Um fórum de RPG online no formato de PBF (Play by Forum).

Encontros e Desencontros - Taverna (OFF)

Soviet
    Semi-Deus
    Soviet
    Semi-Deus

Reputação : 32
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/211.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1112.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1011.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png

Encontros e Desencontros - Taverna (OFF) - Página 5 Empty Re: Encontros e Desencontros - Taverna (OFF)

Mensagem por Soviet Dom Out 07, 2012 8:15 pm

as descrições sem nenhum termo em inglês

sorte do curandeiro (healer's luck, pag 78 complete scoudrel)

suas magias podem curar mais dano.

benefício: você pode gastar uma rolagem de sorte como uma ação rápida para rolar novamente o número de pontos de dano curados por uma magia do tipo conjuração (cura) que você tenha acabado de conjurar no seu turno. você ganha uma rolagem de sorte por dia.

terceira vez é o charme (third time's the charm, pag 81 complete scoudrel)

seus deuses sorriram para você

pré-requesito: personagem de 3º nível, qualquer talento de sorte, acesso ao domínio da sorte

benefício: você pode gastar uma rolagem de sorte como uma ação imediata para usar o poder garantido do domínio da sorte uma vez adicional por dia. você pode usar esse benefício apenas imediatamente após usar o poder garantido do domínio da sorte (na realidade, este talento lhe dá uma terceira chance de ser sucedido em uma rolagem). você ganha uma rolagem de sorte por dia.
    Aythusa
    Antediluviano
    Aythusa
    Antediluviano

Reputação : 2

Encontros e Desencontros - Taverna (OFF) - Página 5 Empty Re: Encontros e Desencontros - Taverna (OFF)

Mensagem por Aythusa Seg Out 08, 2012 9:30 am

Vou estudar aqui com a ajuda do Lukas e já te dou um retorno... ok?

Se o Fela e o Eregion se resolverem e me entregarem prontos os BG (estão quase, mas ainda falta combinar essa amizade dos pjs) e o Lukas me entregar hoje a noite a ficha.

Amanhã a noite eu revizo todas e já vou iniciando os Prólogos de vocês.

Arthen, se conseguir me mandar o BG e a Ficha até amanhã a noite eu agradeço, pode deixar pendente a parte dos talentos, já que sou eu qm está te atrasando... mas espero poder ver isso logo para você xD

AH!
    Queria deixar aqui oficializado os meus palabéns ao BG do Pj do Lukas... Foi incrível!

Lukas, se puder e quiser, poste aqui para que todos vejam essa Obra Prima \o/

Go go go Mercenários!
    Felarhix
    Adepto da Virtualidade
    Felarhix
    Adepto da Virtualidade

Reputação : 4

Mensagem por Felarhix Seg Out 08, 2012 9:59 am

BG Bradur:

Sua personalidade bera ao extrovertido, mas não tanto.
    Adora contar e ouvir histórias de todos os tipos.

Bradur nasceu no coração dos anões, o salão de Mitral, pertencente ao Clã Ur ele lutou várias batalhas e defendeu por várias vezes o seu lar da posse dos malditos Duergas.

A última batalha ocorreu às bases dos portões do assento de pedra e ocorreu na calada da noite, naquele dia Bradur, estava de folga dos seus serviços e passeava pelos arredores do assento de mãos dadas a linda Fevri, sua noiva, uma anã de longos cabelos dourados, com um corpo que, para os padrões anões, atraía vários olhares.
    O anão era doido por ela e ela por ele, mas esse amor teria um fim naquela noite, ao pararem por um momento para admirar a lua, Bradur ouviu algo se momento próximo tentou observar mas sem sucesso, quando voltou a atenção para sua amada flechas zuniram na direção do casal, duas delas encontrando a carne de Bradur e outras duas encontrando a carne da linda Fevri.

O anão a colocou no colo e correu na direção do assento e avisou aos guardas, mas já era tarde demais, os guardas abriram as portas e a fecharam logo em seguida e quando frafur colocou sua amada no chão seus olhos já não tinham mais aquele brilho de momentos atrás. Sangue pintavam a linda pele clara de Fevri de vermelho e suas ultimas palavras foram:

-Não se preocupe meu amor, não está doendo mais.
    Bradur com a visão embaçada pelas lágrimas incontidas então responde:
    -Por Moradim, Fevri não me deixe.

