Mancolver"Leve-o, meus escravos! Arraste sua alma de volta aos seus mestres escuros! "O conceito padrão da guerra perpétua entre o bem eo mal é clichê para alguns: a visão em preto-e-branco da realidade, adequado apenas para pregação religiosa. A poucos que entendem a complexidade das batalhas que raiva através dos planos tomaram um caminho perigoso, entrar em pactos poderosos com as abominações mais vis dos planos inferiores para transformar o mal contra o mal. Estes summoners ousados são malconvokers, e eles negociar com as suas vidas.
Pré-requisitos:
Para se tornar um Malconvoker, o personagem deve preencher todos os critérios seguintes.
Alinhamento:. Qualquer não mal habilidade:. Bluff 4 graduações, Conhecimento (Os planos) 4 fileiras Idiomas: Celestial, Infernal. Talentos: Aumentar Invocação, Foco em Magia (Conjuração) especial: Habilidade de conjurar invocar criaturas III
As perícias de classe de Malconvoker (ea habilidade chave para cada perícia) são Bluff (Cha), Concentração (Con), Ofício (Int), Disfarce (Car),
Conhecimento (Arcano, Religião, os aviões) (Int), Profissão (Sab ), e Spellcraft (Int).
Pontos de Perícia a Cada Nível: 2 + modificador de Inteligência.
Dado de Vida: d4
Nível BAB Forte. Guardar Reflex Salvar Vai salvar Especial Magias por dia / Magias Conhecidas
1 0 0 0 2 Intimação enganosas, conjuração irrestrito -
2 +1 0 0 3 Planar Binding +1 Nível de classe de conjuração existente
3 +1 +1 +1 3 Foco em Perícia (Bluff) +1 Nível de classe de conjuração existente
4 2 +1 +1 4 Intimação enganosas (Fury) +1 Nível de classe de conjuração existente
5 ª 2 +1 +1 4 Legião diabólica +1 Nível de classe de conjuração existente
6 3 2 2 5 Negociação enganoso +1 Nível de classe de conjuração existente
7 3 2 2 5 Intimação enganosas (Resistência) +1 Nível de classe de conjuração existente
8 4 2 2 6 Melhoria da Chamada +1 Nível de classe de conjuração existente
9 4 3 3 6 Invocação Seguro +1 Nível de classe de conjuração existente
Usar Armas e Armaduras: Malconvokers não ganham proficiência com qualquer arma ou armadura.
Conjuração: Em cada nível além do primeiro, você ganha novas magias por dia e um aumento no nível de lançador (e magias conhecidas, se for o caso) como se você tinha também ganhou um nível em uma classe conjuradora para o qual você pertencia antes de adicionar o nível de classe de prestígio . Você não faz, no entanto, obter qualquer outro benefício que um personagem daquela classe teria ganho. Se você tivesse mais de uma classe de conjuração antes de se tornar um malconvoker, você deve decidir qual classe para adicionar cada nível com o objetivo de determinar magias por dia, nível de lançador, e magias conhecidas.
Summons enganosas (Sob): No 1º nível, você pode tentar enganar criaturas do mal que você conjurar em servi-lo por mais tempo do que normalmente faria. Ao converter um monstro convocação feitiço para convocar uma criatura mal-alinhados, você pode fazer um teste Bluff como uma ação livre, a oposição de verificação Sense Motive da criatura. Se o seu check-sucedido, a duração do efeito é dobrada (como se pela Estender Magia façanha), ea criatura invocada pode estar sujeito a efeitos adicionais como descrito abaixo. Se falhar, a duração permanece como normal e não há efeitos adicionais podem ser aplicadas. Se você falhar no teste por 5 ou mais, a criatura se liberta de seu controle e é hostil em direção a você (embora ainda desaparece como normal quando a duração da magia termina). Se você usar essa habilidade quando convocando várias criaturas, você deve tentar um teste de perícia oposta separadamente contra cada criatura que você deseja afetar.
A partir do 4º nível, você pode chicotear as criaturas enganadas em uma fúria infernal. Se o seu Bluff verificar para prorrogar o prazo de convocação for bem-sucedido, as criaturas recebem um bônus de +2 em danos de armas rolos e 2 pontos de vida extras por Die Hit (para além dos prémios atribuídos pela Aumentar Invocação).
Começando no 7º nível, você pode incutir as criaturas enganadas com excepcional resistência a tentativas de seus inimigos para controlar ou descartá-los. Se o seu check Bluff para estender a duração da convocação for bem-sucedido, as criaturas recebem um bônus de +2 em testes de Vontade, e seu nível de conjurador efetivo é aumentada em 2 com o propósito de resistir dissipar magia e efeitos semelhantes contra aquelas criaturas.
Conjuração sem restrições: Para o único propósito de conjurar magias de conjuração, você pode ignorar as restrições que impeçam você de lançar feitiços de certos alinhamentos. Além disso, o uso regular de magias de conjuração com o descritor mal não ameaça a mudar seu alinhamento. Por exemplo, um bom clérigo que se torna um malconvoker poderia lançar invocar criaturas I para convocar um corvo diabólico (cujo alinhamento dá a soletrar o descritor mal). O clérigo não podia lançar sentença de morte, no entanto, que tem o descritor mal, mas não é da escola conjuração.
Planar Binding: Começando no 2º nível, você pode adicionar os seguintes feitiços à sua lista de magias de classe e sua lista de magias conhecidas (ou seu livro de magias), nos níveis indicados. Se você já tiver um ou mais destes feitiços em sua lista de classe em um nível diferente, tratá-lo como sendo de nível mais baixo.
5: menor planar vinculativo.
6: ligação planar.
8: obrigatório maior planar.
Foco em Perícia (Bluff): No 3º nível, você ganha Foco em Perícia (Bluff) como um talento bônus. Se você já tem essa façanha, você pode selecionar qualquer outra façanha para o qual você atender o pré-requisito.
Fiendish Legion (Ext): Uma vez que você alcançar o 5º nível, sempre que você usar uma magia invocar criaturas para convocar uma ou mais mal-alinhados criaturas, você convocar uma criatura extra do mesmo tipo.
Negociação enganoso (Ex): A partir do 6º nível, você se torna excepcionalmente hábeis em criaturas do mal convincentes que você chama que suas intenções paralelas conta própria. No ligando para um estranho mal usando um feitiço planar, você pode fazer um teste Bluff oposição por Sense Motive teste de perícia da criatura. Se você tiver sucesso nesta seleção, o chamado criatura torna-se mais favorável à sua causa, tendo -5 de penalidade no teste de Carisma oposta feita a recusar servir você. Se você falhar, a criatura faz imediatamente um novo teste de resistência de Vontade contra seu feitiço. Numa falha, a magia funciona como normal. Se for bem sucedido neste teste, a criatura se liberta de seu controle e pode fugir ou atacá-lo.
Melhoria Calling (Sob): No 8º nível, o seu entendimento das formas de demônios mostra como seduzir os seres ainda mais poderosos em seu serviço. O limite normal HD para o seu aliado planar e vinculativa planares magias (incluindo versões menores e maiores) aumenta por 2.
Invocação Seguro (Ex): No 9º nível, você pode demitir qualquer criatura do mal que você tenha convocado como uma ação imediata e não como uma ação padrão.