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    A Coterie

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    Mensagem por Beaumont Sáb Jun 22, 2024 6:45 pm

    A Coterie R1fJwr5



    Coterie The Midnight Syndicate (The Brave Horse Club)

    Líder: Lenin
    Clã: Caiitff
    Geração: 13
    Conceito: Dono do puteiro
    Membros: 
    - Melissa Hardenbrook, Cyber Loonie, Malkavians
    - Karl " Trasher " Kyle, Líder de Moto club, Brujah
    - Dylan Draven, Piloto de Rachas, Gangrel
    - Luke Mayers, Daryl Dixon, Gangrel


    Dominio: Fordham Menor (West Bronx)  0/7 EXP
    Chasse: 2
    Integração: 1 (Bandidos)
    Portão: 4


    Qualidades:


    Defeitos:   UNDER SIEGE (••)
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    Mensagem por Beaumont Dom Jun 23, 2024 9:01 am

    1. Dados

    Jogador: Black Thief
    Personagem: Luke Mayers
    Clã: Gangrel
    Geração: 13ª
    Potência de Sangue: 1
    Predador: Vira-Lata
    Senhor: Quimera
    Conceito: "Daryl Dixon"
    Ambição: Vingar-se do assassino de sua Tia e Criador
    Desejo: Encontrar-se com Lenin, Dylan e/ou caçadores de Lupinos

    A Coterie Imagem10

    Saldo de XP: 0/0


    2. Atributos

    Físicos
    - Força: 4
    - Destreza: 3
    - Vigor: 3

    Sociais
    - Carisma: 2
    - Manipulação: 1
    - Autocontrole: 3

    Mentais
    - Inteligência: 2 
    - Raciocínio: 2
    - Determinação: 3

    Vitalidade: 9
    Força de Vontade: 6
    Humanidade: 6


    3. Habilidades

    Físicas
    - Armas Brancas: 
    - Armas de Fogo: 1
    - Atletismo: 2
    - Briga: 3 (Agarrar, garras)
    - Condução: 1
    - Furtividade: 3
    - Ladroagem: 2
    - Ofícios: 2 (Mêcanica)
    - Sobrevivência: 2

    Sociais
    - Empatia com Animais: 1
    - Etiqueta: 1
    - Intimidação: 3
    - Liderança:
    - Manha: 1
    - Performance:
    - Persuasão: 
    - Sagacidade: 1 (Más intenções)
    - Subterfúgio: 

    Mentais
    - Ciência:
    - Erudição:
    - Finanças:
    - Investigação: 
    - Medicina:
    - Ocultismo:
    - Percepção: 2
    - Política:
    - Tecnologia: 1


    4. Disciplinas


    PROTEANISMO 2:
    Nível 1 - Olhos da Besta
    Nível 2 - Armas Ferais

    FORTITUDE 1: 
    Nível 1 - Resiliência

    RAPIDEZ 1:
    Nível 1 - Reflexos Rápidos.

    5. Vantagens e Defeitos

    MÉRITOS:
    - DESCENDENTE DE XAVIAR 1: Ancestral Martirizado
    - STATUS COM GANGREL 2: Descendente de Xaviar
    - BAIXO CLÃ 1: Casca Grossa.
    - VETERANO DA GUERRA DAS SEITAS 1: Sobrevivente
    - LUPINE EXPERT 1: Huntsman
    - THE ANNUBI 1: Argent Fury
    - ALIMENTAÇÃO 1: SABUJO DE SANGUE
    - RECURSOS: 1 - Proletariado
    - CONTATOS 3 - Área Criminal

    FALHAS:
    - Dark Secret 2 (Marca do Sabá nas costas)


    6. Moralidade e Perdição

    Princípios da Crônica
    - A definir pelo mestre

    Pilares & Convicções
    - A Família é tudo o que importa (Oliver Howard)
    - Provocações são armas que você permite que te machuquem (Kate Summer)

    Perdição do Clã
    - Em Frenesi, Gangrel ganha características animalescas iguais à sua Gravidade de Perdição. Essas características duram mais uma noite, cada características reduzindo um Atributo em 1 ponto. O Gangrel pode escolher Surfar a Onda para ter apenas uma característica manifestada e perder apenas um ponto de Atributo.

    7. Equipamentos
    - Smartphohe
    - Notebook
    - Caminhonete Chevy azul
    - Escopeta
    - Cartuchos de escopeta
    - Canivete suíço para arrombamento
    - Roupas Reforçadas +2 (Não efetivo contra balas)

    8. Prelúdio

    Observações
    - Idade Verdadeira: 25
    - Idade Aparente: 23

    Escrito por Lonnie Rasga-Gargantas – Batedor e Melhor repórter que muito Nosferatu.

    A Dama e a Quimera

    Antes de contar a história de Luke é preciso contar a história de Katherine Mayer e Godric Krane. Ela nasceu uma jovem moça do interior do Kansas, seus pais eram donos de uma fazenda da qual eles vendiam e plantavam para o Estado até que sua produção, principalmente a de gado começou parcialmente a cair. Katherine já era uma escultora quando fora jovem, muito dedicada e até mesmo fazia os utensílios de cozinha para a família. Ela cresceu como uma garota normal que gostava de esculpir e dedicava verdadeira paixão em sua arte, fazendo não só utensílios de cozinha, mas também várias decorações com até mesmo pedras lindas que se encontrava em lojas de pedras, como âmbar, lápis lazúli, ametista, granada, etc. Foi quando era uma adulta, seu sonho de ir para a faculdade foi por água abaixo pelos seus pais que argumentavam que precisavam de ajuda com a decadência da fazenda. Katherine não queria nada daquilo, mas devido ao seu bom coração sacrificou seus sonhos para ajudar seus pais. 

