Um fórum de RPG online no formato de PBF (Play by Forum).


    A Matilha

    Beaumont
    Mestre Jedi
    Beaumont
    Mestre Jedi

    Mensagens : 1058
    Reputação : 31
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/411.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1411.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/212.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1611.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/712.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1511.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png
    1º Concurso :
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh39.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh48.png

    A Matilha Empty A Matilha

    Mensagem por Beaumont Ter Set 17, 2024 9:12 am

    NOME DO CAERN: ESCADA PARA O PARAÍSO
    NÍVEL DO CAERN: 3
    LOCALIZAÇÃO: PIOMONT
    DESCRIÇÃO: Localizado próximo aos picos piomontes, o Caern é um vasto território de montanhas e florestas de clima frio e quase gelado. Grande parte do território é patrimônio nacional intocável, mas graças a umas ações humanitárias de Eileen, pode ser criado um centro de acolhimento de animais silvestres do local, uma boa forma de acobertar as reuniões do conselho que ocorrem no local. 
    IMAGEM:

    A Matilha Nova_i32


    Caern “Escada para o céu” Nível 3


    Localização: Piomont montanhosas em Sussex
    Espírito Guardião: A górgona
    Matilhas: 3 Matilhas


    Atributos do Caern
    - Fortificação
    Abundancia:3   Segurança:3   Esconderijo:3   Prestígio:3


    - Poder Espiritual
    Película Generosa:3 Foco de Rito:2 Espírito Guardião:3 Sintonia Espiritual:3


    Qualidades de Amenidade: Ícone de Contemplação: O Planalto High Point
    Beaumont
    Mestre Jedi
    Beaumont
    Mestre Jedi

    Mensagens : 1058
    Reputação : 31
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/411.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1411.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/212.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1611.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/712.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1511.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png
    1º Concurso :
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh39.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh48.png

    A Matilha Empty Re: A Matilha

    Mensagem por Beaumont Ter Set 17, 2024 9:14 am

    NOME DA MATILHA: Os Vigilantes
    SEITA : ESCADA PARA O PARAÍSO
    ALPHA DA MATILHA: Aldora
    TOTEM DA MATILHA: Serpente com Chifres. 


    MEMBROS:
    - Aldora - Homínideo, Ahroun, Fúrias Negras, Oficial de Polícia
    - Caleb - Homínideo, Philadox, Fúrias Negras, Policial Investigador
    - Lucky - Homínideo, Theurge, Conselho Fantasma, Sabotador
    - Terry - Homínideo, Ahroun, Filho de Gaia, Errante. 
    - Antwon Taylor - Homínideo, Ragabash, Peregrino silencioso, Caminhoneiro. 
    - Zoey Langley - Homínideo, Galliard, Fúria Negra, Rock Girl

    ATRIBUTOS:
    - Território: 1 (Local abandonado)
    - Comunidade: 0 (Suspeitos)
    - Espírito: 3 (Cordial)

    DESCRIÇÃO DO TERRITÓRIO: Uma lanchonete abandonada nos limites da cidade. 
    A Matilha Whatsa44


    VANTAGENS DA MATILHA :
    -
    -
    -
    Beaumont
    Mestre Jedi
    Beaumont
    Mestre Jedi

    Mensagens : 1058
    Reputação : 31
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/411.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1411.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/212.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1611.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/712.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1511.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png
    1º Concurso :
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh39.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh48.png

    A Matilha Empty Re: A Matilha

    Mensagem por Beaumont Qua Set 18, 2024 11:51 pm

    Nome: Mitzrael
    Nome do Personagem:  Aldora Draven
    Nome Garou: Alma Flamejante
    Augúrio: Ahroun
    Raça: Hominídeo  (+1 bonus am armas de fogo, direção e tecnologia)
    Conceito: Policial estressada 
    Patrono: Górgona
    Tribo: Fúrias Negras

    Imagem: 
    A Matilha Whatsa42



    ATRIBUTOS 

    Físicos
    - Força: 4
    - Destreza: 2
    - Vigor: 3

    Sociais
    - Carisma: 3
    - Manipulação: 2
    - Auto controle: 1

    Mentais  
    - Inteligência: 2
    - Raciocínio: 2
    - Perseverança: 3


    Estatísticas: 

