por Mestre_Gui Ter Nov 01, 2016 2:04 pm
Desculpem a pergunta idiota que eu vou fazer, mas é que tem acontecido tanta coisa aqui na vida pessoal (correria do trampo) que to meio perdidaço...Eu já dei nivel dois pra vcs? Não ,ne?
Então , por favor, bem vindos ao nível 2!
Com exceção, infelizmente do Trevor, que acabou de entrar na história.
Pensando bem, fica bem chato todo mundo no nivel 2 e um no nivel 1.....A não ser que ninguém se oponha, tava afim de dar um nivel pra ele tb, pela motivação que deu ao entrar na aventura pelo meio . Só que eu vou cobrar se cair o rendimento, kkk, como se fosse um crédito , um voto de confiança. ^ ~
Pior é o pj do Victor...Ele fez no site de fichas e não me deu acesso de edição, vou ter de repassar a ficha dele toda , não que isso seja chato pra mim, na verdade, adoro , isso que me dá gosto de mestrar, fazer fichas, ajustar tabelas (Nerd, eu sei, já desistir de ir contra esse instinto faz tempo) , mas é pela falta de tempo mesmo...Vou demorar uns dias o que levaria uns 40 minutos pra fazer...Em casa, menos tempo ainda, kkkkk, rotina puxada pro meu rim não parar de funcionar, kkk.
Bem, enfim, se puderem adicionar um nível e me mandar suas mudanças por MP, ou quem fez a ficha no outro site, como o Victor, por gentileza, edite que eu dou uma olhada depois, ok?