    Uma noite, Katherine ouviu coisas no celeiro e com muito medo foi averiguar, foi quando achou um homem ferido lá, nu, e muito mal. Ela ficou assustada, mas seu coração era bom e ingênuo. Ela ajudou a tratar o homem que se demonstrou uma outra coisa além de um mero homem. Ele lutara por dentro para não se alimentar de Katherine e ela viu essa luta interna no sujeito. Entediada, reprimida de emoções e aventuras, Katherine se apaixonou pelo perigo que continha naquele homem e sabendo que era de sangue que ele se alimentava cedeu parte do seu gado já muito escasso para ele sem pensar que isso terminaria de arruinar sua familia. Seu nome era Godric, e ele era um vampiro do clã Gangrel. Amarrado e escondido voluntariamente, Katherine o alimentou com animais durante algumas noites até que o gado acabou e seu pai entrou em desespero. Katherine então passou a dar seu sangue para que Godric se alimentasse, e ele o fez, com uma sede controlada não a fez mal. 

    Katherine então quis fugir com Godric, apaixonados, humana e vampiro seguiram para sua própria vida cheia de terrores. Katherine era pura e Godric era Independente e leal apenas a seu clã. Ele a usava como pilar de sua humanidade, a bondade nela era uma convicção que ele mantinha em si quando era humano e isso o mantinha são. 

    Uma noite, Katherine foi pega por um inimigo de Godric e foi abraçada em um abraço de massas. Fora enterrada junto de vários outros para que se matassem e apenas o vencedor emergisse desse solo. Foi incrível que Katherine tenha sido essa pessoa, mas a besta fazia coisas incríveis e horríveis na mesma proporção dantesca. 

    Godric só conseguiu alcançar Katherine anos depois de finalmente descobrir seu paradeiro e Katherine já ter sido corrompida por seu inimigo e Senhor. Katherine de uma humana boa, gentil e apaixonada por emoções e aventuras, virou uma vilã corruptora, promiscua, sádica e que tinha como novo material de escultura a carne humana com base na vicissitude que seu Senhor tinha aprendido para dar verdadeira cor vermelha à sua arte que era similar à dele. A única coisa que restara da antiga Katherine fora o amor por Godric e a esperança de se permitir corromper apenas para garantir sua sobrevivência e vê-lo denovo. O Pilar de Godric para sua Humanidade havia morrido, mas não o seu amor pela mulher. Para ficar perto de Katherine, Godric se converteu ao Sabá, e depois de virar um Sabá verdadeiro desafiou o criador de Katherine, seu inimigo para uma Monomancia, Godric venceu e diablerizou o seu inimigo e Senhor de sua amada mais por ódio e vingança que por sede de poder. Katherine já não era mais a mesma, havia mudado de alcunha para a Dama de Negro e virado uma celebridade inspiradora dentro da Diocese de Pitsbhurg, virou uma sacerdotisa e através da perversão da sua arte trouxe brilho vermelho para os humores abatidos do Sabá. 

    Quanto a Godric, seu coração estava partido, mas ele insistia em remenda-lo, se viu obrigado a encontrar outro caminho para que seu amor não o destruísse e assim ele aprendeu com os mestres das feras a Trilha do Coração Selvagem, tendo se transformado mais em Fera do que Homem. Tantas vezes ele entrou em frenesi, tantas vezes ele abraçou a selvageria e se tornou uma Quimera. Tantas vezes ele agiu como um verdadeiro cão de guarda, tantas vezes ele se sacrificou por amor, tantas vezes ele destruiu seus próprios princípios e sua própria ética por amor, tantas vezes a paixão e o amor o comandaram que nada mais de humano sobrou daquele homem que nascera e fora abraçado bom, que se importava com uma jovem moça a quem poderia matar por acidente, um vampiro incapaz de se matar inocentes apenas para não deixar seu lado monstruoso falar por ele, mas sempre com seu coração preso à Dama que também nunca o deixou de amar, mesmo sendo uma versão corrompida dela mesma.

    Por amor os dois fugiram, por amor e sobrevivência os dois se corromperam. Por amor, o antigo filho de um amante da liberdade de muitas décadas antes das Guerra Fria que fora abraçado por seu senso forte de sobrevivência e nobreza de coração para com seus aliados, se corrompeu e sobreviveu, para continuar amando a sua Dama Negra, e por amor, a filha de um fazendeiro que apenas queria viver uma vida emocionante com sua arte, sobreviveu aceitando se corromper, apenas para conseguir uma noite rever o dono do seu coração novamente, para que ele aparecesse, para salvá-la e para que ele pudesse viver ao lado dela. Ela permitiu que ele não fosse mais o homem que ela amava, para que ambos pudessem serem juntos a versão mais monstruosa de si mesmos, tudo isso, apenas por amor, e também por uma versão corrompida de amor que na verdade sempre esteve lá, eles só não enxergavam. 

    Até monstros tem segredos.

    Todos os Membros tem um segredo vergonhoso que escondem. Para os Membros da Camarilla é a desonra. Para os Anarquistas é a submissão, para o Sabá é a Humanidade. 

    Com a Dama de Negro não foi diferente. É verdade que se houvesse uma coisa que ainda trazia um resquício de humanidade para a Dama de Negro era seu amor por Quimera, mas a bem da verdade havia uma outra coisa humana que a Dama jamais conseguiu abandonar: Sua família. Era raro, mas não incomum, a Dama voltar para sua família no Kansas pelas sombras para conferir como estava sua família sem ela. Ela não sentia nada além de raiva da casa e da família que a prendiam emocionalmente, mesmo depois de morta ela ainda se sentia presa àquele lugar, aquelas pessoas. Ela se viu presa até mesmo pelo pequeno Luke, seu sobrinho, filho de sua irmã mais nova Dalia. 