    VITALIDADE 6
    FORÇA DE VONDATE 4
    FÚRIA 
    HARANO 0
    HAUGSLOK 0


    FAVOR DO PATRONO: A Gorgona pede a seus seguidores que eliminem as barreiras e punam aqueles que as criam ou mantêm. O jogador de Fúrias Negras pode adicionar um dado a uma reserva usada para se opor ou contornar alguém ou algo em uma posição de poder (em relação a si mesmo ou a alguém sob seus cuidados)


    BAN DO PATRONO: Gorgona exige que seus seguidores sempre tentem corrigir uma injustiça. Se eles deixarem persistir uma injustiça que poderiam ter evitado ou resolvido, eles podem recuperar apenas uma única Força de Vontade no início da próxima sessão, em vez de sua classificação de Compostura ou Determinação.


    RENOME 


    GLORIA: 2
    HONRA: 1
    SABEDORIA:

    HABILIDADES 


    Talentos
    - Atletismo 2
    - Briga 3 (Garras)
    - Ofícios 1 (Motos)
    - Condução 2
    - Armas de fogo 2
    - Armas Brancas 1
    - Segurança 
    - Furtividade 2
    - Sobrevivência 1


    Perícias
    - Empatia com animais:
    - Etiqueta
    - Empatia 1
    - Intimidação 2
    - Liderança
    - Performance
    - Persuasão 1
    - Manha 1
    - Lábia


    Conhecimentos
    - Acadêmico
    - Prontidão 3
    - Finanças 
    - Investigação 3
    - Medicina 
    - Ocultismo 1
    - Política
    - Ciências 
    - Tecnologia



    VANTAGENS 
    - Recursos 2
    - Day Job 1 (Oficial de polícia)
    - Estonteante 4


    DEFEITOS
    - Moon-Thrall 2

    DONS 

    - Raging Strike 
    - Razor Claw
    - P. Eprisal

    RITUAIS 
    - Dedicação ao Talismã

    CONCEITO DA CRÔNICA 
    - SALVAR A HUMANIDADE
    - (A ESCOLHA DA MATILHA)


    ALICERCES (Escolha entre 1 a 3) (AO LADO COLOQUE UMA CONVIÇÃO, OU SEJA, UM ENSINAMENTO QUE SEU PILAR TE ENSINOU)
    - Roger Murtaugh (Policial Mentor) (A vida dos inocentes devem ser protegidas)
    A Matilha Downlo11

    - Riane Murtaugh (Esposa de Roger) (As mulheres devem ser respeitadas)
    A Matilha Downlo12

    - Carrie Murtaugh (Filha de Roger) (Nunca aceite desaforo de arrogantes)
    A Matilha Downlo13



    EQUIPAMENTO 
    - Pistola +3
    - Taser +1 
    - Cassetete +1
    - Motocicleta 
    - Celular

     
    PRELÚDIO:
    Beaumont
    Mestre Jedi
    Beaumont
    Mestre Jedi

    Mensagens : 1058
    Reputação : 31
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/411.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1411.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/212.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1611.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/712.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1511.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png
    1º Concurso :
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh39.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh48.png

    A Matilha Empty Re: A Matilha

    Mensagem por Beaumont Qui Set 19, 2024 12:12 am

    Nome: Ed Araujo
    Nome do Personagem:  Lucky Snake
    Nome Garou: Lucky Snake
    Augúrio: Theurge
    Raça: Hominídeo  (Bonus +1 em armas de fogo, direção e Tecnologia)
    Conceito: Sabotador
    Patrono: Serpente com chifre
    Tribo: Conselho Fantasma

    Imagem: 
    A Matilha Whatsa43

    ATRIBUTOS

    Físicos
    - Força: 1
    - Destreza: 2
    - Vigor: 3

    Sociais
    - Carisma: 2
    - Manipulação: 3
    - Auto controle: 3

    Mentais  
    - Inteligência: 2
    - Raciocínio: 2
    - Perseverança: 4


    Estatísticas: 

