- Off:
- Quatro 3 seguidos kkkkk
Ash Kecthum - 1º Caçada Pokemon
- Slink
Troubleshooter - Mensagens : 858
Reputação : 0
- Mensagem nº161
Re: Ash Kecthum - 1º Caçada Pokemon
- Mestre_Gui
Garou de Posto Cinco - Mensagens : 2332
Reputação : 4
- Mensagem nº162
- OFF:
Ash , como no desenho, quando comparado com seus primeiros rivais (Gary e os outros) possuia menos habilidade. Na sua Ficha, H0 ,mesmo eu dando H+2, você rolou um 3 , o que indica fracasso.
Em contrapartida, o Pdf 3 de Ash lhe dá um excelente bônus no lançamento de pokebola e c raramente ele perde de capturar um pokemon enfraquecido.
Ash sente pokemons por perto, mas não consegue avistar nenhum à tempo....O alarme toca, repelentes são acionados...Seu tempo no Safari acabou....
-----tempo esgotado, rapaz.Volte para a porta vou destrava-la para você. Suas pokebolas Safari vazias estão desarmadas.
Ash sai da área de safari...sente o perfume de Sofia no corredor, parece que ela já se foi....
Ash sabe que já possui 6 pokemons e precisa decidir QUAL pokemon vai transferir. ..
- OFF:
Agora sim, vai transferir o Ledyba mesmo ou prefere transferir um mais fraco?
- Slink
- Mensagem nº163
Ash com enormes sentimentos, transfere seu caterpie e diz adeus ao homem do safari, e após isso ia em busca de um pokeshop para enfim procurar o professor.
Slink efetuou 1 lançamento(s) de dados (d6.) :
- 1
- Mestre_Gui
- Mensagem nº164
Ash logo encontra uma vendedora ambulante:
----Olá, tenho pokebolas, grandebolas, ultrabolas!Poções e até Ovos pokemons para vender!
----Olá, tenho pokebolas, grandebolas, ultrabolas!Poções e até Ovos pokemons para vender!
- OFF:
Ela tem poções comuns, Cristais Reviver, pokebolas,GrandeBolas, Ultrabolas.
Tem Ovos Pokemon de (nivel 05)
*Zubat (C$ 500)
*Odish (C$ 500)
*Psyduck (C$ 600)
*Venonat (C$ 500)
* Abra (C$ 700)
- Slink
- Mensagem nº165
--Olá!
--Muito interessantes os produtos, eu gostaria de uma pokebola comum, e um ovo de Odish!
--Muito interessantes os produtos, eu gostaria de uma pokebola comum, e um ovo de Odish!
- Mestre_Gui
- Mensagem nº166
------Ok, aqui estão ! Obrigada!
- OFF:
Já debitei seus gastos...Vai transferir outro pokemon para substituí-lo por Odish?Se sim posto a ficha dele lá pra você.Mas precisa transferir um pokemon, pois já tem 6 deles!
- Slink
- Mensagem nº167
- Off:
Vou trocar o pidgey.
Ash começava a caminhar na direção do jardim botânico (onde o professor está). Durante a caminhada, o jovem treinador já iria aproveitar para chocar seu ovo.
(Posso achar pokemons na caminhada? Caso eu possa vou roçar 3d6)
- 3
- 4 , 6 , 5
- Slink
- Mensagem nº168
- OFF:
Se eu tiver que escolher uma das ações, escolho procurar o pokemon! A rolagem foi sensacional!!!
- Mestre_Gui
- Mensagem nº169
- OFF:
Infelizmente, sua rolagem de H+2 foi ruim. Não achou nada em 5 minutos.
Mas tenho uma boa notícia, bastou andar 5 minutos e seu ovo de odish chocou!
Ash fica triste ao notar que não avistou pokemons nos primeiros 5 minutos de caçada...
Mas sente seu ovo poke chocando!
[spoiler="FIcha Odish"]
- Oddish , 3º Pokemon:
Oddish;Nível 05; Tipo: Grama/Venenoso; Pvs: 10; Pms: 08; Xps: 00; Status: Indiferente;PAMs:00
Peso: 5,4kg; Altura: 50cm; Cor :Azulado; Sexo: Fêmea; Personalidade: Carinhoso.
F: 00
H: 01
R: 02
A: 01
Pdf: 01
Ataque Básico 01: Absorção >> Faça um teste de concentração(H+2), se passar, Absorve 1d4 do alvo, que só pode diminuir 1p absorvido por cada ponto de R desse adversário, portanto, um adversário com R4 está imune.(Efeito Grama)
Vantagens:
*Tipo Grama/Venenoso (Grátis) :recebe metade do dano por golpes tipo Fada, Lutador, Água , Elétrico e Grama;
Poder Racial : Sangue Clorofila >> Reduz na metade novamente um dano tipo grama.
