O pokemon não resiste e morre quase instantaneamente!Uma cena horrível!
------Meu Deus, Raichu, volte! Está maluco, moleque?!! Matou meu froakie! Abortando o duelo! Vou denunciar você! Maldito seja!
A plateia vaia ...algumas meninas choram....Jair desiste do combate...pega o corpinho de Froakie , desconsolado, corre para fora do Botânico, na vã esperança de ainda poder salvá-lo....
Os treinadores apoiadores dele abrem caminho...com semblante assustado...
Gregory não queria isso, mas quando se é muito cérebro, fica difícil controlar as emoções....Seus pokemons apenas seguiam ordens, motivados pelo tom da sua voz...Gregory aprendia ali, que tinha muito poder, mas que deveria dosá-lo ou seria visto como um monstro...
O treinador sente uma dor no peito e a cabeça pesada....Recolhe seus pokemons....Precisa de um pouco de ar, beber água talvez....Não queria matar o Froakie....Ele lembra de como quase matou Ponyta naquela mesma manhã....Sabia que havia algo de errado...ou om ele ou com Spearow, já que , novamente, fora Spearow que executava a ação "demasiadamente" violenta....Talvez fosse melhor transferir esse pokemon....
Enquanto descansa debaixo de uma árvore...Um estranho pokemon aparece parcialmente, nas sombras...apenas um olhar...Gregory sabia que aquela sensação na espinha indicava um tipo de pokemon muito querido por ele....algo macabro pairava no ar...Um DUSKULL!!!
....Claro....onde havia morte, sempre apareceria um pokemon fantasma....talvez, Gregory precisasse se tornar um vilão desalmado para conseguir capturar todos os pokemons fantasmas que existiam....
- OFF:
Preciso ir dormir, amanhã me lembre de distribuir os xps e role 1d6+2 PARA SABERMOS O NIVEL DE DUSKULL. Ele assistiu o "assassinado" e gostou de você, quer ser seu pokemon e matar por você... (ele é Insano Psicopata), amanhã, posto a ficha dele...(momento macabro demais para uma aventura pokemon?Devo estar sendo influenciado pelos filmes de terror que costumo assistir antes de dormir, kkk)