por Mestre_Gui Qua Set 07, 2016 11:10 pm
Preciso dividir isso com vocês, pois fiquei lisonjeado, sem falsa modéstia.
Jezreel escreveu:Eae, Gui. Acabei de ver que vc me elegeu como melhor jogador. Muito obrigado!
O Lyvio já te elegeu, mas eu tbm concordo que vc é o melhor mestre daqui. O mais paciente e sempre que dá posta no jogo pra gente!
Agradeço sinceramente pelo reconhecimento....Sei que não vou ganhar porque to recente no fórum e não conheci pessoas o suficiente para cativá-los a votar em mim... mas só o fato de ser lembrado já me emociona mesmo.Ganhei meu dia ao ser lembrado por vocês! ^ ^
Eu nem mereço, na verdade....Comecei mal no fórum, ficava desaparecendo e não terminava as campanhas...Me irritava com jogadores chatos e quando jogava como Pj, ao invés de dar bom exemplo, era mais irritante ainda, coitado do Aumar que me aturou algumas vezes....Até o Felarhix e o Lyvio devem ter se irritado comigo alguma vez.... e quando meus jogadores sumiam por motivos pessoais, matava os personagens deles e odiava ser corrigido em público, especialmente quando furava nas regras....Sinto que amadureci um pouco como ser humano,mas ainda tenho muito que melhorar. Agradeço mesmo assim a indicação e não ficarei surpreso em ficar em último na votação.
Nunca fui um cara muito sortudo com amigos na vida real, já passei maus bocados por ser ingênuo e confiar na amizade dos outros, mas aqui, encontrei amigos bacanas , que nos respeitam, mesmo protegidos por pseudônimos(a vida sempre irônica, adora pregar peças).
E pra não ficar feio, já que alguém me indicou, votem em mim! kkkkk, só ganhar um voto é mico! rsrsrsrs!