Wolrd of Warcraft
- zignon
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- Mensagem nº281
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- Necromancer Ignaltus
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- Mensagem nº282
Re: Wolrd of Warcraft
Muito bem, Zig.
Agora temos de imaginar como a tua personagem se encaixa nesse mundo.
O grupo deixou a vila dos pescadores pandaren rumo a Klaxxi'vess, um ponto além da Muralha da Serpente, controlado pela facção dos mantídeos conhecida entre eles como Klaxxi. É uma jornada perigosa não só por ser uma região selvagem, mas por a Muralha ser controlada pelos impiedosos mogu.
Além disso, a região está sofrendo a invasão secular do enxame dos mantídeos, em que milhares e milhares deles já nascem como bestas selvagens sem mente controladas pela rainha-imperatriz para atacar a Muralha. Como resultado, os mantídeos sem mente se tornam indivíduos, mas apenas os melhores adquirem carisma suficiente para serem escolhidos pelos Klaxxi.
Um klaxxi convidou o grupo a seguir para o ermo após a muralha, pois acredita que a jovem Chal, a mantídea no grupo e aprendiz de druida, possui estas qualidades. Mas é uma jornada perigosa e eles devem chegar lá sem ajuda maior que um mapa.
A vila de pescadores é um ponto movimentado para quem não deseja aproximação com os mogu... ou os mantídeos do outro lado da muralha. Nesse tempo e época, há vários focos de pandarens lutadores e templos das artes marciais que louvam os quatro espíritos guardiões. Agora, com mais está guerra o Império Mogu encontra declínio.
Assim, vários aventureiros chegam as margens litorâneas pelos seus próprios motivos.
A sua personagem aportou na vila dos pescadores e seguiu o grupo a distância. Dai que tu começa. Explique esses pontos a começar como e poque viajou até o continente estranho e do porquê está seguindo o grupo escondida.
Agora temos de imaginar como a tua personagem se encaixa nesse mundo.
O grupo deixou a vila dos pescadores pandaren rumo a Klaxxi'vess, um ponto além da Muralha da Serpente, controlado pela facção dos mantídeos conhecida entre eles como Klaxxi. É uma jornada perigosa não só por ser uma região selvagem, mas por a Muralha ser controlada pelos impiedosos mogu.
Além disso, a região está sofrendo a invasão secular do enxame dos mantídeos, em que milhares e milhares deles já nascem como bestas selvagens sem mente controladas pela rainha-imperatriz para atacar a Muralha. Como resultado, os mantídeos sem mente se tornam indivíduos, mas apenas os melhores adquirem carisma suficiente para serem escolhidos pelos Klaxxi.
Um klaxxi convidou o grupo a seguir para o ermo após a muralha, pois acredita que a jovem Chal, a mantídea no grupo e aprendiz de druida, possui estas qualidades. Mas é uma jornada perigosa e eles devem chegar lá sem ajuda maior que um mapa.
A vila de pescadores é um ponto movimentado para quem não deseja aproximação com os mogu... ou os mantídeos do outro lado da muralha. Nesse tempo e época, há vários focos de pandarens lutadores e templos das artes marciais que louvam os quatro espíritos guardiões. Agora, com mais está guerra o Império Mogu encontra declínio.
Assim, vários aventureiros chegam as margens litorâneas pelos seus próprios motivos.
A sua personagem aportou na vila dos pescadores e seguiu o grupo a distância. Dai que tu começa. Explique esses pontos a começar como e poque viajou até o continente estranho e do porquê está seguindo o grupo escondida.
- zignon
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- Mensagem nº283
Esperança
Droha Lunatotem, decidiu pela segurança da sua filha Barukhya, quando abortou a incursão e voltou para o outro lado da muralha, aquele insetóide era um perigo não esperado e precisava planejar, precisava de mais informação, voltando ao acampamento Kota, espera Barukhya se recuperar e voltam para a base segura do Repouso Vento-Oeste.
Lá, conversando com guerreiros experientes, descobre que aqueles seres são descendentes de um império muito antigo, os Aqir e sua colônia chamada Manti’vess florescera no vale das flores eternas e os poderosos Mogu, construíram a grande muralha para mantê-los do outro lado, o ermo do medo. Havia um ciclo de ataques mantídeos a muralha, que ocorria de 100 em 100 anos e como só sobrevivia os mais fortes, os mantídeos estavam cada vez mais poderosos o que preocupava os Mogus e eles tinham alguns heróis chamados paragões que ficavam hibernando numa bolsa de âmbar.