A dor das flechas cravadas em seus braços não eram nada comparadas a dor que sentia o anão em seu peito.

E o último brilho dos olhos de Fevri se foi, levando consigo sua alma para quem sabe descançar ao lado dos deuses e esperar que um dia o reencontro pudesse acontecer.

Bradur a levou para dentro do salão e a cobriu, vestiu sua armadura e pegou seu machado e batalhou como se nada mais importasse dali pra frente. Após sua última batalha, ele decidiu partir em direção ao oeste para tentar esquecer o que havia acontecido. O suicídio parecia a melhor opção, mas seria um ato de covardia que os anões condenam com fervor.

Assim o guerreiro partiu, pegou seu machado que lhe foi dado diretamente pelo grande mestre guerreiro do clã Ur, o Anão Kastur, sobre esse grande anão guerreiro contam muitas histórias, uma delas diz que foi treinado pelo próprio Deus Clanggedin na arte do machado. Lâmina prateada de Clanggedim era o nome do presente recebido por Bradur das próprias mãos de Kastur, com a história de já ter derrubado inúmeros gigantes.

Se despediu de todos do Salão de Mitral e prometeu um dia voltar, partindo em direção ao Mar da Lua. O gosto do anão por histórias de aventuras e canções de bardo unido ao gosto apurado por cervejas o levou a várias e várias e várias tavernas pelos caminhos, e a se tornar um mercenário aceitando novas aventuras e desafios.

Quem sabe assim conseguiria esquecer seu grande amor e enfim voltar pra casa.
    Aythusa
    Antediluviano
    Aythusa
    Antediluviano

Mensagem por Aythusa Seg Out 08, 2012 10:27 am

Só preencher agora a parte que pj seu e do eregion se encontram e contar de uma aventura mercenária que viveram que já estará muito bom o BG.

xD
    Felarhix
    Adepto da Virtualidade
    Felarhix
    Adepto da Virtualidade

Mensagem por Felarhix Seg Out 08, 2012 11:06 am

BG Bradur:

A vida como mercenário:

Ao deixar o salão de mitral Bradur seguiu para Sundabar, lá prestou alguns serviços de recuperação de prisioneiros além de caça a animais selvagens que atacavam as plantações e distritos próximo a sundabar.

Lá conheceu várias pessoas e ouviu e contou várias histórias nas tavernas, assim decidiu seguir viagem mas agora ao sudeste até a cidade de Llorkh, já haviam se passado 5 anos de sua saída do salão de mitral, era o início do ano de 1367 quando chegou na cidade pretendida.

Logo foi para taverna em busca de mais trabalho que ocupassem a sua mente ainda com fortes lembranças de sua amada. O primeiro trabalho que apareceu ele aceitou, escolta de uma caravana até Dagger Falls, ele não era o único claro. Existiam ainda mais outros mercenários que fariam o trabalho e assim seguiu.

O caminho era bastante perigoso, afinal passariam pela The Black Road, e as histórias desse percurso o preocupavam, e isso era bom. Houve perdas durante o caminho mas várias histórias a mais no curriculo e vários amigos também. Assim chegaram em Dagger Falls no final do ano de 1367 mais uam vez a missão estava cumprida e sua cabeça desocupada. Foi para a taverna e naquela noite bebeu, ganhou três das quatro competições de bebedeira que participou, só parando quando desmaiou.

Assim no dia seguinte soube de alguns conhecidos que haviam serviços interessantes em TeshWave, uma cidade que ficava aos pés da montanha de DragonsPine, o caminho era seguindo o rio Tesh.

Mais uma vez o anão arrumou suas provisões e partiu seguindo o rio Tesh, como haviam indicado, alguns dias se passaram até que chegasse ao seu destino de fato era uma bela cidade que o fazia lembrar do seu lar, e essa era a parte ruim.

Não ficaria ali por muito tempo, mas não deixaria de ir a taverna e aprender novas histórias e contar muitas das quais ele já havia ouvido. Lá foi lhe dada uma grata surpresa dos Deuses, conheceu uma jovem Drow diferente daquelas que havia ouvido diversas histórias, e isso o fazia bem.

Seu nome era Zaketrin, no primeiro serviço mostrou sua habilidade em combate e rapidamente a Drow e o Anão concluiram o serviço. A facilidade com a qual os dois batalhavam era de se impressionar e logo a fama dos dois correu pela cidade. Não lhes faltavam trabalho.
    Aythusa
    Antediluviano
    Aythusa
    Antediluviano

Mensagem por Aythusa Seg Out 08, 2012 11:52 am

xD

Mto bom!

