por Saphira Odin Ter Nov 08, 2016 12:03 pm
Eu estava escrevendo meu post de Luz. Seja como for gastei uma magia diária de 5 º Circulo para garantir a morte das criaturas, mas com o caminho da cura, no mais curou o Unicórnio "não muito atraente" e destruiu as sombras. Eu curei o Burdok, é pura energia de cura, tirada direto de alguma fonte de cura se é que tem alguma pelo mundo? Sendo assim nada de chamuscado, quer que ele me espanque ?
Sem teste de pericias por favor, o unicórnio
feioso "não muito atraente" vai me enfiar mais para dentro da floresta e eu não quero chegar ao centro dela, se quiser escolher vinte eu apoio esperando, sim eu espero.
Realmente não tem nada de bonitão o Unicórnio bombadão ai, eu queria um igual aquele do livro do monstro ou dos filmes, pelo branco liso, pomposo sabe aqueles de filme... Bah! Tó imaginando a criatura fofa... Eu tinha o meu direito de ter uma criatura fofa...
Ennibel vai dar muita dor de cabeça...Pelos Deuses do cenário ela vai dar muita dor de cabeça...Não quero nem chegar perto do momento do encontro dela com o Unicórnio " não muito atraente"...