Um fórum de RPG online no formato de PBF (Play by Forum).


    A Convocação Élfica

    Freya Stormborn
    Mutante
    Freya Stormborn
    Mutante

    Mensagens : 533
    Reputação : 12
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/411.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/912.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1312.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/712.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/512.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png

    A Convocação Élfica Empty A Convocação Élfica

    Mensagem por Freya Stormborn Qua Jul 31, 2024 5:10 pm


    A Vingança Elfica
    Onde e Quando: Deheon - Continente de Arton; Ano de 1410.
    Quem: @Reanimation; @Lonely Chat Noir; @Alexyus.
    Estilo: Postagens parcialmente livres.


    Alguns Meses Atrás

    Uma série de notícias divulgadas pela Gazeta do Reinado (leia mais em Edição Matutina e Recorte Vespertino, ambas lançadas dois dias antes da Reunião Élfica realmente) alcançaram os mais diversos pontos do Reinado e da cidade de Valkaria. Por meio desses relatos, alguns poucos elfos decidiram comparecer ao evento e descobrir do que se tratava aquela dita reunião. Foi quando viram algo que não sairiam de suas memórias tão facilmente assim — algo que voltaria para lhes proporcionar uma chance de reaverem o que havia sido deles tantos anos no passado. Os únicos que haviam comparecido a Reunião Elfíca haviam sido aventureiros, uma vez que os elfos comuns não tinham coragem o suficiente para arriscarem ir até o local para ouvir o que Morion tinha a dizer.

    A reunião estava marcada para ocorrer a noite e ninguém sabia ao certo quem era Morion, o homem que havia convocado a reunião. Quando ele chega, os presentes veem um elfo enorme: alto, forte e musculoso, trajando uma armadura brilhante e imponente, além de uma grande espada bastarda às costas. Na cintura, duas espadas longas igualmente fascinantes se fazem presentes. O silêncio que se instaura no local é total e parece que o elfo emana uma ura de majestade que cala a todos. É difícil ver um elfo tão imponente e altivo depois da queda de Lenórienn, mas ali estava ele. Olhando os presentes um a um, ele começa a falar com uma voz grave e impossível de ignorar.

    Elfos de Arton! Vejo que somos poucos, mas o que importa é que somos fiéis. Não interessa se vieram por mágoa, ódio ou curiosidade — o que importa é que estão aqui, interessados no futuro de nossa raça... Há muito os elfos têm vagado sós e sem pátria! Há muito os elfos têm escondido-se magoados e descrentes! Há muito os elfos têm submetido-se àqueles que parecem mais poderosos! Mas não mais... Chega! É a hora do troco!


    O homem fez uma pausa dramática, novamente olhando nos olhos de todos os presentes para verificar que todos estavam ainda ouvindo o que dizia. Quando retomou a falar após falar folego, sua voz tinha um tom que deixava claro que não gostava nem um pouco daqueles anos sombrios que os elfos vinham passando. As humilhações que haviam passado eram uma marca profunda no ego dos elfos, vendo tudo o que tinham amado e estimado lhes sendo tomados — o que podia causar emoções conflitantes entre boa parte das raças élficas.

    Myrvallar caiu, e a cabeça do rei Khinlanas agora serve de adorno para a ponta de uma lança goblinoide. A maldita horda de Holgor Greatfang vive em Lenórienn, conspurcando tudo que já nos foi sagrado. Glórienn nos abandonou, rendendo-se ao harém sob o machado de Tauron... Mas essas desgraças não são tudo. Pois o maldito Thwor Ironfist e sua Aliança Negra continuam sua onda de destruição, e logo invadirão Arton. Não podemos mais fugir. Não podemos mais nos esconder. Precisamos revidar. O contra-ataque começa agora!


    Sua fala era repleta de emoção, inflamando os corações de alguns. Seja pelo desejo de vingança, a vontade de voltar para casa ou simples curiosidade, agora tinham a oportunidade de ajudar a destruir não apenas a causa da ruina dos elfos... Como também a possibilidade de salvar Arton de uma ameaça iminente: a Aliança Negra. O que ninguém havia feito por eles - por recusa dos próprios elfos em pedir ajuda, é verdade -, seria feito pelos elfos em prol de todas as raças de Arton... De alguma maneira.

    Desde que o fiel arauto Agorin começou a convocação, muitos têm se perguntado quem eu sou... Pois bem, sou um elfo interessado em vingar nossa raça, e é o que vou fazer, um passo de cada vez. Se vieram aqui, é porque compartilham desse ideal. Somos a esperança da raça élfica! Juntem-se a mim e lutem. Vamos mostrar a Arton que não somos um povo de escravos... Mas de senhores! De reis, príncipes e conquistadores! Vamos liderar Arton contra a Aliança Negra! E, se não quiserem ajudar... Então saiam do caminho, pois esta é a hora dos elfos de verdade!


    Off: Personagens elfos que tenham comparecido a reunião têm direito a um teste de Conhecimento de Bardo, Conhecimento (história) ou Obter Informação, caso queiram saber mais sobre Morion. Independente do teste escolhido, a CD mais baixa é 10 e a mais alta é 40. Na próxima postagem, eu irei informar quaisquer descobertas que tenham feito. A rolagem deve ser feita aqui, galerinha.

    De qualquer modo, após terminar sua fala, o elfo saiu do palance e caminhou para longe. Guardas impediam que quaisquer um fosse atrás do homem, de maneira que ele sumiu ao virar uma esquina e foi para longe. O arauto Fallarel Agorin assume a partir da saída de Morion. Ele pede com sua voz calma que todos vão para casa e pensem a respeito da proposta de Morion — pois em breve serão contatados para que possam participar da vingança que estav por vir. O problema é que o em breve de um elfo poderia não ter o mesmo significado que teria para raças com uma espectativa de vida bem menor.