    Tragédia da Inveja

    Dalia era uma versão diferenciada de Katherine, nascida 4 anos mais nova, o que para jovens era muita diferença, Dalia era a filha irresponsável a quem os pais sempre comparavam à primogênita responsável e esforçada. Ela se recusava a fazer os trabalhos da família como forma de protesto por acreditar que seus pais queriam que fosse uma Katherine mirim. Ninguém nunca soube exatamente quais eram os pensamentos de Katherine para com sua irmã, ela nunca os expressava, tratava sua pequena irmã com o respeito que os pais pediam e não se via ressentimento em seu olhar, mas também não haviam gestos bonitos ou complacentes. Alguns pensam que Dalia sabia do segredo de Katherine, que ela guardava um estranho no celeiro, e que ela contar aos pais para ferrar com a irmã, mas não o fez porque o próprio homem ameaçou matar a ela, a família, e a própria katherine se ela dissesse um “A”. Godric naquela época não tinha o hábito de matar inocentes, então muitos acreditam que aquela foi uma ameaça vazia apenas para impedir Dalia de abrir o bico. Cara-de-Rato discorda, ele diz que Godric ainda estava muito sedento de sangue e ferido quando isso ocorreu e que a ameaça foi real, ele só queria uma pequena desculpa pra se banquetear, ele só não fez de inicio porque o escândalo e os corpos denunciariam sua posição para os inimigos que ainda o perseguiam. Seria interessante pedir para Cara-de-Rato dizer de onde ele tirou tal informação mas o infeliz morreu em julho de 99 no norte do Estado de Nova York na investida do clã Gangrel reunida por Xaviar contra o tal Antediluviano. 

    O que realmente importa é que depois de muito tempo que Katherine desapareceu com Godric, Dalia não melhorou, continuou sendo o maldito pé no saco para os pais que também eram um pé no saco, controladores escrotos. Dalia transou com o primeiro babaca que encontrou na adolescência só pra provocar os pais e teve o pequeno Luke, mas como era uma vadia irresponsável ela foi embora deixando os pais cuidando do filho. Engraçado, pra alguém que condenava tanto a irmã ela fez igualzinho né?

    Cara-de-Rato discorda, ele diz que Dalia na verdade foi estuprada e o pequeno Luke nasceu disso, ela inventou isso para os pais porque é muito doloroso principalmente para uma adolescente burra como ela repassar tal evento traumático. Incapaz de encarar o fruto do estupro ela fugiu para sempre.

    O que todos concordam

    Uma vez que Quimera e a Dama de Negro viraram dois grandes malditos motherfucker Bispos do Sabá em Detroit eles espalharam todo tipo de horror. A Dama usava aquela maldita Vicissitude pra decorar toda a Diocese numa réplica da maldita catedral de Carne conforme a sua própria visão artística. Pergunta se os Tzimisce gostaram? É claro que gostaram, mas nunca iriam admitir isso. Cara-de-Rato não discorda, mas ele diz que a Dama jamais poderia ter criado uma réplica exata da Catedral de Carne real. Ele diz que houve uma vez que um tal de Christof Romuald, um Brujah Templário, foi quem realmente já entrou na Catedral de Carne, e pasme, segundo ele, estava em Nova York com sua Cria Anezka, um Nosferatu chamado Samuel e também uma Toreador chamada Lily! Eles disseram como realmente era a Catedral de Carne, mas quem pode dizer onde esses caras estão agora? Se o Cara-de-Rato não tivesse morrido a gente botaria mais fé. A galera já procurou a Catedral em Nova York mas não achou nada, acho que era só mais uma mentira.

    Além disso, o Quimera era uma máquina de matar com aquele corpo que parecia... Uma maldita Quimera. Cara-de-rato disse uma vez que o Quimera na verdade não era um Bispo e sim um Paladino, ou Templário, chame como quiser, da Dama de Negro e que ele seguia o Caminho das Feras, seja lá o que isso quer dizer. Não tem como um bicho assim ter algum cunho político, se Cara-de-Rato estiver falando a verdade, mas droga... Não dá pra checar com ele. Ele recusou o pedido do próprio Monçada de ser seu Paladino pra ficar ao lado da sua amada Dama de Negro. Esses malditos eram terríveis lendas do Sabá e só viraram as coisas horríveis que viraram por amor, pra conseguirem sobreviver e ficarem um com o outro.

    E quanto ao tal do Protagonista?

    A gente não falou muito dele até agora, mas porra, vamos falar o que? Foi Abraçado ainda moleque e ainda por cima é um neófito de 2 anos. Não tem muita coisa pra falar! Nunca achei que aquele moleque tinha algo de especial. Claro, ele tem toda aquela pose de protagonista caladão e que não fala que não foi com a tua cara, basta um olhar e você vai saber. Ele me lembra um personagem do Ryan Gosling naquele filme Driver. O garoto tem estilo mas a verdade é que apesar disso ele é um zé ninguém, ou pelo menos era, até que o Quimera resolveu transformar o garoto. 