Poder Especial >> "Cheiro Doce" >> Gasta 2 Pms . Fora de combates, atrai pokemons tipo Inseto,Normal ou Grama (aleatório) com Nivel +2 na tabela de Spawn. Em combates, emite um cheiro atraente, que desconcentra e reduz a força de ataque do alvo em FA -2 por 1d6 rodadas. (Efeito Grama);
Desvantagens
Vulnerabilidades Múltiplas : Recebe metade do dano por golpes tipo Fogo,Psíquico, Gelo e Voador.(grátis)
Má fama : "Fraco", recebe 50% de seu valor em transferências.(-1 ponto)
- Slink
- Mensagem nº170
- Off:
Pq n faz que nem antes? Vc considetava que a gente gastava o dobro de tempo...
- Mestre_Gui
- Mensagem nº171
- OFF:
Aproveitei seu erro nos dados pra postar o Ovo chocando, calma.^ ^
Vamos lá.
Escolha entre um
Natu nivel 10
ou
Munna nivel 08
- Slink
- Mensagem nº172
- Off:
- Fico com o natu
- Mestre_Gui
- Mensagem nº173
- Natu - nível 10:
Xatu;Nível 10;Tipo: Voador/Psíquico; Pvs( ) : Pms( ): Xps:00; Status:IndiferentePAMs:00
Peso:15kg; altura: 1,5m; Sexo: Fêmea; Cor: Verde; Personalidade: Pensativo.
F: 02(Voador)
H: 02
R: 03
A: 01
Pdf: 02(Voador)
Ataque Básico 01: Bicada >> F + H +1d6 (dano voador)
Ataque Básico 02: Olhar (leer) >> Alvo recebe A -1.
Ataque Básico 03: Sombra da Noite (Efeito Fantasma)>> Seu Pokemon faz o alvo ver uma visão assustadora. Ele inflige danos correspondentes ao seu nível se o alvo reprovar em teste de R+1, sem direito à defesa, mas se o alvo tiver nível superior ou igual, pode absorver dano igual a seus pontos de R(do alvo).
Ataque Básico 04: Teleporte (Efeito Psíquico)>> Em combate, faz um teste de R ou R-2 (se já levou dano) e se passar teleporta-se com seu treinador para longe aleatoriamente. Fora de combate, pode ir para qualquer lugar que já tenha visitado, mas esgota totalmente seus Pms.
Vantagens
*Tipo Voador/Psíquico >> Recebe apenas metade do dano por ataques tipo Grama,Lutador e Psíquico e R+2 para resistir efeitos. (Grátis)
Poder Racial:: Mente Blindada >> Reflete ataques que não provocam dano para seus conjuradores.
Armadura Extra (Lutador) >> Contra ataques tipo lutador, recebe A+2 ou dobra amadura (o que for maior) e R+2 para resistir a seus efeitos.
(2 pontos)
Desvantagens:
Vulnerabilidades Múltiplas >> Recebe o dobro do dano por ataques Elétricos, Noturnos e Rocha (Grátis)
Insano altismo : Não reflete efeitos de sonolência e recebe R-2 para efeitos de golpes musicais. (-1 ponto)
Fobia (Felinos) : Recebe H-2 e A+1 quando enfrenta pokemons do tipo felino, como Meowth, Jingglypuff, Entei, etc;(-1 ponto)
- OFF:
- Pode rolar a iniciativa e suas ações para capturar Natu.
Ash avista um pokemon interessante....Sua pokedex indica ser Natu, um poke pássaro /psíquico !
- Slink
- Mensagem nº174
Ash não pretendia atacar aquele pobre pokemon. Sua primeira intensão, era utiliza-lo em combates futuros, então não poderia feri-lo. Coloando Flareon para fora da pokebola, o jovem treinador dizia:
--Flareon!
--Não ataque-o, procure barrys enquanto eu fico aqui!
Teste de H:
--Flareon!
--Não ataque-o, procure barrys enquanto eu fico aqui!
Teste de H:
- 5
- Slink
- Mensagem nº175
Caso ele ache, quantas berrys achará:
- 4
- Mestre_Gui
- Mensagem nº176
Flareon demora um pouco para voltar....
Por um momento, passa pela cabeça de Ash que um pokemon albino solto, poderá ser muito visado e confundido como selvagem....as chances de um treinador rival tentar capturá-lo ou roubá-lo propositalmente eram enormes!!!! Ash chama seu Flareon de volta, assovia, mesmo temendo assustar Natu...
Ash se preocupa...talvez tnha sido má ideia enviar Flareon sozinho...
