por Soviet Dom Jan 13, 2013 2:33 pm
Johan se sentiu aliviado quando viu a vida abandonar o corpo de Tripa Velha, e junto ao alívio veio a sensação de dever cumprido. Um assassino havia sido punido, uma tribo de orcs havia sido tirada da guerra e a vingança pelos pais de Arianna, Aeltlas e por todos os que morreram nas vilas incendiadas nas encostas das Montanhas Inferiores foi cumprida. Além disso, Nerók, um novo companheiro, foi resgatado de uma vida de escravidão e abuso entre os orcs.
Filho da Ruína pensou em dizer algo aos companheiros quando Arianna começou a chorar, um choro que provavelmente estava sendo contido a muito tempo. Johan entendia que a vingança, apesar de confortar um pouco a alma de alguém, nunca traria de volta aqueles que foram vingados. Johan guarda seu escudo e caminha até Arianna, abracando-a e tentando confortá-la um pouco.
- Seus pais não serão trazidos de volta depois desta vitória, Arianna, mas saber que agora muitas outras pessoas não perderão seus pais e não precisarão pegar em armas por sua causa é algo que me traz um pouco de conforto no meio desta guerra. Espero que saber disto traga um pouco de paz a você também.
Johan então se volta para Ragrath, o filho de Tripa Velha que agora seria chamado de Guarra da Morte, o novo líder de Baraskur.
- Nós cumprimos nossa parte, Ragrath, e você cumpriu parte do que cabia à você. Seu pai está morto e agora você é o líder dos Degolados. Espero que você tire sua tribo desta guerra como disse que faria, ou eu voltarei aqui e você terá o mesmo fim triste de seu pai, e acredite em mim, isso é algo que eu não quero ter de fazer. Nós iremos embora agora e não desejamos mais nenhuma vida desperdiçada. Adeus, Ragrath.
Filho da Ruína sabia que aquelas eram palavras fortes e que eles ainda estavam em território hostil, mas elas precisavam ser ditas naquele momento. Johan levanta o rosto de Arianna e limpa suas lágrimas com um sorriso cortando seu rosto deformado.
- Vamos, Arianna. Temos que levar o corpo de Aeltlas para sua família. - o cavaleiro então se volta para os companheiros - Devemos partir, nossa missão em Baraskur já foi realizada.