- Uma parte se trata de um assunto élfico, ao qual nem eu sei muita coisa, apenas que o mal está a espreita de poderosos itens e um deles fora roubado de Encontro Eterno... falava quase sussurrando em sons inaudíveis...
- A outra se trata do porque estarmos aqui, de estarmos no Norte, estamos indo para Árvores Noturnas...
Uma pausa, Ian, observara todos os detalhes do humano e lembrara de seu comprimento com o bordão...seu animal ao seu lado...sabia que aquele humano não estava acostumado a cidades, e como os próprios diziam civilização...talvez o mesmo fosse um druida, tudo apontava para tal...
Mais um gole de sua cerveja, outra pausa, os pulmões cheios novamente, e um ar peculiar, sútil como se tivesse aprendido algo com Synne...
Era um bom lugar pelo que ouvi falar, as criaturas da natureza podiam viver em paz, mas hoje, pelo que sei, ele foi maculado. Contam que um enorme mal vive naquela terra e sua mácula impregnou todos, dizem que os animais morreram ou fugiram, não se sabe, as árvores se tornaram malignas. Gwenc'hlan, dizem que ele é o responsável, ele já atraiu alguns homens e com este pequeno séquito formou um círculo druídico. Este círculo protege as Shanta Ahnvae e um templo dedicado à Chauntea, pelo que sei.
Lá existe um templo que está o item que imaginamos ser o próximo alvo de seres malignos. Não sabemos o objetivo por trás desses roubos, não foi me passado tal conhecimento, mas posso lhe garantir que tudo que venha daquela lugar amaldiçoado e daquele druida, não possa servir para algo bom, talvez essas sombras a espreita, queiram isso, macular e amaldiçoar mais florestas, mais seres, não sei...mas como disse, nada de bom virá se não impedirmos tais seres, ou se não chegarmos lá primeiro...
Novamente olhava para Synne, como se esperasse um sinal, sua reprovação ou algo do gênero.
- Assim, você está vendo, nos dois, eu e Synne, membros dessa árdua missão, qualquer ajuda seria bem vinda... terminando sua cerveja com sua fala.