ACAMPAMENTO TRANQUILO LONGE DO MURO
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- Mensagem nº141
Re: ACAMPAMENTO TRANQUILO LONGE DO MURO
Necro a erinyes pode ser dos nove infernos do multi-verso do d&d? e ter indo parar na realidade de Arton?
- Edu
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- Mensagem nº142
Re: ACAMPAMENTO TRANQUILO LONGE DO MURO
Pq a ideia do background dela é ela quando mortal tem sido traida pelo cara que ela gostava, e ter sido sacrificada aos diabos e com isso foi pro inferno e lá virou uma erinyes.
- Necromancer Ignaltus
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- Mensagem nº143
Re: ACAMPAMENTO TRANQUILO LONGE DO MURO
O que houve até agora?
Orog e a sua parceira, Yaxkin, uma moreau felina circense, ambos aceitaram um serviço aparentemente fácil: ir a uma mansão fora da cidade de Malpetrim e recuperar uma pequena herança de família de volta ao Lorde Fanrwel, a lembrança da sua irmã falecida nas guerras taúricas de meses atrás.
Chegando lá, os dois caíram vítimas dos gritos de dor e pânico de um fantasma feminino (da irmã de Fanrwell?). Ambos foram envenenados por cultistas, sofrendo alucinações e, confusos, forma jogados contra o grupo de Elendil que havia chegado alguns dias depois à casa.
Orog e Yaxkin foram libertos quando receberam o antidoto do veneno, mas houve uma tensão inicial entre Elendil, o patrulheiro élfico lennoriano e o orc. O elfo queria matar o guerreiro inconsciente, mas o mestre mineiro eänico, Volgrinn não o permitiu, pois ele havia resgatado Elendil e outros graças a ajuda do orc e uma amizade se firmava entre os dois, por mais incomum que fosse tal coisa entre um anão e um orc. Elendil teve de aceitar as coisas, pois agora tinha uma divida com o orc.
Agora, Orog está fora do quarto da estalagem (localizada fora de Malpetrim), após entregar dois objetos que surgiram dentro das posses do grupo de forma misteriosa: uma escama nas coisas da maga inconsciente, e uma caixa metálica (mas manchada por fora) do tamanho de um punho nas coisas no mestre anão. O orc as entregou ao grupo dentro do quarto, mas vendo o elfo mago começando a despertar, resolveu sair para não assusta-lo, pois o mesmo estava tendo devaneios sobre a tal Aliança Negra quando o encontraram na primeira vez.
Enquanto os outros que ficavam lá dentro do quarto, tendo uma conversa com o outro elfo encontrado na mansão: Glendollian, um mago amante de magia simples e que, assim como Orog, havia dado uma surra no grupo deles.
Noutro quarto, Holder, o clérigo bárbaro, vigiava o sono da maga do grupo, que havia sido picada no pescoço ao ser abandonada sozinha na mansão pelo grupo, que a achava segura no quarto onde estava inconsciente; ledo engano. A ela recaiu um sono sem fim.
O momento é esse agora.
Orog e a sua parceira, Yaxkin, uma moreau felina circense, ambos aceitaram um serviço aparentemente fácil: ir a uma mansão fora da cidade de Malpetrim e recuperar uma pequena herança de família de volta ao Lorde Fanrwel, a lembrança da sua irmã falecida nas guerras taúricas de meses atrás.
Chegando lá, os dois caíram vítimas dos gritos de dor e pânico de um fantasma feminino (da irmã de Fanrwell?). Ambos foram envenenados por cultistas, sofrendo alucinações e, confusos, forma jogados contra o grupo de Elendil que havia chegado alguns dias depois à casa.
Orog e Yaxkin foram libertos quando receberam o antidoto do veneno, mas houve uma tensão inicial entre Elendil, o patrulheiro élfico lennoriano e o orc. O elfo queria matar o guerreiro inconsciente, mas o mestre mineiro eänico, Volgrinn não o permitiu, pois ele havia resgatado Elendil e outros graças a ajuda do orc e uma amizade se firmava entre os dois, por mais incomum que fosse tal coisa entre um anão e um orc. Elendil teve de aceitar as coisas, pois agora tinha uma divida com o orc.
