Um fórum de RPG online no formato de PBF (Play by Forum).

Ash Kecthum - 1º Caçada Pokemon

Slink
    Troubleshooter
    Slink
    Troubleshooter

Reputação : 0

Ash Kecthum - 1º Caçada Pokemon - Página 7 Empty Re: Ash Kecthum - 1º Caçada Pokemon

Mensagem por Slink Ter Set 13, 2016 5:47 pm

Ash Kecthum - 1º Caçada Pokemon - Página 7 Latest?cb=20130705142113&path-prefix=pt

--CONSEGUI MEU PRIMEIRO POKEMON SHINY!!!
    --YEAH!
    --VOU FALR COM O PAUL E ME TORNAR UM MEMBRO DA EQUIPE VALOR!

Ligação:
    --OI PAUL, CONSEGUI UM EVEE SHINY!
    --ESTOU INDO AGORA FALAR COM O LÍDER DA GUILDA VALOR!!!
    --TCHAU!

"Mas antes disso... hmmm"
    "Estou esquecendo de alguma coisa!"
    "Já sei!"

Ash sacava sua pedra do fogo e pela primeira vez colocava seu Evee próximo a ele. Então, o garoto levemente encostava a preciosidade no Pokemon, esperando que o esperado acontecesse.
    Mestre_Gui
    Garou de Posto Cinco
    Mestre_Gui
    Garou de Posto Cinco

Reputação : 4

Ash Kecthum - 1º Caçada Pokemon - Página 7 Empty Re: Ash Kecthum - 1º Caçada Pokemon

Mensagem por Mestre_Gui Qui Set 15, 2016 11:39 am

Ash está super feliz e empolgado...

Paul , sem demonstrar muita excitação, educadamente se aproxima,afinal, pokemons Shinys são raros e isso merece sua atenção...

Ash Kecthum - 1º Caçada Pokemon - Página 7 Images?q=tbn:ANd9GcQbpa44ik_G_2UExJ0Ci3Hw5Hm4SQ3F2cdjwU9aoUu1jzzCRdXbZA

------ Ora, ora, você é bem sortudo mesmo, não é?Que belo Eevee albino (Shiny) arrumou aí! Vamos ver essa evolução, então...

Ash usa sua pedra de fogo e Eevee se transforma em um Flareon Shiny!

Ash Kecthum - 1º Caçada Pokemon - Página 7 Shiny_flareon_global_link_art_by_trainerparshen-d6th6wj

Flareon - Ficha ::
    Mestre_Gui
    Garou de Posto Cinco
    Mestre_Gui
    Garou de Posto Cinco

Mensagem por Mestre_Gui Qui Set 15, 2016 11:45 am

Antes de se despedir, Paul avisa:

Ash Kecthum - 1º Caçada Pokemon - Página 7 P_paul

------ Ah, enquanto caçava seu Eevee, pesquisei seu ID, você ainda precisa da nota final do seu professor para entrar em guildas...Procure-o primeiro , ok? Ele vai analisar seu desempenho e deve querer aplicar algum teste....Foi assim comigo também ano retrasado. Boa sorte.
    Slink
    Troubleshooter
    Slink
    Troubleshooter

Mensagem por Slink Qui Set 15, 2016 11:55 am

Ash ficava absurdamente feliz ao ver seu flareon, ele pegava-o no colo e então começava a apreciar seus lindos pelos dourados. Mas escutando a fala de Paul, uma expressão triste tomava conta do seu sorriso, toda a sua empolgação tinha ido embora, porém nada afetaria Ash daquela forma. Então o garoto levanta sua cabeça e pergunta:
    --Mas não teria nada a mais para eu fazer na guilda?
    Mestre_Gui
    Garou de Posto Cinco
    Mestre_Gui
    Garou de Posto Cinco

Mensagem por Mestre_Gui Qui Set 15, 2016 1:30 pm

Ash Kecthum - 1º Caçada Pokemon - Página 7 P_paul

Como assim?Acho que não entendi direito sua pergunta...Quer servir na guilda sem estar inscrito?Sem receber os benefícios? Até um mordomo recebe salário pra aturar as frescuras de seus patrões, você tá pirando? Quer ser capacho dos outros de graça? Então vai me buscar um cafezinho, hahahah!