Falta eu ver a do eregion agora!

Arthen...

Com a entrega do BG do eregion terminado e a ficha do Lukas hoje a noite... faltará só vc...

Estou estudando já aqui os talentos que me pediu, mas vai já deixando tudo pronto ok? hehehe

Quero começar logo, to anciosa xD
    Edu
    Wyrm
    Edu
    Wyrm

Reputação : 116
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/411.png
    2º Concurso :
    • https://i.servimg.com/u/f51/19/64/68/80/bronze11.png

Mensagem por Edu Seg Out 08, 2012 12:22 pm

A historia de Zaketrin em sua grande parte se trata de opostos. No começo ela nasceu em Maerimydra, a cento e vinte e três anos antes do ano da magia selvagem. Logo no primeiro ano da sua vida começa sua primeira contradição. Sua mãe devota de Lolth havia prometido sua segunda filha em sacrifício a deusa. Quando se fala em mãe se pensa em amor incondicional aos seus filhos, mas parece que não foi o caso da mãe de Zaketrin. Ela viu a filha apenas como um meio de conseguir a graça da sua deusa. O pai de Zaketrin foi terminamente contra o sacrifício da filha e fugiu com ela para as Deep Wastes.

Na fuga ele foi mortalmente ferido mais ainda assim conseguiu levar a filha para fora de Maerimydra morrendo um pouco depois de sair da cidade. Nesse momento foi quando mais uma das contradições da vida de Zaketrin. Dois mercenários vinham saindo da cidade drow rumo ao posto avançado de Szith Morcane levando um grupo de escravos humanos e anões. Foi quando um deles ouviu um choro de criança distancia.
    Adinimys virou e perguntou curioso pra seu companheiro:

- Você ouviu isso? Parece um choro.

- Sim eu ouvi e daí. Deve ser uma bebê abandonado, deixa ele pra lá. Nós temos prazo pra levarmos esses escravos –
    Respondeu Kelnozz o companheiro de Adinimys.

Apesar da resposta de Kelnozz, Adinimys foi caminhando em direção ao som do choro. Nunca deu muita atenção a Kelnozz, não gostava muito dele só não tinha cortado sua garganta porquê precisava dele. Continuou rumo ao som e viu um Homem drow caído morto com um bebezinho nos braços. A criança tinha a pele da cor de obsidiana e os cabelos brancos como uma perola.

O mercenário puxou a adaga da bainha e se aproximou para matar o bebê. Era melhor mata-lo ali do que deixa pra morrer de fome ou devorado por alguma fera. Pegou a criança dos braços do homem e ia enfiar a adaga na criança quando percebeu que ela tinha parado de chorar e tinha uma expressão tranquila olhando pra ele. Adinimys apesar de ter feito muitas maldades sempre quis ser pai, mas não o fazia pos tinha medo que quando se unisse com alguma drow acabasse com uma faca enfiada nas suas costas. Agora era sua oportunidade de ter uma filha e imagina o com grande seria uma drow criada seguindo os seus ensinamentos? Seria bem melhor que aquele idiota do Kelnozz.
    Assim a sorte sorriu pra Zaketrin, Adinimys resolveu pegar o pequeno bebê pra criar, apesar de todas as reclamações de Kelnozz.

Adinimys era um mercenário drow frio e quase sentimentos, mas em relação a Zaketrin tudo mudava. A consciência sua dizia que a drow deveria ser algo melhor que em geral os drows eram. Por isso mesmo queria ela longe da influencia de Lolth. Assim Zaketrin cresceu sem se importar com deuses e deusas, ela não ligava pros ensinamentos de Lolth.
    Logo quando pode segurar uma espada começou a trabalhar como mercenária em geral fazia pequenos trabalhos como caçar nas Deep Wastes ou transportar escravos de Maerimydra a Szith Morcane, no meio tempo das missões ela treinava com seu pai adotivo para melhorar cada vez mais habilidade com espadas.

Quando tinha 100 anos de idade seu pai veio a falecer, mas antes de morrer ele lhe de presente uma armadura especial que tinha comprado especialmente pra ela. Era ela mágica e a protegia de forma melhor que uma armadura normal. Ela era feita de aço e por baixo tinha uma malha que colava bem ao corpo e ajudava a proteger mais.
    Com a morte de seu pai Zaketrin acreditou que não tinha mais nada que prendia a Szith Morcane. Então dois dias depois da morte de seu pai ela partiu pra as Deep Wastes em busca de aventuras e tesouros.

Ficou vagando durante mais ou menos 18 anos fazendo algumas missões aqui e acolá. Indo desde cidades não-drows como Blessed-Seahaven. Até a grande cidade Drow de de Maerimydra . Zaketrin tinha alguma fama por causa do seu pai, que tinha sido um mercenerio bem conhecido. As missões na qual era contratada eram simples em geral, como recuparer um item roubado, levar alguma carga de um lugar pra outro ou transportar escravos. Nunca tinha tinha sido contratada pra uma missão de assassinato. Sabia pela natureza do drows sempre tinha muito desse tipo de trabalho, mas procurava evitar. Até mesmo porque o pagamento dessas missões era a morte, afinal, ninguém queria uma testemunha viva de que mandara matar alguém.

Dezoito anos já tinham passado desde a morte de seu pai e estava numa taverna em Maerimydra, descansava após um viagem longa e cansativa vinda Szin Morcane. Estava sozinha sentada numa mesa. Tinha esticado as pernas e apoiado em outra cadeira. A taverna estava vazia além dela só tinham mais 3 pessoas. Não prestava atenção nelas, estava mais concentrada no seu copo de cerveja do que qualquer outra coisa. Tomou um gole e olhou pra suas botas. Enquanto seus pensamentos voavam, uma entrou na taverna e sem cerimônia veio direto pra sua mesa. Puxou uma cadeira e se sentou.

- Quem te deu permissão pra vir e sentar aqui nessa mesa? – Indagou Zaketrin de forma rude o fato da pessoa ter sentado na sua mesa.

- Cuidade com que fala, mercenária. Eu uma membra da casa de Chûmavh , posso contar a sua língua pelo que falou pra mim aqui – Afirmou a pessoa se revelando uma mulher.

- E posso saber o que uma pessoa você diz ser, quer com uma reles mercenária numa taverna como essa?

- Infelizmente tenho uma tarefa que me faz vir a lugar aonde gente como você – respondeu ela.

- Oh, primeiro que tipo de tarefa é? E segundo porquê estaria interessa? Sendo que as clerigas principalmente as das grandes casas adoram pagar com a morte a alguém faz algum trabalho pra elas?

- Se é morte o que você quer, eu posso lhe dar isso agora – a drow fala isso e outros drows que estavam na taverna se aproximam da mesa e cercaram Zaketrin – Vê, nós podemos resolver isso de uma boa forma. Você ouve o que tenho a dizer, ganha algumas moedas e sai viva daqui ou posso pagar você da forma como geralmente as clerigas de Lolth
    pagam. Que acha?

- Ah, claro. Uma nobre sozinha numa taverna plebeia, que tolice minha. Vamos diga o que você tem a falar pra mim – Falou ironicamente Zaketrin.

A drow nobre deu um sorriso de satisfação e voltou a falar:

- Eu preciso que você recupere um item pra mim. É um anel que um drow roubou de mim. Seu nome é Phaeqel e ele fugiu pra superfície. Quero que traga o anel pra mim e o mate.

- Entendo e quanto vai me pagar por isso? E como é o anel que quer? E tem alguma característica nesse especial drow? – perguntou Zaketrin.

- Pagarei 25 moedas de ouro agora e 25 moedas quando me entregar o anel e a cabeça de Phaeqel e ele tem uma tatuagem grande no rosto e é careca. Dificil de confundir.
    Zaketrin coça o queixo e alisa os longos cabelos brancos.

- Okay, irei fazer a busca por ele. Tem mais alguma coisa que eu preciso saber?

- Acredito que não Zaketrin.

Com isso a nobre se levanta da mesa sorrindo e deixa um saco com moedas de ouro. Não se dispede nem nada. Apenas caminha e sai da taverna acompanhada dos outros três.

- Mal educada...- Pensa Zaketrin enquanto a outra drow saia da taverna.

Agora tinha ao que pareceu um trabalho importante e bem complicado. Tudo que envolvia superfície era sempre difícil. A recepção dos seres de lá de cima não seria das melhores, mas frustrar uma nobre de uma casa importante era uma coisa que não queria fazer.

