⚜ O Teatro dos Vampiros (Offtopic) ⚜
- Erikyoshi
Cavaleiro Jedi - Mensagens : 225
Reputação : 0
- Mensagem nº1
⚜ O Teatro dos Vampiros (Offtopic) ⚜
- Erikyoshi
- Mensagem nº2
Re: ⚜ O Teatro dos Vampiros (Offtopic) ⚜
Como vocês podem perceber, eu já comecei a postar a introdução do Ato I. Entretanto, peço que cada um espere sua deixa para iniciar suas postagens.
O que seria a deixa: Você verá o nome do seu personagem escrito em algum lugar. E eu mandarei uma MP avisando.
- Brujah Girl
Mutante - Mensagens : 577
Reputação : 16
- Mensagem nº3
Opa! Que maravilha! Contagem regressiva pro início da festa!
- gaijin386
Antediluviano - Mensagens : 3814
Reputação : 23
Conquistas :- https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/411.png
- https://i.servimg.com/u/f51/19/64/68/80/prata_12.png
- Mensagem nº4
Que os jogos comecem!
- GGeninho
Neófito - Mensagens : 15
- Mensagem nº5
Aye, sir!
- Erikyoshi
- Mensagem nº6
Aqui estava eu, aproveitando o dia de folga para parar de enrolar e digitar logo as introduções que faltam. Tinha concluído a parte do Nikolai e da Ginger, estava finalizando a da Claire... E o note simplesmente desligou.
Eu vou voltar a escrever tudo agora, só queria compartilhar o sofrimento.
Moral: Digitem em programas específicos, não no próprio fórum.
Eu vou voltar a escrever tudo agora, só queria compartilhar o sofrimento.
Moral: Digitem em programas específicos, não no próprio fórum.
- Brujah Girl
- Mensagem nº7
Eita!
Desse sofrimento já não sofro há muitos anos, desde a época em que narrava pelo orkut e aconteceu algo similar.
Todos os meus chars tem seus devidos arquivos de posts, e no modo narradora, tenho um doc com os posts de todos os chars e minhas narrações para cada noite / dia em ON. Sou uma moça organizada! lol
Desse sofrimento já não sofro há muitos anos, desde a época em que narrava pelo orkut e aconteceu algo similar.
Todos os meus chars tem seus devidos arquivos de posts, e no modo narradora, tenho um doc com os posts de todos os chars e minhas narrações para cada noite / dia em ON. Sou uma moça organizada! lol
- Erikyoshi
- Mensagem nº8
Claire Faith escreveu:Eita!
Eu sou mestre a um tempo e isso me é bem recorrente. Pura falta de vergonha na cara da minha parte não salvar as coisas ou digitar no próprio navegador. Não sei se culpa a preguiça ou a falta de organização; talvez, ambos.
Chega a ser uma vergonha eu ter trabalhado como designer. Ainda lembro do lema de um dos meus professores: Ctrl+S é vida, Ctrl+S é amor.
Also, meio caminho andado aqui. E dessa vez estou digitando tudo num .doc para evitar outro desastre.
- Brujah Girl
- Mensagem nº9
Esse teu professor sabia do que tava falando! kkkkk
Question, Jah! Começamos com a bloodpool cheia?
- Erikyoshi
- Mensagem nº10
Claire Faith escreveu:Esse teu professor sabia do que tava falando! kkkkk
O cara era um filosofo disfarçado de desginer, cara kk'
E sim, todo mundo começa full.
- Brujah Girl
- Mensagem nº11
E aí vampirada?!
Tudo bom?
Queria saber se vcs tem interesse sobre a criação de um grupo no Whatsapp para a nossa crônica.
Quem tiver interesse é só deixar o número ou enviar por mp pra mim pra eu adicionar ao grupo, ok?
E vamos nessa!
Tudo bom?
Queria saber se vcs tem interesse sobre a criação de um grupo no Whatsapp para a nossa crônica.
Quem tiver interesse é só deixar o número ou enviar por mp pra mim pra eu adicionar ao grupo, ok?
E vamos nessa!