    Lembro quando começaram a falar dele, isso foi quando chegou a notícia em Detroit que a Dama e o Quimera encontraram a morte final. Mandaram imediatamente um bando pra lá pra pegar o garoto, afinal ele era nosso por direito. Claro que o garoto resistiu de começo, mas qual é, você acha mesmo que um bebê da noite ia conseguir contra um bando formado do Sabá? Claro que não! Mas créditos pra ele porque ele tentou, um verdadeiro cria do Quimera não ia se dar por vencido fácil. Isso até faz sentido se você ver a história de vida dele. Nunca conheceu o pai, mãe foi embora e deixou os avós ali tomando conta da pequena bucha que era o neto indesejado, é meio que um clichê, mas em defesa do garoto os clichês costumam funcionar e pra ele virar um de nós funcionou. 
    O rapaz trabalhava na fazenda dos Mayers desde criança, ouvia historias da Tia Katherine que ele amava e nem fazia ideia que estava viva e era uma vilã do caralho, senão ele jamais teria feito o que fez. A escrota da mãe dele nem vinha no assunto da família, galera abandonou geral de tão putos e decepcionados que eles ficaram. Claro que o garoto teve que amadurecer mais rápido, não tinha exatamente uma figura tão materna além da avó, que como o avô, valorizava muito um trabalho bem feito, só era foda pro garoto porque ele tinha umas ideias de como tornar o trabalho mais fácil, e não importa se você é vampiro ou humano, velho é tudo cabeça dura, teimoso e não consegue se atualizar. Garoto tinha umas ideias estudando umas paradas mais modernas mas os avôs queriam do modo burro, digo, do modo tradicional. Quando os avós morreram num acidente de carro, isso o pobre do Luke tinha 13 anos, ele teve que cuidar da fazenda toda sozinho. Agora você me pergunta, como é que a porra do conselho tutelar deixou um moleque de 13 anos cuidar de uma fazenda inteira sozinho? Os Mayer tinham um amigo da família que ajudava a fazenda com questões legais, os Kent, Jonathan Kent era advogado, a família toda sempre foi e os fazendeiros locais sempre recorriam à família pra essas questões. Jonathan Kent emancipou o pobre do Luke depois da morte dos avós, o avô já tinha deixado um testamento e um pedido oficial protocolado e o caralho a quatro pra caso acontecesse algo com ele o Luke fosse emancipado e tomasse conta da fazenda. 

    Cara-de-Rato discorda que os vovós Mayers morreram num acidente de carro, ele disse ter fontes confiáveis afirmando que os Mayers já sabiam que iam morrer muito antes de realmente terem morrido. Tá beleza, tinha o carro lá na estrada, tombado, os corpos e etc, mas ele disse que tinham muitos documentos da perícia faltando e que o timing do vovô Mayer ter feito o testamento e o pedido de emancipação foi muito perfeitinho com a morte deles pouco tempo depois. 

    De qualquer jeito, o garoto Luke então trouxe a visão mais moderna dele de criador de fazenda, trouxe umas paradas tecnológicas, digitalizou as coisas, etc. O garoto conseguiu melhorar o procedimento na fazenda, mas aí, quem é que não cresce carrancudo assim né? Não teve vídeo game, pique esconde, só trabalho, escola, trabalho, nem filmes direito pra sacar de referencias ele tem. Tenho dó do fedelho, mas pelo menos o moleque ficou casca grossa e é disso que o clã Gangrel e o Sabá gostam. 


    Quem matou a Dama e o Quimera?

    Claro que foi a porra de um lobisomem! Pensa bem, dois vampiros que ficam indo pra fazenda, deixando cheiro de vampiro lá e provavelmente deixando alguns rastros de corpos no caminho! Só pode ser lobisomem que veio caçá-los! E ai o que aconteceu? A Dama ficava dando aquelas escapadinhas escondidas pra ir visitar a família, o segredinho sujo dela e do cão de guarda dela, o Quimera. Certeza que foi um lobisomem, ninguém poderia ter derrotado o Quimera e a Dama juntos! 

    A casa caiu, eles fugiram pra fazenda quando foram notados, porra ela devia ter pensado que ia deixar o guri em perigo né? Mas enfim, aí eles foram pra casa, o moleque tava lá mas com o dezoitão dele bem preparado, não fosse a Dama ter sido mais rápida e impedido, ele teria atirado no Quimera e acho que não ia fazer nem cócegas, mas ainda assim foi bom pra não irritar o bichão. Eu não sei bem o que aconteceu lá, mas a briga foi feia, sangrenta, acho que foi a primeira vez que ouvi que um humano lutou ao lado de dois Sabá Verdadeiro antes. Ainda assim, um lobisomem é um lobisomem, e a Dama antes de morrer fez um pedido pro Quimera, salvar o ultimo membro da família dela, e claro que o Quimera fez isso, só que fez do jeito dele, ele abraçou o moleque! Depois se atirou pra morrer na briga, porque o cachorro não sabia viver sem a dona dele. 

    Olha, o garoto lutou bem, mas na hora ou você é suicida ou você foge, não tem o que fazer, o garoto fez o que era o certo pra sobreviver hoje e se vingar pela sua tia amanhã. Ele se escondeu na cidade e sobreviveu como pode sem instrução nenhuma, demorou uns 3 meses até a noticia chegar pra gente, 3 meses pra alguém criar culhões se valia a pena ir investigar e morte de dois membros fortes do Sabá, mais 3 pra a gente chegar lá e mais 4 pra a gente finalmente achar o guri e trazer ele à força com a gente. O garoto sobreviveu como um Vampiro sozinho por cerca de um ano, beleza, passou na tradição do Clã, isso ninguém discutiu. A gente trouxe ele com a gente pra depois ensinar o garoto sobre a tia dele, o Quimera, o que ele era e o que tinha que fazer agora e tudo mais. 