    No dia seguinte, uma nova matéria estava disponível na primeira pagina da Gazeta do Reindo as informações obtidas na reunião por um enviado do jornal. Foi por meio dessa notícia que os não-elfos ficaram sabendo do que aconteceu na reunião em questão. Foi por causa dessa matéria que alguns membros de outras raças, com esforço, entraram em contato com Morion para oferecem suas armas para auxiliar naquela empreitada. Todavia, demoraria um bom tempo para que o plano realmente tivesse o seu início, uma vez que era necessário uma grande variedade de preparativos para que tudo fosse corretamente preparado.

    Atualmente

    Se passaram alguns meses após a reunião quando o chamado realmente veio. Palavras sopradas pelo vento, soando como um sussurro, chegam aos ouvidos de todos os interessados em auxiliar com o plano. A voz firme não deixa duvidas que se trata de Morion, usando alguma forma de magia para se comunicar com os supostos heróis... Ou, no mínimo, pessoas que tivessem algum tipo de simpatia pelos elfos ou aversão aos goblinoides — desde que tivessem objetivos parecidos, Morion não se incomoda se são ou não heróis no sentido classico.

    “É chegada a hora. Encontre-me na Árvore Solitária, a sul dos Bosques de Baraldi, em Tyrondir, daqui a duas semanas”.

    Entre os selecionados para aquele teste em especial, estavam os elfos Alendilórien (@Alexyus) e Lorsan (@Lonely Chat Noir) e um tiefling chamado Eldarion (@Reanimation). Apesar de não se conhecerem, tinham chegado mais ou menos ao mesmo tempo no local combinado, vindo de direções razoavelmente diferentes. Aos que estavam muito distantes do local marcado, o tempo foi ajustado para que pudessem chegar até o local, porém para aqueles que estavam por Deheon, Ahlen e Wynlla teriam tempo suficiente para chegar ao dito local.

    Morion se encontrava no local combinado, acompanhado por uma garota de estatura baixa e cabelos loiros curtos na parte de trás. Seus olhos tinham cor próxima ao cobre e pele clara sem marcas perceptíveis, além de roupas brancas com detalhes em azul e negro. Possuia duas armas visíveis consigo: uma espada longa adaptada para seu porte físico - seu design deixa claro que foi feito sob medida - e o que parecia ser uma katana bastante elaborada. Ambas as armas estavam nas bainhas, com a katana a direita e a espada longa a esquerda. Apenas de olhar, era muito difícil saber se a garota era destra ou não, porém seu porte físico tornava difícil acreditarem que a loira fosse capaz de manusear ambas ao mesmo tempo. Ao ver os recém-chegados, deu um sorriso amigável para eles e o elfo começou a falar após dar um passo para frente, reduzindo a distância de onde estava para onde os convocados estavam.

    Fico satisfeito que tenham vindo. Isso mostra que se importam com nossa raça. Os chamei aqui porque todos terão que passar por alguns testes, para se provarem a altura do que está por vir... Como podem ver, nem todos do grupo são elfos, porém o teste é extendido para todos sem exceções ou descontos devido a raça. — Após dizer essas palavras, indicou para que todos o acompanhassem e subiu a colina para que pudessem ver o motivo de terem sido chamado até aquele local. — Aquele é um acampamento goblinoide. Lá há goblins e hobgoblins, espreitando os arredores. Sua missão é simples: invadir o acampamento e matar todos, sem deixar ninguém escapar. Queimem tudo que sobrar. Vocês têm dois dias para isso. Vamos nos encontrar embaixo da mesma árvore depois desse prazo


    Após proferir tais palavras, o elfo aguarda o suficiente apenas para eliminar quaisquer duvidas que possam ter ficado antes de caminhar até a árvore. Quando passa por ela, o homem desaparece e deixa os personagens ali para realizarem o teste.

    Mapa:



    Informações aos Jogadores




    Aos jogadores que ainda não entregaram a ficha, se o fizerem antes de fechar essa rodada, irei editar o post e incluí-los. Caso contrário, irei tentar incluí-los assim que possível.
    Para todos os jogadores, as noticias de jornais incluem também alguns eventos que estariam para acontecer em breve. Vocês tem, pelo menos, quatro opções aqui:
    A passagem de Vectora representa uma oportunidade nova para comprar itens que tenham esquecido — desde que tenham dinheiro para isso. Como a cidade é o maior e melhor centro comercial de Arton, vocês teriam acesso a praticamente qualquer item mágico... Com preços adequados para os seus efeitos, é claro.
    O evento na Academia Arcana é um evento a parte e a participação é opcional, apenas para o caso de alguém estar interessado. Neste caso, posso abrir uma cena extra para os interessados nessa oportunidade — pode conceder, além de XP, contatos úteis aos jogadores, pergaminhos de magia ou outras coisas. Duração: De 3 a 5 dias, porém a palestra ocorre no primeiro dia. Os demais são destinados a treinamentos específicos, estudos práticos e similares.
    Os eventos Comportamento Exótico e Ataques em Hongari representam duas possibilidades de aventura entre a Reunião e a Convocação. Caso optem por participar de uma ou mais dessas aventuras, serão recompensados adequadamente com XP, dinheiro e outras coisas, a depender de suas ações. Ambos não são relacionados, apenas foram tratados juntos por similaridade.
    Vocês tem até 7 dias para postarem aqui. Quaisquer dúvidas, podem me contatar por WPP (estou no grupo do fórum, com nome de Bia lá), discord (aylaamaakir ou Freya Stormborn no servidor do fórum) ou pelo fórum memso, por MP ou no tópico de conversa da campanha.
    Fiquem livres para dizer o que faziam quando receberam o chamado ou desenvolver seus personagens! Para quem quiser interagir, considerem como turnos livros até o prazo de 7 dias terminar.
    Fica a critério de vocês se já terão se conhecido antes ou não, porém caso desejem fazer os eventos opcionais vocês provavelmente irão se conhecer. Todos os que participarem, no caso, se conhecerão.