Agora, Orog está fora do quarto da estalagem (localizada fora de Malpetrim), após entregar dois objetos que surgiram dentro das posses do grupo de forma misteriosa: uma escama nas coisas da maga inconsciente, e uma caixa metálica (mas manchada por fora) do tamanho de um punho nas coisas no mestre anão. O orc as entregou ao grupo dentro do quarto, mas vendo o elfo mago começando a despertar, resolveu sair para não assusta-lo, pois o mesmo estava tendo devaneios sobre a tal Aliança Negra quando o encontraram na primeira vez.
Enquanto os outros que ficavam lá dentro do quarto, tendo uma conversa com o outro elfo encontrado na mansão: Glendollian, um mago amante de magia simples e que, assim como Orog, havia dado uma surra no grupo deles.
Noutro quarto, Holder, o clérigo bárbaro, vigiava o sono da maga do grupo, que havia sido picada no pescoço ao ser abandonada sozinha na mansão pelo grupo, que a achava segura no quarto onde estava inconsciente; ledo engano. A ela recaiu um sono sem fim.
O momento é esse agora.
- caio13kay
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- Mensagem nº144
Re: ACAMPAMENTO TRANQUILO LONGE DO MURO
Eu sabia que não deveria ter mexido naquela caixa...
- hitoshura
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- Mensagem nº145
Re: ACAMPAMENTO TRANQUILO LONGE DO MURO
Ok, mestre, eu tou estudando a ficha do orc, só tem umas coisas que estou tentando entender:
2 - Supondo que o machado dele é um Machado Ogro, esta arma dá -1 CA;
2 - Cavalgar seria 1+2
3 - Percepção seria 1-1
4 - A iniciativa dele seria 1+2?
2 - Ataque = 3 (BAB) -1 (Tamanho) +6 (Força) +1 (Obra-Prima) = 9 (Tá 8 na ficha)
3 - Dano = 1 (Nível/2) +12 (Força x2) +1 (Brutalidade) = 14 (Tá 15 na ficha)
4 - Trespassar Poderoso? Isso é algum encantamento de arma da Arma de Família ou o que?
1 - Faltou adicionar 1 (Nível/2);CA: 14 [10+2 Des +3 Armadura -1 Tamanho]
2 - Supondo que o machado dele é um Machado Ogro, esta arma dá -1 CA;
1 - No caso, a perícia treinada dele é Ofício [Mineração]? Nesse caso não seria 6 (Grad) +4 (Rac) -1 (Int)?Perícia(12): Saltar +7 (1+6), Cavalgar +2 (0+2), Escalar +7 (1+6), Nadar +7 (1+6), Intimidação +3 (0+3), Oficios [Mineração] + 8 (4+4 racial), Percepção +2 (0+2).
2 - Cavalgar seria 1+2
3 - Percepção seria 1-1
4 - A iniciativa dele seria 1+2?
1 - É Machado Grande ou Machado Ogro Grande?DEATHCALLER[Machado Grande Trespassar Poderoso] Ataque: +8, Dano: 3d8+15, Crítico 20/x3, Tipo Corte.
2 - Ataque = 3 (BAB) -1 (Tamanho) +6 (Força) +1 (Obra-Prima) = 9 (Tá 8 na ficha)
3 - Dano = 1 (Nível/2) +12 (Força x2) +1 (Brutalidade) = 14 (Tá 15 na ficha)
4 - Trespassar Poderoso? Isso é algum encantamento de arma da Arma de Família ou o que?
- Melroc
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- Mensagem nº146
Re: ACAMPAMENTO TRANQUILO LONGE DO MURO
Ooooo Iaaaaaaaaaa um 17 tá bom no teste de reflexo. hahahaha
- Necromancer Ignaltus
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- Mensagem nº147
Re: ACAMPAMENTO TRANQUILO LONGE DO MURO
O cenário é de Tormenta, mas estamos jogando D&D 3.5 com Dado de Vida full (cheio), Hito. -__-
[quote="hitoshura"]Ok, mestre, eu tou estudando a ficha do orc, só tem umas coisas que estou tentando entender:
Ok, mas ele é um guerreiro nível 3, na verdade.