    VITALIDADE 6 
    FORÇA DE VONDATE 7
    FÚRIA 
    HARANO 0
    HAUGSLOK 0


    FAVOR DO PATRONO: A Serpente incentiva a olhar para as coisas de todos os ângulos e escolher o mais vantajoso. Um Garou do Conselho Fantasma pode adicionar um dado às reservas de dados de Investigação, Ocultismo ou Subterfúgio relacionados à revelação de um segredo guardado


    BAN DO PATRONO: A Serpente é conhecida pela Sabedoria, mas os espíritos e os Garou olham de soslaio para as maneiras como ela acumula conhecimento. Para uma cena em que o lobisomem do Conselho Fantasma tem a oportunidade de satisfazer sua curiosidade, mas não o faz, eles recuperam apenas um único ponto de Força de Vontade no início da próxima sessão, em vez de sua classificação de Compostura ou Determinação.


    RENOME 


    GLORIA: 1
    HONRA:
    SABEDORIA: 2

    HABILIDADES 


    Talentos
    - Atletismo 1
    - Briga 1
    - Ofícios 1 (explosivos)
    - Condução 
    - Armas de fogo 1
    -  Armas Brancas
    - Segurança  1
    - Furtividade 2
    - Sobrevivência 1


    Perícias
    - Empatia com animais:
    - Etiqueta
    - Empatia 2
    - Intimidação 2
    - Liderança
    - Performance
    - Persuasão 2
    - Manha 2
    - Lábia 1


    Conhecimentos
    - Acadêmico
    - Prontidão 2
    - Finanças 
    - Investigação 2
    - Medicina 1
    - Ocultismo 3
    - Política 2
    - Ciências 1 (Química)
    - Tecnologia 1



    VANTAGENS 


    Contatos: 2 
    Máscara: 2 (Identidade como estudante Porto Riquenho)
    Recursos: 2 (recebe dinheiro de sua família em Cuba por meio de conexões em Porto Rico)
    Aceleração da Lua: 1


    Bloqueio Folclórico 1 (Símbolo Religioso)
    Fraqueza Folclórica 1 (Pedra da Lua)




    DONS 


    - Penumbral Sense
    - Sense of Danger
    - Sight from Beyond

    RITUAIS 
    - (FALTA RITUAL)

    CONCEITO DA CRÔNICA 
    - SALVAR A HUMANIDADE
    - (A ESCOLHA DA MATILHA)


    ALICERCES (Escolha entre 1 a 3) (AO LADO COLOQUE UMA CONVIÇÃO, OU SEJA, UM ENSINAMENTO QUE SEU PILAR TE ENSINOU)
    - Matheus Casablanca (Líder de uma célula da SRA) (Cumpra suas promessas) 1 
    - Cecília Macária (Membro da SRA e amante de Lucky)  (Proteja seus camaradas) 2



    EQUIPAMENTO 

     
    PRELÚDIO: Nascido em Cuba, Lucky foi treinado por garous militares e viveu um tempo em Chi apas, México. Guiado por um sonho da Serpente com Chifres, ele veio para New Jersey para se unir ao Caern "Escada para o Céu". Um sacerdote por nascimento, ele é um revolucionário por formação com alma de guerreiro. 


    Contatos: Ho Cheng. Agente do governo chinês que trabalha disfarçado de grande empresário do ramo de importações e comida, mas que fornece armas, documentos falsos, informações e etç 
    Beaumont
    Mestre Jedi
    Beaumont
    Mestre Jedi

    Mensagens : 1058
    Reputação : 31
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/411.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1411.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/212.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1611.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/712.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1511.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png
    1º Concurso :
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh39.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh48.png

    A Matilha Empty Re: A Matilha

    Mensagem por Beaumont Qui Set 19, 2024 12:43 am

    Nome: Sentinela
    Nome do Personagem:  Terry Sullivan
    Nome Garou: 
    Augúrio: Ahroun
    Raça: Hominídeo (Bonus em Armas de fogo, tecnologia e Direção)
    Conceito: Viajante Furioso
    Patrono: Unicórnio
    Tribo: Filhos de Gaia