    Reanimation
    Neófito
    Reanimation
    Neófito

    Mensagens : 12
    Reputação : 2

    A Convocação Élfica Empty Re: A Convocação Élfica

    Mensagem por Reanimation Qua Ago 07, 2024 6:08 pm

    O Chamado de Morion
    Assim que Eldarion chegou a cidade de Valkaria, começou a explorar o local que era até então desconhecida para si. O tiefling conversou com pessoas para coletar informações e entender os costumes locais, algo que considerava importante a cada novo lugar que chegava. Em meio ao seu periodo de adaptação, também foi explorar as proximidades e viu uma movimentação estranha de criaturais — algumas locais e outras não —, porém foi quando leu as noticias sobre alguns eventos que ocorreriam em breve. Alguns deles chamaram a atenção especial do monge, fazendo que se demorasse mais lendo os avisos sobre tais eventos. Franziu a testa, curioso com o que estava informado ali naquelas folhas e também ansioso para desvendar mais coisas sobre os acontecimentos do Reinado e seus arredores. Algum deles poderia acabar sendo interessante ou importante para ele de alguma maneira.

    A primeira noticia era sobre uma reunião entre os elfos, na Vila Élfica, porém o principal que lhe chamou a atenção não havia sido aquilo. Havia um evento que ocorreria na famosa Academia Arcana, algo que lhe interessaria muito e iria se inscrever para participar de todos os cinco dias do evento. Observou também noticias de ataques a cidade de Vila Marin, no Reino de Hongari. O local era habitado margoritariamente por halflings e sua economia era baseada basicamente em pescaria — algo que estava sendo muito rejudicado pelos ataques em questão. Comovido, o tiefling decidiu que iria passar por lá depois do evento na Academia para tentar ajudar os locais. Como o próprio monge já havia sido ajudado por um halfling no passado, sentia que devia aquilo para eles. Por fim, o anúncio falava sobre o comportamento diferente de criaturas na área. Aquilo indicava que os animais que tinha visto com comportamento estranho poderiam ser relacionados aquilo e também gostaria de investigar aquela situação assm que fosse possível — afinal, teria algum tempo livre em breve, pelos cálculos rápidos que havia feito.

    (...)

    Quando a convocação de Morion chegou por algum tipo de telepatia, Eldarion se aproximou do elfo e da garota loira para ouvir o que ele tinha a dizer. Quando terminou de explicar o que tinham que fazer, ele se aproximou o mais furtivo possível (teste) para poder analisar o lugar. Procurava informações de como eram as estruturas e fortificações, intervalos de guarda, quantos eram e o que faziam. Em posse dessas informações, poderiam traçar um plano.


    Lonely Chat Noir
    Forasteiro
    Lonely Chat Noir
    Forasteiro

    Mensagens : 3
    Reputação : 0

    A Convocação Élfica Empty Re: A Convocação Élfica

    Mensagem por Lonely Chat Noir Qui Ago 08, 2024 3:17 am

    oathbreaker
    i wonder which will get you killed faster- your loyalty, or your stubbornness?
    Lorsan havia resolvido participar da reunião que havia lido no jornal mais por um senso de curiosidade do que por esperar que algo realmente interessante acontecesse naquele evento. O elfo havia aprendido a não confiar em pessoas com grandes sonhos e palavras de poder, normalmente, elas eram as primeiras a te empurrar penhasco a baixo em nome do “sacrifício a grande causa”. Claro, o ranger por si só não negava que poderia estar sendo mais do que um tanto preconceituoso em seus pensamentos e que os deuses tivessem piedades do mundo sem uma alma boa, mesmo assim, ele manteria seu nível de cinismo para toda aquela conversa de libertação e glória élfica, pelo menos, para aquele primeiro momento.

    Após a reunião onde o homem desaparecida entre guardas, Lorsan voltou a atenção mais uma vez para o jornal que carregava em mãos. Hongari seria seu próximo destino e se Wynna fosse gentil o suficiente, ele poderia acabar por encontrar.

    [...]

    O elfo não esperava pelo chamado que havia recebido de alguma forma pelo vento. Após meses de silêncio, Lorsan havia se esquecido da curta reunião que tivera na praça e das palavras cheias de fervor do elfo. Mas isso não impediu o ranger de novamente ser movido pela curiosidade, atendendo o chamado para um teste onde conheceu alguns dos outros “escolhidos” para aquela ocasião.

    Mantendo-se razoavelmente afastado dos outros ali presentes, Lorsan ouvia a explicação sobre o teste com atenção, antes que o homem desaparecesse sobre as árvores e deixasse somente os poucos ali reunidos para lidar com o acampamento inimigo.

    Me chamo Lorsan, Ranger. Como iremos fazer isso? — Decidindo que não poderia permanecer em silêncio e distante pela eternidade, por mais agradável que lhe parecesse, o elfo decidiu se apresentar e deixar mais claro qual seria sua posição no grupo. Com sorte, todos ali poderiam trabalhar juntos para evitarem morrerem ou matar um ao outro por acidente durante o teste.




    ---Lorsan Oladithas. # Elf # Ranger # Arcane # Chaotic Neutral # Wynna
    NC
    Freya Stormborn
    Mutante
    Freya Stormborn
    Mutante

    Mensagens : 533
    Reputação : 12
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/411.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/912.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1312.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/712.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/512.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png

    A Convocação Élfica Empty Re: A Convocação Élfica

    Mensagem por Freya Stormborn Sex Ago 09, 2024 3:16 pm


    A Vingança Elfica
    Onde: Tyrondir - Continente de Arton. Sul do Bosque de Baraldi.
    Quando: Ano de 1410, 6º dia de Terraviva; Jetag (3º dia da semana).
    Estação e Clima: Outono; Subtropical ao norte, temperado ao sul.
    Temperatura média: 19ºC durante o dia, podendo chegar à 10ºC a noite.
    Quem: @Reanimation; @Lonely Chat Noir; @Alexyus.
    Estilo: Postagens parcialmente livres.


    Agora com mais calma, era possível notar mais características do acampamento. Ele era cercado por uma paliçada feita de troncos que terminavam em pontas grossas e ameaçadoras, possuindo dois portões de entrada — um ao norte e outro ao sul. No momento, ambos os portões estão fechados e não parecia que seriam abertos tão cedo. O horário era por volta das duas e meia da tarde, o que poderia sugerir que os portões eram abertos durante o período da noite. Uma coisa que notavam com facildiade era que haviam quatro hobgoblins rondando as ameias junto à paliçada, certificando-se de que todo o perímetro estava livre de inimigos. De onde estavam, podiam ver que havia cinco barracões e uma cabana feita de troncos, sendo esta localizada mais ou menos no centro do acampamento.