[quote]2 - Supondo que o machado dele é um Machado Ogro, esta arma dá -1 CA;[quote]
Não, é uma acha mesmo... das grandonas (uma categoria de tamanho acima).
Perícias corrigidas. Os valores expostos no tópico de fichas agora estão corretos.
Não, ele só tem 12 pontos de perícia, mas eu já distribui mais ajustadamente, primarizando a Percepção para que o personagem não fique desprevenido demais.
Eu irei corrigi. É igual ao bônus de Destreza do personagem.
Nunca foi machado ogro, é um machado (acha na verdade) simplesmente uma categoria de tamanho acima do personagem, que é um humanoide Grande e emprega o talento Empunhadura Poderosa. Assim, ele usa uma arma beeeem grande.
Corrigido.
Corrigido.
Isso mesmo (de talento Regional: Arma de Família). Se ele derrubar um oponente num golpe, ele continua e acerta o seguinte, se este morrer, vai seguindo.
[quote="hitoshura"]Ok, mestre, eu tou estudando a ficha do orc, só tem umas coisas que estou tentando entender:
CA: 14 [10+2 Des +3 Armadura -1 Tamanho]
1 - Faltou adicionar 1 (Nível/2);
Ok, mas ele é um guerreiro nível 3, na verdade.
[quote]2 - Supondo que o machado dele é um Machado Ogro, esta arma dá -1 CA;[quote]
Não, é uma acha mesmo... das grandonas (uma categoria de tamanho acima).
Perícia(12): Saltar +7 (1+6), Cavalgar +2 (0+2), Escalar +7 (1+6), Nadar +7 (1+6), Intimidação +3 (0+3), Oficios [Mineração] + 8 (4+4 racial), Percepção +2 (0+2).
Perícias corrigidas. Os valores expostos no tópico de fichas agora estão corretos.
1 - No caso, a perícia treinada dele é Ofício [Mineração]? Nesse caso não seria 6 (Grad) +4 (Rac) -1 (Int)?
Não, ele só tem 12 pontos de perícia, mas eu já distribui mais ajustadamente, primarizando a Percepção para que o personagem não fique desprevenido demais.
4 - A iniciativa dele seria 1+2?
Eu irei corrigi. É igual ao bônus de Destreza do personagem.
DEATHCALLER[Machado Grande Trespassar Poderoso] Ataque: +8, Dano: 3d8+15, Crítico 20/x3, Tipo Corte.
1 - É Machado Grande ou Machado Ogro Grande?
Nunca foi machado ogro, é um machado (acha na verdade) simplesmente uma categoria de tamanho acima do personagem, que é um humanoide Grande e emprega o talento Empunhadura Poderosa. Assim, ele usa uma arma beeeem grande.
2 - Ataque = 3 (BAB) -1 (Tamanho) +6 (Força) +1 (Obra-Prima) = 9 (Tá 8 na ficha)
Corrigido.
3 - Dano = 1 (Nível/2) +12 (Força x2) +1 (Brutalidade) = 14 (Tá 15 na ficha)
Corrigido.
4 - Trespassar Poderoso? Isso é algum encantamento de arma da Arma de Família ou o que?
Isso mesmo (de talento Regional: Arma de Família). Se ele derrubar um oponente num golpe, ele continua e acerta o seguinte, se este morrer, vai seguindo.
- hitoshura
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- Mensagem nº148
Re: ACAMPAMENTO TRANQUILO LONGE DO MURO
Huh, isso está me confundindo, então você usa raças do TRPG, talentos do TRPG, perícias do D&D 3.5. Mais o que do 3.5?
No caso, se ele não usa machado Ogro eu não entendo por que ele pegou Mutação Assombrosa para ter familiaridade com as armas de anões. Bárbaro já sabe usar Machado Grande normal, e um Machado Grande de tamanho grande causa 3d6 de dano, não 3d8.