"Cadê você, Flareon?!"(Pensa)
Por um momento, passa pela cabeça de Ash que um pokemon albino solto, poderá ser muito visado e confundido como selvagem....as chances de um treinador rival tentar capturá-lo ou roubá-lo propositalmente eram enormes!!!! Ash chama seu Flareon de volta, assovia, mesmo temendo assustar Natu...
Ash se preocupa...talvez tnha sido má ideia enviar Flareon sozinho...
"Cadê você, Flareon?!"(Pensa)
- OFF:
Rolagem ruim sorry.
Decida :
1- Procurar seu Flareon!(Teste de H +2)
2- Confiar que Flareon está bem e sacar outro pokemon para combater Natu; (Role iniciativa e ação)
3- Esperar um pouco mais (role teste de H+2 novamente, mais um erro lhe dará um problema para resolver)
- Slink
- Mensagem nº177
"Não acredito nisso!"
"Argh que erro fatal!"
--FLAREON!!!!
Ash saía em busca do pokemon, mas não perdendo a visão do Natu.
"Argh que erro fatal!"
--FLAREON!!!!
Ash saía em busca do pokemon, mas não perdendo a visão do Natu.
- 6
- Mestre_Gui
- Mensagem nº178
Ash abandona Natu em busca de seu Flareon desaparecido....Sua pokedex rastreia o pokemon perdido e indica o caminho, fica fácil encontrá-lo!
não demora, e o encontra, nos braços de outro treinador! Flareon come frutas Razz Berry do rapaz e é guardado na pokebola!Mas sai imediatamente...a pokedex de Ash emite um sinal para a pokebola "inimiga" , avisando que este pokemon já foi capturado e já tem dono....Para sorte de Ash, Flareon ainda estava sob o alcance do sinal de sua pokedex!
-----Ei, desculpe garoto, mas esse pokemon é meu! Não vai poder levá-lo, sinto muito!
------Ah? Então é por isso que minha pokedex dá erro e a pokebola desarma? Ah, não, esse pokemon é raro, e que imbecil deixa um pokemon raro passear por aí? Tenho um amigo meio Hacker, ele deve saber como resolver isso, vou poder guardar o pokemon e pegá-lo, você não o merece! Ralts, atordoe esse moleque, confusão!
O ralts do menino parece distraído, também comendo uma berry estranha...
Isso dá tempo para Ash sacar um pokemon para defendê-lo e recuperar seu Flareon!
O pokemon de fogo parece ter enchido tanto a barriga de berrys que adormece e nem liga para a luta que se iniciará....
Ash não entregará Flareon sem luta!
não demora, e o encontra, nos braços de outro treinador! Flareon come frutas Razz Berry do rapaz e é guardado na pokebola!Mas sai imediatamente...a pokedex de Ash emite um sinal para a pokebola "inimiga" , avisando que este pokemon já foi capturado e já tem dono....Para sorte de Ash, Flareon ainda estava sob o alcance do sinal de sua pokedex!
-----Ei, desculpe garoto, mas esse pokemon é meu! Não vai poder levá-lo, sinto muito!
------Ah? Então é por isso que minha pokedex dá erro e a pokebola desarma? Ah, não, esse pokemon é raro, e que imbecil deixa um pokemon raro passear por aí? Tenho um amigo meio Hacker, ele deve saber como resolver isso, vou poder guardar o pokemon e pegá-lo, você não o merece! Ralts, atordoe esse moleque, confusão!
O ralts do menino parece distraído, também comendo uma berry estranha...
Isso dá tempo para Ash sacar um pokemon para defendê-lo e recuperar seu Flareon!
O pokemon de fogo parece ter enchido tanto a barriga de berrys que adormece e nem liga para a luta que se iniciará....
Ash não entregará Flareon sem luta!
- OFF:
Batalha 1 x 1, quem vencer fica com Flareon!
Escolha um pokemon , role iniciativa e boa sorte!
- Slink
- Mensagem nº179
Ash sentia uma raiva absurda, seus nervos ficavam a flor da pele e um ódio jamais visto por ele tomava conta da sua mente:
--IDIOTA!
--VOCÊ VAI VER!
--VAMOS LÁ GOLEM!!!
O jovem treinador colocava-o no campo de batalha e o garoto comandava-o:
--Inicie com defesa esfera!
Defesa esfera:
Iniciativa: (Caso precise, pois o golem possui a desvantagem de "Lento")
--IDIOTA!
--VOCÊ VAI VER!
--VAMOS LÁ GOLEM!!!
O jovem treinador colocava-o no campo de batalha e o garoto comandava-o:
--Inicie com defesa esfera!
Defesa esfera:
- 5
Iniciativa: (Caso precise, pois o golem possui a desvantagem de "Lento")
- 2
- Slink
- Mensagem nº180
- OFF:
Agora o Golem tem A4 por 5 turnos!
Acho que escolhi o pokemon certo!!!