    Imagem: 
    A Matilha W5_ter10


    ATRIBUTOS 

    Físicos
    - Força: 2
    - Destreza: 3
    - Vigor: 4

    Sociais
    - Carisma: 3
    - Manipulação: 1
    - Auto controle: 2

    Mentais  
    - Inteligência: 2
    - Raciocínio: 3
    - Perseverança: 2


    Estatísticas: 

    VITALIDADE 7
    FORÇA DE VONDATE 4
    FÚRIA 
    HARANO 0
    HAUGSLOK 0


    FAVOR DO PATRONO: Unicórnio incentiva seus seguidores a aprender como as pessoas e os espíritos se inter-relacionam, entender o que faz a Umbra e o mundo físico funcionarem como funcionam e restaurar as coisas à sua função. Um Filho de Gaia pode adicionar um dado a um conjunto de dados de Consciência ou Insight relacionado ao aprendizado de algo sobre uma pessoa, animal ou espírito individual.


    BAN DO PATRONO: Unicórnio é franco e despreza a desonestidade. Se um Filho de Gaia deve mentir ou desviar, ou esconder verdades especificamente para ganho pessoal, ele pode recuperar apenas uma única Força de Vontade no início da próxima sessão, em vez de sua classificação de Compostura ou Determinação. (Se você tiver que discutir se é "para ganho pessoal", isso talvez seja um indicador da intenção ...)


    RENOME 


    GLORIA: 
    HONRA: 1
    SABEDORIA:2

    HABILIDADES 


    Talentos
    - Atletismo 3
    - Briga 2
    - Ofícios 1 
    - Condução
    - Armas de fogo
    - Armas Brancas 1
    - Segurança 1
    - Furtividade 2
    - Sobrevivência 3


    Perícias
    - Empatia com animais: 2
    - Etiqueta
    - Empatia 1
    - Intimidação 
    - Liderança 1
    - Performance
    - Persuasão 
    - Manha 2
    - Lábia


    Conhecimentos
    - Acadêmico 3 (Pesquisa)
    - Prontidão
    - Finanças 
    - Investigação 2
    - Medicina 
    - Ocultismo
    - Política 1
    - Ciências 1 (Biologia)
    - Tecnologia



    VANTAGENS
    - Iluminado pela Lua 3
    - Safe House 2 (Obscure)
    - Acesso ao Caern 1

    - Bloqueio Folclórico 1 
    - Vício 1

    DONS (ESCOLHA 1 NATIVO - 1 DA TRIBO - 1 DO AUGURIO NENHUM DELES DEVE SER MAIOR QUE O RENOME TOTAL DO PERSONAGEM)

    - Olhos da Coruja
    - Sense of Danger
    - Brother's Scent

    RITUAIS 
    - Whispering Field

    CONCEITO DA CRÔNICA (Decidido pelo narrador)
    - SALVAR A HUMANIDADE
    - (A ESCOLHA DA MATILHA)


    ALICERCES (Escolha entre 1 a 3) (AO LADO COLOQUE UMA CONVIÇÃO, OU SEJA, UM ENSINAMENTO QUE SEU PILAR TE ENSINOU)
    - Criança na floresta (Não matar pessoas perdidas na floresta)
    A Matilha W5_per10
    - Seu Sobrinho (Não atacar crianças)
    -


    EQUIPAMENTO (O Que carrega consigo)

     
    PRELÚDIO 
    Formado em Biologia e especialista em migração e práticas de animais predatórios. Terry foi atacado por um lobisomem enquanto estudava lobos e comportamentos estranhos deste determinados locais do Oeste de Nova York. Isso fez com que ele despertasse sua fúria. Desde então o estudioso de animais virou um extremo defensor da natureza e vive caminhando pelas florestas do leste americano procurando por ameaças a Gaia. Protegendo as florestas afastadas da sua cidade de nascimento. Sussex.
    Beaumont
    Mestre Jedi
    Beaumont
    Mestre Jedi

    Mensagens : 1058
    Reputação : 31
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/411.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1411.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/212.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1611.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/712.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1511.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png
    1º Concurso :
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh39.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh48.png