Droha ficou impressionado e perguntou sobre o ataque onde seu filho tinha desaparecido e o velho soldado falou que essa incursão saiu da selva de Krasarang em direção ao ermo do medo e foi encurralada num local conhecido como ravina Brilhambar e fugiram para o ninhal de Shek’zeer onde não mais foram vistos.
Procurou os sacerdotes locais e perguntou se eles sabiam onde podia levar a filha para desenvolver seus dons psiônicos, recém despertados e um sacerdote bem idoso disse que um mantídeo aliado morava em arado de pedra e mantinha discípulos lá... Droha, um rastreador experiente logo traçou um plano, ir para arado de pedra e enquanto Barukhya desenvolvia seu novo dom, faria incursões para conhecer esse ermo do medo, visto que estava procurando seu filho na região errada e precisava dividir as buscas com a filha, visto ser uma área potencial de busca muito grande, porem precisava conhecer bem a área para designar a filha na área menos perigosa se isto era possível.
O tempo passou e Barukhya aprendeu o que precisava com seu mestre, que revelou sentir a presença de seu filho e teve uma visão que revelou para Droha: Seu filho vive e está acompanhado de um ser da minha espécie, um da sua espécie e um pandarian... vã a um vilarejo costeiro que poderá acha-lo, mas vá logo...
Isto acelerou sua viagem, iria deixar Barukhya no Gambito do Encharcado, uma vila de pescadores e de lá seguiria a trilha cortante rumo a ravina Brilhambar e o ninhal de Shek´zeer.
Ao chegaram na vila se despede de Barukhya e combinam um reencontro em arado de pedra novamente ou no Gambito do Encharco mesmo.
Barukhya vê seu pai se afastando, até perde-lo de vista, faz uma silenciosa prece para Eluna pedindo sua ajuda e benção e começa a perambular pela praia...
Depois de algum tempo vem um grupo ao longe que a deixa arrepiada, um Mantídeo, um elfo da noite e um pandarian e mais algo no chão que não dá para ver.... Se aproxima e esconde-se para ver aonde vão e segui-los... A esperança de reencontrar o irmão cresce em seu seio...
Lá, conversando com guerreiros experientes, descobre que aqueles seres são descendentes de um império muito antigo, os Aqir e sua colônia chamada Manti’vess florescera no vale das flores eternas e os poderosos Mogu, construíram a grande muralha para mantê-los do outro lado, o ermo do medo. Havia um ciclo de ataques mantídeos a muralha, que ocorria de 100 em 100 anos e como só sobrevivia os mais fortes, os mantídeos estavam cada vez mais poderosos o que preocupava os Mogus e eles tinham alguns heróis chamados paragões que ficavam hibernando numa bolsa de âmbar.
Droha ficou impressionado e perguntou sobre o ataque onde seu filho tinha desaparecido e o velho soldado falou que essa incursão saiu da selva de Krasarang em direção ao ermo do medo e foi encurralada num local conhecido como ravina Brilhambar e fugiram para o ninhal de Shek’zeer onde não mais foram vistos.
Procurou os sacerdotes locais e perguntou se eles sabiam onde podia levar a filha para desenvolver seus dons psiônicos, recém despertados e um sacerdote bem idoso disse que um mantídeo aliado morava em arado de pedra e mantinha discípulos lá... Droha, um rastreador experiente logo traçou um plano, ir para arado de pedra e enquanto Barukhya desenvolvia seu novo dom, faria incursões para conhecer esse ermo do medo, visto que estava procurando seu filho na região errada e precisava dividir as buscas com a filha, visto ser uma área potencial de busca muito grande, porem precisava conhecer bem a área para designar a filha na área menos perigosa se isto era possível.
O tempo passou e Barukhya aprendeu o que precisava com seu mestre, que revelou sentir a presença de seu filho e teve uma visão que revelou para Droha: Seu filho vive e está acompanhado de um ser da minha espécie, um da sua espécie e um pandarian... vã a um vilarejo costeiro que poderá acha-lo, mas vá logo...
Isto acelerou sua viagem, iria deixar Barukhya no Gambito do Encharcado, uma vila de pescadores e de lá seguiria a trilha cortante rumo a ravina Brilhambar e o ninhal de Shek´zeer.
