Phatump Nível: 06; Tipo: Fantasma/Grama; Pvs:10 Pms:08 Xps:00; PAMs: Status:
IndiferentePeso: 7kg; Altura: 40cm; Sexo: Fêmea; Cor: Marrom; Personalidade: Medroso;
F: 01
H: 01
R: 02
A: 01
Pdf: 01
Ataque Básico 01 : Surpreender (Astonish) >> Ataca gritando assustadoramente com F +H +1d4, alvo faz teste de R+1, caso falhe, perde sua próxima ação. (Alvos imunes ao medo passam no teste de R automaticamente). Dano tipo Fantasma.
Ataque Básico 02: Enfrentar >> Enfrentar >> F +H +1d4 (Dano normal).
Ataque Básico 03: Raio da Confusão >> O alvoé exposto à luzes sinistras que podem confundi-lo. Duas chances em 6 (1 ou 2 no dado) de causar confusão. (Efeito tipo Fantasma)
VantagensTipo Fantasma/Grama (Grátis) : Recebe Levitação gratuito e torna-se imune à ataques tipo Normal e Lutador. Recebe apenas metade do dano tipo Elétrico, Água e Terra.
Poder Racial: Cura Natural >> Se livra de efeitos negativos quando sai de batalha, como burn, poison, sleep, etc...
Raro : Difícil de encontrar, pois evita humanos. Vale 50% à mais em transferências. (1 ponto)
Farejador de doces >> H+2 para encontrar Razz Berrys e Doces Raros caso haja nas proximidades Seu faro cobre um raio de 10m por cada 1 ponto de H (habilidade). ( 1 ponto)
Desvantagens:Vulnerabilidade Múltipla >> (Voador, Fantasma , Fogo e Noturno) >> Recebe o dobro do dano e R-2 para resistir à esses efeitos desses elementos . (Grátis para Fantasma/Grama);
Evolução Limitada >> Só evolui se trocado com outro treinador (- 1 ponto);
Trauma >> Não gosta muito de humanos, na presença de um que não confie (como treinadores rivais), recebe -1p em testes de habilidade e resistência. (Quando evolui, muda essa desvantagem para Ódio de humanos).(-1 ponto)