kkkkkkk
Quero ver um Neófito Ventrue ir contra os seus próprios anciões e tomar o que é deles em tempos de crise.
Melroc escreveu:Haaaa gaijin, você é fácil, tá no teu sangue. (Brujah rules )
kkkkkkk
Quero ver um Neófito Ventrue ir contra os seus próprios anciões e tomar o que é deles em tempos de crise.
gaijin386 escreveu:Pois é essa eu quero ver. Bem o personagem poderia ser tipo um Ventrue que é líder sindical dos trabalhadores do porto ou algo assim hehe.
Solaria Magnum escreveu:
...Minha personagemestá revoltada com o príncipe pela incapacidade dele de prever essa crise e impedir ela de acontecer e fuder com tudonão morre de amores pelo Príncipe, MAAAAS minha personagem é completamente apaixonada pelo mestre/pai/companheiro de refugio/amante dela. Então contra ele, a Misha não se revolta nem fudendo. Fora que ela tem outros planos para si. Mas dá todo o apoio (inclusive financeiro) que puder, desde que o mestre dela não seja muito afetado.
Melroc escreveu:Solaria Magnum escreveu:
...Minha personagemestá revoltada com o príncipe pela incapacidade dele de prever essa crise e impedir ela de acontecer e fuder com tudonão morre de amores pelo Príncipe, MAAAAS minha personagem é completamente apaixonada pelo mestre/pai/companheiro de refugio/amante dela. Então contra ele, a Misha não se revolta nem fudendo. Fora que ela tem outros planos para si. Mas dá todo o apoio (inclusive financeiro) que puder, desde que o mestre dela não seja muito afetado.
Tá me cheirando a um laço de sangue, heim!? A pior face do autoritarismo dos anciões, transformar sua prole em escravos. LIBERDADE CAINITA JÁ!!!!!! (kkkkkk, palavras do Ronan XD)
gaijin386 escreveu:Ideia interessante a do Melroc. Solaria eu vi o que escreveu, mas realmente parece subserviência como laço de sangue. ^^'.
gaijin386 escreveu:Eu sei, mas nós no mundo dentro do jogo não o sabemos então teremos que interpretar o que vemos , mas tá de boa hehe.
Solaria Magnum escreveu:Primeira treta da noite, primeira disciplina da noite, primeira tentativa de sedução da noite, primeira tentativa de manipulação da noite... q
Manhattan é o poder. q
John Milton escreveu:Solaria Magnum escreveu:Primeira treta da noite, primeira disciplina da noite, primeira tentativa de sedução da noite, primeira tentativa de manipulação da noite... q
Manhattan é o poder. q
Rsrsrsrs
Bem que dizem que Manhattan é o coração de NY.
Só que negro #ficaadica
gaijin386 escreveu:Cor verde? Como assim?
Melroc escreveu:Desculpe a demora, tive um final de semana agitado
Cara, o Ronan venho de bla, bla, bla e ble, ble, ble, cheio das politicagem e tudo que consegui foi um tomate na cara. Essa eu achei muito cômica, kkkkkkk.