Outro jovem treinador tenta entrar no Botânico, e Paul decide interceptá-lo:

---- ...Vai por mim, garoto, vai procurar seu professor, ele fará umas perguntas sobre pokemons e contará seus créditos e tal te dará sua nota, se passar, você poderá escolher sua guilda e todos os benefícios dessa carreira.Agora, com licença, tenho mais trabalho por aqui...Não vou perder mais hoje, gosto de deixar um dos novatos passar, mas é só isso... esse coitado aí vai ter de aguentar meu humor mudando pra pior...
    Slink
    Troubleshooter
    Slink
    Troubleshooter

Mensagem por Slink Qui Set 15, 2016 2:15 pm

Ash fica cabisbaixo e então colocando a mão no seu bolso, retirava um papel todo amassado e este era o folheto do Safari, o qual havia sido convidado. Desta forma, o garoto saía do jardim botânico indo na direção da porta do local para usufruir dos pokemons.
    Mestre_Gui
    Garou de Posto Cinco
    Mestre_Gui
    Garou de Posto Cinco

Mensagem por Mestre_Gui Qui Set 15, 2016 5:15 pm

Ash está a caminho...e nota um Hospital pokemon  no trajeto...

Opções:
    Slink
    Troubleshooter
    Slink
    Troubleshooter

Mensagem por Slink Qui Set 15, 2016 5:18 pm

Ash seguia na direção do hospital:
    "Se tudo der errado, já terei alguma coisa para fazer"
    Mestre_Gui
    Garou de Posto Cinco
    Mestre_Gui
    Garou de Posto Cinco

Mensagem por Mestre_Gui Sex Set 16, 2016 7:32 pm

Depois de um tempo, Ash tem seus pokemons devolvidos sadios:

Ash Kecthum - 1º Caçada Pokemon - Página 7 Latest?cb=20150110165947
    ------ Aqui estão seus pokemons novamente, jovenzinho!

Antes de sair, um criador pokemon aborda Ash:

Ash Kecthum - 1º Caçada Pokemon - Página 7 Brock-pokemon-18232516-418-358

------ Ei , garoto, que belo pikachu você tem aí, hein!Ele anda assim fora da pokebola mesmo? Foi seu pokemon inicial, não é? O meu foi um Onix, mas não dá pra deixar ele soltão por aí,hahaha , é muito grande! Ei, quer trocar algum pokemon? Tenho alguns tipo Pedra e terra e precisava variar.quer?

Slink
    Troubleshooter
    Slink
    Troubleshooter

Mensagem por Slink Sáb Set 17, 2016 5:16 am

Ash levava um pequeno susto com a oferta:
    --Olá!!!
    --Sim, foi meu Pokemon inicial.
    --Eu ainda não estou com minha lista Pokemon completa, então não tenho muitos monstrinhos para ofertar, mas estou a caminho do safari e posso entrar em contato com você depois.
    --Posso anotar seu ID? Assim que acabar meu tempo de captura, ligarei para você e nos encontraremos!

Após isso, Ash sairia andando na direção do Safari pokemon.

Rolagem de Fila:
    Slink efetuou 1 lançamento(s) de dados Ash Kecthum - 1º Caçada Pokemon - Página 7 Dice10 (d6.) :
    5
    Mestre_Gui
    Garou de Posto Cinco
    Mestre_Gui
    Garou de Posto Cinco

Mensagem por Mestre_Gui Sáb Set 17, 2016 10:14 am

OFF:

Ash Kecthum - 1º Caçada Pokemon - Página 7 Brock

------ Bem, que pena, estou indo caçar no Botânico, mas acho que consigo me virar com os que tenho...Fique com meu ID, caso eu não tenha sorte por lá, ainda poderemos trocar. Tem certeza que não quer trocar?Não sei se sabe, mas um Criador Pokemon é diferente da carreira de Treinador Pokemon...Os criadores conseguem desenvolver seus pokemons com mais nutrientes e treinos especializados, e normalmente, um pokemon de criador é mais obediente e saudável, não querendo me gabar, sou o melhor criador de pokemons tipo rocha e terra lá do norte e vim pra cá atrás de aprendizado e diversidade...Bem, vou indo, se quiser trocar, avise....Tchau!