    Eu sou Solaria Elokaian. Eu faço de tudo um pouco, mas posso cuidar tanto da parte de conjuração quanto de melhoria de combate... Todavia, eu tenho um pouco de treinamento de combate, caso precisem de um combatente físico. — Respondeu pensativa, olhando os presentes com um pouco de atenção. A voz dela era ligeiramente musical, apesar de não ter nenhum indício de que ela fazia isso de maneira consciente. Sua testa estava ligeiramente franzida ao pensar em algo, porém não fez muita menção ao que quer que estivesse passando em sua mente naquele momento. — De todo modo, talvez seja bom darmos uma olhada também no local antes de invadir.


    Quando os olhos do ranger se focaram no monge, ele percebeu que já o conhecia e sabia que seu nome era Eldarion. Haviam ajudado juntos os halflings de Hongari há algum tempo atrás — cerca de um ou dois meses, ele não tinha certeza. O tielfing não era de falar muito e apenas se limitou a acenar para ele quando viu o reconhecimento em seus olhos. O outro elfo se apresentou como Alendilórien e era um clérigo de Wynna e, como era de se esperar, também era mago — muito frequentemente, clérigos da deusa da magia também eram magos ou feiticeiros. Por isso, não houve realmente lá muita surpresa sobre essa parte no que dizia respeito as suas capacidades.

    Quando Eldarion foi tentar obter mais informações observando o acampamento, Solaria lançou uma magia que logo fez com que tanto ele quanto ela se tornassem invisíveis (Esfera de Invisibilidade). A loira disse que iriam dar uma olhada no Acampamento e logo voltariam, porém caso quisessem acompanhar bastava se juntarem a eles rápido que ficariam igualmente invisíveis. Apesar de, no início não terem sido notados, não tardou muito até que notassem a aproximação de alguém quando estavam próximos as paliçadas.

    QUEM ESTÁ AI?! PODEMOS OUVIR SEUS BARULHOS. — Gritou o mais próximo de onde estavam, puxando o arco e lançando uma flecha na direção do som mais alto. Apesar de Eldarion ter achado que ele seria o alvo, a flecha passou pelo ombro de Solaria que tapou a boca a tempo de impedir um gemido de dor e surpresa. Demorou alguns segundos, mas logo o hobgoblin pareceu compreender o que estava acontecendo e gritou para os outros. Sua voz era rouca e grutural, extendendo-se fácil até os outros hobgoblins. — ACORDEM OS OUTROS! ACHO QUE ESTÃO INVISÍVEIS.


    A maga pegou o braço do monge enquanto gesticulou para os outros se aproximarem mais e entoou baixo alguma magia, fazendo o mundo piscar. Estavam novamente na colina, do lado oposto ao acampamento. Apesar de terem escapado de serem capturados - ou mortos -, os moradores do acampamento estavam em alerta... O que poderia tornar a tarefa de um ataque surpresa mais difícil — porém era possível que ainda conseguisse, se planejassem direito a aproximação e ataque que fariam. Infelizmente, não tinham muito mais informações a não ser que provavelmente as únicas formas de invadir o local seram quando os portões se abrissem - o que indicaria que todos estavam acordados - ou tentando escalar nos próximos dias, o que seria difícil mesmo sem maior vigilância.

    Quando voltaram para o local que um lobo negro com tamanho próximo ao de um cavalo se aproximou, cutucando a loira com a cabeça. Ela afagou a cabeça da criatura e se sentou próxima da árvore para limpar a ferida e fazer um curativo, aplicando um cataplasma nele para agilizar a cicatrização. Apesar de não curar imediatamente o ferimento, iria garantir ao menos que ficasse menos doloroso nas próximas horas e não ficasse infeccionado. O animal se sentou próximo dela, em alerta para o caso dos goblinoides se aproximarem. Ao que parecia, ao menos para o ranger, era que o lobo era o Companheiro Animal de Solaria.

    Os elfos e o tiefling viam que havia uma grande movimentação na área do acampamento: todos os moradores estavam despertos e reforçaram as proteções do local. Ouviam vozes distantes vindas do lugar que foram feitas em um idioma que não conheciam — provavelmente algum dialeto de origem goblinoide ou uma mistura de vários dialetos selvagens. Não era fácil compreender o que realmente era dito, porém era claro que eram algum tipo de ordem. Mesmo mais de uma hora após, ainda estavam em alerta e pareciam estar reforçando todas as defesas do local. Quando a noite começou a cair, a loira se levanta e se prepara para planejarem algum tipo de ataque.

    Acho que podemos tentar alguma coisa... Eles provavelmente estão um pouco mais relaxados agora que não acharam nada ao redor... Devem ter se convencido de que foi só uma impressão do guarda ou que quem estava lá desistiu. — Sua voz era baixa e controlada, sem vestigios de qualquer dor ou incomodo pelo ombro. Ajeitou as vestimentas e pegou cuidadosamente o florete em sua cintura, em um momento em que os jovens notaram que a katana pareceu emitir um pequeno brilho e atraiu a atenção da jovem. Ao que parecia, não estava esperando algum tipo de manifestação de uma das armas. — Hm... Acho que isso foi um sinal... Isso pode esperar um pouco para ser resolvido.


