Lyvio escreveu:a CA dele é 21 sem fúria, com fúria -1 = 20, Dudu ta certo.
A fúria do sha é pior, ou melhor, além da aura de corrupção se recebem dano por garras aumentado em uma categoria, como no jogo.
Lyvio escreveu:a CA dele é 21 sem fúria, com fúria -1 = 20, Dudu ta certo.
zignon escreveu:Uma dúvida, personagem é pra fazer no primeiro nível? e as habilidades joga 4d6 e tira o menor? E distribuo na força, destreza, constituição, inteligência, sabedoria e carisma ao meu gosto?
zignon escreveu:Em tempo, os elfos noturnos correspondem a algum subtifo de elfo de forgotten?
zignon escreveu:Oi, mestre. Meu inglês não é muito bom, ...
zignon escreveu:... eu ganho mais 2 em sabedoria ou destreza e não ganho penalidade?
zignon escreveu:... Os night elves tem visão na penumbra e aquele lance de ficar invisível quando fica parado?
A família Lunatotem, é uma família antiga entre os Kaldorei, remota da épica expulsão da legião ardente há 10.000 anos atrás, e sentiu-se honrada quando seu filho mais velho foi convocado pela Aliança para servir me Pandária, aquele continente misterioso e desafiante, o jovem enfrentou as lutas no campo avançado de Batalha, participou da defesa de algumas aldeias e por último estava no entreposto Longying, uma frente de batalha nas estepes de Talong quando numa missão de batedor sumiu e a família não teve mais notícias.
Pai é pai em todos os povos, e seu pai, Barukhya sabia, não era diferente, exímio batedor, se apaixonara pela jovem xamã da tribo, a sua mãe e amava seus filhos mais que a própria vida e como Barukhya estava numa fase de seu treinamento xamânico que precisava trilhar seus rumos para estreitar seus vínculos totêmicos e espirituais, sua mãe concordou que o marido fosse em busca do filho se levasse Barukhya com ele, oferecendo-se como voluntario ele e a filha foram locados no repouso Vento-Oeste, no monte Kun-la não muito distante de onde seu filho sumira.
Numa de suas missões de reconhecimento junto ao acampamento Kota, ao lado da montanha Kota, decidiu após cumprir suas tarefas subir o monte e atravessar a muralha que separa o monte Kun-lai das estepes de Talong e ao fazer acampamento no outro lado da muralha observa seres que nunca tinha visto antes, seres insetóides de muita robustez e Barukhya fica nervosa e desmaia.
Ele imediatamente recua e monta outro abrigo mais longe e em posição defensiva, Barukhya despertava com a cumplicidade de seu totem a sua natureza psiônica.