Corta-Cordas:
esta estranha flecha tem uma ponta em forma de ''V'', suas duas extremidades voltadas para fora.
O lado de dentro do "v" é afiado, tornando esta ponta de flecha apropriada para cortar cordas ou fios. Flechas corta-cordas concedem +2 de bônus de circunstância em jogadas de ataque, e causam dano tolal, quando o usuário tenta cortar uma corda ou fio . Estas flechas são vendidas individualmente.
Escalada:
A flecha de escalada apresenta uma ponta em forma de um pequeno arpéu, e é ligada a uma corda leve mas fone , de 30 metros de comprimento. A flecha de escalada é usada para alcançar lugares onde o usuário não poderia normalmente arremessar um arpéu. Flechas e virotes de escalada podem ser usados como armas, embora causem dano como se fossem de uma categoria de tamanho menor. Ou seja, o dano das flechas de escalada para armas de tamanho Médio é: 1d4 para arco curto, 1d6 para arco longo, 1d6 para besta leve, ldS para besta pesada. Flechas de escalada vendidas individualmente .
Explosivas:
Desde sua recente invenção, as flechas explosivas ganharam bastante popularidade entre aqueles dispostos a arriscar seu uso. Estas pontas de flecha cilíndricas e retráteis contêm pequenas cargas de pólvora explosiva que são perfuradas quando a ponta da flecha bate contra um alvo sólido.
É claro, a carga contida dentro da ponta não é suficiente para causar o dano de uma granada, então elas infligem dano apenas em caso de um acerto direto. Flechas explosivas são vendidas individualmente.
Farpadas:
Geralmente usadas para pesca, es tas pontas de flecha apresentam de duas a seis farpas voltadas para trás, assegurando que fiquem fixadas no alvo quando acertam. Flechas farpadas causam ld6 pontos de dano adicional caso sejam removidas sem os cuidados necessários. É preciso um minuto de trabalho cuidadoso para remover flechas ou virotes farpados sem causar dano adicional. Flechas farpadas são vendidas individualmente.
Flamejantes:
Estas flechas, em geral, apresentam uma haste oca de madeira ou envolvida em tecido logo abaixo
da ponta afiada. A haste oca é preenchida com um tecido embebido em óleo ou piche, tornando-a extremamente inflamável, facilmente acendida e difícil de ser apagada. Elas são usadas para incendiar alvos inflamáveis, mas também são bons sinalizadores em condições de escuridão, sendo visíveis a quase 1 km de distância em uma noite clara. Desnecessário dizer, flechas flamejantes são itens de um uso só, já que tendem a se queimar. Estas flechas são vendidas
individualmente.
Gritantes:
A ponta bulbosa desta flecha é escavada e oca, produzindo um apito alto a agudo que pode ser ouvido a mais de um quilômetro e meio de distância com boas condições climáticas, o que a torna um bom dispositivo sinalizador. Flechas gritantes quebram-se com qualquer impacto firme, e por isso são itens de apenas um uso. Flechas e vi rotes gritantes causam dano mínimo a qualquer coisa que acertem. O dano é: 1d2 para arco curto, 1d3 para arco longo, 1d3 para besta leve, 1 d4 para besta pesada. Flechas gritantes são vendidas individualmente.
Mensageiras:
A haste desmontável de uma Flecha mensageira tem um compartimento oco estreito no qual um pequeno pedaço de pergaminho enrolado pode ser armazenado. De todas as outras form as, é uma flecha normal. Flechas mensageiras são vendidas individualmente.
Rombudas:
Estas flechas são feitas com pontas cônicas, e as pontas são fixadas de forma que o lado largo do cone esteja na extremidade da flecha ou virote. Estes projéteis são normalmente usados para caçar pequenos pássaros e animais sem arruinar suas penas ou peles. Flechas de ponta rombuda causam dano como se fossem de duas categorias de tamanho menor. Ou seja, o dano de flechas rombudas para armas de tamanho Médio é: 1d3 para arco curto, 1d4 para arco longo, 1d4 para besta leve, 1d6 para besta pesada. Estas flechas são vendidas em conjuntos de vinte flechas.
Munição | Custo | Dano (P) | Dano (M) | Decisivo | Incremento de distancia | Peso | Tipo | |
Flecha Farpado | 2 pp | por arma | por arma | x3 | por arma | 50 g | Perfurante | |
Flecha Rombudo (20) | 5 pp | especial | especial | x2 | por arma | 1,5 kg | Concussão | |
Flecha Fendida | 7PO | por arma | por arma | 19-20/ x3 | por arma | 50 g | Perfurante | |
Flecha Explosivo | 5PO | +ld4 | +ld4 | 19-20/ x3 | metade | 50 g | Perfurante | |
Flecha Flamejante | 5 pp | + 1d4 fogo | + 1d4 fogo | x2 | metade | 50 g | Perfurante | |
Flecha Escalada | 20 pp | especial | especial | x2 | metade | 1 kg | Concussão | |
Flecha Mensageiro | 3 pp | por arma | por arma | x3 | por arma | 50 g | Perfurante | |
Fecha Corta-Cordas | 2PP | por arma | por arma | x2 | por arma | 50 g | Perfurante | |
Fecha Gritante | 2PP | especial | especial | x2 | metade | 50 g | Concussão |
Vou comprar estes itens era o que estava procurando e domingo já entrego a ficha terminada, pois vou ficar todo o domingo de pernas pro ar sem fazer nada e especial além de dormir quem sabe o.õ