Ao chegaram na vila se despede de Barukhya e combinam um reencontro em arado de pedra novamente ou no Gambito do Encharco mesmo.
Barukhya vê seu pai se afastando, até perde-lo de vista, faz uma silenciosa prece para Eluna pedindo sua ajuda e benção e começa a perambular pela praia...
Depois de algum tempo vem um grupo ao longe que a deixa arrepiada, um Mantídeo, um elfo da noite e um pandarian e mais algo no chão que não dá para ver.... Se aproxima e esconde-se para ver aonde vão e segui-los... A esperança de reencontrar o irmão cresce em seu seio...
- Necromancer Ignaltus
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- Mensagem nº284
Re: Wolrd of Warcraft
Nós vamos fazer algumas alterações nesse testo, Zignon.
Qualquer relação amigável entre um mantídeo e um bípede é um caso raro e único. A raça em geral é xenofóbica e a sua bola relação se limita as demais raças insetoídes explicadas nos demais tópicos relacionados ao cenário.
No caso da personagem Chal, ela tem apenas semanas de vida, tendo nascido nesta exata época do enxame a Muralha da Serpente. Ela foi adotada e treinada por um druida dos homem-carpa, ele é tratado por Parlaáguas. Esse fato é conhecido apenas pelo grupo de aventureiros da party.
Os Klaxxi não são conhecidos fora do Império Mantídeo a não ser pelos pesquisadores e historiadores das demais raças insetoídes, mas qualquer personagem com um teste em Arqueologia (isso envolve pesquisa), ou a certas magias pode descobrir sobre eles. No caso, o grupo foi contatado por um membro da Klaxxi, até então nenhum deles sabia da sua existência.
Responda também que incursão é essa que citou logo de cara no inicio do texto: de quem foi a sua ideia, qual o proposito, o quele es esperam conseguir, porque os familiares da personagem fazem parte dela?
Qualquer relação amigável entre um mantídeo e um bípede é um caso raro e único. A raça em geral é xenofóbica e a sua bola relação se limita as demais raças insetoídes explicadas nos demais tópicos relacionados ao cenário.
No caso da personagem Chal, ela tem apenas semanas de vida, tendo nascido nesta exata época do enxame a Muralha da Serpente. Ela foi adotada e treinada por um druida dos homem-carpa, ele é tratado por Parlaáguas. Esse fato é conhecido apenas pelo grupo de aventureiros da party.
Os Klaxxi não são conhecidos fora do Império Mantídeo a não ser pelos pesquisadores e historiadores das demais raças insetoídes, mas qualquer personagem com um teste em Arqueologia (isso envolve pesquisa), ou a certas magias pode descobrir sobre eles. No caso, o grupo foi contatado por um membro da Klaxxi, até então nenhum deles sabia da sua existência.
Responda também que incursão é essa que citou logo de cara no inicio do texto: de quem foi a sua ideia, qual o proposito, o quele es esperam conseguir, porque os familiares da personagem fazem parte dela?
- zignon
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- Mensagem nº285
ola
Leu minhas justificativas?
- Edu
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- Mensagem nº286
Re: Wolrd of Warcraft
Necro eu não preciso queimar magia para queimar os resto do Sha. Esqueceu do meu talento Fiery burst?
Fiery Burst
( Complete Mage, p. 43)
[Reserve]
You channel your magical talent into a blast of fire.
Prerequisite
Ability to cast 2nd-level spells,
Benefit
As long as you have a fire spell of 2nd level or higher available to cast, you can spend a standard action to create a 5-foot-radius burst of fire at a range of 30 feet. This burst deals ld6 points of fire damage per level of the highest level fire spell you have available to cast. A successful Reflex save halves the damage. As a secondary benefit, you gain a +1 competence bonus to your caster level when casting fire spells.
Eu tenho a magia lava missile memorizada e por isso eu não preciso queimar magia nenhuma. É ilimitado enquanto eu tiver a magia memorizada.
Fiery Burst
( Complete Mage, p. 43)
[Reserve]
You channel your magical talent into a blast of fire.
Prerequisite
Ability to cast 2nd-level spells,
Benefit
As long as you have a fire spell of 2nd level or higher available to cast, you can spend a standard action to create a 5-foot-radius burst of fire at a range of 30 feet. This burst deals ld6 points of fire damage per level of the highest level fire spell you have available to cast. A successful Reflex save halves the damage. As a secondary benefit, you gain a +1 competence bonus to your caster level when casting fire spells.