    Cara-de-Rato discorda que foram lobisomens, Quimera e a Dama de Negro tinham inimigos pra caralho, dentro e fora da Espada. Camarilla, Anarquistas, rivais dentro da Seita que sabiam que tomariam no cu se pedissem uma monomancia. Se tivessem sido Lobisomens o pobre garoto nem mesmo teria sobrevivido, ou até nem teria sobrevivido sozinho como vampiro nos arredores do Kansas.

    Claro que uma coisa que todo mundo queria saber era quem matou a Dama e o Quimera, tudo era muito incerto e só tínhamos o testemunho do garoto, mas porra... Ele era um garoto humano quando tava lá, nem sabia o que tava vendo ou raciocinando, o cérebro do cara tava a mil deixando pra lá o que os inimigos dele eram pra poder sobreviver. Ninguém culpou o rapaz.
    Uma nota que achei recentemente do Cara-de-Rato, ele discorda, ele diz que o garoto Luke passou um perrengue do caralho na mãos dos líderes por não ter sabido identificar o que eram as coisas que atacaram ele, a Dama e o Quimera.

    O traidorzinho filho da puta

    Tá beleza, eu sei que muitos membros do Sabá tem mais músculo que cérebro, mas aquilo foi a gota dágua. A gente até botava fé no rapaz, lutou ao lado do Quimera quando ainda era humano, foi Abraçado por ele e sobreviveu como vampiro durante um ano inteiro sozinho sem saber o que era, a gente achava que ele prometia e ainda contávamos que ele iria querer ficar com a gente pra vingar a tia e o monstrão do senhor dele. Aqui vai um segredo desse merdinha. Poucas coisas podem deixar uma cicatriz num Lambedor, agora pede pra ele tirar a droga da jaqueta e da camisa que sempre anda pra ver as costas dele. Tem um fodendo gigantesca marca da Espada de Cain cicatrizada lá. É isso aí o desgraçado é um Sabá Verdadeiro, pelo menos, ele passou no ritual de Criação, recebeu as bençãos do Sacerdote e tudo mais, mas no dia seguinte o moleque deu no pé de fininho, sem dizer nada pra ninguém. Eu nunca me senti tão usado antes, ele só queria saber os esquemas da nossa espécie e fazer a gente abaixar a guarda pra dar no pé. Pelo menos fizemos ele passar o inferno pra nas iniciações pro ritual de Criação, certeza que alguma coisa a gente quebrou nele.

    A gente tava até se organizando pra correr atrás dele, mas não fomos porque uma noite, do nada... A Diocese simplesmente sumiu! Isso aí, fomos deixados pra trás. No começo achamos que era punição por termos perdido um dos nossos assim, mas depois descobrimos que geral foi pro Oriente Médio pra acabar com a guerra de uma vez, ir direto pros Antediluvianos saca? Parar de brincar com os minions, cortar o mal pela raiz. Ficamos puto pra caralho, porque meu bando e eu demos o sangue, literalmente, por essa Seita, e nos deixaram pra trás. Depois rolou um monte de merda, Londres ficou fodida, os Magos viraram patê, um bando de humano esquecendo o lugar deles e matando um monte da nossa gente. A gente não viu opção, tivemos que nos filiar aos Anarquistas. Fomos direto pra Vegas onde sabíamos que era uma Cidade dos Anarquistas, ficamos um pouco na nossa até nos situarmos e depois ficamos sabendo que o garoto tava indo pra Nova York, pelo menos tavam dizendo que ele não se filiou à Camarilla, ia ser um puta chute no saco pra gente isso, mas também sabemos que eles não tavam com os Anarquistas.

    Cara-de-Rato discorda, dessa vez ele demonstrou algumas provas, o garoto na verdade não é leal à seita nenhuma, ele ta ainda procurando, do jeito dele, quem matou a tia e o criador dele. Já entrou pra Camarilla, já entrou pros Anarquistas, mas quem ele já demonstrou lealdade verdadeira foi com o próprio clã mesmo, seja ele de qual seita for. A Camarilla antes era bem imbecil, aceitavam qualquer um, achavam que todo mundo, querendo ou não, era membro dela, os Anarquistas também ainda tavam na Camarilla, só ficavam fazendo barulho sem agir de verdade pra protestar. Agora se o guri quiser usar um ou outro vai ter que se arriscar mais há há! Não precisamos fazer nada, talvez ele se lasque sozinho.

    Cara-de-rato discordou dessa ultima parte, ele disse o guri não tá sozinho, ta com o cara que ajudou ele a sobreviver durante aquele período de um ano, um tal de Lenin e indo encontrar a cria de um casal desgraçado do clã dele que ajudou a fugir da gente. Ele achou uma pista de descobrir quem é que matou a Dama e o Quimera, parece que teve outra testemunha naquela noite.

    Pera, como assim? O Cara-de-Rato não tinha morrido em 99?

    BANCO DE DADOS:   TOTAL 2/20

    Autocontrole 2 > 3 = 15xp
    Especialização Briga ataque com garras = 3xp
    Beaumont
    Mestre Jedi
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    A Coterie Empty Re: A Coterie

    Mensagem por Beaumont Dom Jun 23, 2024 9:50 am

    1. Dados

    Jogador: Ed Araujo
    Personagem: Lenin
    Clã: Caitiff
    Geração: 13ª
    Potência de Sangue: 1
    Predador: Achaçador
    Senhor: Iris
    Conceito: Cafetão
    Ambição: Matar Sandra Cruz