No caso, se ele não usa machado Ogro eu não entendo por que ele pegou Mutação Assombrosa para ter familiaridade com as armas de anões. Bárbaro já sabe usar Machado Grande normal, e um Machado Grande de tamanho grande causa 3d6 de dano, não 3d8.
- Necromancer Ignaltus
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- Mensagem nº149
Re: ACAMPAMENTO TRANQUILO LONGE DO MURO
A ficha já está corrigida. ^^
O sistema é Dungeons and Dragons 3.5.
Como o cenário é o de Tormenta, as raças são as de Tormenta manual de raças, só.
Talentos adicionais de D&D 3.5 e de Tormenta podem ser usados se o mestre for consultado antes.
Provavelmente, porque ele é um guerreiro e não um bárbaro.
Provavelmente pelo mesmo motivo que a arma está na uma categoria de tamanho acima do Orog (humanoide grande), por isso causa dano a mais. Ele pode usar o item sem penalidades, por causa do talento Empunhadura Poderosa e... merda... acabei de ver que o jogador anterior não pois o talento Empunhadura Poderosa. Argh, que raiva! Eu vou arrumar isso.
Eu irei retirar o talento de Mutação Assombrosa (machado) por Empunhadura Poderosa.
Grato. -__-
hitoshura escreveu:Huh, isso está me confundindo, então você usa raças do TRPG, talentos do TRPG, perícias do D&D 3.5. Mais o que do 3.5?
O sistema é Dungeons and Dragons 3.5.
Como o cenário é o de Tormenta, as raças são as de Tormenta manual de raças, só.
Talentos adicionais de D&D 3.5 e de Tormenta podem ser usados se o mestre for consultado antes.
No caso, se ele não usa machado Ogro eu não entendo por que ele pegou Mutação Assombrosa para ter familiaridade com as armas de anões. Bárbaro já sabe usar Machado Grande normal,...
Provavelmente, porque ele é um guerreiro e não um bárbaro.
... e um Machado Grande de tamanho grande causa 3d6 de dano, não 3d8.
Provavelmente pelo mesmo motivo que a arma está na uma categoria de tamanho acima do Orog (humanoide grande), por isso causa dano a mais. Ele pode usar o item sem penalidades, por causa do talento Empunhadura Poderosa e... merda... acabei de ver que o jogador anterior não pois o talento Empunhadura Poderosa. Argh, que raiva! Eu vou arrumar isso.
Eu irei retirar o talento de Mutação Assombrosa (machado) por Empunhadura Poderosa.
Grato. -__-
- hitoshura
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- Mensagem nº150
Re: ACAMPAMENTO TRANQUILO LONGE DO MURO
Ele não precisa de Empunhadura Primata, ele É GRANDE, graças ao Mutação Assombrosa.
Com Empunhadura Primata ele vai pegar uma arma ENORME ao invés de grande, e a arma vai para 4d6 [4d8 se for Machado Ogro]
Eu acho que essa transição tRPG <> D&D 3.5 que atrapalhou tudo, pq ele tem talentos do tRPG e isso tá dando um nó na tua cabeça.
Com Empunhadura Primata ele vai pegar uma arma ENORME ao invés de grande, e a arma vai para 4d6 [4d8 se for Machado Ogro]
Eu acho que essa transição tRPG <> D&D 3.5 que atrapalhou tudo, pq ele tem talentos do tRPG e isso tá dando um nó na tua cabeça.
- Necromancer Ignaltus
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- Mensagem nº151
Re: ACAMPAMENTO TRANQUILO LONGE DO MURO
hitoshura escreveu:Com Empunhadura Primata ele vai pegar uma arma ENORME ao invés de grande, e a arma vai para 4d6 [4d8 se for Machado Ogro]
Ele não está usando machado ogro, a arma é uma acha de batalha (um tipo de machado com cabo longo). Mas a gente concerta o dano, deixa eu só conferir na tabela para ver se está correto isso.