    Mapa:
    Tokens para diferenciação:



    Informações aos Jogadores




    Está será a última chance aos jogadores que não entregaram ainda a ficha para poderem fazê-lo e serem incluídos nesta parte da história. Caso contrário, entrarão apenas na próxima etapa da aventura. De todo modo, não estará mais disponível para eles os eventos supracitados.
    Alexyus, apesar de você não ter postado na ronda anterior, ainda está disponível para você os eventos citados no jornal. Caso não poste novamente neste turno, irei considerar que você ficou de vigia e que sua contribuição no plano será eliminar aqueles que tentarem fugir do Acampamento.
    Solaria é uma NPC adicionada para auxiliar vocês e relacionada a lore do Eldarion. O papel dela na party irá depender do que vocês precisarem no momento.
    Mais detalhes sobre o calendário estão aqui e em breve irei adicionar mais informações sobre os reinos para facilitar a vida de vocês — e a minha — no fórum.
    Vocês tem até 7 dias para postarem aqui. Quaisquer dúvidas, podem me contatar por WPP (estou no grupo do fórum, com nome de Bia lá), discord (aylaamaakir ou Freya Stormborn no servidor do fórum) ou pelo fórum memso, por MP ou no tópico de conversa da campanha.
    Fiquem livres para dizer o que faziam quando receberam o chamado ou desenvolver seus personagens! Para quem quiser interagir, considerem como turnos livros até o prazo de 7 dias terminar.


    Reanimation
    Neófito
    Reanimation
    Neófito

    Mensagens : 12
    Reputação : 2

    A Convocação Élfica Empty Re: A Convocação Élfica

    Mensagem por Reanimation Dom Ago 18, 2024 2:11 pm

    O Chamado de Morion
    Por algum motivo que eu não reconhecia, eu sentia uma preocupação enorme para com a garota de madeixas loiras. O sangue que escapava de seu ferimento e manchava as roupas me deixou nervoso, questionando-me o quão profundo foi. Apesar daquilo, a jovem que se apresentara como Solaria havia se controlado o suficiente para não emitir sons que atraissem mais ainda a atenção dos goblinoides. Talvez por acidente, acabou atraindo para si a atenção dos goblinoides e me salvou de uma encrenca. Voltamos para onde os outros escolhidos de Morion estava e vi a jovem cuidando do próprio ferimento. Quando o grande lobo negro se juntou a nós, me aproximei para acariciar seus pelos negros desgrenhados enquanto via a gravidade do ferimento. O corte estava melhorando conforme os remédios que a garota aplicava faziam efeito. Quando escureceu e a loira se agitou, notei o brilho na katana e fiquei curioso com o que seria aquilo. Por sorte, não parecia que tinha chamado a atenção dos goblinoides.

    Como vamos fazer? Tem, pelo menos, umas duas entradas... Vamos fazer um ataque dividido ou o que? — Apesar de eu não gostar de lutas, sabia que naquele caso seria inevitável combater. Era uma opção viável, dividindo as forças inimigas para aquele ataque e impediria que alguém fugisse sem que nós víssemos.


    Freya Stormborn
    Mutante
    Freya Stormborn
    Mutante

    Mensagens : 533
    Reputação : 12
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/411.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/912.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1312.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/712.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/512.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png

    A Convocação Élfica Empty Re: A Convocação Élfica

    Mensagem por Freya Stormborn Seg Ago 19, 2024 12:08 am


    A Vingança Elfica
    Onde: Tyrondir - Continente de Arton. Sul do Bosque de Baraldi.
    Quando: Ano de 1410, 6º dia de Terraviva; Jetag (3º dia da semana).
    Estação e Clima: Outono; Subtropical ao norte, temperado ao sul.
    Temperatura média: 12ºC.
    Quem: @Reanimation; @Lonely Chat Noir.
    Estilo: Turnos de combate.


    O clima entre os aventureiros era tenso quando estavam se aproximando das primeiras horas da noite. Lorsan havia sugerido que ele criaria uma distração em um dos lados do acampamento, de modo que permitiria que os outros invadissem o local de maneira mais discreta. Tinham pensado em eliminar os combatentes de uma área com segurança menor — apesar de a analise anterior indicar que todos tinham o mesmo nível de segurança e vigilancia —, porém acharam que não havia nenhum ponto que permitisse isso. No entanto, havia outras formas de conseguirem realizar tal feito sem muitos problemas. Após longos minutos ponderando sobre como fazer aquilo, concluíram que seria uma boa ideia atrair a atenção dos goblinoides para o oeste e os outros passariam pelo lado leste do acampamento para invadi-lo pelo portão de trás. Se o ranger e o clérigo cuidassem de quem fosse para o sul, Eldarion e Solaria poderiam cuidar dos que estivessem ao norte do acampamento.

    Poderia usar fogueiras em pontos específicos para atrair a atenção deles com os brilhos e distrair dos pontos corretos. Também poderiam adicionar alguams magias para amplificar aquele efeito — porém precisavam tomar cuidado para não usar nenhuma que pudesse fazer falta depois. Com auxilio de Solaria, o ranger pode trocar — ou memorizar — alguns truques que tinha preparado por outros. Havia achado uma boa ideia, naquela ocasião, preparar a magia Prestidigitação para auxiliar a atrair a atenção dos oponentes. O elfo sabia que era extremamente raro um mago compartilhar o grimório, por qualquer motivo, com outra pessoa e os olhos atentos da loira sobre ele deixavam claro que qualquer coisinha poderia resultar em problemas. Quando ele terminou, Solaria voltou a guardar o grimório em sua mochila com cuidado especial.

    Pouco antes de partirem, a magia havia ingerido uma poção azulada para recuperar sua energia arcana e poder lutar com suas capacidades plenas contra os goblinoides. Só então também prendeu as suas vestes um pequeno broche que continha um símbolo que nenhum dos presentes reconheceu — provavelmente era o simbolo alguma divindade menor ou brasão de família, era difícil saber.

