por Necromancer Ignaltus Seg Jul 03, 2017 4:07 pm
A aventura em Un-Dun terminou. Os jogadores não conseguiram descobrir que a verdadeira intenção não era levar seu exercito de mortos-vivos através daquelas terras de geografia mais amena, mas de gerar um exército que já encontrava lá através de uma das suas especialidades nas artes das trevas.
No mais, o grupo conseguiu vários aliados, mesmo que um dos membros tenha tentado matar os próprios aliados, resultando na alteração da ficha do personagem, assim como fica impossibilitada de mostrar as caras de novo, passando a lidar com inimigos dos dois lados do conflito caso a sua identidade seja descoberta, o que também trás problemas para quaisquer aliados da personagem que se mostrarem seus aliados ou amigos abertamente.
Também, O grupo não seguiu a pista da carta do suicida, que havia se tornado um morto-vivo de forma muito inexplicável numa cidade em que o povo todo demonstrava muita devoção e em todas as residências haviam sortilégios que diminuíam influencia negativa (exceto na fazenda dos Taturana).
Um dos membros realizou vários pactos, conseguiu cumprir dois deles (um com outro jogador e outro com um npc influente), mas deixou de cumprir um terceiro e deixou passar a possibilidade de impedir que a praga de Abigail se alastrasse.
Um dos membros escolheu abandonar o grupo ao invés de reunir-se e levar todos juntos, o que provocou a separação dos rumos da campanha e diminuindo as forças para lidar com o chefe de fase, estimado para 4 personagens de 10º níveis pelo menos: com ao menos 1 tanker, um healer e dois personagens de dano ou dois conjuradores divinos pelo menos. O resultado foi que restou apenas um personagem focado em dano e um outro especialista em furtividade. Mesmo com o auxilio dos npc será uma batalha não impossível, mas extremamente difícil.
O grupo principal agora seguirá mais adiante, para a próxima parte da estória, onde poderão contar com os novos aliados, mas também deverão lidar com as consequências das vossas escolhas.