"Hoje nós comemoramos uma vitória difícil! Hoje nós sangramos e vencemos!" Gregory sente aquelas palavras queimando fundo, mas tinha um medo que ele não conseguia explicar. Um medo do futuro e das sombras e do que ele ia falar... "Hoje!... Mark..." As palavras vinham na cabeça dele antes de sair da boca do alfa. "Vem aqui, deixa todo mundo te ver!" Gregory sentia o sorriso largo e orgulhoso no rosto, mas queria gritar. Queria desesperadamente mandar eles correrem dali. Queria fugir. Queria lutar porque ele sabia que os puros estavam chegando. Sabia que não podia fazer nada. Sabia quais iam ser as ultimas palavras do seu alfa. "Vocês sabem o que eu sempre digo, não é?" Ele ouve a própria voz completando com os outros, ele ouve a alegria cheia de triunfo. "Mas o que eu nunca digo é somos também o juramento que quebramos!" Ele segura a mão de Mark, a mão que ele enfiou com um garfo de prata na goela de um puro.
Palavra de Ferro abre a boca para falar de novo e então a cara de Mark explode para cima dele. Sangue e ossos e horror absoluto nos olhos do alfa. O barulho do tiro parecia ter sido a cabeça dele. Mais tiros. Gritos. Uivos dor.
Gregory acorda gritando de novo. Suor escorrendo pelo rosto. As garras tinham rasgado a boca novo. O coração apertado no peito e as memórias correndo atrás dos olhos. Tinha tecido e espuma nas mãos. Outro colchão fodido. Os Mcleary tinham arranjado um quarto legal para ele e Wendy em Sparhall, mas aquilo era uma merda. Os puros continuavam vindo. Continuavam avançando. Chegava gente de Willow Crest todo dia. Não de Eastmound. Todo mundo de Eastmound tava morto. Todo mundo menos ele.
A porta abre devagar e a silhueta alta aparece marcada pela luz do corredor. "Noite difícil, garoto?" Billy Mcleary, tranquilo como uma brisa. "Pode vir comigo? Estamos conversando e aposto que você poderia ajudar o pessoal." Ele conseguia ouvir Wendy respirando no outro quarto, paredes finas. Ela nem levantava mais. Só ficava acordada respirando e esperando. A porta fecha sem esperar uma resposta, Gregory sabia que o pessoal eram os outros urathas, a alcateia de Billy. Sabia também onde eles estariam, no andar debaixo em um pátio interno com árvores e bancos e uma fogueira apagada no meio.
- OFF: