Pilotar uma moto e executar um poder como o Ice Blast não era tão fácil quanto Sonya pensara, ainda mais com uma mão apenas. Ela tenta mirar seu poder, mas ele atinge apenas o chão...o suficiente para fazer o imenso caminhão escorregar suas rodas traseiras, derrapando no asfalto e ficando fora de controle. Os homens que estavam em cima do caminhão perdem o controle e caem, enquanto a carreta se atravessa na estrada e gira, tombando e arrastando alguns metros no asfalto.
Logo em seguida o casco do caminhão é destruído por golpes de socos. De dentro dele sai um homem moreno, careca e de terno e gravata. Era o homem que falava com Daniel no “prostíbulo” em Bangkok! Ele olha para o Daniel e Nikki com os dentes cerrados de fúria:
- Por que vocês tem que se meter onde não devem? Isso aqui não é brincadeira, e vocês vão morrer por esse transtorno! Diz ele. Então, de dentro do caminhão e pelo mesmo lugar onde ele havia saído, surge um homem conhecido por Nikki e Lucca...moreno, porte atlético, calças largas...era Roberto! O membro da equipe de luta que havia sumido! Porem, ele não expressava nenhum sentimento...e seus olhos emitiam um brilho maligno.
Mais um sai do caminhão, dessa vez era Connor...que tambem quase tinha entrado para a equipe de lutas, não fosse um tipo de convite de Sagat. Ele estava com seus trajes claros de combate...e exibia o misterioso brilho vermelho nos olhos também, com o rosto sem expressões.
Alex conseguia ver tudo isso a distancia também, embora não entendesse o contexto da historia. Parece que algo estava prestes a dar errado para os dois motoqueiros...
***
Ling Ling vê novamente Guile ao celular, dessa vez mais impressionado.
- Eles estão fugindo de Bangkok. Se não os pegarmos agora, eles nunca mais serão descobertos e a Shadaloo saira impune de novo! Sobe no jipe, vamos intercepta-los! Diz Guile, entrando no jipe e acelerando.
Eles andam por um terreno acidentado, uma longa subida por cerca de meia hora, quando dão de cara com um grande caminhão parado no meio da estrada. Parece que algum caminhão havia tombado logo atrás deste.
Dele desce um grande homem, devia ter mais de dois meros de altura. Ele não tinha cabelos, usava um tapa olho e vestia apenas uma bermuda de boxe tailandês. Sua aparência era intimidadora e ele grita para Guile:
- ACHA MESMO QUE VAI ME DETER COM ESSE JIPE? SOLDADOS, DESCAM DO CAMINHÃO. NÃO USEM ARMAS DE FOGO, QUERO ESSES DOIS VIVOS!Entao Guile sai do carro e o desafia. Do caminhão saem 4 homens armados com fuzis, capacetes e coletes. Esse uniforme Ling Ling já tinha visto na praia...
- VOU TE DETER COM ISSO! Diz ele, avançando contra Sagat.
Ling estava dentro do carro, Guile lutava com Sagat e o 4 homens que desceram do caminhão estavam com os olhos fixos nela, enquanto sacavam facas e bastões...
- Atenção: