Necro, antes de mais nada; Peço desculpas a você pela demora não só nessa, mas em todas as campanhas com as quais estou envolvido, durante essa semana. Foi bem puxado no trabalho e só me vi com tempo livre agora no domingo. Pretende primeiro atualizar minha crônica de vampiro e mais tarde quitar minhas pendências com seus jogos e com a Vingança.
Edu escreveu:Me, desculpa, yoshi, mas nunca vi um druida lutar com tanta sede de sangue contra um animal ferido e assustado. Parecia que a Pandarem tava lutando contra uma abominação ou um morto-vivo (ambos seres que druida abomina) e não um animal.
Por gentileza, copia os trechos das minhas interpretações onde a pandaren transpareceu isso, me quota e cola aqui. Eu, de verdade, passei os olhos outra vez pelas minhas postagens e não encontrei essa sanguinolência toda.
No mais, eu nem sequer fazia parte da discussão aqui no off-topic. Fiquei muito surpreso de ver meu nome sendo citado desta forma, realmente surpreso.
Edu escreveu:Enquanto isso o Erikyoshi(desculpa erik mas eu não consigo aceitar um druida matando aquele mushan) quando a logica da classe dele dizia que ele deveria acalmar o animal e faze-lo ir embora, fez de tudo e conseguiu mata-lo. Se fosse uma paladina, ranger, ladina, maga, qualquer outra classe seria compreensivel, mas druida não, justamente a classe que compromissada em guardar e proteger os animais, vai e pula pra mata-lo? E sou eu que to preocupado com combos é serio isso?
1. Classe é um amontoado de pontos e características. O BG dita quem o personagem verdadeiramente é.
2. Leia o BG da Mei'Ying e talvez você perceba que ela NÃO é de fato uma druida, e sim uma monja. (nã, o estou falando de Classes do Livro do Mestre, estou falando das características, motivações e vivência.)
3. Lógica de Classe? Creio que você não seja muito familiar do Lore de World of Warcraft ou do jogo em si. Se fossemos seguir lógica de classe, a Mei'Ying teria lutado na forma de um grande felino, cheia de buffs, e ainda assim teria lutado.
4. Não sei se chegastes a ler todas as postagens e falas da Mei'Ying. Aquilo lá pareceu sanguinolento? E por um acaso você acompanhou as rolagens de dados FRACASSADAS onde ela tentava dominar o animal? Uma coisa é querer, Edu, outra é conseguir.
5. Combos? Eu acho desgostante sequer associar essa palavra a um RPG de mesa. (falando de RPG de mesa, antes de ser um jogador, sou um mestre.)
6. Eu não sei se você possui alguma experiência com animais, mas, creio que qualquer documentário do Animal Planet seja o bastante pra fixar a ideia que um animal de manada que foi separado, acuado e agredido anteriormente, luta praticamente até a morte ou até conseguir fugir. Quando nossas duas personagens chegaram ao local do combate, o mushan parecia estar tentando fugir da mantídea!? Não, muito pelo contrário.