    A Coterie 8R6K6SG


    2. Atributos

    Físicos
    - Força: 3
    - Destreza: 3
    - Vigor: 3

    Sociais
    - Carisma: 2
    - Manipulação: 4
    - Autocontrole: 1

    Mentais
    - Inteligência: 2
    - Raciocínio: 2
    - Determinação: 3

    Vitalidade: 7
    Força de Vontade:4
    Humanidade: 7


    3. Habilidades

    Físicas
    - Armas Brancas: 2
    - Armas de Fogo: 3
    - Atletismo: 2
    - Briga: 2
    - Condução: 1
    - Furtividade: 1
    - Ladroagem: 
    - Ofícios: 
    - Sobrevivência: 

    Sociais
    - Empatia com Animais: 
    - Etiqueta: 
    - Intimidação: 3 (Coagir)
    - Liderança: 1
    - Manha: 3
    - Performance:
    - Persuasão: 2
    - Sagacidade: 1
    - Subterfúgio: 2

    Mentais
    - Ciência:
    - Erudição:
    - Finanças: 1
    - Investigação: 2
    - Medicina:
    - Ocultismo: 1
    - Percepção: 1
    - Política:
    - Tecnologia: 


    4. Disciplinas

    DOMINAÇÃO 3:
    - NIVEL 1: NUBLAR MEMÓRIA
    - NÍVEL 2: MESMERISMO
    - NÍVEL 3: DIRETRIZ SUBMERSA

    POTÊNCIA 1: 
    - NÍVEL 1: CORPO LETAL

    FORTITUDE 1:
    - NÍVEL 1: RESILIÊNCIA



    5. Vantagens e Defeitos

    MÉRITOS:
    - CONTATOS 2 : Sgt: Grey
    - Lacaios 3: Rebecca
    - Influência: 3 (Submundo)
    - Rebanho 3: (9 prostitutas e 4 comerciantes locais)
    - Recursos 2
    - Refugio Base 3
    - Sistema de segurança 1
    - Vigilância 2

    Qualidades 
    - tio das presas 3 (5 sangues fracos)

    FALHAS:
    - Inimigo 2 (Sandra Cruz)
    - Exclusão das presas (Policiais)

    6. Moralidade e Perdição

    Princípios da Crônica
    - Lealdade à coterie. 
    - Nunca ir contra as causas do movimento anarquista.

    Pilares & Convicções
    - Proteger aqueles sob sua responsabilidade. (Sgt Gray.) 
    - Não admitir desrespeito, sua reputação é sua vida. (Viggo Tarasov.) 
    - Recompense lealdade com lealdade, nunca perdoe a traição. (Rebecca.)

    Perdição do Clã

    O Narrador pode atribuir a banalidade do clã para membros que possuem aversão ao Caitiff. 
    Além disso, aumentar uma das Disciplinas de um Caitiff custa novo nível x6 em pontos de experiência.

    7. Equipamentos


    8. Prelúdio

    Observações
    - Idade Verdadeira: 45
    - Idade Aparente: 23
    - Data de nascimento: 1978
    - Data de morte: 2011

    Traço distinto: 
    Cabelo castanho cortado muito curto e barba por fazer, roupas simples e funcionais, sem preocupações estéticas.

    Lenin nasceu em NY descendente de russos. Seu pai era admirador de Lenin e lhe deu o nome "Vladimir Lenin". Seu pai morreu quando ele menino e sua mãe o abandonou. Vivendo nas ruas, envolveu-se com o crime e acabou se tornando cafetão. Foi Abraçado por uma jovem Caitiff chamada Iris que sentia necessidade de um "protetor" - infelizmente ela acabou falecendo poucos anos após, sem que Lenin pudesse protegê-la.

    Lenin ainda se mantém no ramo de "agenciamento" de garotas de programa. Ele as leva até seus clientes e garante que paguem o devido, além de protegê-las de tipos perigosos - em troca de parte do lucro e de sangue. Ele realmente se importa com as garotas e carrega culpa por ter matado uma delas dez anos atrás, ao perder o controle durante a alimentação. A irmã da moça, Sandra, que também era sua "cliente" na época, jurou vingança por isso.

    Há oito anos, após a morte de Iris, Lenin treinou uma prostituta para identificou como tendo potencial para mais que "vender o corpo" - Rebecca é sua guarda-costas desde então, Laçada a seu sangue e totalmente leal.

    ---------------------------------------------------------

    gt. Grey. O Sargento está "no bolso" de Lenin e lhe fornece informações sobre operações policiais em sua área.

    Lacaios: Rebecca Pavlovna. Ex-prostituta convertida em guarda-costas.

    Rebanho: prostitutas

    Exclusão de Presa: policiais.

    Inimigo: Sandra Cruz é irmã de uma fonte que Lenin matou inadvertidamente anos atrás. Na época era somente uma prostituta, mas hoje é uma carniçal independente e chefe do tráfico de drogas, com conexões com um cartel colombiano.

    Perdição Folclórica: prata. Dano agravado igual ao da arma, tocar prata causa um ponto de dano agravado.

    Suspeito: como Caitiff, Lenin sofre desconfiança da Camarilla, assim como Membros tradicionalistas. Sofre penalidade de dois dados em todos os testes Sociais.


