por Edu Qua Set 14, 2016 9:49 pm
- Mahri Ygra:
Nome: Mahri Ygra
Kit Mago
Pv: 15
Pm:15
Força:2
Habilidade: 1
Resistencia: 3
Armadura: 2
Poder de Fogo: 2
Vantagens e Desvantagens:
Meio-genio: 4 pontos
Codigo de Honra(codigo de Caçador)(-1)
Inimigo (irmã-gemea meio-genia da agua)(-1)
Poderes:
Raio de Gelo
BG
Talvez os primeiros homens não soubessem das três facetas de um elemento tão fundamental como a agua. A agua, o gelo e o vapor três estados que representam apenas uma materia, também podem representar três irmãs gemeas filhas de um genio da agua com uma humana. Cada uma nasceu com a caracteristicas fortes de cada face do elemento.
Mahri, a nossa heroina, puxou mais a caracteristicas da face solida da agua. Tendo assim uma personalidade estavel e um carater forte. Logo que atingiu a sua pré-adolescencia a jovem genia do gelo viajou para o perdido norte afim de estudar magia. Sua irmã da agua nunca a perdoo por isso pois ela era mais apegada a Mahri e não tinha uma personalidade estavel. Agha sentia-se mais segura com a irmã do gelo que com a do ar. No momento em que Mahri partiu ela se viu sozinha e desamparada.
No extremo norte Mahri aprendeu mais sobre o seu elemento, estudo-o e dominando-o. Sentia uma facilidade e certa afinidade, principalmente com o frio que não a fazia mal. O anos passaram e meio-genio cresceu em poder, beleza e idade, tornando assim uma maga do gelo.
Começaram a circular historias sobre uma “senhora do gelo” entre os viajantes que ousavam atravessar as terras do frio eterno. Algumas lendas diziam que essa mulher de pele palida como a neve e cabelos brancos como o gelo nunca se metia nos assuntos dos relés mortais, outras mentirosas falavam sobre ela caçar quem andava pelo seu territorio.
A verdade era que Mahri vivia entretida em seus estudos magicos e isolada do mundo. Podia se ouvir o barulho do gelo quebrando, crescendo ou estalando quando estavam perto do seu laboratorio , mas nada além disso acontecia aos viajantes. O que de ruim acontecia no norte talvez fosse obra de outra criatura.
Mahri sempre ajudava os viajentes que ela encontrava em perigo ou em necessidade ali perto do seu laboratorio. Porque o gelo é frio, é, mas ele protege também, assim a meio-genio era tipo que uma guardiã daquele territorio. Através das pessoas que ajudava acabou sabendo que outra mulher parecida com ela estava causando um grande transtorno no sul, no mar destruindo navios e matando pessoas.
Era a sua irmã tinha certeza disso, devia estar causando essa caos todos para chamar a sua atenção e faze-la sair do extremo norte além dos desertos da perdição. O que será que tinha acontecido com ela? Porquê agia assim? Indagava-se em duvida no seu lar gelado. Preocupada com a irmã e com o que ela poderia causar a si mesma Mahri decidiu partir rumo ao sul.