    A Matilha Empty Re: A Matilha

    Mensagem por Beaumont Seg Out 14, 2024 11:49 pm

    NOME do Personagem: Caleb
    Nome Garou: Névoa Sobre a Água
    Nome do Jogador: Zireael
    Raça: Hominídeo
    Augúrio: Phillodox
    Tribos: Fúria Negra
    Patrono: A Górgona
    Conceito: Detetive deprimido

    CARACTERÍSTICAS
    Idade: 23 anos
    Nacionalidade: Canadense
    Etnia: Branca
    Cabelos: Negros
    Olhos: cinzas
    Sexo: Masculino
    Descrição:
    Caleb:


    ATRIBUTOS

    Físicos (3)
    - Força: 2
    - Destreza: 2
    - Vigor: 2

    Sociais (5)
    - Carisma: 3
    - Manipulação: 2
    - Auto Controle: 1

    Mentais

    - Inteligência: 3
    - Raciocínio: 4
    - Determinação: 3

    Estatísticas:

    VITALIDADE: 5
    FORÇA DE VONDATE: 4
    FÚRIA :
    HARANO 0
    HAUGSLOK 0

    FAVOR DO PATRONO: A Górgona pede a seus seguidores que eliminem as barreiras e punam aqueles que as criam ou mantêm. O jogador de Fúrias Negras pode adicionar um dado a uma reserva usada para se opor ou contornar alguém ou algo em uma posição de poder (em relação a si mesmo ou a alguém sob seus cuidados).


    BAN DO PATRONO: A Górgona exige que seus seguidores sempre tentem corrigir uma injustiça. Se eles deixarem persistir uma injustiça que poderiam ter evitado ou resolvido, eles podem recuperar apenas uma única Força de Vontade no início da próxima sessão, em vez de sua classificação de Compostura ou Determinação.


    RENOME


    GLORIA: 2
    HONRA: 1
    SABEDORIA:



    HABILIDADES (Escolha entre especialista, equilibrado ou pau para toda obra)


    Talentos
    - Atletismo 1
    - Briga 3
    - Ofícios
    - Condução
    - Armas de fogo 1
    -  Armas Brancas
    - Segurança
    - Furtividade 3
    - Sobrevivência

    Perícias
    - Empatia com animais
    - Etiqueta
    - Empatia 1
    - Intimidação 2
    - Liderança
    - Performance
    - Persuasão 2
    - Manha
    - Lábia 2

    Conhecimentos
    - Acadêmico  
    - Prontidão 3
    - Finanças
    - Investigação 4 (Dedução)
    - Medicina
    - Ocultismo
    - Política
    - Ciências
    - Tecnologia

    ANTECEDENTES (7 pontos)
    Aliados : 3 - Indivíduo Talentoso:

    Contatos 2:

    DEFEITOS

    - Pária do Caern
    - Inimigo (Seu irmão deformado) (Inimigo Talentoso)

    DONS:

    Staredown:

    Gaia's Candor:

    PORCUPINE’S REPRISAL:


    RITUAIS - Rite of Shame



    CONCEITO DA CRÔNICA (Decidido pelo narrador)
    - SALVAR A HUMANIDADE
    - (A ESCOLHA DA MATILHA)

    ALICERCES
    - Serge Cross (Continue, custe o que custar)
    - Adrian Corvo (Cuide daqueles que te cuidam )
    -


    EQUIPAMENTO (O Que carrega consigo)

    Arma
    Distintivo
    Cigarros
    Celular
    Lanterna
    Isqueiro

    História:
    Beaumont
    Mestre Jedi
    Beaumont
    Mestre Jedi

    Mensagens : 1058
    Reputação : 31
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/411.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1411.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/212.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1611.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/712.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1511.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png
    1º Concurso :
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh39.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh48.png

    A Matilha Empty Re: A Matilha

    Mensagem por Beaumont Qua Out 30, 2024 9:36 pm

    Feito!