    BANCO DE DADOS:    TOTAL = 6/75

    Refugio 0>1 = 3 exp 
    Sistema de segurança 1 = 3exp
    Vigilância 1 = 3exp
    Condução 0>1 = 3 exp
    Rebanho 1>2 = 3 exp 
    Rebanho 2>3 = 3exp
    Destreza 2 > 3 (15 xp)
    Fortitude 0 > 1 (6 xp)
    Refúgio Base 1 > 2 (3 xp)
    Influencia 2>3 = 3 exp
    Qualidade(Tio das presas) = 9 exp
    Persuasão 1>2 = 6 exp
    Refúgio Base 2>3 = 3 exp 
    Refúgio vigilância 1>2 = 3 exp
    Defeito Suspeito Retirado = 3 exp
    Beaumont
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    Beaumont
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    A Coterie Empty Re: A Coterie

    Mensagem por Beaumont Dom Jun 23, 2024 10:15 am

    1. Dados

    Jogador: Freak
    Personagem: Melissa Hardenbrook
    Clã: Malkavianos
    Geração: 13ª
    Potência de Sangue: 1
    Predador: Sandman
    Senhor: Ângela Harris
    Conceito: Cyber Lonnie
    Ambição: Falir o príncipe 

    A Coterie Meliss10

    2. Atributos

    Físicos
    - Força: 2
    - Destreza: 2
    - Vigor: 2

    Sociais
    - Carisma: 3
    - Manipulação: 3
    - Autocontrole: 2

    Mentais
    - Inteligência: 4
    - Raciocínio: 3
    - Determinação: 3

    Vitalidade: 5
    Força de Vontade:5
    Humanidade: 7


    3. Habilidades

    Físicas
    - Armas Brancas: 
    - Armas de Fogo: 3
    - Atletismo: 
    - Briga: 
    - Condução: 1
    - Furtividade: 3 (Arrombamentos)
    - Ladroagem: 1
    - Ofícios: 
    - Sobrevivência: 

    Sociais
    - Empatia com Animais: 
    - Etiqueta: 
    - Intimidação: 
    - Liderança:
    - Manha: 
    - Performance:
    - Persuasão: 3
    - Sagacidade: 
    - Subterfúgio: 3

    Mentais
    - Ciência:
    - Acadêmicos: 2 (Pesquisa)
    - Finanças:
    - Investigação: 3
    - Medicina:
    - Ocultismo:
    - Percepção: 2
    - Política:
    - Tecnologia: 5 (Hackear)


    4. Disciplinas

    DOMINAÇÃO 2:
    - NÍVEL 1: NUBLAR MEMÓRIA
    - NÍVEL 2: MESMERISMO

    OFUSCAÇÃO 3:
    - NÍVEL 1 : SILÊNCIO DA MORTE
    - NÍVEL 2: PASSAGEM INVISÍVEL
    - NÍVEL 3: FANTASMA DA MÁQUINA



    5. Vantagens e Defeitos

    MÉRITOS:
    - Recursos 3: 
    - Refúgio Base 3: 
    - Máscara 1

    Qualidades: 
    - Bonita: 2

    FALHAS:
    - Segredo sombrio 2 (Criminosa cibernética) 


    6. Moralidade e Perdição

    Princípios da Crônica
    - lealdade a Coterie 
     - nunca ir contra as causas do movimento anarquista

    Pilares & Convicções
    1 - Dennis: Never refuse the opportunity to gain knowledge. 
    2 - Laura: If you can ruin a corp, just do it. 
    3 - Joseph: Your skills are the future. Never do it for free.

    Perdição do Clã
    Quando o Malkavian sofre uma Falha Bestial ou uma Compulsão, sua maldição vem à tona. Então ele sofre uma penalidade igual a sua banalidade de maldição (Físicos, Sociais ou Mental) para toda a cena. Esse é além de quaisquer penalidades incorridos por Compulsões.

    7. Equipamentos


    8. Prelúdio

    Observações
    - Idade Verdadeira: 36
    - Idade Aparente: 25
    - Data de Nascimento: 17 de outubro de 1987
    - Data de morte: 26 de agosto de 2012

    BANCO DE DADOS:   TOTAL = 5/90

    Tecnologia 4>5 = 15 exp
    Ofuscação 2>3 = 15 xp (Ghost in the machine)
    Stealth 2>3: = 9
    Carisma 2>3 = 15
    Auto controle 1>2 10 exp
    Armas de fogo 1 = 3 exp
    Armas de fogo 1>2 6 exp
    Armas de fogo 2>3 9exp
    Máscara 1 =3 exp
    Beaumont
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    Beaumont
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    A Coterie Empty Re: A Coterie

    Mensagem por Beaumont Dom Jun 23, 2024 10:52 am

    1. Dados

    Jogador: Mitzrael
    Personagem: Dylan Draven
    Clã: Gangrel
    Geração: 13ª
    Potência de Sangue: 1
    Predador: Sereia
    Senhor: Kyra
    Conceito: Piloto de Rachas
    Ambição: Conseguir seguir os passos do Antigo "Draven"

    A Coterie 9ee41711



    2. Atributos

    Físicos
    - Força: 4
    - Destreza: 3
    - Vigor: 3

    Sociais
    - Carisma: 3
    - Manipulação: 2
    - Autocontrole: 2

    Mentais
    - Inteligência: 2
    - Raciocínio: 2
    - Determinação: 1

    Vitalidade: 7
    Força de Vontade: 3
    Humanidade: 7


    3. Habilidades

    Físicas
    - Armas Brancas: 
    - Armas de Fogo: 
    - Atletismo: 4
    - Briga: 5 (Garras)
    - Condução: 3
    - Furtividade: 
    - Ladroagem: 
    - Ofícios: 
    - Sobrevivência: 2

    Sociais
    - Empatia com Animais: 
    - Etiqueta: 
    - Intimidação: 2
    - Liderança: 1
    - Manha: 2
    - Performance:
    - Persuasão: 3 (Sedução)
    - Sagacidade: 
    - Subterfúgio: 1

    Mentais
    - Ciência:
    - Erudição:
    - Finanças:
    - Investigação: 
    - Medicina:
    - Ocultismo: 1
    - Percepção: 
    - Política:
    - Tecnologia: 


    4. Disciplinas

    PROTEANISMO 2:
    - NÍVEL 1: OLHOS DA BESTA
    - NIVEL 2: ARMAS SELVAGENS

    FORTITUDE 1: 
    - NÍVEL 1: RESILIÊNCIA

    PRESENÇA 3:
    - NÍVEL 1: FASCÍNIO 
    - NÍVEL 2: OLHAR DA SERPENTE
    - NÍVEL 3: OLHAR ATERRORIZANTE

    RAPIDEZ 1: 
    - NÍVEL 1: REFLEXOS FELINOS.