Eu tenho a magia lava missile memorizada e por isso eu não preciso queimar magia nenhuma. É ilimitado enquanto eu tiver a magia memorizada.
- Necromancer Ignaltus
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- Mensagem nº287
Re: Wolrd of Warcraft
zignon escreveu:Leu minhas justificativas?
Sim, a estória está bem legal, só não podemos utilizar pontos do tempo presente, pois a campanha se passa milênios atrás. Tirando isso, as justificativas estão boas.
Monte tudo e envie-me para que eu possa colocar no espaço de fichas, se eu não descobrir outro impedimento antes. ^^
- zignon
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- Mensagem nº288
Re: Wolrd of Warcraft
Ve se ficou melhor assim:
História de Barukhya
A família Lunatotem, é uma família antiga entre os Kaldorei, remota da época anterior expulsão da legião ardente quando só existia um único continente, Kalindor, e sentiu-se honrada quando seu filho mais velho foi convocado pelo grupo de ançiões que buscavam novas terras ao sul, algum continente misterioso e desafiante. O jovem enfrentou as dificuldades da viagem e segundo notícias que chegaram até a família sumiu nas estepes de Talong quando numa missão de batedor e dai não se teve mais notícias dele.
Pai é pai em todos os povos, e seu pai Droha Lunatotem e Barukhya sabia que ele não era diferente, exímio batedor, se apaixonara pela jovem xamã da tribo, a sua mãe e amava seus filhos mais que a própria vida e como Barukhya estava numa fase de seu treinamento xamânico que precisava trilhar seus rumos para estreitar seus vínculos totêmicos e espirituais, sua mãe concordou que o marido fosse em busca do filho se levasse Barukhya com ele, oferecendo-se como voluntario ele e a filha foram locados no repouso Vento-Oeste, no monte Kun-la não muito distante de onde parecia que seu filho sumira.
Numa de suas missões de reconhecimento junto ao acampamento Kota, ao lado da montanha Kota, decidiu após cumprir suas tarefas subir o monte e atravessar a muralha que separa o monte Kun-lai das estepes de Talong e ao fazer acampamento no outro lado da muralha observa seres que nunca tinha visto antes, seres insetóides de muita robustez e Barukhya fica nervosa e desmaia.
Ele imediatamente recua e monta outro abrigo mais longe e em posição defensiva, Barukhya despertava com a cumplicidade de seu totem a sua natureza psiônica.
Droha Lunatotem, decidiu pela segurança da sua filha Barukhya, quando abortou a incursão ao outro lado da muralha em busca do seu filho e voltou para o outro lado da muralha, aquele insetóide era um perigo não esperado e precisava planejar, precisava de mais informação, voltando ao acampamento Kota, espera Barukhya se recuperar e voltam para a base segura do Repouso Vento-Oeste.
Lá, conversando com guerreiros experientes, descobre que aqueles seres são descendentes de um império muito antigo, os Aqir e sua colônia chamada Manti’vess florescera no vale das flores eternas e os poderosos Mogu, construíram a grande muralha para mantê-los do outro lado, o ermo do medo. Havia um ciclo de ataques mantídeos a muralha, que ocorria de 100 em 100 anos e como só sobrevivia os mais fortes, os mantídeos estavam cada vez mais poderosos o que preocupava os Mogus e eles tinham alguns heróis chamados paragões que ficavam hibernando numa bolsa de âmbar.
Droha ficou impressionado e perguntou sobre o ataque onde seu filho tinha desaparecido e o velho soldado falou que essa incursão saiu da selva de Krasarang em direção ao ermo do medo e foi encurralada num local conhecido como ravina Brilhambar e fugiram para o ninhal de Shek’zeer onde não mais foram vistos.
Procurou os sacerdotes locais e perguntou se eles sabiam onde podia levar a filha para desenvolver seus dons psiônicos, recém despertados e um sacerdote bem idoso disse que um mantídeo aliado, que fora criado deste pequeno por Pandarians, morava em arado de pedra e mantinha discípulos lá... Droha, um rastreador experiente logo traçou um plano, ir para arado de pedra e enquanto Barukhya desenvolvia seu novo dom, faria incursões para conhecer esse ermo do medo, visto que estava procurando seu filho na região errada e precisava dividir as buscas com a filha, visto ser uma área potencial de busca muito grande, porem precisava conhecer bem a área para designar a filha na área menos perigosa se isto era possível.