    Mapa:



    Informações aos Jogadores




    Apesar de Lonely não ter conseguido postar por estar também ocupado esta semana, o jogador resumuiu suas ações para que eu pudesse dar continuidade a narrativa sem que sofressem muitas consequências devido a isso. A partir do próximo turno, ele voltará a postar e tudo voltará ao normal.
    @Lonely Chat Noir: Neste turno, considerei que no meio tempo de espera você preparou magias e essas coisas. Solaria te deixou consultar o grimório dela apenas para escolher truques. No próximo post, me diga quais magias você preparou entre as disponíveis no quote abaixo. Magias de nível 0 não possuem custo de MP e magias de nível 01 custam 1 de MP, sendo que você possui 5 de MP. Me indique a quantidade que treinou entre as que escolheu. Além disso, em spoiler, estão os truques que pode pegar do grimório de Solaria — você não terá elas acessíveis depois, por não ter copiado elas ao grimório.
    Nível 0: Intuir Direção; Ler Magias; Detectar Venenos; Detectar Magia; Raio de Ácido.
    Nível 1: Armadura Arcana; Escudo Arcano; Mísseis Mágicos; Toque Chocante; Recuo Acelerado; Identificação.
    Truques:
    Alexyus, você pode postar caso deseje. Apenas peço que considere as rodadas anteriores em termos de acontecimentos, conversas e informações. Creio que todos os links que possa precisar já estão relacionados acima sempre que foram necessários. Se ainda carecer de alguma coisa que esqueci, só me falar.
    Solicito que todos os jogadores em cena rolem sua inciativa aqui para organizar para o próximo turno. Para os que não possuem a perícia treinada, o valor é igual a (1/2 do nível+Mod. de Dex). Essa rodada está sendo considerada como uma rodada "surpresa" para os inimigos — apesar de terem estado em alerta mais cedo, agora estão achando que não estão mais correndo perigo.
    Vocês tem até 7 dias para postarem aqui. Quaisquer dúvidas, podem me contatar por WPP (estou no grupo do fórum, com nome de Bia lá), discord (aylaamaakir ou Freya Stormborn no servidor do fórum) ou pelo fórum memso, por MP ou no tópico de conversa da campanha.
    Fiquem livres para dizer o que faziam quando receberam o chamado ou desenvolver seus personagens! Para quem quiser interagir, considerem como turnos livros até o prazo de 7 dias terminar.


    Alexyus
    Semi-Deus
    Alexyus
    Semi-Deus

    Mensagens : 5617
    Reputação : 444
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/411.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/311.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/212.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2211.png
    1º Concurso :
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh43.png
    2º Concurso :
    • https://i.servimg.com/u/f51/19/64/68/80/dourad10.png
    • https://i.servimg.com/u/f51/19/64/68/80/bronze13.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh40.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh20.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh18.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh39.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh45.png

    A Convocação Élfica Empty Re: A Convocação Élfica

    Mensagem por Alexyus Seg Ago 19, 2024 10:50 am

    A Convocação Élfica Oig1-r10

    Alendil ouvira a convocação élfica e fôra ao local da reunião. Ele se impressionara com Morion, e chegara a pensar que ele era o tipo de líder que os elfos necessitavam para se unir novamente e começarem a se reerguerem. Antes mesmo do final da reunião, ele já tinha aceitado a proposta.

    Nos dias em Valkaria, Alendil soube pela leitura da Gazeta do Reinado sobre os problemas em Hongari e desejou poder fazer alguma coisa sobre aquilo. O evento na Academia Arcana era de seu profundo interesse e ele com certeza se inscreveria para participar, talvez até conversar com Talude. A passagem de Vectora era sempre um evento, mas os preços lá cobrados eram inflacionados, então ele aproveitaria a oportunidade com parcimônia.

    Quando chegou a convocação de Morion, Alendil se encontrou ao lado de Eldarion e Lorsan, junto com a garota Solaria, que tinha algum conhecimento mágico e o emprestou ao ranger, deixando o sacerdote curioso.  

    Enquanto ele ponderava acerca de uma estratégia de ataque eficaz contra o acampamento goblinóide, cogitando atear fogo na paliçada de madeira e bloquear as entradas para prender os inimigos numa armadilha, Eldarion e Solaria já estavam agindo. A incursão inicial colocou o acampamento em alerta, de modo que tiveram de esperar o cair da noite para agir quando os soldados estivessem mais distraídos.

    Era hora de combinarem suas estratégias antes do tão ansiado ataque.

    - Um ataque em duas frentes vai dividir a atenção deles e pode deixá-los menos organizados, mas ainda há o risco de metade do acampamento ser demais para apenas dois de nós. Acho que uma tática mais efetiva seria criarmos uma distração numa das entradas e talvez em outros pontos da paliçada enquanto atacamos a outra entrada. Podemos usar fogueiras para incendiar as estruturas de madeira, o que os deixaria ocupados tentando apagar enquanto baixam a guarda para a nossa investida.

    Qualquer que fosse a tática definida, Alendil estaria pronto para agir, com suas magias preparadas e suas armas à mão.
    Reanimation
    Neófito
    Reanimation
    Neófito

    Mensagens : 12
    Reputação : 2

    A Convocação Élfica Empty Re: A Convocação Élfica

    Mensagem por Reanimation Dom Ago 25, 2024 5:31 pm

    O Chamado de Morion
    Eu faço a frente por aqui, os que tem maior proficiência em ataques a distância fiquem por aqui e foquem nos que estiverem na parte de dentro. Eu lido com os da parte de fora. — Eldarion irá caminhar para a parte da frente e, caso tenha algum graveto ou pedra no chão, pegar e conjurar a magia Escuridão nele. Então, vai ficar preparado para o combate que eventualmente irá ocorrer com o graveto/pedra na mão e sumindo na escuridão. Usaria a incapacidade dos inimigos em lhe ver de maneira eficaz para ganhar alguma vantagem em combate próximo e também reduzir a capacidade de arqueiros em atingi-lo com disparos.

    Magia Usada: Escuridão:


    Lonely Chat Noir
    Forasteiro
    Lonely Chat Noir
    Forasteiro

    Mensagens : 3
    Reputação : 0

    A Convocação Élfica Empty Re: A Convocação Élfica

    Mensagem por Lonely Chat Noir Ter Ago 27, 2024 10:30 pm

    oathbreaker
    i wonder which will get you killed faster- your loyalty, or your stubbornness?
    Lorsan não esperava que a loira compartilhasse seu grimório daquela forma, nem mesmo em uma situação tão única como a que eles estavam naquele momento.  Por isso mesmo,  o elfo fez questão de não abusar da boa vontade da garota, utilizando o tempo que tinha para decorar três feitiços de Abrir/fechar, dois feitiços de Brilho, um feitiço de detectar venenos, dois feitiços de globos de luz, duas mãos mágicas, cinco feitiços de Mensagem (O que ele acharia particulamente útil naquela situação) e cinco  feitiço de cada um dos raios (Raio de ácido, Raio de Fogo e Raio de Frio). O que somado a magia que ele já havia preparado anteriormente,  daria ao elfo uma chance maior de sucesso naquela missão.

