Eu já criei a personagem Edu, mas obrigada pela dica...
NOME: Chalchiutlicue
Nome do Jogador: Moon
Idade: ; Sexo: F; Altura: ??; Peso: ??; Raça: Thri kreen; Classe: Druida; Nível: 1; Tamanho: M; Alinhamento: Neutra; Idioma: Comum e formigues????
Iniciativa: 2; ; Deslocamento: 9m; PV: 11
***************
Habilidades:
For 10 + 2 Raça =12 (+1)
Des 10 + 4 Raça = 14 (+2)
Con 16 (+3)
Int 18 - 2 Raça =16 (+3)
Sab 14 + 2 Raça = 16 (+3)
Car 12 (+1)
*****************
Classe de Armadura 10: 17 (Gibão +3, Escudo +2, Des +2).
*********************
Resistências:
Fort 2 + 1= 3, Ref 0 + 2 = 2, Von 2 + 3 = 5.
************************
Ataques: Base 0
Corpo-A-Corpo: -1 garra 1d4 +1/-1 garra 1d4 +1/-1 Mordida 1d6 ou +1 Foice Curta 1d6 +1
Ataques à Distância: +2 (Funda 1d4) 15m
********************
Talentos:
Faz Tudo.
Pericias: 7 x 4 = 28
Adestrar Animais (1), Cavalgar (2), Concentração 4(3), Conhecimento (natureza) 3(3), Cura 4 (3), Diplomacia 2 (1), Identificar Magia 4(3), Natação 2 (1), Observar 2(3), Ofícios(Alquimia) 1(3), Ouvir 2 (3), Profissão(Herbalista) 1 (3), Sobrevivência 3(3)
Habilidades de Classe:
Companheiro Animal, Senso da Natureza, Empatia com a natureza, Magias.
- Spoiler:
Armas: adaga, bordão, cimitarra, clava, dardo, foice, funda, lança e lança curta. Eles também sabem
desferir todos os ataques naturais (garra, mordida, etc.) das formas que assumem
usando a habilidade forma selvagem (veja a seguir). Eles sabem usar armaduras leves
e médias, mas são proibidos de usar armaduras de metal, sabem usar escudos (exceto escudo de corpo), mas só empunham
as variedades de madeira.
Cacterísticas Raciais::
- Spoiler:
• Saltar (5m em altura, 5m em distância) [mais tarde podem desenvolver suas asas, aprendendo a voar];
• Ataque Múltiplo (armas naturais) [pode atacar com uma das pinças (1d4) e uma mordida (1d6) na mesma rodada, com -2BBA];
• Ataque Múltiplo (armas raciais) [dois ataques com o gythka, ou dois com o chathka, ou um com cada arma];
• Membros Múltiplos [os membros inferiores são feitos para trabalhos delicados e ações parciais de movimento, mais tarde eles podem ser desenvolvidos];
• Não podem aprender a nadar, sofrendo todos os redutores normais;
• Sem sono [não dormem, ficando constantemente alertas, isso diminui o seu tempo de vida para meros 30 anos, contudo, eles podem aprender a repousar] (caso aprenda a repousar todos os dias, o tempo de vida será estendido);
• Emoções limitadas [+4 em testes de Vontade contra magias que manipulem sentimentos, -4 em testes que envolvam interpretar emoções] (Esse defeito pode ser recomprado, mais tarde);
• Isolacionistas e andarilhos [sofrem -4 em testes sociais].
********************************************
Magias Conhecidas:
-Todas
Magias Diarias 0º/3 ;1º/2 ;2º/+1 ;3º/+1 ;4º: ;5º: ;6º: ;7º: ;8º: ;9º: .
*******************************
Dinheiro: 7 PO, 2 PP..
Equipamentos:
Bolsa Componente magico (5po), Azevinho e Visco, Kit Primeiro Socorros (50 PO),1x Bálsamo de cura (10PO),1x Cápisula antitoxina (15PO), 1xCápisula do Vigor (15PO), 2x Foice Curta (6PO), Funda (gratis), Balas de funda 20 (2PP), Gibão de peles (15PO); Escudo Grande de Madeira (7 PO); 1xGrimório em branco (15PO),1xCaneta Tinteiro (1PP),1xTinta (8PO),Cantil (1PO), Mochila (2 PO),4x Pergaminho Curar Ferimento leve (25PO), 1x Pergaminho Detectar Venenos (12PO, 5 PP), 1x Pergaminho Criar água (12PO, 5pp), 1x Pergaminho Purificar Alimento (12 PO, 5PP).
***************************
História