O tempo passou e Barukhya aprendeu o que precisava com seu mestre, que revelou sentir a presença de seu filho e teve uma visão que revelou para Droha: Seu filho vive e está acompanhado de um ser da minha espécie, um da sua espécie e um pandarian... vã a um vilarejo costeiro que poderá acha-lo, mas vá logo...
Isto acelerou sua viagem, iria deixar Barukhya no Gambito do Encharcado, uma vila de pescadores e de lá seguiria a trilha cortante rumo a ravina Brilhambar e o ninhal de Shek´zeer.
Ao chegaram na vila se despede de Barukhya e combinam um reencontro em arado de pedra novamente ou no Gambito do Encharco mesmo.
Barukhya vê seu pai se afastando, até perde-lo de vista, faz uma silenciosa prece para Eluna pedindo sua ajuda e benção e começa a perambular pela praia...
Depois de algum tempo vem um grupo ao longe que a deixa arrepiada, um Mantídeo, um elfo da noite e um pandarian e mais algo no chão que não dá para ver.... Se aproxima e esconde-se para ver aonde vão e segui-los... A esperança de reencontrar o irmão cresce em seu seio...
História de Barukhya
A família Lunatotem, é uma família antiga entre os Kaldorei, remota da época anterior expulsão da legião ardente quando só existia um único continente, Kalindor, e sentiu-se honrada quando seu filho mais velho foi convocado pelo grupo de ançiões que buscavam novas terras ao sul, algum continente misterioso e desafiante. O jovem enfrentou as dificuldades da viagem e segundo notícias que chegaram até a família sumiu nas estepes de Talong quando numa missão de batedor e dai não se teve mais notícias dele.
Pai é pai em todos os povos, e seu pai Droha Lunatotem e Barukhya sabia que ele não era diferente, exímio batedor, se apaixonara pela jovem xamã da tribo, a sua mãe e amava seus filhos mais que a própria vida e como Barukhya estava numa fase de seu treinamento xamânico que precisava trilhar seus rumos para estreitar seus vínculos totêmicos e espirituais, sua mãe concordou que o marido fosse em busca do filho se levasse Barukhya com ele, oferecendo-se como voluntario ele e a filha foram locados no repouso Vento-Oeste, no monte Kun-la não muito distante de onde parecia que seu filho sumira.
Numa de suas missões de reconhecimento junto ao acampamento Kota, ao lado da montanha Kota, decidiu após cumprir suas tarefas subir o monte e atravessar a muralha que separa o monte Kun-lai das estepes de Talong e ao fazer acampamento no outro lado da muralha observa seres que nunca tinha visto antes, seres insetóides de muita robustez e Barukhya fica nervosa e desmaia.
Ele imediatamente recua e monta outro abrigo mais longe e em posição defensiva, Barukhya despertava com a cumplicidade de seu totem a sua natureza psiônica.
Droha Lunatotem, decidiu pela segurança da sua filha Barukhya, quando abortou a incursão ao outro lado da muralha em busca do seu filho e voltou para o outro lado da muralha, aquele insetóide era um perigo não esperado e precisava planejar, precisava de mais informação, voltando ao acampamento Kota, espera Barukhya se recuperar e voltam para a base segura do Repouso Vento-Oeste.
Lá, conversando com guerreiros experientes, descobre que aqueles seres são descendentes de um império muito antigo, os Aqir e sua colônia chamada Manti’vess florescera no vale das flores eternas e os poderosos Mogu, construíram a grande muralha para mantê-los do outro lado, o ermo do medo. Havia um ciclo de ataques mantídeos a muralha, que ocorria de 100 em 100 anos e como só sobrevivia os mais fortes, os mantídeos estavam cada vez mais poderosos o que preocupava os Mogus e eles tinham alguns heróis chamados paragões que ficavam hibernando numa bolsa de âmbar.
Droha ficou impressionado e perguntou sobre o ataque onde seu filho tinha desaparecido e o velho soldado falou que essa incursão saiu da selva de Krasarang em direção ao ermo do medo e foi encurralada num local conhecido como ravina Brilhambar e fugiram para o ninhal de Shek’zeer onde não mais foram vistos.
