Dream
Send me a sign
Turn back the clock
Give me some time
I need to break out
And make a new name
Let's open our eyes
To the brand new day
It's a brand new day
Send me a sign
Turn back the clock
Give me some time
I need to break out
And make a new name
Let's open our eyes
To the brand new day
It's a brand new day
Brand New Day – Ryan Star
As terras na Irlanda que pertenciam a família já não era mais tão grandiosas como antigamente. Com o passar dos anos, as expansões e movimentações políticas e sociais tanto na Nação Garou quanto na sociedade humana haviam mudado muito do que se sabia sobre a Irlanda, até então. Fora dos limites da Irlanda do Norte, a presença dos Presas era menor, já que boa parte do território Irlandês pertencia aos seus velhos camaradas Fiannas – e acordos feitos muito antes dessa geração nascer garantia que permanecesse assim -, havia também os territórios Fenris ao norte, próximos a Irlanda do Norte, mas dentro do território Irlandês e esses apesar de bons aliados em épocas de guerras ou crises, não eram fáceis de lidar. Em geral a maioria preferia deixar os Crias de Fenris onde estavam e em paz, pois bastava uma fagulha para transformar o desejo por batalhes deles em fogo.
Mas a família ainda tinha uma confortável posição política e financeira, assim como contatos interessantes e aliados úteis. E isso era algo bom e agradável, mantendo-os em posições importantes. Aquela manhã era outra manhã qualquer, enquanto ele e seu tio haviam acabado de tomar o café da manhã e sentavam-se na varanda da grande propriedade em que viviam para conversar a respeito de coisas simplicistas e mais amenas.
- As negociações com os O’Shea tem avançado. – Disse o homem para Dimitri, enquanto tragava o fumo do charuto em suas mãos. - Acredito que conseguiremos oficializar uma possível união entre você e uma das filhas dele. – Completou.
Aquele, Dimitri sabia, era um passo importante para a família e para os planos futuros dos quais não relevavam a ninguém de fora, os O’Shea estavam na Irlanda a mais tempo do que podia se esperar e tinham prestígio não só na Tribo, como também na sociedade humana, excluindo algumas más condutas do filho mais velho, Aeron, os O’Shea gozavam de algum privilegio e status que seria importante para sua causa. A matriarca da família O’Shea tinha caído há alguns anos, era uma Garou poderosa, influente e respeitada, deixando marido, um filho e duas filhas, uma delas Dimitri sabia já ter sido prometida, a outra, porém…
Mas Gerard parecia disposto a levar a conversa para outro lado da questão. - Fiquei sabendo que o menino dos O’Shea andou metendo o focinho nos territórios dos Lobos do Norte – e aqui ele fazia clara referência aos Crias de Fenris – deu um trago no cachimbo. - É bom nos prepararmos, porque sabemos bem que eles não gostam desse tipo de coisa e que essa aliança que temos com eles é frágil. Haverá uma assembleia em alguns dias, para que os novos filhotes sejam apresentados ao Ritual de Passagem e uma matilha nova será formada, Dimitri. Entende onde quero chegar?