Passou a noite ali na taverna e partiu pra superfície. Quando saiu no vales das sombras teve uma sensação esquisita. Ela nunca tinha indo pra superfície antes e ao ver o céu daquele jeito ficou um pouco temerosa. Sentia-se como fosse cair no céu, afinal, parecia um imenso buraco infinito e sem fundo. Essa sensação passou com o tempo, e logo ela se acostumou com a superfície.

A viagem pela superficie foi difícil e o rastro de Phaeqel cada vez ficava mais difícil de se encontrar. Viajava de noite e longe das estradas. Queria evitar encontrar com humanos, quantos menos os vissem melhor. O rastro terminou quando chegou a Teshwave. Não tinha mais indicações para onde ele tinha ido e isso deixava sua situação complicada.
    Teria que coletar informações, no entanto se perguntava “como?”.

Nunca foi temerosa e a solução na sua cabeça foi ir longo numa taverna e pergunta se alguém tinha visto um drow recentemente. Saberia que poderiam atacar ela, mas não há gloria se não houver dificuldade né? Obviamente não liga pra coisas como honra ou gloria que pra ela soavam como idiotice mas sobreviver e não cumprir a missão que a nobre lhe dera seria algo muito ruim pra sua pele. Determinada caminhou pela cidade e foi pra taverna. No trajeto alguns olharam espantados, outro chegaram a botar até a mão no cabo da espada no entanto ninguém tomou uma atitude mais hostil.

A drow adentrou na taverna. No momento que o fez sentiu a pesada atenção de todos cair em cima dela. Isso definitivamente não era uma coisa boa. Caminhou o mais rápido possível para o balcão e chamou o taverneiro. O homem de meia-idade olhou pra ela com cara de desconfiado e medo.

- Não aceitou gente da sua espécie aqui na minha taverna. Antes que alguma coisa aconteça com você se retire – Diz ele palavras duras e diretas.

- Olha eu não quero importunar, só preciso saber se um outro Drow de cabeça cabeça e tatuagem no rosto passou ou não por aqui e pra onde ele foi. Você me responde e eu lhe dou 5 moedas de ouro pelo desconforto de ver minha cara e vou embora. Que tal? – Faz ela a proposta ao taverneiro.

- Não sei de drow nenhum que tenha passado por aqui – responde bruscamente o homem.

- Okay,okay – diz ela botando 5 moedas de ouro no balcão.
    Edu
    Wyrm
    Edu
    Wyrm

Conquistas :
    2º Concurso :

Mensagem por Edu Seg Out 08, 2012 12:25 pm

Ainda não narrei o encontro com o anão do felahix. Queria que o felahix narrasse ele vendo minha drow e reação do anão dele, sei que parece diferente, mas queria fazer mais realista possivel. Não queria interpretar ações pela personagem do felahix.
    Edu
    Wyrm
    Edu
    Wyrm

Conquistas :
    2º Concurso :

Mensagem por Edu Seg Out 08, 2012 4:34 pm

Bg-continuação:

Bradur estava sentado próximo ao balcão tomando sua cerveja na taverna, era o local onde sempre costumava ficar, ali sempre se ouvia quem precisava de serviço como era o local ideal para se pedir uma cerveja sem demora. Estava distraído quando passou por ele uma criatura diferente, uma Drow ele já havia visto uma ou duas dessas criatura pelas suas viagens, mas conhecia ainda mais suas histórias.

Nesse momento houve a primeira surpresa, o taverneiro como de se esperar foi rispidamente enxotando a Drow de sua taverna mais a mesma agiu contrariando todas as expectativas do anão, respondeu educadamente como qualquer pessoa de bem fizesse perante a uma falta de educação "justificada", se é que isso pudesse existir.

Mas o guerreiro não gostava nem um pouco de ver mulheres sendo mal tratadas, sendo elas de que raça fossem. Assim ele se aproxima do taverneiro e diz:

-Ei Fasjor, não precisa tratá-la assim meu amigo. Ela não veio causar confusão na sua taverna. Diga logo para onde aquele Drow que passou aqui mais cedo foi.

Zaketrin se vira suspresa pro anão e fala:

- Você sabe pra onde foi o drow que passou por aqui anteriormente, ele tinha cabeça raspada e um tatuagem na cara.

