Scyther; Nível 10 ; Tipo : Inseto; PVs(10):10 PMs(08):08 Xps :00 PAMs: Status: Indiferente
Peso:118kg; Altura : 1,80m; Sexo:Masculino; Cor: Vermelho; Personalidade: Honrado;
F: 03
H: 04
R: 02
A: 01
Pdf: 00
Ataque Básico 01 : Ataque Rápido (Dano Normal) >> Necessita da Vantagem Aceleração.Sua H se transforma em H7 temporariamente. E Ataca com H7 + 1d4. Caso seu H7 seja maior que a H do adversário, ganha a iniciativa.Esse golpe gasta 1 Pm se usado mais de uma vez seguidamente.
Ataque Básico 02 : Onda de Vácuo (Dano Lutador) >> Ataque baseado em F + H +1d4, com iniciativa +2; recebendo prioridade em caso de empate de iniciativa.
Ataque Básico 03: Focar Energia (Efeito Normal)>> Abre mão de seu ataque para concentrar sua força no próximo. Soma F +1 , caso fracasse em um teste de R, perde a concentração, caso leve dano, o teste vai para R-2.
Ataque Básico 04 : Ataque Perseguidor (Dano Noturno) >> Um ataque baseado em F + H +1d6, sendo que o alvo recebe H-2 para esquivas.
Vantagens:*Tipo Inseto : Recebe metade do dano de ataques tipo Lutador, Grama e Inseto (Gratuito)
Poder Racial:*Armadura Extra (Grama) : A+2 ou dobra, contra ataques e efeitos tipo grama.(Grátis)
Aceleração : Pode ficar com H7 em testes de iniciativa.Gasta 1 PM. (1 ponto)
Poder Oculto (1) : Pode mudar 1p de atributo de lugar por 1d4 turno. Exemplo, pode tirar 1 ponto de H e Ganhar 1p de R e receber os benefícios (inclusive os 05 Pvs extras temporários); (1 ponto)
Desvantagens:*Vulnerabilidades Múltiplas : Recebe o dobro do dano e R-2 para golpes do tipo : Fogo, Gelo,Elétrico, Voador; (Gratuito)
*Vulnerabilidade Extrema: Recebe 4 vezes o dano do tipo Rocha e R-4 para resistir efeitos. (Gratuito)
* Código de Honra Suicida : Sempre que perde uma batalha , ao acordar, tentará o suicídio de reprovar em um teste de R-2, o treinador pode abrandar o teste para R se tentar convencê-lo que não é por aí o caminho (Teste de H do treinador). Ele se fere com um ataque crítico sem defesa por rodada. (-2 pontos)