Todo bem ...tudo bem eu desisto eeeeeeeeeee claro que não vou ler. Pura preguiça, vou só pegar a parte que eu achar que deva ter uma distorção em algum argumento
Sabia que era alguma coisa 10º ...Não sei pq mas eu sabia que era alguma coisa com 10º e ainda bem que não era um Orc Monge de 3º nível.
Só poderia dizer algo que me preocupa um pouco, só um pouco. Espero que você não fique chateado pode até me odiar eu deixo é normal isso mas você sabe que :
"Não somos um grupo e nunca seremos um grupo " percebi isso acho que tarde demais?
Já que não tem como ressuscitar terei que encontrar outro motivo para me guiar no jogo, acho que vou me tornar uma Deusa Menor, conseguir um pouco de carisma, não tem avestruz vai ser a guria guia minha chocadeira reserva até encontrar o Druida ou outro monstro eles falam o idioma comum ainda bem que eles falam, até lá tenho que bancar a babá monstro? Só não sei como convencer a criatura a adotar os ovos? e não nenhum vai ser ingrediente para poções ou seja lá o que for nem vem com essa ideia idiota se não vou usar a cabeça de quem sugeriu isso como ingrediente e onde vou encontrar outro monstro para conversar o.õ
Antes tenho uma Guerra, você comentou que o exercito vai passar pela cidade destruí-la e reerguer o pessoal como zumbi, não foi isso ou estou inventando coisas da minha cabeça? Eu poderia apenas tirar as pessoas da cidade e deixar o exercito passar e lembrando que uma vez o exercito de mortos dentro da cidade sem as pessoas isso ainda não impede de eu enfraquece-los, em outra palavra ganho experiencia ao deixar o exercito seguir seu rumo tirando as pessoas da cidade sem ter que lutar? também luto se esta for a unica escolha...
Agora deixa de ser um velho Ranzinza, já não mandei a real? Vou mandar parte dela novamente te liga!.
"Melhor do que a palavra maluco é o exemplo"...
Eu não sou senhor do tempo, mas eu sei que vai chover,
Me sinto muito bem quando fico com você,
Eu tenho habilidade de fazer histórias tristes virarem melodia,
E vou vivendo o dia-a-dia ,
Na paz, na moral, na humilde, busco só sabedoria,
Aprendendo todo dia, me espelho em você ,
Corro junto com você, vivo junto com você, faço tudo por você,
Seguindo em frente com fé e atenção,
continuo na missão, continuo por você e por mim,
Porque quando a casa cai,
Não dá pra fraquejar, quem é guerreiro tá ligado ,
Que guerreiro é assim,
O tempo passa e um dia a gente aprende,
Hoje eu sei realmente o que faz a minha mente,
Eu vi o tempo passar e pouca coisa mudar ,
Então tomei um caminho diferente,
Tanta gente equivocada faz mau uso da palavra,
Falam, falam o tempo todo, mas não tem nada a dizer,
Mas eu tenho um santo forte, é incrível a minha sorte,
Agradeço todo tempo ter encontrado vocês,
O tempo é rei, a vida é uma lição,
E um dia a gente cresce, e conhece nossa essência e , ganha experiência,
E aprende o que é raiz, então cria consciência.
Tem gente que reclama da vida o tempo todo,
Mas a lei da vida é quem dita o fim do jogo,
Eu vi de perto o que neguinho é capaz por dinheiro,
Eu conheci o próprio lobo na pele de um cordeiro,
Infelizmente a gente tem que tá ligado o tempo inteiro,
ligado nos pilantras e também nos bagunceiros,
E a gente se pergunta por que a vida é assim,
É difícil pra você e é difícil pra mim.......