Quem: @Reanimation; @Lonely Chat Noir; @Alexyus.
Estilo: Postagens parcialmente livres.
Alguns Meses Atrás
Uma série de notícias divulgadas pela Gazeta do Reinado (leia mais em Edição Matutina e Recorte Vespertino, ambas lançadas dois dias antes da Reunião Élfica realmente) alcançaram os mais diversos pontos do Reinado e da cidade de Valkaria. Por meio desses relatos, alguns poucos elfos decidiram comparecer ao evento e descobrir do que se tratava aquela dita reunião. Foi quando viram algo que não sairiam de suas memórias tão facilmente assim — algo que voltaria para lhes proporcionar uma chance de reaverem o que havia sido deles tantos anos no passado. Os únicos que haviam comparecido a Reunião Elfíca haviam sido aventureiros, uma vez que os elfos comuns não tinham coragem o suficiente para arriscarem ir até o local para ouvir o que Morion tinha a dizer.A reunião estava marcada para ocorrer a noite e ninguém sabia ao certo quem era Morion, o homem que havia convocado a reunião. Quando ele chega, os presentes veem um elfo enorme: alto, forte e musculoso, trajando uma armadura brilhante e imponente, além de uma grande espada bastarda às costas. Na cintura, duas espadas longas igualmente fascinantes se fazem presentes. O silêncio que se instaura no local é total e parece que o elfo emana uma ura de majestade que cala a todos. É difícil ver um elfo tão imponente e altivo depois da queda de Lenórienn, mas ali estava ele. Olhando os presentes um a um, ele começa a falar com uma voz grave e impossível de ignorar.
O homem fez uma pausa dramática, novamente olhando nos olhos de todos os presentes para verificar que todos estavam ainda ouvindo o que dizia. Quando retomou a falar após falar folego, sua voz tinha um tom que deixava claro que não gostava nem um pouco daqueles anos sombrios que os elfos vinham passando. As humilhações que haviam passado eram uma marca profunda no ego dos elfos, vendo tudo o que tinham amado e estimado lhes sendo tomados — o que podia causar emoções conflitantes entre boa parte das raças élficas.
Sua fala era repleta de emoção, inflamando os corações de alguns. Seja pelo desejo de vingança, a vontade de voltar para casa ou simples curiosidade, agora tinham a oportunidade de ajudar a destruir não apenas a causa da ruina dos elfos... Como também a possibilidade de salvar Arton de uma ameaça iminente: a Aliança Negra. O que ninguém havia feito por eles - por recusa dos próprios elfos em pedir ajuda, é verdade -, seria feito pelos elfos em prol de todas as raças de Arton... De alguma maneira.
Off: Personagens elfos que tenham comparecido a reunião têm direito a um teste de Conhecimento de Bardo, Conhecimento (história) ou Obter Informação, caso queiram saber mais sobre Morion. Independente do teste escolhido, a CD mais baixa é 10 e a mais alta é 40. Na próxima postagem, eu irei informar quaisquer descobertas que tenham feito. A rolagem deve ser feita aqui, galerinha.
De qualquer modo, após terminar sua fala, o elfo saiu do palance e caminhou para longe. Guardas impediam que quaisquer um fosse atrás do homem, de maneira que ele sumiu ao virar uma esquina e foi para longe. O arauto Fallarel Agorin assume a partir da saída de Morion. Ele pede com sua voz calma que todos vão para casa e pensem a respeito da proposta de Morion — pois em breve serão contatados para que possam participar da vingança que estav por vir. O problema é que o em breve de um elfo poderia não ter o mesmo significado que teria para raças com uma espectativa de vida bem menor.
No dia seguinte, uma nova matéria estava disponível na primeira pagina da Gazeta do Reindo as informações obtidas na reunião por um enviado do jornal. Foi por meio dessa notícia que os não-elfos ficaram sabendo do que aconteceu na reunião em questão. Foi por causa dessa matéria que alguns membros de outras raças, com esforço, entraram em contato com Morion para oferecem suas armas para auxiliar naquela empreitada. Todavia, demoraria um bom tempo para que o plano realmente tivesse o seu início, uma vez que era necessário uma grande variedade de preparativos para que tudo fosse corretamente preparado.
