por Lupino Qui maio 30, 2024 5:55 pm
Entendi a questão dos Vampiros que alcançaram a Golconda tenham que viver como eremitas, pode - se dizer que eles vivem no "fio da navalha". Já a questão da Camarilha eu vejo eles como políticos, não estão interessados em ajudar ninguém, querem apenas poder enquanto se escondem da humanidade, controlando-a nos bastidores, mais uma razão para se jogar de mortal, político humano já é difícil de engolir então político morto - vivo é pior ainda.
Mas Caçadores Caçados pode ser mais amplo do que sobrevivência no mundo das trevas, eles podem caçar Lobisomens, Zumbis e Fantasmas. Mas estive pensando em algo mais épico, algo que extrapole a lore convencional e eu vou dar um exemplo:
Viagem no Tempo: Um grupo de mortais dos dias modernos retorna misteriosamente no tempo para descobrirem que precisam salvar o futuro roubando mais de uma relíquia profana que possibilitaria que os Garous iniciasse um segundo Impergium, ou destruir um artefato encontrado por carniçais Vampiro que poderia causar uma grande matança no futuro. A missão principal seria salvar o presente com o roubo e destruição de um item mágico que no futuro mudou o mundo como conhecermos, salvando a história da humanidade. Só um exemplo.
Outro exemplo seria o fim dos tempos com o início da grande tribulação no famoso Arrebatamento, afetando a vida dos mortais e dos cainitas.
Sobre o uso de poderes sobrenaturais os Mortais podem fazer uso de Numinias.