O sistema utilizado será o Guerra dos Tronos RPG. O Número de vagas que eu pretendia disponibilizar seriam quatro, mas dois amigos toparam jogar e por isso resta apenas duas vagas. Uma vaga eu reservo para os novatos do fórum e a outra estará aberta para todos. Por enquanto disponibilizarei apenas estas duas vagas, mas certamente irei aceitar mais jogadores durante a crônica.
IOs dois amigos que eu convidei já fizeram um post no tópico, portanto a presença do Thitanios e do Jonathan_RPG não altera as duas vagas.
É uma campanha mais interpretativa cujo foco é o realismo das ações.
Essa história segue o fluxo normal dos livros e da série. Sendo assim, é um ambiente aonde se permite maior contato com os personagens principais do livro, podendo no final, resultar na mudança do andamento original da história. Além disso, pode-se jogar mais alheio a história, de modo que seus atos não necessariamente sejam importantes dentro do cenário global de Westeros.
Isso tudo pode ser combinado com o mestre, apenas tenha em mente que essa campanha mantém a originalidade dos livros/série. A timeline do jogo é o momento exato da morte de Robert Baratheon.
A campanha será preferencialmente solo, pois assim o ritmo de jogo não é afetado por causa de um sumiço ou desistência do jogador. Isso não significa que vocês não vão interagir com o outro personagem do jogador, pois aqui o mundo é aberto e como todos estão no mesmo mundo podem acabar se encontrando, gerando assim uma interação. Outro fato importante é que eu costumo desenvolver a trama tentando entrelaçar os personagens dos jogadores, de modo que suas decisões acabem influenciando a aventura do outro jogador.
Então como podem ver o jogo se desenvolverá solo, mas a ideia é colocar o personagem de vocês no mundo sofrendo influência dos outros jogadores.
Os personagens dos jogadores podem ser de qualquer lugar e podem ter a alcunha que quiserem dentro do cenário. Eu não vou restringir essa parte, mas é importante que vocês não alterem muito a história inicial, então tentem não colocá-lo em posições que personagens principais ocupam no livro.
Quem quiser pode criar sua própria casa utilizando o sistema, sendo assim ninguém precisa pertencer a mesma casa que outro personagem. O Personagem não precisa ter sua casa própria se desejar, você é livre para criar o personagem que você deseja.
A magia no mundo será algo sutil assim como é na história, então é bom manter o realismo nessa parte. A magia é subjetiva, ninguém a controla realmente e ela é fraca. Com isso em mente, posso dizer que a campanha terá um foco realista, mas estou aberto a personagens que queira explorar o outro lado, mas sempre mantendo esse clima que foi citado.
A frequência certamente deve variar de jogador para jogador, mas posso dizer que teoricamente postarei duas vezes na semana.
Creio que é isso, se alguém tiver alguma dúvida pode postar aqui ou me contatar por mp.