    Nome: Xafic Zahi
    Nome do Personagem: Antwon Taylor
    Nome Garou: Lobo do Caminho
    Augúrio: Ragabash
    Raça: Hominídeo (Bonus em armas de fogo, tecnologia e direção)
    Conceito: Caminhoneiro contrabandista
    Patrono: Coruja
    Tribo: Peregrinos Silenciosos

    Imagem:

    A Matilha 6b0da8e72605477658b7fde1bc15f0a5

    ATRIBUTOS (um com 4 - três com 3 - quatro com 2 - um com 1)

    Físicos
    - Força: 1
    - Destreza: 3
    - Vigor: 2

    Sociais
    - Carisma: 2
    - Manipulação: 2
    - Auto controle: 2

    Mentais  
    - Inteligência: 3
    - Raciocínio: 3
    - Perseverança: 4

    Estatísticas:

    VITALIDADE 5
    FORÇA DE VONTADE 6
    FÚRIA (ROLE UM D10 e DIVIDA POR 2)
    HARANO 0
    HAUGSLOK 0


    FAVOR DO PATRONO:
    A sabedoria da Coruja exalta a virtude do voo quando necessário. Os Andarilhos Silenciosos podem adicionar um dado a suas reservas de Atletismo ou Furtividade relacionadas a travessias, fugas ou infiltrações

    BAN DO PATRONO:
    A Coruja permanece sempre alerta ao retorno do espírito rival que atormentou sua tribo no passado e se assegura de fazê-lo honrando a presença desse "outro" tipo de espírito. Se um Andarilho Silencioso causa, participa ou até mesmo testemunha uma morte, mas não realiza um rito comemorativo para reconhecê-la, ele pode recuperar apenas um único ponto de Vontade no início da próxima sessão, em vez de seu valor de Composição ou Resolução


    RENOME (2 dado pelo seu patrono e 1 em outro renome a sua escolha)

    GLORIA:
    HONRA: 1
    SABEDORIA: 2

    HABILIDADES (Escolha entre especialista, equilibrado ou pau para toda obra)

    Talentos
    - Atletismo: 1
    - Briga:
    - Ofícios:
    - Condução: 4 (evasão)
    - Armas de fogo:
    - Armas Brancas:
    - Segurança:
    - Furtividade: 3
    - Sobrevivência: 3


    Perícias
    - Empatia com animais:
    - Etiqueta:
    - Empatia: 1
    - Intimidação:
    - Liderança:
    - Performance:
    - Persuasão: 1
    - Manha: 3
    - Lábia:


    Conhecimentos
    - Acadêmico:
    - Prontidão: 2
    - Finanças:
    - Investigação: 2
    - Medicina:
    - Ocultismo: 2
    - Política:
    - Ciências:
    - Tecnologia:


    VANTAGENS (7 pontos e 2 vantagens obrigatórias)
    Day Job 2 (motorista)
    Contato 2 (Lacerda - um agente da polícia rodoviária estadual)
    A Matilha F330061d151fab14621083f222c4f5a7
    Contato 1 (Nook - um traficante local)
    A Matilha A987b51798de9bffb0ef51a5fe60f743
    Recursos 2

    DONS (ESCOLHA 1 NATIVO - 1 DA TRIBO - 1 DO AUGURIO NENHUM DELES DEVE SER MAIOR QUE O RENOME TOTAL DO PERSONAGEM)
    - Olhos da coruja
    - Som da aranha
    - Buscar recompensa

    RITUAIS (ESCOLHA 1 NA CRIAÇÂO DA FICHA)
    - Rito do Registro Esquecido

    CONCEITO DA CRÔNICA (Decidido pelo narrador)
    - SALVAR A HUMANIDADE
    - (A ESCOLHA DA MATILHA)

    ALICERCES (Escolha entre 1 a 3) (AO LADO COLOQUE UMA CONVIÇÃO, OU SEJA, UM ENSINAMENTO QUE SEU PILAR TE ENSINOU)
    - Nancy (um parente viajante aposentado) - Nunca dê carona de madrugada. A noite pode ser escura e cheia de surpresas.
    A Matilha Ae4867bccf28ed4675edab85a3b93b02

    EQUIPAMENTO (O Que carrega consigo)
    - Caminhão
    - Barraca
    - Itens pessoais comuns

    PRELÚDIO:
    Antwon é um Peregrino Silencioso que percorre incessantemente as estradas do país em seu caminhão, sempre em movimento. Ele se dedica a transportar itens contrabandeados para caerns e garous que, de outra forma, não teriam acesso a esses suprimentos essenciais.[/quote]
    Beaumont
    Mestre Jedi
    Beaumont
    Mestre Jedi