- GGeninho
- Mensagem nº12
Hahaha
Sofria constantemente desse mal, quando postava meus textos no Orkut e nas páginas do Facebook
Agora, digito numa pasta de arquivo do celular, transfiro pro computador e faço revisão rs
Mesmo com todo esse esquema, não consigo evitar os erros de português, excusez-moi
Uma perguntinha: Qual o clã do príncipe e do "Seu Nescau"? rs
Plus one* sou o único Gangrel da região? ("Eu moro na rua, não tenho ninguém... eu moro em qualquer lugar ♪♫)
Sofria constantemente desse mal, quando postava meus textos no Orkut e nas páginas do Facebook
Agora, digito numa pasta de arquivo do celular, transfiro pro computador e faço revisão rs
Mesmo com todo esse esquema, não consigo evitar os erros de português, excusez-moi
Uma perguntinha: Qual o clã do príncipe e do "Seu Nescau"? rs
Plus one* sou o único Gangrel da região? ("Eu moro na rua, não tenho ninguém... eu moro em qualquer lugar ♪♫)
- Erikyoshi
- Mensagem nº13
Claire Faith escreveu:E aí vampirada?!
Tudo bom?
E vamos nessa!
O mestre apoia a ideia, pessoal. kk'
GGeninho escreveu:Uma perguntinha: Qual o clã do príncipe e do "Seu Nescau"? rs
1. Ambos são do Clã Ventrue, e possuem uma irritante mania de sangue azul.
2. Não, não. O Clã Gangrel pode não ser organizado ou centralizado na região, mas de certo que é bastante numeroso. Aqui vão alguns fatos:
2.1. Uma vez a cada três anos, o justiçar gangrel promove um grande conclave nos arredores de Nova Orleãs.
2.2. Uma frágil paz com os lupinos das redondezas se mantém graças à intervenção do clã.
2.3. Alguns membros dos gangrel são vistos com desconfiança, principalmente os mais antigos, pois o assassino do antigo Príncipe pertencia ao clã. Não se sabe se o preconceito é baseado apenas na mais pura associação, ou se algum dos outros teve qualquer relação com o acontecido.
- GGeninho
- Mensagem nº14
Eita ferro!
Aminha batata tá assando, muito mais do que eu pensava!
Aminha batata tá assando, muito mais do que eu pensava!
- Melroc
Mestre Jedi - Mensagens : 1285
Reputação : 7
- Mensagem nº15
Desculpe a demora. Final de semana agitado .
Mestre Yoshi, tem algo dos Nosfera de Nova Orleans?
- Brujah Girl
- Mensagem nº16
E aí povo?
Somos 6 e no nosso grupo do Whatsapp só somos 3. Tá faltando: Melroc, Portuga, Gaijin. Ninguém mais quer participar?
Somos 6 e no nosso grupo do Whatsapp só somos 3. Tá faltando: Melroc, Portuga, Gaijin. Ninguém mais quer participar?
- Portuga
Garou de Posto Cinco - Mensagens : 2073
Reputação : 2
Conquistas :- https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/311.png
- https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1011.png
- https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1711.png
- https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png
- Mensagem nº17
quero sim, vou passar meu celular pra tu, via mp
- Brujah Girl
- Mensagem nº18
Portuga escreveu:quero sim, vou passar meu celular pra tu, via mp
Adicionado ao grupo, Portuga!
- gaijin386
Antediluviano - Mensagens : 3814
Reputação : 23
Conquistas :- https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/411.png
- https://i.servimg.com/u/f51/19/64/68/80/prata_12.png
- Mensagem nº19
Bah não uso whats mas valeu
- Erikyoshi
- Mensagem nº20
A todos: Como eu tinha dito, o prazo da campanha era de uma semana para postagens, e isso também vale para mim. Mas não pretendo demorar tanto, e hoje talvez tenha tem postagem (aparentemente, vai ser um dia tranquilo no trabalho e TALVEZ eu consiga tirar um tempo para digitar agora de tarde.) para atualizar a crônica. No mais, imagino que vou conseguir ser mais presente durantes os fins de semana.
Não se preocupe, meu jovem, tu nem chegou a se demorar tanto assim.
Melroc escreveu:Desculpe a demora. Final de semana agitado .
Não se preocupe, meu jovem, tu nem chegou a se demorar tanto assim.
Vamos lá ao seu clã:
1. Os nosferatu são relativamente poucos na cidade - talvez pela baixa quantidade de catacumbas, galerias de esgoto e afins, o que deixa os coitados com uma mobilidade menor que nas outras metrópoles - e a sua grande maioria presta favores de alguma forma para o príncipe ou para o senescal.
2. Existe um ancião do clã que vive recluso no pântano. O boato corrente é que ele tenha ido para o lado da magia vodu, fazendo tratos escusos com setitas, samedis e outras criaturas da noite.
3. Anualmente, há uma grande reunião de todos os nosferatu da região. O motivo não é exatamente conhecido, mas, muitos dizem ser algo como uma feira de escambo de informações.