O anão responde pra onde o drow tinha indo e Zaketrin por consegue completar a sua missão. Acaba ficando amiga de Bradur que um mecenario anão com uma historia triste. Zaketrin levou um tempo pra ganhar a confiança do anão, afinal, em linhas gerais drows não são confiavieis, mas não era o caso dela. Ela era compremetida com o serviço perfeito e não traia aquilo na qual tinha combinado. Passado esse tempo se tornaram amigos e faziam missões juntos.
    Soviet
    Semi-Deus
    Soviet
    Semi-Deus

Conquistas :

Mensagem por Soviet Seg Out 08, 2012 5:10 pm

aythusa, desencana desses talentos, vou pegar outras coisas. é melhor não complicar muito as coisas.
    Aythusa
    Antediluviano
    Aythusa
    Antediluviano

Mensagem por Aythusa Ter Out 09, 2012 8:11 am

Arthen,

Se quiser, pode ter a Sorte do Curandeiro que foi o que conseguimos discutir. Qualquer dúvida que eu possa ter depois quando o jogo começar eu te pergunto.

Como o outro talento não discutimos e eu continuo sem entender muito bem ele, substitua-o por outro, ok?

Boa sorte! xD
    Lukas
    Antediluviano
    Lukas
    Antediluviano

Reputação : 0

Mensagem por Lukas Ter Out 09, 2012 9:21 am

Pam,

Minha ficha ta pronta, so não calculei os bonus de sinergia de perícias (quando uma pontuação elevado em uma perícia gera bonus em outra).

abs
    Felarhix
    Adepto da Virtualidade
    Felarhix
    Adepto da Virtualidade

Mensagem por Felarhix Ter Out 09, 2012 9:35 am

Nossa lukas, não fiz isso também não.

Na verdade acho que nem comprei as perícias. kkkkkkkkkkkk
    Vou ver isso agora. Bem lembrado.
    Edu
    Wyrm
    Edu
    Wyrm

Conquistas :
    2º Concurso :

Mensagem por Edu Ter Out 09, 2012 9:43 am

Eu nem sabia que tinha sinergia kkkkkkkk
    Soviet
    Semi-Deus
    Soviet
    Semi-Deus

Conquistas :

Mensagem por Soviet Ter Out 09, 2012 10:16 am

aythusa, desencana, pq eu queria fazer todo o meu personagem baseado nessas feats. tô pensando no aqui no que pegar e mais tarde mando a ficha.
    Aythusa
    Antediluviano
    Aythusa
    Antediluviano

Mensagem por Aythusa Ter Out 09, 2012 10:31 am

Eregion, li seu BG e está bom sim... xD

Sobre as Sinergias eu sabia que ninguém ia pensar nelas e quando eu repassasse tudo novamente (pq eu sempre faço isso) ia lembrá-los disso.

Pretendo iniciar a aventura na Quinta feira, já que estarei de folga amanhã e depois... Conseguirei estipular os ítens e fornecer as tabelas que comentei no outro tópico.

Portanto, peço que me enviem as fichas e BGs finalizados até Quinta ao meio dia, ok?

xD
    Edu
    Wyrm
    Edu
    Wyrm

Conquistas :
    2º Concurso :

Mensagem por Edu Ter Out 09, 2012 10:36 am

Tem uns erros foda, no meu bg. Eu pro exemplo escrevi contar ao invés de cortar. Tem umas 3 linhas de dialogo ali que tão tensas. O bg já tá finalizado mais eu postarei uma nova versão corrigida se esses erros idiotas.
    Aythusa
    Antediluviano
    Aythusa
    Antediluviano

Mensagem por Aythusa Ter Out 09, 2012 10:45 am

Ok eregion

Só não quero mais modificações nas fichas e nem nos BGs que não sejam as Sinergias.
    Edu
    Wyrm
    Edu
    Wyrm

Conquistas :
    2º Concurso :

Mensagem por Edu Ter Out 09, 2012 11:04 am

Não vou modificar mais nada kkk é só corrigir mesmo. O negocio é que se tivesse editar, tinha editado o post e corrigido os erros, mas sem essa opção toda vez que eu vejo um erro eu tenho que corrigir e postar de novo =/.
    Soviet
    Semi-Deus
    Soviet
    Semi-Deus

Conquistas :

Mensagem por Soviet Ter Out 09, 2012 11:27 am

eregion, admite que você errou de propósito só pra aumentar o número de posts...
    Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Qui Nov 14, 2024 8:44 pm