    Mensagens : 1058
    Reputação : 31
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/411.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1411.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/212.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1611.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/712.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1511.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png
    1º Concurso :
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh39.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh48.png

    A Matilha Empty Re: A Matilha

    Mensagem por Beaumont Qui Out 31, 2024 7:10 am

    Nome: Nightingale
    Nome do Personagem: Zoey Langley
    Nome Garou: Acorde Negro
    Augúrio: Galliard
    Raça: Hominídeo
    Conceito: Rock Girl
    Patrono: Górgonas
    Tribo: Fúrias Negras

    A Matilha Zoey_l11


    ATRIBUTOS

    Físicos
    - Força: 2
    - Destreza: 3
    - Vigor: 2

    Sociais
    - Carisma: 4
    - Manipulação: 1
    - Auto controle: 3

    Mentais  
    - Inteligência: 2
    - Raciocínio: 3
    - Perseverança: 2


    Estatísticas: 

    VITALIDADE: 5 
    FORÇA DE VONTADE: 5
    FÚRIA: 2
    HARANO 0
    HAUGSLOK 0


    FAVOR DO PATRONO: A Gorgona pede a seus seguidores que eliminem as barreiras e punam aqueles que as criam ou mantêm. O jogador de Fúrias Negras pode adicionar um dado a uma reserva usada para se opor ou contornar alguém ou algo em uma posição de poder (em relação a si mesmo ou a alguém sob seus cuidados)


    BAN DO PATRONO: Gorgona exige que seus seguidores sempre tentem corrigir uma injustiça. Se eles deixarem persistir uma injustiça que poderiam ter evitado ou resolvido, eles podem recuperar apenas uma única Força de Vontade no início da próxima sessão, em vez de sua classificação de Compostura ou Determinação.


    RENOME


    GLORIA: 2 
    HONRA: 0
    SABEDORIA: 1

    HABILIDADES: Equilibrado


    Talentos
    - Atletismo: 2 
    - Briga: 2 
    - Ofícios: 1 
    - Condução: 1
    - Armas de fogo
    - Armas Brancas
    - Segurança: 
    - Furtividade: 2
    - Sobrevivência


    Perícias
    - Empatia com animais:
    - Etiqueta: 1
    - Intuição: 3
    - Intimidação 
    - Liderança
    - Performance: 3 (Instrumentos de corda) (Canto)
    - Persuasão: 3 
    - Manha
    - Lábia: 1


    Conhecimentos
    - Acadêmico: 1 (Mitologia grega)
    - Prontidão: 2
    - Finanças 
    - Investigação 
    - Medicina 
    - Ocultismo: 2
    - Política: 1
    - Ciências 
    - Tecnologia: 1



    VANTAGENS E DESVANTAGENS

    - Recursos: 2
    - Visual 2: Bonita
    - Moon-Quickened: 1
    - Day Job: 1 (Influencer - Z Nation)
    - Fama: 1 (Influencer)

    - Stalker 1
    - Segredo Sombrio 1 (Possuí uma paixão platônica por um membro da matilha)

    DONS

    - Nativo: Penumbral Senses
    - Galliard: Song of Rage
    - Fúrias Negras: Curse of Aelous

    RITUAIS
    - Rito da Dedicação 

    CONCEITO DA CRÔNICA
    - SALVAR A HUMANIDADE
    - (A ESCOLHA DA MATILHA)


    ALICERCES
    - Trish Kensington - A verdadeira amizade não tem barreiras.
    - Pai Jeremy Langley - A música pode mudar o mundo e as pessoas.


    EQUIPAMENTO:

    - Guitarra elétrica.
    - Violão
    - Equipamentos de som
    - Baixo elétrico
    - Equipamentos de som
    - Smartphone
    - Notebook
    - Moto
    - Canivete suíço.
    - Roupas pretas.


     
    PRELÚDIO:

    Zoey é uma americana nascida em Detroit City. Desde sua infância viria a ser uma garota especial, porém só saberia o quê com seus 15 anos de idade.