- hitoshura
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- Mensagem nº152
Re: ACAMPAMENTO TRANQUILO LONGE DO MURO
É, mas em arma de família tá escrito Machado Ogro, por isso eu venho insistindo nisso desde o começo....
- Necromancer Ignaltus
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- Mensagem nº153
Re: ACAMPAMENTO TRANQUILO LONGE DO MURO
hitoshura escreveu:É, mas em arma de família tá escrito Machado Ogro, por isso eu venho insistindo nisso desde o começo....
Aaaah... Então, tu prefes ficar com o machado ogro e ter CA-1 ou ficar com a acha?
Ah, deixa pra lá. Eu vou fazer como tu dizes e qualquer coisa depois tu me diz. ^^
Ficha corrigida e pronta.
- hitoshura
Mutante - Mensagens : 521
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- Mensagem nº154
Re: ACAMPAMENTO TRANQUILO LONGE DO MURO
Hahahaha, tira o Empunhadura e devolve a mutação assombrosa, ele não sabe usar Machado Ogro sem ela. O dano da arma fica 3d8 e ele recebe -1 CA por causa dela. O resto fica certo, eu acho.
- Shmul
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- Mensagem nº155
Re: ACAMPAMENTO TRANQUILO LONGE DO MURO
Galera, vou jogar com o Holder. To tentando pegar o fio da meada.
- Necromancer Ignaltus
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- Mensagem nº156
Re: ACAMPAMENTO TRANQUILO LONGE DO MURO
hitoshura escreveu:Hahahaha, tira o Empunhadura e devolve a mutação assombrosa, ele não sabe usar Machado Ogro sem ela. O dano da arma fica 3d8 e ele recebe -1 CA por causa dela. O resto fica certo, eu acho.
Feito. Pode jogar. ^^
shmul escreveu:Galera, vou jogar com o Holder. To tentando pegar o fio da meada.
Bem vindo, pode postar. ^^
- Melroc
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- Mensagem nº157
Re: ACAMPAMENTO TRANQUILO LONGE DO MURO
Hitoshura, o meu elfo e o teu orc já tentaram se matar.
Primeiro Orog tava envenenado e tendo alucinações, quase abriu o Elendil como se fosse uma lata de sardinhas. Eles ainda nem se conheciam.
Depois, Elendil ainda estava se recuperando quando Orog tentou ameaça-lo de morte, mas desta vez, o elfo foi mais rápido e colocou o orc pra dormir com magia.
Foi o Anão Volgrimm que impediu Elendil de esquartejar Orog a sangue frio.
Elendil tenta evitar Orog, mas sabe como é: eles são companheiros de aventura, isso é quase impossível e faíscas ainda podem ocorrer.
Primeiro Orog tava envenenado e tendo alucinações, quase abriu o Elendil como se fosse uma lata de sardinhas. Eles ainda nem se conheciam.
Depois, Elendil ainda estava se recuperando quando Orog tentou ameaça-lo de morte, mas desta vez, o elfo foi mais rápido e colocou o orc pra dormir com magia.
Foi o Anão Volgrimm que impediu Elendil de esquartejar Orog a sangue frio.
Elendil tenta evitar Orog, mas sabe como é: eles são companheiros de aventura, isso é quase impossível e faíscas ainda podem ocorrer.
- Melroc
Mestre Jedi - Mensagens : 1285
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- Mensagem nº158
Re: ACAMPAMENTO TRANQUILO LONGE DO MURO
É isso aê Hito, faca nos dentes e sangue no zóio. kkkkkk
- Necromancer Ignaltus
Sacerdote de Cthulhu - Mensagens : 2627
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- Mensagem nº159
Re: ACAMPAMENTO TRANQUILO LONGE DO MURO
1º ação: Mago chama os guardas para a armadilha dos companheiros.
2º ação: Mago se esconde atrás dos companheiros. XD
2º ação: Mago se esconde atrás dos companheiros. XD
- Melroc
Mestre Jedi - Mensagens : 1285
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- Mensagem nº160
Re: ACAMPAMENTO TRANQUILO LONGE DO MURO
Desculpe a demora galera. Final de semana corrido. Tá lá, postado.