Turnos devidamente postados, peço desculpas ao Portuga por não ter tempo de digitar o dele também. Eu segui a ordem em que vocês mesmos responderam, e manterei assim.
gaijin386 escreveu:Bom eu tenho algumas questões também.
1) Eu tive a chance de ver as cenas dos crimes? Analisar investigar, achar espíritos rancorosos essas coisas. Se não pretendo retornar lá in game para ver detalhes.
2) Como está a relação do clã Giovanni ali? É tipo um serviço de "consultoria" para que a Camarilla não atrapalhe nossas operações?
3) Presumo que nossos personagens não se conheçam correto?
1. Não, não, o Nikolai ainda não teve essa oportunidade.
2. Exatamente. O Clã não chega a ser bem-quisto, mas é aceito e tolerado pois seus serviços constantemente se mostram úteis.
3. Correto, podem se conhecer de vista do Elísio e tal, mas não possuem nenhum tipo de vínculo ou relação. Entretanto, todos conhecem muito bem a fama de fofoqueiro do Louis, o nosferatu.
Portuga escreveu:Agora que reli, meu post, vi q tem bastante erro de concordância, nada que atrapalhe, se n tiver nenhum post hj, vou consertar e repostar a noite, aí dps o mestre ou o Aumar deletam o post anterior.
Como desculpa, fiz o post rápido durante o horário de almoço do trabalho...
Não se preocupe quanto a isso. Por sinal, ficou faltando sua postagem porque tive que digitar tudo rápido no trabalho e ta chegando minha hora de ir embora já. Mas, em casa pretendo terminar sua parte.
Quem sabe este não é o tempo que você precisa para se corrigir.
Melroc escreveu:É possível o meu PJ já conhecê-lo?
Sim, vocês já trocaram informações a muitas noites atrás, quando o Louis era um recém-chegado e ele ainda não vivia tão recluso no pântano. Desde então, seus caminhos não se cruzaram e ele não se fez visto nas poucas reuniões do clã.