Procurou os sacerdotes locais e perguntou se eles sabiam onde podia levar a filha para desenvolver seus dons psiônicos, recém despertados e um sacerdote bem idoso disse que um mantídeo aliado, que fora criado deste pequeno por Pandarians, morava em arado de pedra e mantinha discípulos lá... Droha, um rastreador experiente logo traçou um plano, ir para arado de pedra e enquanto Barukhya desenvolvia seu novo dom, faria incursões para conhecer esse ermo do medo, visto que estava procurando seu filho na região errada e precisava dividir as buscas com a filha, visto ser uma área potencial de busca muito grande, porem precisava conhecer bem a área para designar a filha na área menos perigosa se isto era possível.
O tempo passou e Barukhya aprendeu o que precisava com seu mestre, que revelou sentir a presença de seu filho e teve uma visão que revelou para Droha: Seu filho vive e está acompanhado de um ser da minha espécie, um da sua espécie e um pandarian... vã a um vilarejo costeiro que poderá acha-lo, mas vá logo...
Isto acelerou sua viagem, iria deixar Barukhya no Gambito do Encharcado, uma vila de pescadores e de lá seguiria a trilha cortante rumo a ravina Brilhambar e o ninhal de Shek´zeer.
Ao chegaram na vila se despede de Barukhya e combinam um reencontro em arado de pedra novamente ou no Gambito do Encharco mesmo.
Barukhya vê seu pai se afastando, até perde-lo de vista, faz uma silenciosa prece para Eluna pedindo sua ajuda e benção e começa a perambular pela praia...
Depois de algum tempo vem um grupo ao longe que a deixa arrepiada, um Mantídeo, um elfo da noite e um pandarian e mais algo no chão que não dá para ver.... Se aproxima e esconde-se para ver aonde vão e segui-los... A esperança de reencontrar o irmão cresce em seu seio...
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- Mensagem nº289
Re: Wolrd of Warcraft
Eu estou aguardando o Ly e o Edu postarem.
- Edu
Wyrm - Mensagens : 7811
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- Mensagem nº290
Re: Wolrd of Warcraft
Muito bom os versos Zignon.
- Necromancer Ignaltus
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- Mensagem nº291
Re: Wolrd of Warcraft
As duas personagens estão diante uma da outra. Podem rolar o roleplay. ^^
- Simon Black
Mutante - Mensagens : 683
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- Mensagem nº292
Re: Wolrd of Warcraft
Necromancer, há uma vaga em aberto na campanha?
Se sim, como faço para entrar?
Se sim, como faço para entrar?
- Necromancer Ignaltus
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- Mensagem nº293
Re: Wolrd of Warcraft
Simon Black escreveu:Necromancer, há uma vaga em aberto na campanha?
Se sim, como faço para entrar?
Há personagens vagos, mas não há espaço para criação de personagens a não ser que haja uma ótima background para inseri-lo nesse momento da estória. Se conseguir fazer isso não haverá problema, mas a primeira dificuldade são as raças. Aconselho a dar uma olha nos demais tópicos em que eu explico o cenário atual de Azeroth.
Se tu adotar um dos personagens que já estão na cena não haverá em problema em em toma rum deles e já começar a jogar: Mei'Ying, a pandaren (nível 3º); Chal, a mantídea aprendiz de druida (nível 1º, mas subindo rapidamente).
- Edu
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- Mensagem nº294
Re: Wolrd of Warcraft
Eu não sabia que a Chal e o kushong estavam feridos ainda, por mim o zignon já tinha curado eles.
- Sandinus
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- Mensagem nº295
Re: Wolrd of Warcraft
Edu, o Kushong perdeu pontos em sabedoria, tua cura não vai servir. tem que ser restauraçã salvo engano.
- Edu
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- Mensagem nº296
Re: Wolrd of Warcraft
Ele não precisava de cura também?
- Sandinus
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- Mensagem nº297
Re: Wolrd of Warcraft
Não sei, mas ele durmiu a noite toda, achei que teria se recuperado.
- Edu
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- Mensagem nº298
Re: Wolrd of Warcraft
É erro meu então.
- Edu
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- Mensagem nº299
Re: Wolrd of Warcraft
Necro que post absurdo é esse cara? A Ayla não é druida é cleriga e foi ela quem curou a Chal e o Kushong e também foi ela que falou para não desperdiçar a cura na insectoide. Necro corrige o teu post pelo amor de deus.
- Necromancer Ignaltus
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- Mensagem nº300
Re: Wolrd of Warcraft
Foi só para tu acordar, Dudu. XD
Corrigido.
Agora poste, Dudu.
Corrigido.
Agora poste, Dudu.