por Saphira Odin Qui Mar 23, 2017 4:31 pm
1. Como que não? Eu estou conduzindo e perguntei a ela para procurar um lugar se eu não encontrar e não o encontrei, a Doroteia vai encontralo por mim, somos uma dupla agora quer você queira ou não, somos uma dupla e não deixo minhas parcerias na mão. >^.^<
2. Não adianta nada ter um peso morto poderoso que não vai me ajudar em nada, provavelmente ficaria presa em outro lugar pelada, estou muito arisca com os jogadores que vem se mostrando Super poderosos e desaparecem. Me dou muito bem sozinha, prefiro um npc, se tiver perto ajudo o jogador, mas não procuro andar colada com o grupo não rende... Npcs são melhores basta apontar a direção e ordens simples, nas quais qualquer jogador sempre se recusa a realizar ou some me atrasando ficaria até hoje lá na floresta pelada esperando a boa vontade dos outros. Veja bem, ordens simples para não abusar da inteligencia do npc e nem coloca-lo em perigo...Tipo cuidar um lugar, observar, ir a outro lugar, ser meus olhos e ouvido ou uma mão extra caso venha precisar com muita cautela, pois não gosto de matar npcs plebeus sempre coisas simples muito simples... Prefiro estar cercada de npc fraco que me sirva para os pequenos detalhes do que ficar na espera de um dia o Jogador super poderoso fazer algo no final do ano enquanto estou morrendo...
3. Emily é pura em todos os sentidos da pureza, você invocaria a própria Deusa da Destruição com o sacrifício da Emily ...Não há maldade no coração dela e nem pode existir é uma Paladina presa a palavra, o perigoso é fazer ela prometer algo e pela obrigação da palavra teria que fazer. Nunca vai querer tirar vantagem de ninguém ou prejudicar alguém ( Por mais que eu tenha vontade de arrancar a cabeça de todo mundo, ela não vai fazer isso). Virgem com certeza ainda brinca de boneca e adora colecionar bonecas, tem um carinho muito especial por sua casa de bonecas, mas ninguém precisa saber e de quando beijou o sapo para ver se ele virava príncipe a cabeça dela ainda esta entrando na maturidade de ser responsável, mas acredita que pode encontrar o príncipe encantado ou no grande amor igual aos "contos" lembra quando ela encontrou o unicórnio feioso ?
São coisas do intimo e bem pessoal dela que somente suas melhores amigas saberiam...Ela não é tão moderninha não. É bem tapada, viu que a sombra fica mentindo descaradamente e enganando ela? Pq deveria fazer algum teste de sentir motivação ela é minha amiga, a não ser que tenha um bom motivo, só acusações e palavras não conta. Fora isso ela consegue ver a situação por muitas perspectivas Inteligencia 26, mas ainda assim é uma adolescente muito mimada e virgem pode montar em qualquer unicórnio que me der vontade sim ¬¬
4. 5. 6. Falta de Vontade do jogar não tem outra explicação?
Nem vou falar quem é o culpado inútil diga-se de passagem por isso, mas poderia dizer que é um certo alguém que conheceu um certo zumbi enforcado em uma casinha que contaminou meu exercito ( espero que esteja errada, mas não creio em um npc gastando portal ali para trazer os inimigos que por coincidência vestem-se da mesma forma que os soldados) e esta destruindo meu belo forte ¬¬
Não que esteja reclamando, não vejo dificuldade alguma invadindo e saqueando armas (ninguém pega nada além de armas dos mortos do lugar, se eu ler algum ganancioso catando ouro no lugar de lutar nem sei o que vou fazer com o infeliz, já basta os muitos erros que cometeram até os acontecimentos de agora) logo vou tomar meu forte só não queria perder muito dos meus soldados ou equipamentos, sabe que é chatinho ter que recrutar plebeus com pás, relhos, foices etc...