por Aythusa Qua Out 17, 2012 2:57 pm
A mulher olha à todos atentamente e pára olhando o pequeno Gurion falar... Então diz:
- A profecia dizia que dentre os soldados que lutarão pelo equilíbrio apenas um teria real conhecimento de sua importancia e, acredito, que eu já saiba qual de vocês é ele...Ela faz uma pausa e com um gesto chama para que todos se sentem na mesa redonda em que estava, ela tira as coisas da mesa e começa a murmurar palavras que vocês não entendem e inicia uma sequencia de movimentos. Conforme ia movimentando as mãos, foi aparecendo em todo o cômodo uma fumaça de um tom vermelho escuro, conforme Andalãna, a feiticeira, intensificava o ritmo das palavras e os gestos a fumaça ia tomando forma e uma voz, que puderam identificar como sendo da feiticeira, narrava uma história em suas mentes:
" Há mais de dois mil anos a guerra era absoluta dentre os reinos. Homens lutavam contra todos os tipos de criaturas malignas e elas, por sua vez, destruíram muitos de nosso exército. Bestas mágicas degladiavam nos céus e a guerra dentre as cores de dragões traziam o caos aos mundos em busca de um equilíbrio que poderia estabelecer a ordem.
Foi quando Wolfric apareceu com a orbe que tinha o poder de controlar a cor de dragão que os ancião que comandavam cada cor da raça interfiriu na guerra e propôs o fim da batalha sangrenta entre os dragões e seres mágicos.
Todas as bestas mágicas e as criaturas dos quatro reinos recuaram com a ordem dos grandes Anciãos e, Wolfric, conseguiu o poder que queria aprisionando Kilgara e tendo o poder da Orbe Vermelha que deu a vitória às Sombras.
Foi então que o Grande Conselho, composto pelos cinco Reis da época, se reuniu. Neles trataram de estabelecer o pacto anteriormente proposto pelos dragões perante as criaturas, agora entre eles. Wolfric não participou da reunião do Conselho e Arthanis, seu tio, foi em seu lugar aceitando os termos do pacto. Assim que o feiticeiro sedento por poder descobriu do pacto feito torturou e matou seu tio com as próprias mãos.
Cada Reino tem um Ancião Dragão como protetor para quando o pacto terminasse. Este encontro está se aproximando e, então, a verdadeira Guerra pelo Equilíbrio poderá retornar..."Conforme a mulher foi narrando os acontecimentos, as fumaças ao redor fazia com que o soldados se vissem em campo de batalha, guerreiros em forma de fumaça atravessavam suas armas em Gurion e Orcs procurava matar Tuffo enquanto um Licantropo atacava com suas garras o corpo de Tarcio. Tudo, obviamente, tratava de uma ilusão, mas os aventureiros puderam sentir o sangue ferver na batalha em que viam-se.
Quando narrou dos dragões pode-se ver acima deles a fumaça transformando-se na respectiva raça e mostrando as guerras. Eles viram Wolfric matar seu próprio tio com suas próprias mãos e puderam entender o poder da Orbe que estava no Cajado de Namish.
Ao terminar a magia, Andalãna disse, um pouco cansada:
- A história do mundo sempre irá se repetir, este retorno à guerra era tão certo com o nascer do sol de todos os dias. A única coisa que pode mudar são as palavras e as ações de cada um de nossos escolhidos heróis...Ela se levantou e foi beber um pouco de água. Assim que voltou colocou as coisas na mesa e disse aos aventureiros:
- Quais as dúvidas que tens e quais ítens querem que eu encante?- Spoiler:
Off:
Os ítens para encantar são os que escolheram na ficha como "mágicos", assim como as poções e pergaminhos. Embora o Ferreiro tivesse algumas coisas, somente ela poderia dizer se eram apenas escritas ou se realmente continham magia.
Não será permitido encantar ou adquirir nada que não esteja nas fichas quando "uparam" de nível, ok?
Dica: Escolham bem as palavras para as perguntas e abusem da situação para poder tirar o máximo de informações possíveis, esta é a hora.