    Vamos lá.  — Após ter preparado o feitiço e com seu arco em mãos.  O elfo seguiu em direção ao portão Sul conforme havia sido combinado durante o planejamento. Se tudo desse certo, eles poderiam lidar com aquele teste de forma relativamente mais segura.

    "Ou podemos todos morrer."   Concluiu o elfo de forma sombria,  assumindo sua posição designada com o arco em mãos e os olhos atentos a quaisquer mudanças possíveis no plano e na situação.

    Informações:




    ---Lorsan Oladithas. # Elf # Ranger # Arcane # Chaotic Neutral # Wynna
    NC
    Freya Stormborn
    Mutante
    Freya Stormborn
    Mutante

    Mensagens : 533
    Reputação : 12
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/411.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/912.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1312.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/712.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/512.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png

    A Convocação Élfica Empty Re: A Convocação Élfica

    Mensagem por Freya Stormborn Dom Set 01, 2024 2:11 pm


    A Vingança Elfica
    Onde: Tyrondir - Continente de Arton. Sul do Bosque de Baraldi.
    Quando: Ano de 1410, 6º dia de Terraviva; Jetag (3º dia da semana).
    Estação e Clima: Outono; Subtropical ao norte, temperado ao sul.
    Temperatura média: 12ºC.
    Quem: @Reanimation; @Lonely Chat Noir; @Alexyus.
    Estilo: Turnos de combate.


    Os aventureiros iniciaram os seus planos e ações com o intuito de iniciar o ataque contra o acampamento. O lobo negro parecia estar procurando algum ponto em que pudesse agir, analisando a situação com cuidado, e o grupo encontrou alguns pontos em que poderiam iniciar as distrações. Havia ao menos três pontos que pareciam estar um pouco mais sucetíveis as chamas: um na lateral esquerda, outra na lateral direita e havia um próximo ao portão sul. Havia guardas na paliçada e também dois em cada entrada, além de ser vagamente visível que havia alguma movimentação no Acampamento. A pouca visibilidade se dava principalmente a escuridão que o local estava — a maioria dos goblinoides enxerga no escuro — somada a distância que estavam dificultava distinguir o que eram, porém sua estatura era menor que a dos demais vigilantes, provavelmente indicando que eram goblins ou algo similar.

    Solaria aproveitou para lançar sobre o grupo a magia Bênção no grupo (+1 BBA e resistência a medo) e fez uma pequena oração aos sussurros, sendo perceptível apenas que pedia ajuda a deusa da natureza. Naquele primeiro momento, o grupo não teve dificuldade em criar as distrações que desejavam com auxilio de magias — Raio de Fogo para tentar incendiar algo, por exemplo. Como os adversários não esperavam aquele ataque repentino quando, na teoria, eles tinham vantagem, acabaram sendo pegos de surpresa e demoraram um pouco para se reorganizar e iniciar as defesas efetivas. Um dos hobgoblins soou o alarme para despertar os adomercidos e avisar aos presentes na cabana que estavam sob ataque. Mesmo assim, demoraria um pouco para que os adormecidos despertassem e se juntassem a defesa do Acampamento em questão.

    Mapa do Reino:
    Acampamento e Legenda:



    Informações aos Jogadores




    A ordem de iniciativa de vocês para os próximos turnos é: Lorsan (24), Eldarian (12) e Alendil (8). Caso prefiram, podem postar fora da ordem - eu apenas irei considerar a cadeia de acontecimentos na ordem correta.
    Os inimigos rolaram iniciativa está aqui para a consulta de vocês, mas pra facilitar irei narrar as ações deles de maneira mais fluída devido a quantidade de adversários presente no acampamento.
    Tem, no momento, 6 goblins, 8 hobgoblins (comuns) e 5 hobgoblins (elite) acordados e círculando pelo acampamento. Os 3 goblins e 4 hobgoblins (comuns) restantes estão dormindo, além do ogro no momento estar ainda no barracão. O comandante e o xamã estão no interior na cabana, junto com 3 dos hobgoblins de elite. Os outros 2 estão no telhado.


    Alexyus
    Semi-Deus
    Alexyus
    Semi-Deus

    Mensagens : 5617
    Reputação : 444
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/411.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/311.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/212.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2211.png
    1º Concurso :
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh43.png
    2º Concurso :
    • https://i.servimg.com/u/f51/19/64/68/80/dourad10.png
    • https://i.servimg.com/u/f51/19/64/68/80/bronze13.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh40.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh20.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh18.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh39.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh45.png

    A Convocação Élfica Empty Re: A Convocação Élfica

    Mensagem por Alexyus Qua Set 04, 2024 2:11 pm

    Alendil e seus aliados avaliaram bem o campo de batalha e conseguiram criar distrações efetivas para provocar confusão no acampamento dos odiosos goblinóides.

    Uma vez que fôra instruído a ficar para trás e cuidar dos soldados desgarrados, Alendil postou-se num terreno elevado e preparou seu arco.

    Seus alvos eram os guardas hobgoblins na entrada e nas paliçadas. Cada flecha dele deveria ser certeira para abater os inimigos e garantir cobertura ao avanço de seus aliados.

    A menos que os outros tivessem matado os guardas do portão ao invadir, eles seriam o alvo prioritário do sacerdote arcano.

    Se eles já tivessem sido mortos pelos inimigos, o alvo da primeira flecha seria o guarda da paliçada mais próximo.

    O uso das flechas visava economizar as magias dele para quando fossem mais críticas, evitando desperdiçar recursos precocemente.

    Não estava plenamente certo de que aquela estratégia funcionaria, mas devido à sua inexperiência em batalhas de campo, achou por bem seguir a liderança dos outros.

    E assim deixou que a primeira flecha cortasse o ar.

