por Sandinus Sex Mar 10, 2017 12:49 pm
Não sei se dará tempo, não entendi pq o necro não considerou minha ação de movimento, se for pela queda, provável que eu morra com as ações dos demais, acho que a bichinha da Ennibel vai ser destruída sem cumprir sua vingança.
Como disse, não sei com funciona esse item, se ao zerar meus pvs o corpo de Ennibel se destrói e ela volta a forma incorpórea e o item é destruído, ou não é destruído e cai, ou ela simplesmente é destruída e fim de papo.
Ja que usando a reserva necrótica ei fico enfraquecido e só poderei fazer ação não extenuante nem sofrer qualquer outro dano que serei destruído. Minha regeneração rápida 5 por tuno só funcionará no próximo turno, ainda tem os orcs, o conjurador e o ladino.
De toda forma eu curti bastante de jogar com ela, mas se ela for destruída por sua loucura eu fico satisfeito com isso kkkkkkkk, e mesmo não cumprindo sua vingança ela terá paz, já que ela não é fantasma e sim sombra e sombras não retornam como fantasmas.
Já vou ver outra ficha de personagem completamente diferente da Ennibel pra jogar caso ela seja destruída e o necro em permita continuar na aventura.
EDIT: Nem pus confiança, sabia que era isso, mas não deixa de ser importante se tiver como escapar, sem ele zerou já era com ela tem +1 chance. Não é um talento ruim.
EDIT2:Mas como todos dizem, a melhor defesa é o ataque. Esse negocio de se defender tem futuro não, vide PSG x Barça kkkkkkkkkk