Clérigas da Grande Morsa Anciã Sagrada e sempre combatiam sem armas,
Conta-se que com um movimento de mão eram capazes de rasgar o céu,
E com apenas um pontapé abriam fendas na terra."
[font=Georgia]Sacerdotisa da Grande Mãe Morsa Anciã Sagrada
Exigências: Artes ou Sobrevivência, Código dos Heróis. e apenas mulheres, exceto sereias.
As jovens devotas da Grande Morsa Anciã Sagrada são criaturas abençoadas por uma grande beleza. Devem obrigatoriamente ser virgens dedicando seu corpo e alma a grande Mãe Morsa Anciã Sagrada. Atuam pelo mundo espalhando a palavra de sua mãe e seus dogmas seja eles quais forem no momento. A principio prezam pelo equilibrio do mundo, pois acredita-se que sua Mãe divina equilibra o universo na ponta do nariz.
A maioria dos Templos da Grande Morsa Anciã Sagrada são construídas a beira-mar. já aqueles construídos em cidades são Templos/Termas. Uma sacerdotisa é treinada por sua superior na cultura/arte. Aquelas mais selvagens recebem treinamentos em combate. É de conhecimento de todos que qualquer sacerdotisa é inimiga jurada das Sereias, graças a sua sumo-sacerdotisa.
Uma vez por ano em um dia especial é comemorado o grande festival da Grande Mãe Morsa Anciã Sagrada, no qual suas sacerdotisas devem entreter seus convidados em seus templos, com apresentações, cantigas, danças, culinária ou qualquer outra forma de arte... Uma comemoração que é respeitada por todos que conhecem seus ritos, se algum engraçadinho se meter a besta é espancado quase até a morte e preso podendo virar eunuco.
• Filha amada da Grande Morsa Anciã Sagrada.No início de uma nova cena, você sempre recupera um número de PM igual a seu maior atributo.
• Benção da Mãe Morsa Sagrada.Sua divindade permite realizar milagres mágicos variados. Uma vez por cena, com um movimento e 2PM, você adquire uma vantagem de custo 2pt à sua escolha, até o fim da cena. Você ainda deve pagar outros custos da vantagem escolhida.
• Reliquias da Morsa. No início de seu turno, você pode gastar PM para imbuir sua arma (Lança/Tridente) ou armadura (manto da Morsa) com uma qualidade de artefato (veja em Recompensas) durante um turno. O custo é igual a um décimo do custo em XP. Por exemplo, pode tornar sua arma Encantada +1 por 1PM, ou sua armadura Forticada por 2PM. Você pode aplicar apenas uma qualidade por vez.
• Malandragem da Morsa.Para tudo se dá um jeitinho. Uma vez por cena, você pode usar Artes ou Sobrevivência para substituir qualquer outra perícia. Você pode pagar 2PM para cada nova utilização na mesma cena.
Peculiaridades: Sempre bem vestida com tecidos em tonalidades azul, verde claro e suas variantes mais claras. Sem contar que usa um simples broche com o símbolo da Grande Morsa.
Lema."Não jogue Lixo no Mar!" e "#Somos todas filhas da Morsa!"
É apelador. Porquê sim...