    Resultado da rolagem aqui.
    A Convocação Élfica Alend110
    Reanimation
    Neófito
    Reanimation
    Neófito

    Mensagens : 12
    Reputação : 2

    A Convocação Élfica Empty Re: A Convocação Élfica

    Mensagem por Reanimation Dom Set 08, 2024 5:04 pm

    O Chamado de Morion
    Eldarion irá parar á doze (12) metros do acampamento, guardar o graveto no bolso com um pano revelando sua posição, sacar seu arco e atacar um dos hobgoblins que está em cima da paliçadas. Após fazer seu ataque, ele irá pegar novamente o graveto que está com a magia de escuridão para prevenir ataques dirigidos a si, principalmente ataques a distância.

    Links: ataque (Resultado: 24) e dano (valor: 8).


    Freya Stormborn
    Mutante
    Freya Stormborn
    Mutante

    Mensagens : 533
    Reputação : 12
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/411.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/912.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1312.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/712.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/512.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png

    A Convocação Élfica Empty Re: A Convocação Élfica

    Mensagem por Freya Stormborn Ontem à(s) 4:37 pm


    A Vingança Elfica
    Onde: Tyrondir - Continente de Arton. Sul do Bosque de Baraldi.
    Quando: Ano de 1410, 6º dia de Terraviva; Jetag (3º dia da semana).
    Estação e Clima: Outono; Subtropical ao norte, temperado ao sul.
    Temperatura média: 12ºC.
    Quem: @Reanimation; @Lonely Chat Noir; @Alexyus.
    Estilo: Turnos de combate.


    As flechas voaram em direção aos hobgoblins, cortando o ar com um zunido alto. Cada uma tinha um alvo diferente, a primeira atingindo um guarda nas amuradas e a segundo atingindo um dos guardas no portão. Apesar de não terem sido o suficiente para eliminar seus respectivos alvos, os ferimentos pareciam - aquela distancia - bastante graves para Alendil e Eldarion. As chamas em um dos lados da paliçada também começava a produzir um pouco de fumaça, dificultando a visão dos guardas daquele lado e até causando um pouco de tosse neles. Era provável que isso causasse alguma dificuldade em seus próximos movimentos, uma vez que a irritação dos olhos e a tosse dificultavam a ver e a mirar.

    Dois dos hobgoblins tentaram atirar em Lorsan, mas devido a fumaça não conseguiram atingir seu alvo como gostaria. Já a flecha que tinha como objeito atingir Eldarion errrou por muito seu alvo, talvez pela surpresa de ver uma pessoa sozinha atacando o goblinoide ou devido a escuridão. Já os dois guardas de um dos portões estavam com as espadas em punho, não tendo como revidar o ataque de Alendil naquele momento — porém já estavam cientes do arqueiro a distância. Um deles trocou a espada pelo arco, porém não tinha alcance para atingi-lo de onde estava naquele momento.

    Os outros moradores do acampamento estavam se organizando. Os goblins pegavam suas armas para se juntar ao combate, acreditando na vantagem numérica e seu tamanho reduzido para serem alvos mais difíceis para os atacantes. No entanto, ao invés de partirem direto para o combate, estavam se posicionando para usar alguma vantagem estratégica no combate em si. Talvez apenas atacassem quando os oponentes invadissem o acampamento, mas era difícil ter muita certeza do que fariam.

    Já a loira que estava ajudando o grupo estava cuidando de distrair outro arqueiro na paliçada enquanto o lobo atroz atacava os guardas na entrada oposta.

    Mapa do Reino:
    Acampamento e Legenda:



    Informações aos Jogadores




    A ordem de iniciativa de vocês para os próximos turnos é: Lorsan (24), Eldarian (12) e Alendil (8). Caso prefiram, podem postar fora da ordem - eu apenas irei considerar a cadeia de acontecimentos na ordem correta.
    Os inimigos rolaram iniciativa está aqui para a consulta de vocês, mas pra facilitar irei narrar as ações deles de maneira mais fluída devido a quantidade de adversários presente no acampamento.
    Tem, no momento, 6 goblins, 8 hobgoblins (comuns) e 5 hobgoblins (elite) acordados e círculando pelo acampamento. Os 3 goblins e 4 hobgoblins (comuns) restantes estão dormindo, além do ogro no momento estar ainda no barracão. O comandante e o xamã estão no interior na cabana, junto com 3 dos hobgoblins de elite. Os outros 2 estão no telhado.


    Alexyus
    Semi-Deus
    Alexyus
    Semi-Deus

    Mensagens : 5617
    Reputação : 444
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/411.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/311.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/212.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2211.png
    1º Concurso :
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh43.png
    2º Concurso :
    • https://i.servimg.com/u/f51/19/64/68/80/dourad10.png
    • https://i.servimg.com/u/f51/19/64/68/80/bronze13.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh40.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh20.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh18.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh39.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh45.png

    A Convocação Élfica Empty Re: A Convocação Élfica

    Mensagem por Alexyus Hoje à(s) 2:44 pm

    Alendil aproveitou seu ponto de vista privilegiado para contemplar todo o campo de batalha.

    De seu ponto elevado, ele pretendia ter uma meia cobertura enquanto disparava suas flechas do alto para baixo.

    Apesar do fogo, fumaça, barulho e caos ascendente no acampamento hobgoblin, o sacerdote arcano encordoava uma nova flecha em seu arco com frieza e precisão enquanto visava o alvo de seu próximo disparo.

    Com seus aliados agindo rapidamente, o disparo de Alendil vinha em complemento às ações deles.

    Suas prioridades continuavam na mesma ordem: os guardas do portão primeiro, os da paliçada depois e por último os hobgoblins nos telhados. Quando qualquer um deles estivesse abatido, ele passaria ao próximo da sequência.

    Estava preparado para mudar sua estratégia ao sabor do desenvolvimento do combate, mas seu plano original ainda era suficientemente bom.

    Com olhos fixos no alvo, ele soltou sua segunda flecha.

    Resultado da rolagem aqui.
    A Convocação Élfica Alend210
    Conteúdo patrocinado


    A Convocação Élfica Empty Re: A Convocação Élfica

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Seg Set 16, 2024 4:18 pm