Senimaru escreveu:.... e os talentos de Savage Species estão liberados tbm? Se sim tenho quase certeza que iri fazer meu Master of Many Forms...
Sim, Savege Especies é um dos livros que usaremos. Pode abusar.
Senimaru escreveu:.... e os talentos de Savage Species estão liberados tbm? Se sim tenho quase certeza que iri fazer meu Master of Many Forms...
Necromancer Ignaltus escreveu:Senimaru escreveu:.... e os talentos de Savage Species estão liberados tbm? Se sim tenho quase certeza que iri fazer meu Master of Many Forms...
anderson escreveu:Queria jogar, mas ficha só na quinta, creio.
Dthanatus escreveu:Sim vou comprar uma Piper of Sewer
Dthanatus escreveu:Necromancer Ignaltus escreveu:Senimaru escreveu:.... e os talentos de Savage Species estão liberados tbm? Se sim tenho quase certeza que iri fazer meu Master of Many Forms...
Veio, não faça isso... amigos não usam Savage Species em jogos de amigos... e eu todo humilde montando um Fiend of Possession de boas e os cara vem aloprar XD
Em tempo, se eu usar uma Piper of Sewer pra chamar meus rats swarm e o swarm for de alguma forma reduzido a 0 HP todos os ratos fogem ou sobram cadaveres de ratinhos? Lembrando que um rats swarm é composto de 300 ratinhos todos juntos...
Sim vou comprar uma Piper of Sewer
Dthanatus escreveu:Alguma das duas você acha valida?
Se não eu vou de fiend of possession mesmo XD
Dthanatus escreveu:E eu achando que o pessoal vai meter um combo do tipo Pun-Pun ou Cheater of Mystra, só eu to combando, que de tanto combar acabei fazendo varios personagens, todos maligos, pq como regra do D&D: Evil >>>>>>>>>>>>>>>>> Good
Dthanatus escreveu:NOME: ?
Nome do Jogador: Dthanatus
Idade: 25; Sexo: Masculino; Altura: 1,80; Traços: Octopodes; Peso: 80;
Raça: Mind Flayer (Elan); Classe: Psion 5/Thrallherd 2, Illithid Savant 3; Nível: 10; Tamanho: M;
Alinhamento: Neutro e Mau
Iniciativa: +2
Sentidos: Observar +1, Ouvir +1,
Classe de Armadura: 15 (+2 Des, +3 Nat)
Dados de Vida: 10d4+50 Pontos de Vida: 110
Fort: +13 (+2 base, +6 Con, +5 item),
Refl: +9 (+2 base, +2 Des, +5 item),
Vont: +16 (+10 base, +1 Sab, +5 item).
Deslocamento: 9m.
BBA: +4
Corpo-A-Corpo: Tentaculo +4 1d4+1 ou 4 Tentaculos +4 1d4+1
Ataques Especiais: Aggarar Aprimorado, Extração
Qualidades Especiais: Resistência a Magia 25
Habilidades:
For 12, (Gasto 0)
Des 14, (Gasto 0)
Con 22, (Gasto 4)
Int 26, (Gasto 8, +2 nível)
Sab 13, (Gasto 3)
Car 14, (Gasto 6, -2 racial)
Idiomas: Comum (dos Reinos Humanos), Eänico (Anão), Subterraneo, Terran, Elfico, Draconico...
Perícias (Numero entre parenteses são os pontos gastos): Diplomacia +15 (13), Conhecimento Arcano +18 (10), Conhecimento Psionic +21 (11), Concentração +19 (13), Autohypnosis +16 (24), Psycraft +18 (10)
Talentos por nível: Psicrystal Affinity, Psionic Endowment, Psionic Meidtation, Psicrystal Containement, Praticed Manifester, Expanded Knowledge (Astral Construct)
Talentos de Classe: Inquisitor
Habilidades de Classe: Psionic Powers, Discipline (Telepath), Thrallherd (Score 16; Thrall 9º, Believers: 25 de 1º, 2 de 2º, 1 de 3º), Acquire Skill 1, Acquire Feat 1, Acquire Class Feature 1, Lore 4/dia, Telepathy.
Power Points por dia: 75
Psionic Powers conhecidos (*: Augment); Manifester Level 10º
1º: Psionic Charm*, Mindlink*, Vigor*, Energy Ray*, Inertial Armor*, Astral Construct*
2º: Psionic Sugestion*, Share Pain, Detect Hostile Intent, Energy Stun*
3º: Empatic Transfer Hostile*, Psionic Blast*, Touch Sight*, Energy Stun*
Equipamentos: Tiara da Inteligência +6 (36.000), Amuleto da Saúde +6 (36.000), Capa da resistência +5 (25.000), Pergaminho de reincarnação* (1.700)
1300 PO
Thrall e Bilievers (todos foram devorados, precisa de ajuda) XD
História: Coming Soon