    5. Vantagens e Defeitos

    MÉRITOS:
    - Fama 3: Pilot de rachas
    - Recursos 3: 
    - Rebanho 1: 
    - Lacaio 2: (Megan)

    Qualidade: 
    - Deslumbrante 4

    FALHAS:
    - Mawla 1 (Banu Haqim)
    - Fraqueza Folclórica 2 (Agua benta, Agua corrente) 


    6. Moralidade e Perdição

    Princípios da Crônica
    - - lealdade a Coterie 

    Pilares & Convicções
    - Misty(3)- Boas lembranças do passado devem permanecer.

    Perdição do Clã


    7. Equipamentos


    8. Prelúdio

    Observações
    - Idade Verdadeira: 36
    - Idade Aparente: 18
    - Data de nascimento: 1987
    - Data de morte: 2005


    BANCO DE DADOS:    TOTAL = 8/82
    Briga 4>5 = 15 exp
    Fama 2>3 = 3exp
    Rebanho 0>1 = 3exp (Misty, Fox, Megan)
    presença 1>2 = 10  exp (Olhar da serpente)
    presença 2>3 = 15 exp  (Olhar aterrorizante)
    Rapidez 0>1 = 7 exp (Graça felina)
    Atletismo 3>4 = 15 exp
    Carniçal 0>1 = 3 exp (Megan)
    Carniçal 1>2 = 3 exp (Megan)
    Beaumont
    Mestre Jedi
    Beaumont
    Mestre Jedi

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    A Coterie Empty Re: A Coterie

    Mensagem por Beaumont Dom Jun 23, 2024 12:41 pm

    1. Dados

    Jogador: Gustavo
    Personagem: Karl " Trasher " Kyle
    Clã: Brujah
    Geração: 13ª
    Potência de Sangue: 2
    Predador: Vira Lata
    Senhor: Jessie Jones
    Conceito: Líder de um moto Club "Angels"
    Ambição: Derrubar a tirania dos anciões

    A Coterie Kyle1210

    2. Atributos

    Físicos
    - Força: 3
    - Destreza: 4
    - Vigor: 3

    Sociais
    - Carisma: 2
    - Manipulação: 1
    - Autocontrole: 2

    Mentais
    - Inteligência: 2
    - Raciocínio: 2
    - Determinação: 3

    Vitalidade: 6
    Força de Vontade: 5
    Humanidade: 6


    3. Habilidades

    Físicas
    - Armas Brancas: 2
    - Armas de Fogo: 3
    - Atletismo: 2
    - Briga: 3
    - Condução: 2
    - Furtividade: 3
    - Ladroagem: 1
    - Ofícios: 
    - Sobrevivência: 2

    Sociais
    - Empatia com Animais: 
    - Etiqueta: 
    - Intimidação: 2
    - Liderança:1
    - Manha: 3
    - Performance:
    - Persuasão: 1
    - Sagacidade: 1
    - Subterfúgio: 1

    Mentais
    - Ciência:
    - Erudição:
    - Finanças: 1
    - Investigação: 3
    - Medicina:
    - Ocultismo:
    - Percepção: 1
    - Política:
    - Tecnologia: 


    4. Disciplinas

    POTÊNCIA 3:
    - NÍVEL 1: CORPO LETAL 
    - NÍVEL 2: PROEZA
    - NÍVEL 3: ALIMENTAÇÃO BRUTAL

    RAPIDEZ 2:
    - NÍVEL 1: REFLEXOS RÁPIDOS
    - NÍVEL 2: AGILIDADE

    PRESENÇA 1: 
    - NÍVEL 1: AMEAÇAR


    5. Vantagens e Defeitos

    MÉRITOS:
    - Contatos Criminosos: 3
    - Recursos : 1
    - Refúgio Base 2: 
    - Arsenal Escondido 
    - Influência 1 (Sub Mundo)
    - Rebanho 1: (Doll)

    QUALIDADES: 
    - Garganta de Ferro 3

    FALHAS:
    - Estigmata 
    - Exclusão da presa (Crianças)


    6. Moralidade e Perdição

    Princípios da Crônica


    Pilares & Convicções
    - Julio 
    - Mad House 
    - Josh

    A Coterie 9c414b9335acad1c89c42006948bb342 Dollores ou Doll é um dos membros dos Angels 

    Perdição do Clã


    7. Equipamentos


    8. Prelúdio

    Observações
    - Idade Verdadeira: 40
    - Idade Aparente: 30
    - Data de nascimento: 10 de janeiro de 1982
    - Data de morte: 30 de gosto de 2013



    BANCO DE DADOS:    TOTAL = 1/91
    furtividade 2>3 = 9 exp
    Atletismo 1>2 = 6 exp 
    Investigação 1 = 3 exp 
    Investigação 1>2 = 6 exp
    Contatos 1  = 3 exp  (Hound)
    Rebanho 1  = 3exp  (Doll)
    Influencia 1 = 3exp
    Potência de sangue 1>2 = 20exp 
    Potencia 2>3 = 15 exp
    Rapidez 1>2 = 10 exp
    Liderança 0>1 = 3exp
    Investigação 2>3 = 9 exp
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