OFF:

Slink
    Troubleshooter
    Slink
    Troubleshooter

Mensagem por Slink Sáb Set 17, 2016 11:17 am

--Ah, espere um pouco!
    --Eu tenho um poliwag pra trocar!
    Mestre_Gui
    Garou de Posto Cinco
    Mestre_Gui
    Garou de Posto Cinco

Mensagem por Mestre_Gui Sáb Set 17, 2016 12:35 pm

Ash Kecthum - 1º Caçada Pokemon - Página 7 A307a0bd-c3d3-4779-9b7d-88b8a6e21c30

------Um poliwag??!!!Claro! Vamos trocar!

...Brock analisa o poliwag e mostra as suas ofertas...

OFF:
    Slink
    Troubleshooter
    Slink
    Troubleshooter

Mensagem por Slink Sáb Set 17, 2016 12:41 pm

Ash pensava muito, até que se decidia:
    --Eu aceito o Graveler!
    --Se eu lhe ofertasse um pidgey e mais 50 créditos, me daria o zubat?
    Mestre_Gui
    Garou de Posto Cinco
    Mestre_Gui
    Garou de Posto Cinco

Mensagem por Mestre_Gui Sáb Set 17, 2016 12:49 pm

Ash Kecthum - 1º Caçada Pokemon - Página 7 4568

-----Seu Pidgey é bem filhote ainda...Nem preciso da pokeagenda pra perceber...Vai dar tralhalho engordá-lo, se me der ele e mais C$ 100,00, fechamos negócio,Zubat será seu!
    Slink
    Troubleshooter
    Slink
    Troubleshooter

Mensagem por Slink Sáb Set 17, 2016 12:50 pm

--Melhor não, vamos logo até a máquina de trocas!
    Slink
    Troubleshooter
    Slink
    Troubleshooter

Mensagem por Slink Sáb Set 17, 2016 3:08 pm

--E eu aceito comprar seu TM, também! Não faria uma promoção? Lembre-se que são dois negócios, o POLIWAAAAAAG e o TM.
    Mestre_Gui
    Garou de Posto Cinco
    Mestre_Gui
    Garou de Posto Cinco

Mensagem por Mestre_Gui Sáb Set 17, 2016 7:52 pm

Ash Kecthum - 1º Caçada Pokemon - Página 7 F94d7d2250746f9739049d9edd5e30ba

-----Promoção? hahah, o preço já está bem baixo, não acha? em qualquer loja, está custando 10x mais que isso! Máquinas de troca? nossa, que coisa antiga, nossas pokedex já trocam pokemons de boa. Deixa eu te ensinar...entra aqui na funçao transferências e ao invés de escolher enviar para ID Mestre , escolha a opção outro ID e digita o meu, que é....Daí, você escolhe seu poke e escreve o nome do que deseja, se eu tiver, eu escolha aceitar e pronto...os pokemons viajam via bluetooth de uma pokeboa para outra. Legal, né?Agora vamos fazer sua pokedex me doar C$200,00, tudo é filmado, sabe? Caso o sistema identifique um assalto ou estornção, analisando nossos batimentos cardíacos , sudorese e etc, ele trava e a polícia é chamada;

Ash segue as instruções de boca aberta com o avanço tecnológico dos últimos tempos....Se despede mentalmente do seu Poliwag e recebe seu Graveler...

Assim que o retira da pokebola, ele começa a evoluir!

Ash Kecthum - 1º Caçada Pokemon - Página 7 Images?q=tbn:ANd9GcREreeDU_NTzIc21pNlgg81gyn2MER4EjYgOPg1veKsgPtQ-ozs
    ------Adoro ver evoluções! Gravelers reagem evoluindo em trocas, os cienistas ainda não sabem o motivo disso! Mas suspeitam que seja algum estímulo magnético acidental das pokeagendas!

Golem - FICHA:

Mestre_Gui
    Garou de Posto Cinco
    Mestre_Gui
    Garou de Posto Cinco

Mensagem por Mestre_Gui Sáb Set 17, 2016 7:54 pm

OFF:
    Slink
    Troubleshooter
    Slink
    Troubleshooter

Mensagem por Slink Sáb Set 17, 2016 8:03 pm

--Ótimo negócio!
    --Até logo!!!
    O garoto partia em direção ao safari.

Fila:
    Slink efetuou 1 lançamento(s) de dados Ash Kecthum - 1º Caçada Pokemon - Página 7 Dice10 (d6.) :
    1
    Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Sex Nov 15, 2024 1:51 am