-Existe, tanto é que há criaturas que jogam e criam os personagens somente nesta base, acho que seria algo do subconsciente do individuo, que o prende a este pensamento...Seria como eu comentei...Ele ainda acredita que esta jogando um jogo online no "RPG de mesa rolando os dados"...É triste mas existe este tipo primitivo de jogador, falo pelo simples fato de presenciar alguns que o são, não estou dizendo que seja vocês...
No mais peço desculpa ao Necromance Ignaltus, por causar a pequena baderna no Off- Game, ao Erikyoshi, por não haver a necessidade de citar o mesmo em qualquer comentário que tenha seu nick exposto, ou deduzido a forma de condução da personagem, ele é livre para fazer o que bem entende. E Para o Edu no qual foi o alvo das minhas brincadeiras sem graça... Peço a desculpa de vocês três por isso... E peço que não há mais a necessidade de estender o dialogo, sobre como agiu ou deveria agir (interpretação), apontar suas "possíveis" falhas conforme a concepção de seu modo de criação na ficha... Se alguém se ofendeu ou quer dar suas explicações pode o fazer diretamente a minha pessoa, pois eu sou a responsável por isso, não é meu objetivo lançar um usuário contra o outro,...
Abraço e beijo...