Atualmente
Se passaram alguns meses após a reunião quando o chamado realmente veio. Palavras sopradas pelo vento, soando como um sussurro, chegam aos ouvidos de todos os interessados em auxiliar com o plano. A voz firme não deixa duvidas que se trata de Morion, usando alguma forma de magia para se comunicar com os supostos heróis... Ou, no mínimo, pessoas que tivessem algum tipo de simpatia pelos elfos ou aversão aos goblinoides — desde que tivessem objetivos parecidos, Morion não se incomoda se são ou não heróis no sentido classico.Entre os selecionados para aquele teste em especial, estavam os elfos Alendilórien (@Alexyus) e Lorsan (@Lonely Chat Noir) e um tiefling chamado Eldarion (@Reanimation). Apesar de não se conhecerem, tinham chegado mais ou menos ao mesmo tempo no local combinado, vindo de direções razoavelmente diferentes. Aos que estavam muito distantes do local marcado, o tempo foi ajustado para que pudessem chegar até o local, porém para aqueles que estavam por Deheon, Ahlen e Wynlla teriam tempo suficiente para chegar ao dito local.
Morion se encontrava no local combinado, acompanhado por uma garota de estatura baixa e cabelos loiros curtos na parte de trás. Seus olhos tinham cor próxima ao cobre e pele clara sem marcas perceptíveis, além de roupas brancas com detalhes em azul e negro. Possuia duas armas visíveis consigo: uma espada longa adaptada para seu porte físico - seu design deixa claro que foi feito sob medida - e o que parecia ser uma katana bastante elaborada. Ambas as armas estavam nas bainhas, com a katana a direita e a espada longa a esquerda. Apenas de olhar, era muito difícil saber se a garota era destra ou não, porém seu porte físico tornava difícil acreditarem que a loira fosse capaz de manusear ambas ao mesmo tempo. Ao ver os recém-chegados, deu um sorriso amigável para eles e o elfo começou a falar após dar um passo para frente, reduzindo a distância de onde estava para onde os convocados estavam.
Após proferir tais palavras, o elfo aguarda o suficiente apenas para eliminar quaisquer duvidas que possam ter ficado antes de caminhar até a árvore. Quando passa por ela, o homem desaparece e deixa os personagens ali para realizarem o teste.
- Mapa:
Informações aos Jogadores
• Aos jogadores que ainda não entregaram a ficha, se o fizerem antes de fechar essa rodada, irei editar o post e incluí-los. Caso contrário, irei tentar incluí-los assim que possível.
• Para todos os jogadores, as noticias de jornais incluem também alguns eventos que estariam para acontecer em breve. Vocês tem, pelo menos, quatro opções aqui:
✦ O evento na Academia Arcana é um evento a parte e a participação é opcional, apenas para o caso de alguém estar interessado. Neste caso, posso abrir uma cena extra para os interessados nessa oportunidade — pode conceder, além de XP, contatos úteis aos jogadores, pergaminhos de magia ou outras coisas. Duração: De 3 a 5 dias, porém a palestra ocorre no primeiro dia. Os demais são destinados a treinamentos específicos, estudos práticos e similares.
✦ Os eventos Comportamento Exótico e Ataques em Hongari representam duas possibilidades de aventura entre a Reunião e a Convocação. Caso optem por participar de uma ou mais dessas aventuras, serão recompensados adequadamente com XP, dinheiro e outras coisas, a depender de suas ações. Ambos não são relacionados, apenas foram tratados juntos por similaridade.
• Fiquem livres para dizer o que faziam quando receberam o chamado ou desenvolver seus personagens! Para quem quiser interagir, considerem como turnos livros até o prazo de 7 dias terminar.
• Fica a critério de vocês se já terão se conhecido antes ou não, porém caso desejem fazer os eventos opcionais vocês provavelmente irão se conhecer. Todos os que participarem, no caso, se conhecerão.