    Seus pais não eram tão ambiciosos, uma mãe que trabalhava de mecânica e o pai de contador numa fábrica de enlatados de peixe. Apesar de nunca saberem que eram Parentes, e isso que os tornou imunes ao efeitos da Fúria adormecida de Zoey, eles a amavam e sabiam no fundo que ela um dia seria especial. A menina não tinha amigos, como muitos Garou não tem, ela não sabia o porque mas a chamavam de aberração. Chateada e triste, seu pai Jeremy a ensinou a tocar baixo e guitarra. Em seus tempos de rebeldia ele tinha uma banda e era o baixista. Ela aprendeu rápido e graças a influencia musical do seu pai ela virou uma rockeira, ficando sozinha e com as mensagens enérgicas das letras de músicas e o apoio de seus pais, Zoey se tornou muito autosuficiente apesar de seus dramas adolescentes intensificados e o motivo do porque hoje era uma baixista e vocalista extraordinária, era porque nunca teve uma vida social ativa para dividir a atenção. Ela tivera poucos amigos de escola e frequentemente mudava por pegarem no pé dela por motivo nenhum. Ela criou um certo senso de justiça com isso e os poucos amigos que conseguiu ela o fez defendendo-os do bullyng. Mais de uma vez brigou na escola, seus pais foram chamados e ela recebeu o apoio de que se não fora ela quem começou a briga, ou estava defendendo algum amigo, ela fez bem em “meter a mão”, mas após a terceira expulsão ela começou a ser aconselhada a evitar as brigas e deixar pra lá, o que frustrou muito a garota.

    Os poucos amigos que tivera ficaram para trás junto com as escolas que mudou. Ela até hoje mantem contato com Danny, Trish, Marvin e Betty, mas por internet e visitas ocasionais. Zoey já tinha 14 anos, era uma prodígio com o vocal e o baixo, gravava vídeos no youtube já que não tinha uma banda ou amigos pra tocar em uma. No máximo bandas virtuais em que músicos da internet gravavam vídeos separados e uniam em um só fazendo uma musica completa. Como musicista de internet, ela tinha um canal próprio chamado Z-Nation, em referência a filmes, séries e livros de zumbi que ela gostava, e seu nome que começavam com Z. Tinha muitos seguidores, apesar de ainda precisar de mais, e isso mostrou como Zoey era uma garota encantadora, porque pela internet todos a amavam, e pessoalmente (graças à fúria) era evitada.

    Um dia quando Zoey voltava da escola, viu um sujeito sair de sua casa, um que ela nunca vira. Ele a cumprimentou e foi embora. Zoey estranhando perguntou a seus pais que estavam estranhos, eles falaram que não era nada mas ela não caiu naquela embora não pudesse fazer nada. Foi depois do seu aniversário de 19 anos que veio a primeira mudança. Ela veio com uma invasão em sua casa, ela ouviu os barulhos, seus pais já estavam de pé, era madrugada, quando um monstro horrendo surgiu e os atacou. No calor e no medo, Zoey sofreu a primeira mudança, destruiu o monstro e fugiu. Por sorte era madrugada, talvez alguém tenha notado o alvoçoro e o lobisomem enorme correndo pela cidade, talvez não, fato era que seus pais a acharam e levaram para casa assustados. Todos tentaram entender o que era, chamaram a policia mas não foi a policia que veio e sim a Nação Garou e junto, o sujeito que tinha ido até a casa naquele dia. Ele era um Parente, e viera alertar o que Zoey poderia vir-se a tornar, mas eles se recusaram a ouvir e o expulsaram.

    Eles convenceram Jeremy e May Langley que era o melhor para ela e assim ela foi para um “curso de verão” onde aprenderia sobre sua espécie, entraria numa Tribo se fosse merecedora e voltaria a Detroit. Ela foi para Atenas, onde seus ancestrais já localizados a tempos eram das Fúrias Negras e após passar a provação e aprender o que precisava, estava voltando do “Curso de Verão” e seus pais estavam a esperando.

    Foi nomeada de Acorde Negro (Black Chord) e ficou durante um ano em Atenas no Caern das Fúrias.
    Conteúdo patrocinado


    A Matilha Empty Re: A Matilha

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sáb Nov 23, 2024 9:26 am